FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
-
Gaucho
Re: FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
acho q testarei isso direitinho esse FDSSPEED RACER escreveu:Gaucho, H6/nh6 num passa de 220km/h?Gaucho escreveu:a do vídeo, a do Márcio-BSB nem a do meu amigo q tem 3000 kms não passam#NETTO# escreveu:meu deus em , sera que o cara da Fazer acredita que a hornet não passa de 220 ?
A minha NO VELOCÍMETRO chega pra la dos 235km/h (abaixado no tanque e de macacão)
SPEED RACER escreveu:Nossa, que rapaz adultozébuscapé escreveu:Muito importante isto tudo que vocês estão discutindo...
Se não soubesse disto acho que não poderia continuar vivendo...
kkkkkk O meu é maior que o teu...kkkkk
coisa mais infantil![]()
![]()
Adulto nada, pois continuo andando de moto..., so do valor para outras coisas que a moto proporciona... ainda mais depois de ver jaspion esborrachado em paredão...
De supertenere 750 ano 1997
Psycho_Crazy escreveu:o cara da Fz6 é maluco!! 200km/h e ele COLADO na NH6...o cara tirou a mão e ele quase deu atrás...mané
Pois é. Teve uma hora q quase misturarm as tintas
-
Gaucho
Speed,
vamos teoricamente achar q os velocimetros marcam corretamente
a H6 no site da Akrapovic chega na pot máxima nos 11.800 giros...........olhando o vídeo abaixo fica próximo dos 250 km/h
http://www.youtube.com/user/dynomaniara ... R_SxJNG2_U
na NH6 a pot é na casa dos 12.100 giros q no vídeo abaixa belisca em torno de 225 a 230 kms/h
http://www.youtube.com/user/dynomaniara ... 9J6xHIWcUM
teoricamente, numa descida, a H6 andaria muito + q a NH6
a H6 no site da Akrapovic chega na pot máxima nos 11.800 giros...........olhando o vídeo abaixo fica próximo dos 250 km/h
na NH6 a pot é na casa dos 12.100 giros q no vídeo abaixa belisca em torno de 225 a 230 kms/h
Gaucho escreveu:Speed,
Gaucho deixa disso rapais , todos dizem que a NH6 chega facil a 240 de velocimetro , meu primo e meu irmão ambos tiveram NH6 e as duas sem aperta nada e bem novas sem amaciar deram 235 mole mole ...
agora se ve um videozinho de um babaca de Fazer que não passo de 220 e ainda se achando ...
a para com isso fio ...
NH6 da no minimo depois de amaciada 240 a 245 ...
vlw
Neto > GSX 650 F :)

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
voltando de sp, quando fui buscar a h6, entre araraquara e ourinhos, pistal dupla, retas.. ponteiro passou de 240km/h , pesçoco de ferro e grudado no tanqueGaucho escreveu:a do vídeo, a do Márcio-BSB nem a do meu amigo q tem 3000 kms não passam#NETTO# escreveu:meu deus em , sera que o cara da Fazer acredita que a hornet não passa de 220 ?
logo parei com isso, afinal sou cabaço ainda em altas velocidades e coxinha, so queria testar a nova aquisição...
estranho as outras nao passarem disso de painel..
abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Alan, a carburada tem mais final do que as novas injetadas, ela passa mesmo de 240 km/h. As injetadas chegam mais rápido, mas não passam da mesma maneira, não sei dizer se por causa de limitador da ECU ou coisa do gênero.alan-sc escreveu:voltando de sp, quando fui buscar a h6, entre araraquara e ourinhos, pistal dupla, retas.. ponteiro passou de 240km/h , pesçoco de ferro e grudado no tanque
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
deixem disso,
esse negócio de velocidade final é a coisa mais relativa do mundo.
o peso influencia, as peças influenciam, nível da pista influencia,
a qualidade da gasosa, o estado do pneu, qualidade do asfalto, e
muitas outras coisas mais.
eu queria mesmo era saber se ela sobe só na acelerada, pq eu ainda to
amaciando a minha e n tive como testar.
mas n se preocupem eu entrego o segredo pra vcs. O melhor acessorio
que voces podem usar para turbinar a moto de voces é um bom piloto.
Gaucho, mesmo q a galera n vá deixar de gritar embreagem ou bração, posta ai o video
dela subindo só na aceleração vai.
esse negócio de velocidade final é a coisa mais relativa do mundo.
o peso influencia, as peças influenciam, nível da pista influencia,
a qualidade da gasosa, o estado do pneu, qualidade do asfalto, e
muitas outras coisas mais.
eu queria mesmo era saber se ela sobe só na acelerada, pq eu ainda to
amaciando a minha e n tive como testar.
mas n se preocupem eu entrego o segredo pra vcs. O melhor acessorio
que voces podem usar para turbinar a moto de voces é um bom piloto.
