Salão de Motos em Belo Horizonte - MG
- Jean Rodrigues
- Novato
Salão de Motos em Belo Horizonte - MG
É Galera de BH, finalmente chegou nossa vez !!!
http://www.hbatecnologia.com.br/motofai ... amacao.asp
" O mercado mineiro reagiu com muito entusiasmo à chegada da MOTOFAIR – Feira de Motos, Bikes, Peças e Acessórios que será realizada no estado. As principais marcas do segmento já estão confirmadas e apostam na feira para aumentar ainda mais as suas vendas.
Minas Gerais é o segundo maior mercado do Brasil, perdendo apenas para o estado de São Paulo.
Mais de 150 mil motos foram vendidas no estado em 2009, segundo dados da ABRACICLO. A força do estado foi um dos motivos que mais atraiu a atenção dos empresários para a feira.“Estou considerando a feira como a grande oportunidade de mostrar a chegada da Kawasaki no país. A marca entrará forte, produzindo os modelos no Brasil e quero mostrar toda a nossa linha de produtos, peças e acessórios."
-
- 
http://www.hbatecnologia.com.br/motofai ... amacao.asp
" O mercado mineiro reagiu com muito entusiasmo à chegada da MOTOFAIR – Feira de Motos, Bikes, Peças e Acessórios que será realizada no estado. As principais marcas do segmento já estão confirmadas e apostam na feira para aumentar ainda mais as suas vendas.
Minas Gerais é o segundo maior mercado do Brasil, perdendo apenas para o estado de São Paulo.
Mais de 150 mil motos foram vendidas no estado em 2009, segundo dados da ABRACICLO. A força do estado foi um dos motivos que mais atraiu a atenção dos empresários para a feira.“Estou considerando a feira como a grande oportunidade de mostrar a chegada da Kawasaki no país. A marca entrará forte, produzindo os modelos no Brasil e quero mostrar toda a nossa linha de produtos, peças e acessórios."
Jean Rodrigues
"Nem sempre é Amigo aquele que te tira do buraco. (Saddam Hussein)" Rs Rs...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Re: Salão de Motos em Belo Horizonte - MG
Boa sorte aê minerada !!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
estou querendo ir. Essa "jaca" estará lá

-
anderson666
- Motociclista
Acho q vou aparecer lá no domingo.
- diegogriep
- Novato
- Contato:
Também estarei lá!
- EduLeitão
- Dinossauro
tbem vou....
que dia voces tao pensando ir?
que dia voces tao pensando ir?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- lchicralla
- Dinossauro
Tentei animar o povo aqui do RJ para ir mas não consegui. :(

CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
- EduLeitão
- Dinossauro
vou ver se converso com um amigo e tento ir na sexta mesmo a tarde pra sair mais a noite, geralmente vai um dia inteiro nestes eventos.....
alguem pretende ir na sexta tbem?
(foda que nao conheco ngm aqui de bh, eu sei mais ou menos por fotos do pretti e do baeta, hahaha)
(foda que nao conheco ngm aqui de bh, eu sei mais ou menos por fotos do pretti e do baeta, hahaha)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
ixe, nao deu pra ir sexta.. vou amanha mesmo
- Jean Rodrigues
- Novato
E foi mesmo ein Baeta !!!!? vi sua moto lah !
Algumas fotos do Salão !

Algumas fotos do Salão !

Jean Rodrigues
- Jean Rodrigues
- Novato
Xiiii... ficou cortada !!!
Jean Rodrigues
uma pena. Não deu para ir. Teve bão lá?
Já passei da fase de frequentar salões ( e EncontrosEduLeitão escreveu:vou ver se converso com um amigo e tento ir na sexta mesmo a tarde pra sair mais a noite, geralmente vai um dia inteiro nestes eventos.....
Se esse salão ainda estiver por lá, Edu, seria uma boa idéia conhecer o idealizador dessa moto dragster - o Deca. O cara sabe muuuito e pode lhe ser útil.
Baeta escreveu:estou querendo ir. Essa "jaca" estará lá
Acreditas que esta moto nunca arrancou? Nem sequer foi colocada no dinamômetro. Achei um sacrilégio!
Conversei com o representante do construtor e ele me disse que tem motor de Haya preparado até o talo.
Lelis, com quem vc conversou? Com o Deca ou com o Anderson? Aqui em bh não tem lugar para testar isso aí. Segundo os dois, ela vai para SP para testar. Megaspace não dá nem para fazer um burnout
Perdeu nada, Baeta. Pouca coisa que não se vê em concessionárias. A única coisa que valia a pena mesmo eram as mulheres deliciosas que estavam nos estandes. Puts, tinha hora que eu ficava até meio sem rumo...Baeta escreveu:uma pena. Não deu para ir. Teve bão lá?
Duas coisas que estava curioso e não ví: estande da Kawa e a SS da BMW. Uma pena...
Acho que deve ser o Anderson então. Certeza de não ser o Deca. Dizem que esse colega tem ótimas referências como mecânico.Baeta escreveu:Lelis, com quem vc conversou? Com o Deca ou com o Anderson? Aqui em bh não tem lugar para testar isso aí. Segundo os dois, ela vai para SP para testar. Megaspace não dá nem para fazer um burnout
Concordo com vc. Sem chances de arrancar no mega... Essa moto não foi projetada para aquela curva no final da reta. Pneu totalmente quadrado!
- EduLeitão
- Dinossauro
pretti escreveu:Já passei da fase de frequentar salões ( e EncontrosEduLeitão escreveu:vou ver se converso com um amigo e tento ir na sexta mesmo a tarde pra sair mais a noite, geralmente vai um dia inteiro nestes eventos.....
(foda que nao conheco ngm aqui de bh, eu sei mais ou menos por fotos do pretti e do baeta, hahaha); nem moto eu tenho mais!
).
Se esse salão ainda estiver por lá, Edu, seria uma boa idéia conhecer o idealizador dessa moto dragster - o Deca. O cara sabe muuuito e pode lhe ser útil.
ahn? útil como pretti? rsrs
(porra, se voce lembrou que to quase formando em eng mecanica voce tem boa memoria, mas nem estudei nada de automobilismo, fiquei voltado pra outra area)