ER6N x XJ6 COMPARAÇÃO ENTRE ESPECIFICAÇÕES
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: ER6N x XJ6 COMPARAÇÃO ENTRE ESPECIFICAÇÕES
Sem querer abusar, depois de quantos Km ela pede reserva, Minholi?minholi escreveu:XJ6N: Na cidade entre 17 e 18 km/l e na estrada fazendo entre 19 e 21 km/l dependendo da tocada.Henrique Marmota escreveu:Pessoal, como está o consumo das XJ-6? E da ER-6?
essa Xj-6 Vai lentamente ocupando o lugar dela na minha cabeça...
Versys 650 S ABS
- Sir Camelot
- Motociclista
A minha é 2008, o forro é diferente, não é daquele crespo, é uma napa lisa horrível.minholi escreveu:Escorrega? O banco é anti-derrapante!Sir Camelot escreveu:Pois é, eu escuto reclamação, o banco é duro e escorrega.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Sempre por volta de 230 km rodados Henrique. Toda vez que vou abastecer entram 13 litros, isso um pouco depois de aparecer o odômetro da reserva no painel. De todas as médias que eu fiz só uma foi péssima, deu 16km/l, mas isso com gasolina aditivada de um posto porcaria onde eu abasteci.Henrique Marmota escreveu:Sem querer abusar, depois de quantos Km ela pede reserva, Minholi?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
230km é exatamente o que eu preciso (Ribeirão/Campinas e Ribeirão/Rio preto) antes da reservaminholi escreveu:Sempre por volta de 230 km rodados Henrique. Toda vez que vou abastecer entram 13 litros, isso um pouco depois de aparecer o odômetro da reserva no painel. De todas as médias que eu fiz só uma foi péssima, deu 16km/l, mas isso com gasolina aditivada de um posto porcaria onde eu abasteci.Henrique Marmota escreveu:Sem querer abusar, depois de quantos Km ela pede reserva, Minholi?
Essa XJ6...
Versys 650 S ABS
Vi uma XJ6 ao vivo pela primeira vez quarta feira passada, gostei de muita coisa na moto visualmente falando, mais fiquei sem conseguir tirar os olhos da balança da Fazer 250 nela.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
- Fredericow
- Motoqueiro
alguém tem informação sobre o consumo da er6?
honda sh150i
- Sir Camelot
- Motociclista
Fazer faz voce ficar mal acostumado por conta da autonomia, ela roda 500km com um tanque. Não entendo porque não usaram o mesmo tanque de 19l na xj.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Poise é, camelot, é soda... 330km até pedir reserva... na reserva ainda roda um tantão... ver um tanque com menos de 17L numa moto que beba bem mais que a fazer me desanima! Felizmente a XJ ainda tá no meu patamar desejável de autonomia!Sir Camelot escreveu:Fazer faz voce ficar mal acostumado por conta da autonomia, ela roda 500km com um tanque. Não entendo porque não usaram o mesmo tanque de 19l na xj.
Versys 650 S ABS
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Não é exatamente venda, mas o número de motos emplacadas é um bom referencial.Yell escreveu:Eu to epserando pra ver os números de vendas do mês de março pra poder avaliar o impacto dos dois lançamentos no mercado das 600. E queria dois malucos, cada um com uma delas (XJ6 e ER6) pra deixar eu dar uma "esticadinha" em cada uma pra ver e comparar com a NH6 que eu tive....
Hehehehe! Pena que ninguém vai se habilitar a isso...
Março/10:....................Abr/10 - 1ª quinz.:
XJ6 - 315......................XJ6 - 74
ER6 - 136......................ER6 - 93
Fonte: FENABRAVE
Muito já se comentou sobre a demanda reprimida na XJ. É inacreditável que haja comprador e a yamaha não ofereça produto. Mas a XJ está, na primeira quinzena de abril, em quarto lugar no número de motos emplacadas, perdendo, de longe, da Hornet. Perde também pra Kawa 750.
A Kawa está mesmo supreendendo e para mim, o destaque é a ER-6n, que mesmo tendo dois cilindros (falo a respeito do preconceito, pois, desempenho e qualidade ela tem de sobra) consegue bater de frente com a XJ6 e ficar em uma boa posição no mercado, além de incomodar marcas já consagradas e com um par de cilindros a mais.
Acredito que a mentalidade do Brasileiro está mudando, está ficando mais madura e racional, além de mais exigente com os produtos.
Não espero NADA da Suzuki pois depende da J.Tolento, e essa aí só sabe vender o refugo que vem de fora
Acredito que a mentalidade do Brasileiro está mudando, está ficando mais madura e racional, além de mais exigente com os produtos.
Não espero NADA da Suzuki pois depende da J.Tolento, e essa aí só sabe vender o refugo que vem de fora