LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE

Mensagem por decoZ »

Concordo com o Maggiolo quanto a lei ser arbitrária, mas arbitrariedades nas leis deste país existem aos montes, e como o jota disse, e aliás pior que ele, pois quando sóbrio só ando forte (forte mesmo, acelerando) e quando das muitas vezes em que bebo e piloto, sabendo do fator que a reação dos reflexos, de fato fica alterada, só ando devagar, tenho uma trava mental, ou seja de qualquer maneira sempre violo a lei... :-D :oops:

Sou a favor de prisão inafiançável para quem cometer um ato de barbaridade pós alcool e acidente com vítimas, mas por aqui no Brasil, é piada...

Uns meses atrás um juiz atropelou e matou um motomano, fugiu para dentro de uma delegacia pois pessoas o perseguiam, e nunca mais ouvi notícia a respeito, ele estava também embriagado...

E alguém sabe em que pé anda o caso daquele deputadinho de merda que matou uns rapazes em Curitiba?

Em suma, a realidade é que a lei nunca é a mesma para todos aqui nesta merda deste nosso país... :-(
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

decoZ escreveu:Concordo com o Maggiolo quanto a lei ser arbitrária, mas arbitrariedades nas leis deste país existem aos montes, e como o jota disse, e aliás pior que ele, pois quando sóbrio só ando forte (forte mesmo, acelerando) e quando das muitas vezes em que bebo e piloto, sabendo do fator que a reação dos reflexos, de fato fica alterada, só ando devagar, tenho uma trava mental, ou seja de qualquer maneira sempre violo a lei... :-D :oops:

Sou a favor de prisão inafiançável para quem cometer um ato de barbaridade pós alcool e acidente com vítimas, mas por aqui no Brasil, é piada...

Uns meses atrás um juiz atropelou e matou um motomano, fugiu para dentro de uma delegacia pois pessoas o perseguiam, e nunca mais ouvi notícia a respeito, ele estava também embriagado...

E alguém sabe em que pé anda o caso daquele deputadinho de merda que matou uns rapazes em Curitiba?

Em suma, a realidade é que a lei nunca é a mesma para todos aqui nesta merda deste nosso país... :-(
PUTZ...MELHOR IMPOSSÍVEL.

Eu também sou assim. Ando chutado quando estou sóbrio...e ando como uma tartaruga quando bebo...mas ultimamente tenho andado de taxi...tá impossível andar no Rio à noite com as blitzes.

Deco, esse deputado de merda tá fú...a imprensa vai persegui-lo pro resto da vida...
Ainda não foi julgado...seu advogado tá enrolando o processo...mas esse não vai cair no esquecimento...

Quanto ao caso do juiz...ora...é o que mais tem...

Aliás, aqui no MAD mesmo...a maioria que critica a nossa posição são os que mais fazem "M" no trânsito...é muita hipocrisia...
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Motoca escreveu:Lei de primeiro mundo em pais de terceiro. Eu apoiaria essa lei se o limite fosse maior, se da minha casa até a balada não tivesse que pagar R$200 de taxi, se tivesse transporte público decente e com segurança... Mas como não tem nada disso eu tomo minha cervejina e dirijo com prudencia e responsabilidade. Nunca causei nenhum acidente e garanto que sou menos perigoso que muita dondoca falando no celular. Podem me criticar mas duvido que ninguem aqui tenha dirigido depois de beber.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

Maggiolo escreveu:
Motoca escreveu:Lei de primeiro mundo em pais de terceiro. Eu apoiaria essa lei se o limite fosse maior, se da minha casa até a balada não tivesse que pagar R$200 de taxi, se tivesse transporte público decente e com segurança... Mas como não tem nada disso eu tomo minha cervejina e dirijo com prudencia e responsabilidade. Nunca causei nenhum acidente e garanto que sou menos perigoso que muita dondoca falando no celular. Podem me criticar mas duvido que ninguem aqui tenha dirigido depois de beber.
Imagem
não sabe o q ta falando
em pais de primeiro mundo taxi é muito mais caro...e assim como no brasil, transporte publico nao funciona de madrugada.

tira o pé do brasil depois vem falar de como funciona as coisas fora dele.

pare de vomitar bosta imediatamente, vá viver e aprender.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Schiavetto
Motoqueiro

E digo mais
q morram todos q justificam um erro com o outro.

só pq mora na pqp e vai pagar 200 reais de taxi acha q tem direito de fazer merda.

dorme em um hotel barato perto da balada e foda-se...deixa seu carro estacionado lá...
volta para casa qdo tiver melhor.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Schiavetto escreveu:E digo mais

só pq mora na pqp e vai pagar 200 reais de taxi acha q tem direito de fazer merda.

dorme em um hotel barato perto da balada e foda-se...deixa seu carro estacionado lá...
E sobre andar muito acima do limite de velocidade?
Não é crime também?

