[QUERIDO DIÁRIO] Feriado, céu azul...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: [QUERIDO DIÁRIO] Feriado, céu azul...
Gelous voar de moto seria mais adequado, belas fotos. 
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
edgard
- Motociclista
aqui um calor danado, tomei duas provid~encias: a 1a. foi limpar o bura da falcon(milagres acontecem, não faço isso tem 1 ano) e a 2a foi beber umas provid~encias(pinga boa comprada em carangola.
moto atual cb500f 2014, branca
nem vi cheiro de moto hoje. Tinha q trabalhar, mas enforquei.
Peguei um perdia....

Peguei um perdia....
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Eu açulerei na terra mas sem voar igual ao Hira.....................

"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Não foi tão ruim, agora de tarde fui pescar aqui perto de Lima Duarte com amigos. A pesca não foi tão boa mas pescaria é assim mesmo, o que valeu apena foi o bate-papo na beira do açude, salvou o feriado.
Acordei cedinho , peguei a patroa a motoca e saímos em direção a um pesqueiro em Munhoz de Mello ...
almoçamos , tomamos muitas cervejas e voltamos pra casa depois das 5 da tarde ...
o dia foi bom ...

almoçamos , tomamos muitas cervejas e voltamos pra casa depois das 5 da tarde ...
o dia foi bom ...
Neto > GSX 650 F :)

Não escreve isso aqui, cuidado comn a freiras!#NETTO# escreveu: tomamos muitas cervejas
pois é , mais foi passeio tipo freira mesmo , 100 a 120 P/hora , acima disso só para passar rapido , foi curtindo a estrada de boa ...Well escreveu:Não escreve isso aqui, cuidado comn a freiras!#NETTO# escreveu: tomamos muitas cervejas
almoço no pesqueiro tipo da roça , carne de porco , frango caipira , linguiça frita , mandioca frita , e muito mais ...
cerveja gelada ...
Neto > GSX 650 F :)

- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
Fui fazer uma "trilha" com a XT no interior, atravessei até rio mermão kkkk
Isso é bom demais.
Domingo fui almoçar em Córrego do Bom Jesus, sul de Minas, nesse mesmo esquema.
Domingo fui almoçar em Córrego do Bom Jesus, sul de Minas, nesse mesmo esquema.
Baita sol em BH. Também dei um rolé de ninjinha. Saí cedo, fui até Macacos, tomei um refri e voltei; chegando de volta, dei um giro pela cidade, uma água de côco na Praça do Papa e de volta pra casa. Bão dimais, sô 
Aki no ES, o tempo estava otimo.
Deu para matar a vontade de andar de moto.
Subi a serrinha de Domingos Martins...
Deu para matar a vontade de andar de moto.
Subi a serrinha de Domingos Martins...

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
Rolezinho básico com a patroa, pra desestressar...
o ruim foi que na volta a porra de uma abelha picou meu pescoço, dor da porra, inchou na hora, mas já tá legal
o ruim foi que na volta a porra de uma abelha picou meu pescoço, dor da porra, inchou na hora, mas já tá legal
Ironia do destino, né ?!Emano escreveu:Rolezinho básico com a patroa, pra desestressar...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- giggio
- Roda Presa
Asfaltaram um trecho (17Km) entre duas cidades há uns 36km de onde eu moro... hoje fui lá conferir. O asfalto tá show mas a estrada é um pouco sem graça, tem poucas curvas
.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Foi azar mesmo, aliás é a segunda vez que acontecePaulinhu escreveu:Ironia do destino, né ?!Emano escreveu:Rolezinho básico com a patroa, pra desestressar...
Fazia tempo que eu não lavava a moto, passei a manhã toda no processo (com direito a querosene e escovinha de dente).
A tarde, depois da soneca foi hora dos habituais 300km de estrada.
Muito bom, solão e nem um sinalzinho de chuva (na outra semana foram 240km debaixo de água).
Ou seja, um bom feriado
A tarde, depois da soneca foi hora dos habituais 300km de estrada.
Muito bom, solão e nem um sinalzinho de chuva (na outra semana foram 240km debaixo de água).
Ou seja, um bom feriado
Jukabala
Fazer 250 - 2007 - Azul
Fazer 250 - 2007 - Azul
- evandro_falk
- Motociclista
...e eu trabalhando até às 19:00h.
Em compensação, à noite, peguei minha moto e me mandei p/ Mogi, voltando de lá na manhã de hoje. E hoje foi o meu "feriado"... na parte da tarde, depois de fazer compras em Cotia, aproveitei o entardecer para relaxar e fiz o trajeto Cotia/Maylasky/S. João Novo, via Raposo Tavares e SP 274.
Clima ameno e perfeito, estradas quase vazias e cheias de curvas (toda a região faz parte de uma serra), e asfalto liso, perfeito, sem buracos. Faz muito tempo que eu não sentia tanto prazer em andar com minha moto feito hoje.
Em compensação, à noite, peguei minha moto e me mandei p/ Mogi, voltando de lá na manhã de hoje. E hoje foi o meu "feriado"... na parte da tarde, depois de fazer compras em Cotia, aproveitei o entardecer para relaxar e fiz o trajeto Cotia/Maylasky/S. João Novo, via Raposo Tavares e SP 274.
Clima ameno e perfeito, estradas quase vazias e cheias de curvas (toda a região faz parte de uma serra), e asfalto liso, perfeito, sem buracos. Faz muito tempo que eu não sentia tanto prazer em andar com minha moto feito hoje.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi