E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Não disse que a Bros é barata, eu acho CARÍSSIMA, apenas disse que não é 9 pilas numa moto pelada e sim numa moto completa!

Fazer sobe meio-fio? Pula quebra-molas? Dá pra fazer uma trilhazinha no final de semana? Se a resposta não for sim para todas as perguntas, não sugira mais a Fazer!johnycg escreveu:e como citei a algunas pagina atras !! Pega uma Fazer Zerada 09/10 emplacada :Fredericow escreveu:e mesmo assim tá cara... com 10500 ou 11k pega-se uma xtz250.
Depende Ja vi mala fazer trilha ate com POP e olha que quando fica no atoleiro o cara coloca no ombro e sai levando ela !!! hehehehehehehehe mais para trilha pesada acho q nem vira ao menos aqui nas primeiras inclinaçoes dispara aquela merda de sensor dela !! Aff eu ia de XTZ na trilha nunca andei de Melhor moto 4T !!
- luismassa
- Roda Presa
650F na concessionária Nova Suzuki em sp, azul 0 km 09/10 por R$ 28.400 ... pode financiar à taxa atraente (no padrão atual do mercado) de 1,4% a.m. No cacau acho que rola mais desconto. Aceita minha M800 08 20 mil rodados, pagando diferença de 6 a 7 mil reais. Seguro eles conseguem na faixa de 2 mil reais, perfil 40 anos para sp capital.
Ano / modelo 2010 por R$ 29.700 sem negociar. O bagulho tá ficando bom, acho que até o final do ano melhora mais ainda. Como resistir? Ó céus, ó vida ....
Ano / modelo 2010 por R$ 29.700 sem negociar. O bagulho tá ficando bom, acho que até o final do ano melhora mais ainda. Como resistir? Ó céus, ó vida ....
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Gelous... vi na remaza... Bros Mix "pelada" por R$ 8.700,00...Gelous escreveu:Acho que 9 pilas é a ESD!LUCIO escreveu:Só acho que essa nova Bros Mix a 9 contos com "freio dianteiro a tambor" e "partida a pedal", a dna Onda tá de brincadeira de mau gosto, né...só pode...
O que me deixa mais p* da vida é o tal freio a tambor... ode já se viu em 2010 ainda sair moto zero do porte e preço da Bros com esse freio osboleto...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Putz! Amanhã vou lá esfregar na cara dos retardados aqui que tão pedindo 34k.luismassa escreveu:650F na concessionária Nova Suzuki em sp, azul 0 km 09/10 por R$ 28.400
Ano / modelo 2010 por R$ 29.700 sem negociar.
Final da novela... nada do que estava vendo deu certo...
Acabei pegando uma Yes zero KM!
Acabei pegando uma Yes zero KM!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
Engraçado que os mesmos que postam sempre aqui no tópico da bolha, anunciam motos a preços bolhuuudos!
E agora... além de querer vender a preços bolhudos, tem usuário ativo no tópico da bolha querendo pagar pelas bolhudas!
Serve pra quê mesmo isso aqui ?!
E agora... além de querer vender a preços bolhudos, tem usuário ativo no tópico da bolha querendo pagar pelas bolhudas!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Paulinhu escreveu:Engraçado que os mesmos que postam sempre aqui no tópico da bolha, anunciam motos a preços bolhuuudos!
Serve para aprender a NEGOCIAR...
Quando vem alguém e pergunta "quanto vale tal moto"...ai depende vc tá vendendo ou comprando? É OBVIO que as óticas são diferentes...e todo mundo quer ganhar...(ou perder menos hoje em dia rsrsrrs)
Só que muitos acham que a sua moto vale horrores, totalmente fora do mercado..tá no direito dele de pedir se vai vender é outra historia.
Quando vendi minha CBR, e não pagaria o preço que o comprador pagou nela....porem o mercado tava bolhudo e vendendo (ou melhor tentando vender) mais caro que a minha ainda.
Vendi uma moto de 15 anos (na época 2008), de mercado restrito em 3 meses, o que considero bom! Como só tinha moto bolhuda demais, anuciei um pouco abaixo do que o pessoal tava pedindo no moto.com e como minha moto realmente era bonita e bem cuidada vendi num tempo até rapido para esse tipo de moto.
Se vc vai comprar, pesquise muito, se informe, chore muito...se vc vai vender..meça a "febre do mercado" e tente ver o quanto é possivel vender sua moto, os tempos mudaram, tá cada vez mais dificil vc ficar esperando "o comprador" normalmente é mais facil perder dinheiro nessa espera, então se for no dinheiro, as vezes vale a pena baixar bastante para vender.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
não é a ex CB do RBD??