Engraçado, sentar em cima do rabo e falar do rabo dos outros.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Schiavetto,

Agora até acho que você tá com uma postura mais dentro do razoável...porque sua primeira manifestação aqui não teve nada de construtiva. Aliás, procure minha resposta a sua primeira manifestação e constate (se é que não viu...e preferiu fingir que não viu).

Pra quê partir para ataques pesoais? Se a discussão, por si só, já é um tanto polêmica...um tanto quanto rica em seu conteúdo...???

Por que tanta revolta nesse coraçãozinho???

Por falar em viajar para o exterior...já viajei muito...viajo todos os anos...e não penso como você. Acho que o taxi aqui no Rio tá bem caro sim...acho que cobram mais do que servem...acho que falta transporte público à noite sim...acho que nem todo mundo tem a vida de vagabundo pra poder dormir num hotel...pois muitos tem filhos em casa e trabalho no dia seguinte...

Enfim...seguindo essa sua postura desafiadora...agressiva...

Você só tá falando merda...chega a feder...sem substância...
Imagem
Schiavetto
Motoqueiro

eu nao vi a sua replica e nem quero ver...
o topico andou rapido demais....e sei q tenho razao no que falei.

alias nem repliquei o seu post e vc tomou as dores...entao vai tomar de novo.

"pois muitos tem filhos em casa e trabalho no dia seguinte..."
quem tem compromisso de trabalho e filho...assuma q nao pode
ficar indo em baladinha...

vc fala em manifestação construtiva..
o seu tópico não é construtivo.
espero q o destino não prove isso para você.
Schiavetto
Motoqueiro

Well escreveu:

Não é crime também?

na boa cara vai se fuder...
todas as motos do seu avatar tem apelo esportivo.
babaca.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Maggiolo, tu se contradiz muito nas tuas teorias sobre leis e Brasil. Uma hora tu defende certos atos errados (não digo em relação somente a este tópico mas outros também), vive malhando o Brasil mas adora malhar certas leis contra uns otários no trânsito. Por várias vezes li posts seus dizendo que fez pega de moto com outro cara, inclusive com tua mulher na garupa. Aí quando tem o assunto em outro tópico, tu mete o malho.

Fica difícil às vezes saber de que lado você está, qual é a tua opinião...
Só quer defender o que te convem.

Você pode até falar que bebe e anda de moto mas jamais defender a atitude. Seja correto e perceba o erro!

Dá pra perceber pelo título que o tópico é teu. Sempre malhando o Brasil e as leis mas sempre fazendo o errado edefendendo a atitude.

Tu parece ter um bom coração mas tuas idéias não se agrupam pra formarmos uma opinião sobre qual o teu pensamento.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Schiavetto,

Não sei quem foi que te falou que eu "fico indo pra baladinha"...é até engraçado...eheheheheh...

Eu tomo um chopinho em restaurante...geralmente quando saio é pra jantar com a minha mulher...e com um cliente ou um casal amigos...ou colegas de trabalho...

Você pensa que a vida se resume em baladinha?

Você pode não ter se dirigido a mim agora, mas antes foi extremamente agressivo e pessoal a minha pessoa...e sem fundamento, tanto nos argumentos, quanto nessa postura imatura, pequena, digna dos pobres de espírito, que não sabem discutir com seriedade, com argumentos coerentes...de molde a convencer pela construção de conceitos...

Você quer convencer pelo deboche...pela falácia...

Uma coisa é maldizer...outra é contestar com coerência...

Não quer ler o que escrevi antes porque foi desmoralizado...foi mordido pelo próprio veneno.

E mais: duvido que não tenha lido.

Ora cara, não tinha nada contra você e continuo não tendo.

Sempre acompanhei sua trajetória aqui no MAD...e sempre admirei sua posição...a galera te sacaneando e você engolindo e levando na esportiva...sempre achei isso o máximo.

Mas também vejo que muitas vezes você toma posições assim...ôcas...

Dessa vez foi comigo...

Espero que aprenda...e passemos a nos tratar com mais dignidade.
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Schiavetto escreveu:
Well escreveu:

Não é crime também?

babaca.
Só que eu não fico dando uma de freira.
Quem é o babaca então?

Vê se cresce, moleque.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Ângelo-RJ escreveu:Maggiolo, tu se contradiz muito nas tuas teorias sobre leis e Brasil. Uma hora tu defende certos atos errados (não digo em relação somente a este tópico mas outros também), vive malhando o Brasil mas adora malhar certas leis contra uns otários no trânsito. Por várias vezes li posts seus dizendo que fez pega de moto com outro cara, inclusive com tua mulher na garupa. Aí quando tem o assunto em outro tópico, tu mete o malho.

Fica difícil às vezes saber de que lado você está, qual é a tua opinião...
Só quer defender o que te convem.

Você pode até falar que bebe e anda de moto mas jamais defender a atitude. Seja correto e perceba o erro!

Dá pra perceber pelo título que o tópico é teu. Sempre malhando o Brasil e as leis mas sempre fazendo o errado edefendendo a atitude.

Tu parece ter um bom coração mas tuas idéias não se agrupam pra formarmos uma opinião sobre qual o teu pensamento.
Ângelo, é simples:

Não defendo o bêbado - não sou a favor de beber e dirigir. Até bebo e dirijo...mas quando faço isso (hoje, raramente), sei que estou errado.

Sou contra uma lei mal elaborada. Sem critérios - injusta e dura - que pode levar o judiciário ao cometimento de injustiças.

Os critérios adotados pela lei são impróprios para se averiguar a conduta humana. São contraditórios com o resto do ordenamento jurídico.

Sou contra os pardais. Sou contra as blitzes. Sou contra essa indústria da multa.

Nem tudo que é lei, pra mim, tem que ser norma sagrada.

Sou a favor do estado de direito - claro. Mas muitas dessas leis editadas no Brasil sei que são eivadas de vícios e inconsistências...a essas eu me oponho. Tenho minha personalidade.

Talvez pelo fórum não dê pra perceber como eu penso...mas dá pra perceber que tenho uma personalidade forte...eu sou assim mesmo...marco posição e sou radical nas minhas posturas...
Imagem
Schiavetto
Motoqueiro

Well escreveu:
Schiavetto escreveu:
Well escreveu:

Não é crime também?

babaca.
Só que eu não fico dando uma de freira.
Quem é o babaca então?

Vê se cresce, moleque.
o babaca é vc que confunde crime com infração.
e vem me dar sermão comparando laranja com cebola

melhor ficar piano, vc ta se queimando.

maggiolo

mais uma vez vc comeu bola...
e vai tomar de novo

eu critiquei atitudes e nao..." o maggiolo é sr. baladinha "

nem sei da sua vida e nao quero saber

pensa antes de escrever
ahh e de criar topicos tbm
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Schiavetto escreveu:
maggiolo

mais uma vez vc comeu bola...
e vai tomar de novo

eu critiquei atitudes e nao..." o maggiolo é sr. baladinha "

nem sei da sua vida e nao quero saber

pensa antes de escrever
ahh e de criar topicos tbm
Ahhh...tá legal...você joga no ventilador...aí quando rebatem nunca é comigo...tá bom...

Pense você antes de responder...

Crie uma resposta bem elaborada...com substância...com conteúdo...

Sacanear os outros só vai ser inteligente se você contradizer no mérito...

O resto é coadjuvante.

Não adianta unicamente a postura de malandro...de safo...de fodão...

Pra ser realmente tudo isso tem que bater no mérito, depois sim, pode tirar onda.

Mas você tira onda sem bater no mérito...

Aí é phoda...é maternal...já sai do colégio...
Imagem
Schiavetto
Motoqueiro

muito bla bla bla..
vai viver cara.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Schiavetto escreveu:muito bla bla bla..
vai viver cara.
Tá vendo !!!??!!!

Realmente vou viver...

Tô saindo...vou levar meus filhos pra almoçar...

FUI !!!!!

PS: Não vou poder beber um chopinho...pois basta isso para ser preso numa blitz da Lei Seca. Também não vou poder beber um cálice de vinho...e a qualidade de vida vai pro caralho...por causa de uma lei mal elaborada.
Imagem
Schiavetto
Motoqueiro

bom passeio .
se divirta com responsabilidade
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tobinha, crime cometeu a tua mãe ao não te abortar.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Responder