Gaucho, mesmo q a galera n vá deixar de gritar embreagem ou bração, posta ai o video
"Autista" por opção
- cstehling
- Motoqueiro
velocidade final da bandit 650s
[media][/media]
[media][/media]
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
-
Gaucho
arrumei o adaptador de câmera no tanque (emprestado de uma CBR)...........vai ter neguinho dizendo q a moto subiu pois tinha peso na traseira (garupa ou tava c baú 200 litrosAutista escreveu:
to esperando a coluna parar de doer p dar umas aceleradas fortes
Só agora ví o vídeo da caçada a rornéti... putz, um dia vou ter culhão pra acelerar tudo na Haya.
karaio , so vi esse video agora , " vamo caça as Hornet " , caguei de rir aqui , hauhauhauahuah
Mas valeu pra , tirar a arrogancia dos horneteiros xiitasss ...é so ser louco como esse cara ai , q a fz anda sim ... ainda nao tinha achado um piloto kamicazi pra gravar e provar ao mundo , q os japas da yamaha acertaram o motor da fzr melhor q o da h6 .....em alta pelo menos ....uahuahuahauha , porq em baixa é xoxo q doi ....
abraços
Mas valeu pra , tirar a arrogancia dos horneteiros xiitasss ...é so ser louco como esse cara ai , q a fz anda sim ... ainda nao tinha achado um piloto kamicazi pra gravar e provar ao mundo , q os japas da yamaha acertaram o motor da fzr melhor q o da h6 .....em alta pelo menos ....uahuahuahauha , porq em baixa é xoxo q doi ....
abraços

Gaucho, cade os vídeos da papa-órneti? Ahaha!! 
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Deviam usar esse vídeo pra ilustrar o mito da caverna de Platão. Dois sujeitos saem pra rodovia, ficam esperando passar o primeiro indivíduo que eles julgam ser o adversário a ser batido e ficam azucrinando o mesmo durante vários quilômetros, supondo que ele entendeu as provocações e interpretando da maneira mais conveniente a situação.Vale46tac escreveu:Mas valeu pra , tirar a arrogancia dos horneteiros xiitasss ...é so ser louco como esse cara ai , q a fz anda sim ... ainda nao tinha achado um piloto kamicazi pra gravar e provar ao mundo , q os japas da yamaha acertaram o motor da fzr melhor q o da h6 .....em alta pelo menos ....uahuahuahauha , porq em baixa é xoxo q doi ....
Meu pequinês também fica latindo no portão para todo cachorro que aparece, não importando o tamanho. Os grandes param para admirar o espetáculo de fúria dele, ficam abanando o rabo, pouco se importando para as possíveis consequências do rompante de raiva do nanico, que mesmo estando por trás das grades do portão, ao ver o "adversário" se distanciar, sai todo cheio de pose, demonstrando que na interpretação dele acabou de expulsar um cachorro 10x maior e mais pesado da frente da casa dele.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- Fernando PF
- Roda Presa
NOSSAAAA!!!!!!!!!!!!!!Vale46tac escreveu:karaio , so vi esse video agora , " vamo caça as Hornet " , caguei de rir aqui , hauhauhauahuah
abraços
Realmente a H6 tem mais final que a NH6.. a 6ª é mais longa e a velocidade final fica mais alta na rotação de potência máxima.
A NH6 não dá fácil 240 não.. 220 vai fácil mas depois é a conta-gotas.. nunca consegui passar de 230/235 na reta, com jaqueta de cordura.. realmente tem que fazer muito esforço para se segurar na moto por causa do vento nos braços, vc anda 5min assim e fica exausto. Tenho um amigo com uma FZ6 que várias vezes diz que chega nos 240.. assim com outro amigo de uma H6.
-
Gaucho
minha coluna tá doendoMarcus DT escreveu:Gaucho, cade os vídeos da papa-órneti? Ahaha!!
-
Gaucho
acabei de fazer uma filmagem lightGaucho escreveu:minha coluna tá doendoMarcus DT escreveu:Gaucho, cade os vídeos da papa-órneti? Ahaha!!............mas hj vou dar uma voltinha c a câmera ligada, quem sabe
![]()
preciso arrumar alguém q saiba postar vídeos................até hj não aprendí
qdo a gente sai sem compromisso, acaba fazendo umas empinadas bonitas
mas na hora da filmagem não fica 100%
dei umas 5 empinadas e umas 3 ficaram + ou -
acelerei aqui na praia e tava sem capacete e de short/chinelo...........acelerei de leve sem forçar, somente p provar aos incrédulos
Mandei mp, Gaucho!!
Passa pra mim q coloco no YT.
Passa pra mim q coloco no YT.
-
Gaucho
nem isso seiMarcus DT escreveu: Passa pra mim q coloco no YT.
Putz, e mesmo assim empinou,,Quero uma FZ6 pra mimGaucho escreveu:.acelerei de leve sem forçar, somente p provar aos incrédulos
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends