Brasileiros loucos sobre rodas ...
Brasileiros loucos sobre rodas ...
Se vcs acham que brasileiros são loucos em duas rodas da uma olhadinha nos japas andando de moto ...
[media][/media]
[media][/media]
Neto > GSX 650 F :)

Re: Brasileiros loucos sobre rodas ...
Que moto é essa que quase sempre ta em último? Uma do pneu fininho e da lanterna quadrada? magrelinha ela mais bem invocada...
Twister 2006 Preta

- andre_dias_pet
- Roda Presa
Vai tirar carteira no Japão pra motos acima de 400cc pra vc ver como é a prova. Aí se entende porque eles andam assim!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Legal mesmo!... não consegui identificar uma moto sequer... ia falar que só tem moto véia.. só depois reparei que é de 1988 ...

HD FLSTF Fat Boy - 2008
CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
NitroWise escreveu:Que moto é essa que quase sempre ta em último? Uma do pneu fininho e da lanterna quadrada? magrelinha ela mais bem invocada...
Deve ser uma rd 350 aahehaehehaheahhahea
Mas que barbarizam nas curvas naun tem duvida, gosto quando fazem as fechadas bem devagar, da impressaun que é video game.
Só naun entendi a musica melda no final devia ser tipo um heavy metal
Abraços
Editado pela última vez por mauro232 em 21 Abr 2010, 21:26, em um total de 1 vez.

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Coisa tipo assim!
[media][/media]
[media][/media]
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Humilhou, o sujeito deve fikar o dia inteiro ali fazendo isso senaun naun consegue nuncarod escreveu:Coisa tipo assim!
[media][/media]
Naun sei se foi por aki que vi cena igual só que com motos da poilicia americana num tipo de campeonato, se alguém tiver o vídeo posta aí para nós
Abraços

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
rod escreveu:Coisa tipo assim!
[media][/media]
Duvido muito q isso seja o teste pra tirar carteira... isso é algum campeonato... a moto parece turbinada, não tem farol, e o piloto tem um nº...
Dizem que o teste é bem difícil... mas duvido muito que seja nesse nível aew...
Só escrevi que era tipo isso... o que eu postei é uma competição mesmo! Se o Predator aparecer, ele pode confirmar o que eu disse sobre as carteiras acima de 400cc.
Tá aí o da policia!
[media][/media]
Tá aí o da policia!
[media][/media]
- Eudy
- Motoqueiro
Não fosse pelo farol redondo, eu chutaria uma TZR125 antiga naked, tipo essa aíNitroWise escreveu:Que moto é essa que quase sempre ta em último? Uma do pneu fininho e da lanterna quadrada? magrelinha ela mais bem invocada...

[ ]s
- giggio
- Roda Presa
Muita moto 2T e uma curiosidade: naquela época (1988) já existia eliminador de placa! 
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Me?rod escreveu:Só escrevi que era tipo isso... o que eu postei é uma competição mesmo! Se o Predator aparecer, ele pode confirmar o que eu disse sobre as carteiras acima de 400cc.
Tá aí o da policia!
Esses vídeos que o pessoal posta por aí dizendo ser teste p/ habilitação são de uma competição chamada gyncana, que é feita pela polícia (e só participam policiais) e que gerou depois a versão "civil".
Quanto à habilitação, para motos acima de 400cc é um pouco mais difícil do que para 400 como o rod citou; é testado mais o equilíbrio sobre a moto. E a dificuldade em ambos os casos é pelo fato de analisarem desde a troca de marchas até a postura sobre a moto, como a posição dos pés e das mãos.
O mais importante: Aqui vc aprende a pilotar, e não a passar no exame.
Abralhos!