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 00777.html
Moto Honda-CB 500-1999-prata-(R$) 12.800,00
o que um novo dono não faz, acertou em cheio em pintar aquelas rodas roxas uiiiii, e lavar a moto

o que um novo dono não faz, acertou em cheio em pintar aquelas rodas roxas uiiiii, e lavar a moto
É ELA MESMO! Ja sabia q meu mecanico comprou pra vender. Ontem mesmo eu conversei com ele e ja tem interessado.Ander escreveu:não é a ex CB do RBD??
Mudanças q ele fez depois q pegou ela:
Pintou as rodas
colocou 2 pneus novos
Colocou pedaleiras da fazer (tanto dianteira qnt traseira)
Pintou os suportes da pedaleiras de preto (senao me engano por eletrostatica)
Pintou as bengalas de preto tb
Colocou escape original
Ele ainda ia colocar o paralama traseiro mas estava tendo dificuldades em achar um usado.So tinha nas CC´s mesmo.
Ficou realmente muito bonita!
Tornado 300
-
Jota
é a moto do klb mesmo.
a roda preto-fosco ficou um espetáculo.
o wallace desmontou e arrumou a bomba moto toda.
trocou até as pedaleiras.
só falta tirar a bolha que vende fácil.
a roda preto-fosco ficou um espetáculo.
o wallace desmontou e arrumou a bomba moto toda.
trocou até as pedaleiras.
só falta tirar a bolha que vende fácil.
E aí, bolheiros!
Existe mesmo Ninja 250R a R$15.500 em Sampa ou é mito ?!
[ ]'s
vc já pesquisou? o preço é praticamente tabelado 15,550Paulinhu escreveu:E aí, bolheiros!
o preço da moto é este, só que precisa pagar o frete pra ela chegar até a loja
Então Ander, eu ouvi algo sobre o Fabio_Hornet ter pago $15.500 de preço final na dele!Ander escreveu:vc já pesquisou? o preço é praticamente tabelado 15,550Paulinhu escreveu:E aí, bolheiros!
o preço da moto é este, só que precisa pagar o frete pra ela chegar até a loja
Alguém sabe dizer se existe esse preço em Sampa ou alguma outra cidade ?!
Aqui na cidade tá $16.880, com emplacamento sai uns $17.500! Achar uma de $15.500 em qualquer outro lugar poderia até valer a pena pagar a transportadora pra trazer até aqui... não ?!
[ ]'s
Paulinhu escreveu:E aí, bolheiros!
Olha se até em floripa que o preço é bem mais bolhudo que sampa já estavam vendendo ANUCIADO a 15.900,00..não deve ser nada impossivel conseguir 15.500 em sampa.
Mas é claro, isso no dinheiro e bem negociado não espere conseguir esse preço colocando qualquer moto na troca, inclusive aqui em floripa deixavam bem claro isso que não pegavam moto na troca. Com troca vc NUNCA consegue preço final do veiculo que está comprando.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Paulinhu,
Pelo o que eu vi as Kawas são "tabeladas", porém em Brasília elas são mais caras. Ideal é vc ir numa concessionária e negociar pessoalmente, acho que vc chega sem muito esforço nos 15.500, por telefone mesmo e alguns e-mails, vc já tem uma idéia!
Pelo o que eu vi as Kawas são "tabeladas", porém em Brasília elas são mais caras. Ideal é vc ir numa concessionária e negociar pessoalmente, acho que vc chega sem muito esforço nos 15.500, por telefone mesmo e alguns e-mails, vc já tem uma idéia!
Valeu!
Então Filipe, aqui na cidade tá R$16.880... mesmo preço de Salvador!Filipe escreveu:Paulinhu escreveu:E aí, bolheiros!
Olha se até em floripa que o preço é bem mais bolhudo que sampa já estavam vendendo ANUCIADO a 15.900,00..não deve ser nada impossivel conseguir 15.500 em sampa.
Mas é claro, isso no dinheiro e bem negociado não espere conseguir esse preço colocando qualquer moto na troca, inclusive aqui em floripa deixavam bem claro isso que não pegavam moto na troca. Com troca vc NUNCA consegue preço final do veiculo que está comprando.
Será a vista e sem moto na troca... mas trazer de Floripa é foda, de Sampa eu traria toda hora se achasse a R$15.500!
Tem noção de quanto seria o frete de uma moto dessas de Sampa pra cá ???!
J, aqui o preço tá bolhudo demais... mas sei lá, fico pensando nos prós, tipo estou vendo a moto que vou comprar na minha frente, qualquer defeito, por menor que seja, tenho como identificar, entre outras coisas!
A loja que vende Kawa aqui é de um amigo, então só traria de fora se a diferença de preço fosse considerável!
R$15.500 é preço de semi-nova 2009 em Salvador!
[ ]'s
A quem interessar. Suzuki GSX650F 09/10 qualquer cor a R$ 28.900,00 a vista na cc de Cabo Frio-RJ.
Segundo eles, estão proibidos de dar desconto em VStrom 650 pois já é linha 2011. Única mudança são cores novas. Tá com preço cheio de R$ 34,5mil.
Na mesma cc, a B65N 10/10 tá saindo a R$ 26mil no cascalho.
Segundo eles, estão proibidos de dar desconto em VStrom 650 pois já é linha 2011. Única mudança são cores novas. Tá com preço cheio de R$ 34,5mil.
Na mesma cc, a B65N 10/10 tá saindo a R$ 26mil no cascalho.
O saco de vender motos hoje em dia.
Você anuncia uma moto e neguinho quer fazer fipe por fipe numa moto com menor liquidez de mercado. Quer que pega moto 2001 como se fosse fácil de vender igual a uma 2005 ou 2008.
Pedi de 13 a 15 mil de volta para o cara.
"João Marinho
para mim
mostrar detalhes 22:52 (9 horas atrás)
meu amigo,agradeço por sua resposta,mas pra nos voltar a conversar e ficar dentro da realidade sua moto esta dentro dos preço real,mas a minha muito abaixo,vc sabe disto.se eu gostar de sua moto como gosto da minha,tiver calçada de pneus qto a minha ambos zerados,talvez te volte 10 mil,preciso ver sua byk ok.abds"
Tréplica:
"Art Moto
para João
mostrar detalhes 08:26 (2 minutos atrás)
Compreendo, o que pega na R1 2001 é a liquidez do mercado que é nula. Vou trocar uma moto com comércio por uma moto que muita pouca gente quer. Para eu conseguir vender a sua moto, eu não consigo vender por mais de R$ 25 ou 26 mil, anunciar eu anuncio por 30mil, aliás posso pedir até 40 mil pois anúncio aceita tudo, agora para vender a possibilidade é bem pequena. Não é qualquer um que tem coragem de pagar o mesmo que pega uma moto 4 cilindros 0km numa moto com quase 10 anos.
No entanto, se você conseguir vender a sua consigo dar um desconto a vista na minha."
É igual o cara que queria empurrar uma Bandit 1200 bolhuda num anúncio de Vstrom a preço de banana. Como se alguém que tivesse vendendo o produto barato pegaria uma jaca que é pior de vender que o seu próprio veículo por um valor bem menos atrativo ao mercado.
Você anuncia uma moto e neguinho quer fazer fipe por fipe numa moto com menor liquidez de mercado. Quer que pega moto 2001 como se fosse fácil de vender igual a uma 2005 ou 2008.
Pedi de 13 a 15 mil de volta para o cara.
"João Marinho
para mim
mostrar detalhes 22:52 (9 horas atrás)
meu amigo,agradeço por sua resposta,mas pra nos voltar a conversar e ficar dentro da realidade sua moto esta dentro dos preço real,mas a minha muito abaixo,vc sabe disto.se eu gostar de sua moto como gosto da minha,tiver calçada de pneus qto a minha ambos zerados,talvez te volte 10 mil,preciso ver sua byk ok.abds"
Tréplica:
"Art Moto
para João
mostrar detalhes 08:26 (2 minutos atrás)
Compreendo, o que pega na R1 2001 é a liquidez do mercado que é nula. Vou trocar uma moto com comércio por uma moto que muita pouca gente quer. Para eu conseguir vender a sua moto, eu não consigo vender por mais de R$ 25 ou 26 mil, anunciar eu anuncio por 30mil, aliás posso pedir até 40 mil pois anúncio aceita tudo, agora para vender a possibilidade é bem pequena. Não é qualquer um que tem coragem de pagar o mesmo que pega uma moto 4 cilindros 0km numa moto com quase 10 anos.
No entanto, se você conseguir vender a sua consigo dar um desconto a vista na minha."
É igual o cara que queria empurrar uma Bandit 1200 bolhuda num anúncio de Vstrom a preço de banana. Como se alguém que tivesse vendendo o produto barato pegaria uma jaca que é pior de vender que o seu próprio veículo por um valor bem menos atrativo ao mercado.
-Sem moto nenhuma
Ninja 250R a R$15.500, alguém sabe onde encontro ?!

[ ]'s