LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE

Grupo de discussão geral sobre motos.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Re: LEI SECA: JUSTIÇA QUESTIONA BAFÔMETRO -O QUE EU SEMPRE DISSE

Mensagem por Maggiolo »

Demorou pra chegar o reforço...mas finalmente chegou...

Concordo com os posts acima...em tudo.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Well escreveu:
b0fh escreveu:
Maggiolo escreveu:Essas questões pequenas refletem o tamanho do espírito...
assino embaixo.

lei seca de cu é rola, pega um santanão véio e passa trêbado, sem docs e sem habilitação nessas tuas blitz ai, aposto que te liberam sem incômodo algum.

o mais engraçado é que tem uns anti-bebum por ai que adoram andar a 200tão em via pública - isso pode. macaco, olha o teu rabo.

fui
Concordo em gênero, número e grau.

O engraçado dessas "leis" é que não surtem efeito prático, os números de acidentes só aumentam.
evidente, pois aqui é banânia, o país dos vagabundos. até o governo é vagabundo, e acha que deve ter algum super-poder de resolver os problemas da republiqueta na canetada. tem muito acidente de trânsito? beleza, vamos fazer um código de trânsito onde praticamente tudo é proibido, e tá resolvido o problema... assim, como mágica. só que os números de mortes e desgraceiras hoje é bem maior do que no tempo em que eu andava sem cinto e tomava trocentas multas de 20-30 real por ano... estranho né? tem muito bêbado dirigindo? beleza, vamos fazer uma lei de tolerância zero, botamos umas 'blitz' e puff, tá resolvido o problema... tá mesmo? não aqui na roça, sábado nem boto o pé pra fora do condomínio depois das 6 da tarde porque o negócio é tenço.

agora, quer coisa mais tipicamente vagabundobananeira do que 'blitz'? meia dúzia de gambés de merda atrapalhando o direito de ir e vir dos cidadãos, um monte de espertão 'dando fuga', inclusive com sites na internerd dando informações em tempo real, e a 2 quarteirões da 'blitz' a putaria comendo solta... só na republiqueta bananeira de merda mesmo... deve ser porque fazer patrulhamento gasta gasolina, é caro, perigoso... na américa cansei de ver viatura surgir do nada e 'pull over' motoristas por qualquer cagadinha, aqui na banânia cansei de fazer cagadonas, de dirigir trêbado (sim, porque dirigir bêbado é for kids), e NUNCA, JAMAIS fui abordado por um meganha que fosse. Nem eu, nem ninguém pelo jeito. A polícia aqui só aborda em 'blitz' e 'comando' e merdas do gênero. patético. e querem fazer 'leis fodonas'... vão cagar no mato que dá na mesma.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

aqui na banânia cansei de fazer cagadonas, de dirigir trêbado (sim, porque dirigir bêbado é for kids), e NUNCA, JAMAIS fui abordado por um meganha que fosse. Nem eu, nem ninguém pelo jeito. A polícia aqui só aborda em 'blitz' e 'comando' e merdas do gênero.
Bofh, só complementando o que você falou, na época que eu passava devagar em blitz eu SEMPRE era parado, aí comecei a ficar puto com isso por ver todos passando lotado e nunca sendo parados comecei a andar rápido também... resultado, não sei o que é ser parado numa blitz a muito tempo!!! hoje eu brinco de fazer slalom e passo sempre direto.
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Autista
Roda Presa

Mensagem por Autista »

Não vejo nada de errado em punir criminalmente quem conduz sob efeito de álcool.

Pra mim qualquer substância que altera a consciência como o álcool (que é uma droga) deveria ser ilegal ou ter a venda restrita (não essa palhaçada de maior de 18).

Andar com arma de fogo é crime, não importa o calibre. Álcool+condução deveria ser crime, não importando o grau.

A lei cansa de se apoiar no homem médio, então pq n o faz de novo com o álcool?

EU QUERO A TOLERÂNCIA ZERO PARA O ALCOOL+DIREÇÃO! :fuck:

POHHA, tem q sair pra beber (álcool)? Sai pra tomar um café, sai pra jogar domino, sai pra xavecar mulher, sai pra xingar a seleção argentina, tanta coisa boa pra fazer com os amigos.
"Autista" por opção
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Presumir que o cidadão vai cometer um crime e condená-lo por isso é errado.
Autista
Roda Presa

Mensagem por Autista »

Todo mundo sabe q o alcool influencia. ele assumiu as chances.
"Autista" por opção
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

To na pagina 2 e cansei de ler.
Entendi muita gente.
Mas será que o "Seu Jão", que não tem net, não entra no fórum de debates, tem uma brasilia sem revisão a 30 anos, tá preocupado com o que vcs pensam?
Tá nem ai. O negócio é: Com lei seca me sinto mais seguro. :emo206: Deveria funcionar melhor e pronto.
O negócio é: também arrisco. Bebo meus 2 ou 3 copos num restaurante e saio dirigindo, em total condição, assim como arrisco, volta e meia, andar a 110-120 de falcon na rodovia que é a 80km/h
Me sentiria mais seguro se tivesse uma porra de radar a cada 500 metros.

Ab, Allende.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Autista escreveu:Todo mundo sabe q o alcool influencia. ele assumiu as chances.

Não faz sentido.
É a mesma coisa que você ser preso por andar a 100 numa via com limite de 80.
Você não causou nenhum acidente, mas pode causar.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Autista escreveu:Não vejo nada de errado em punir criminalmente quem conduz sob efeito de álcool.

Pra mim qualquer substância que altera a consciência como o álcool (que é uma droga) deveria ser ilegal ou ter a venda restrita (não essa palhaçada de maior de 18).

Andar com arma de fogo é crime, não importa o calibre. Álcool+condução deveria ser crime, não importando o grau.

A lei cansa de se apoiar no homem médio, então pq n o faz de novo com o álcool?

EU QUERO A TOLERÂNCIA ZERO PARA O ALCOOL+DIREÇÃO! :fuck:

POHHA, tem q sair pra beber (álcool)? Sai pra tomar um café, sai pra jogar domino, sai pra xavecar mulher, sai pra xingar a seleção argentina, tanta coisa boa pra fazer com os amigos.
e concordo com tudo isso aí! ;-)
Melhor post do tópico.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Well escreveu:Presumir que o cidadão vai cometer um crime e condená-lo por isso é errado.
Me lembrou o filme Minority Report. :-|

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Eudy escreveu:
Well escreveu:Presumir que o cidadão vai cometer um crime e condená-lo por isso é errado.
Me lembrou o filme Minority Report. :-|

[ ]s
Melhor filme citado no tópico! ;-)
cascavel
Roda Presa

Mensagem por cascavel »

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Sopão,
tem hora que tu devia manter a boca fechada!! Ou os dedos fora do teclado!!

Sabe-se que com um X de alcool no sangue a gente se torna lento, mas não que isso vá causar um acidente, a não ser que porque um que está pior que você, faça uma cagada na sua frente e você não tenha reflexo pra reagir e acerte um ponto de ônibus!!

e quem sabe, nesse ponto de ônibus tenha alguém que você conhece e gosta muito, ai quero ver se tu não ia reclamar da falta do bafometro.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Não li as postagens mais recentes, mas o erro no caso é querer dizer que para colocar a vida alheia em perigo o cara precisa estar dirigindo mal. Isto não é verdade, o sujeito alcoolizado fica com os reflexos prejudicados, pode estar dirigindo retinho, na boa, mas se acontece alguma situação de surpresa, ele não consegue evitar o acidente, e estando sóbrio ele evitaria.
Não estou nem falando de causar um acidente, estou falando simplesmente de, por exemplo, atropelar uma pessoa numa situação que, se estivesse sóbrio, teria freiado a tempo.
Concordo que há exagero na lei na questão da dosagem, punição e etc, mas isto é outra conversa.
A questão aqui é simplesmente que dirigir com os reflexos diminuídos coloca terceiros em maior risco, e não é justo colocar outros em maior risco porque o motorista quer encher a lata.
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Sakae escreveu:
Imagem
Tenso
Imagem
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Demo escreveu:Sopão,
tem hora que tu devia manter a boca fechada!! Ou os dedos fora do teclado!!

Sabe-se que com um X de alcool no sangue a gente se torna lento, mas não que isso vá causar um acidente, a não ser que porque um que está pior que você, faça uma cagada na sua frente e você não tenha reflexo pra reagir e acerte um ponto de ônibus!!

e quem sabe, nesse ponto de ônibus tenha alguém que você conhece e gosta muito, ai quero ver se tu não ia reclamar da falta do bafometro.
FALA DEMO !!!

Você também não entendeu como eu penso: não sou a favor de bêbado...não defendo bêbado no volante. Acho que os critérios da lei é que estão errados - só isso.

Abaixo dois companheiros conseguem traduzir o que penso:
lelis escreveu:
Isso me faz lembrar de alguns vídeos americanos, quando abordam os supostos bêbados no trânsito. As autoridades tem um conjunto de procedimentos que devem ser aplicados antes de julgá-lo. A ex: andar em linha reta e fazer o "quatro" (testa o equilíbrio), dar informações coerentes (testa o racional e psicológico) e aí sim, constatado fisica e presencialmente a incapacidade de guiar, aplica-se a prova gabal que seria o bafômetro ou mesmo o exame de sangue.
b0fh escreveu:
evidente, pois aqui é banânia, o país dos vagabundos. até o governo é vagabundo, e acha que deve ter algum super-poder de resolver os problemas da republiqueta na canetada. tem muito acidente de trânsito? beleza, vamos fazer um código de trânsito onde praticamente tudo é proibido, e tá resolvido o problema... assim, como mágica. só que os números de mortes e desgraceiras hoje é bem maior do que no tempo em que eu andava sem cinto e tomava trocentas multas de 20-30 real por ano... estranho né? tem muito bêbado dirigindo? beleza, vamos fazer uma lei de tolerância zero, botamos umas 'blitz' e puff, tá resolvido o problema... tá mesmo? não aqui na roça, sábado nem boto o pé pra fora do condomínio depois das 6 da tarde porque o negócio é tenço.

agora, quer coisa mais tipicamente vagabundobananeira do que 'blitz'? meia dúzia de gambés de merda atrapalhando o direito de ir e vir dos cidadãos, um monte de espertão 'dando fuga', inclusive com sites na internerd dando informações em tempo real, e a 2 quarteirões da 'blitz' a putaria comendo solta... só na republiqueta bananeira de merda mesmo... deve ser porque fazer patrulhamento gasta gasolina, é caro, perigoso... na américa cansei de ver viatura surgir do nada e 'pull over' motoristas por qualquer cagadinha, aqui na banânia cansei de fazer cagadonas, de dirigir trêbado (sim, porque dirigir bêbado é for kids), e NUNCA, JAMAIS fui abordado por um meganha que fosse. Nem eu, nem ninguém pelo jeito. A polícia aqui só aborda em 'blitz' e 'comando' e merdas do gênero. patético. e querem fazer 'leis fodonas'... vão cagar no mato que dá na mesma.

fui
Imagem
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

SEJA BEM-VINDO SAKAE !!!!

VOCÊ É DE ONDE?
Imagem
gasgas
Roda Presa

Mensagem por gasgas »

Ao tomar a postura da "tolerância zero" (sic) ,estado reconhece sua ineficiência e ineficácia fiscalizatória e adota a solução mais fácil possível , como sempre. Proibir o consumo de alcool para o condutor de veículos.
Hoje você não pode levar sua esposa ou namorada a um restaurante tomar um cálice de vinho sem ser taxado de potencial homicida.
O verdadeiro causador de acidentes não se importa com o bafômetro. Vai continuar bebendo excessivamente, e causando acidentes.
Leis como essa são populistas, têm um impacto inicial, mas invariavelmente os índices de sinistro retornam ao que eram anteriormente.
Nunca vou concordar com nenhuma medida que faça o estado avançar sobre qualquer direito do cidadão, por mais que tenha uma desculpa de "promover o bem".
Não buscar uma solução intermediária para essa questão é anuir um estado opressor e intolerante.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

PERFEITO GASGAS !!!!!!!
Imagem
Responder