Mudança de estilo. O q levar em conta?
- Optimus Leo
- Mito
Re: Mudança de estilo. O q levar em conta?
A gordura e para o churrasco, nao para a cama.gainet_ce escreveu:Tem gente que gosta de uma carninha.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- whitedeath
- Motociclista
2Optimus Leo escreveu:A gordura e para o churrasco, nao para a cama.gainet_ce escreveu:Tem gente que gosta de uma carninha.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
[media][/media]
Toecutter escreveu:Aqui tem a HD883 Cafe, uma Comet 250, uma DT 200R motard e uma scooter.Osama B Laden escreveu:Falou no diabo....![]()
Monogamia motociclística nem fu... estilo é coisa passageira.
Numa leva só cheguei a ter (isso em 2.002/2004) uma RF 900, uma GS 500 e uma XLX 350 na garagem.![]()
Minha sequência foi: CB 450, DT 180, 750four,CB 450E, Virago 250, Amazonas 1600, DT 200R, Comet 250, HD 883.
Ae Kamerad DBX:
Já tive Daleim Custom, CB450, Jog e Savage.
Atualmente estou com a CB400 Cafe Race e com a 883Custom... e estou montando uma CB400 Scrambler (off rod).
Ó único tipo de moto que não arrisco são as SS, não porque não goste, mas sim porque me conherço, eheheh... vou acabar mne matando se pegar um trem desses, eheheheh...
2XToecutter escreveu:Nenhuma delas ficou original por muito tempo, sempre rolou mudança de guidão, rodas, pedaleiras, suspensão.... Mesmo que o estilo original não esteja 100% acho mais fácil ajustar a moto do que achar a perfeita que já saiu de fábrica sob medida.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
agh meu dêuzio du céuzis! Eu já vi algumas fotos de gente empinando goldwing, mas akela última parte do vid é doidera...
Eu tmb nem posso imaginar eu de SS. Nem pensar! Naum faria nem a primeira curva!
Eu tmb nem posso imaginar eu de SS. Nem pensar! Naum faria nem a primeira curva!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Mudança de estilo??? nunca mais volta kkk
Inté.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013