Peguei o CBzão!
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
Re: Peguei o CBzão!
falaaa kuatangaaaaaaaaa, linda motocaaa, ta bem maquinado devoltaa, parabéns com a mocinha ai sucesso
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO-
Jota
coxinha-morFernanda-DF escreveu:7 meses...
Parabéns Kuati. Pegou um motasso. Quem me dera se quando estivesse para pegar a B12 a CBzona estivesse nesse preço. Não que a B12 seja ruim, mas que sou fã dessa moto. Felicidades e muitos km´s
O trio xiiita honda está quase pronto. Já foi o Kuati e o Spidi. Um voltou para a XX e outro foi de CB. Tarta, vai de que meu filho
O trio xiiita honda está quase pronto. Já foi o Kuati e o Spidi. Um voltou para a XX e outro foi de CB. Tarta, vai de que meu filho
-
Jota
Tarta não é hondeiro xiita, é bolhista radical. 
Meus parabéns Kuati,
Fez uma excelente escolha, e nem vou falar em preço... matou a pau!
Muitos kms com o maquinão.
Coloque uma bolha que vais notar uma grande diferença.
forte abraço
m@gro
Fez uma excelente escolha, e nem vou falar em preço... matou a pau!
Muitos kms com o maquinão.
Coloque uma bolha que vais notar uma grande diferença.
forte abraço
m@gro
- edu.fernandes
- Roda Presa
P
A
R
A
B
É
N
S
Sucesso com a nova motoca. Teu piticulico já está pedindo a chave, hein?
[]s.! e sucesso.
Sucesso com a nova motoca. Teu piticulico já está pedindo a chave, hein?
[]s.! e sucesso.

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Parabéns Kuati. Conseguiu um bom preço, pois por aqui tá 37.
O lance das Fazers é mesmo coisa de louco. A Yamaha vai parar de trazer essa moto rapidinho, vocês vão ver, pois duvido que existam tantos amantes incondicionais assim dessa moto para continuarem pagando tão caro por ela, ainda mais com a Hornet aí, muito melhor.
Até.
O lance das Fazers é mesmo coisa de louco. A Yamaha vai parar de trazer essa moto rapidinho, vocês vão ver, pois duvido que existam tantos amantes incondicionais assim dessa moto para continuarem pagando tão caro por ela, ainda mais com a Hornet aí, muito melhor.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Parabéns pela nova aquisição.
Mas, me surpreendeu, pela escolha. Diria que das opções que vc vinha apresentando aqui, essa talvez fosse a mais conservadora.
Mas, é uma bela moto. Só não coloca bolha nela (afinal, vc foi um dos maiores críticos da bolha...
: ...)...Brincadeiras a parte, particularmente, não acho que fica legal moto naked com bolha. Mas, isso vai do gosto de cada um.
Sobre o preço, realmente, impressionante. Acho que é o primeiro que ouço falar que conseguiu algo próximo disso. Tá de parabéns.
Bom, acho que o tópico da bolha perdeu um dos seus mais assíduos frequentadores...hehehe...
Sorte aí com a nova máquina.
Mas, me surpreendeu, pela escolha. Diria que das opções que vc vinha apresentando aqui, essa talvez fosse a mais conservadora.
Mas, é uma bela moto. Só não coloca bolha nela (afinal, vc foi um dos maiores críticos da bolha...
Sobre o preço, realmente, impressionante. Acho que é o primeiro que ouço falar que conseguiu algo próximo disso. Tá de parabéns.
Bom, acho que o tópico da bolha perdeu um dos seus mais assíduos frequentadores...hehehe...
Sorte aí com a nova máquina.
Kuati... puuuuuuta motocão!!!
Parabéns e boa sorte!!
Parabéns e boa sorte!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Parabéns Kuati.... agora só pegar a estrada e curtir o brinquedo
[]s
[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Aê, meu brother, parabéns pela macchina!
Tu fala do Spidi, mas não fica muito atrás dele não!

Muitos kms a rodar com a monstra mas, um conselho:
Pára com essa frescurite de "falta carenagem aqui e ali" e vai andar. Nem que seja pra você ir no seu cabelereiro, em Londrina, pagar de gatão pras bichonas...
hahahaha
Abraço
Tu fala do Spidi, mas não fica muito atrás dele não!
Muitos kms a rodar com a monstra mas, um conselho:
Pára com essa frescurite de "falta carenagem aqui e ali" e vai andar. Nem que seja pra você ir no seu cabelereiro, em Londrina, pagar de gatão pras bichonas...
hahahaha
Abraço
- edu.fernandes
- Roda Presa
Concordo. E não é novidade nenhuma a Yamaha "cuspir no prato". Não consigo entender qual é a deles no Brasil.Ortega escreveu:
(...)
Até.
[]s.!

Bonita moto. Já que você queria tanto uma semi carenada, será que não consegue a carenagem frontal da Bol D'or? Talvez no e-bay ou algum outro site...
- AlvaroMoto
- Novato
Parabéns, amigo, pela motona. É linda nessa cor.
Já tinha te parabenizado lá no forum da bandit no orkut.
Desejo muitos quilometros de alegria com a nova cbzona
abraços banditeiros
Já tinha te parabenizado lá no forum da bandit no orkut.
Desejo muitos quilometros de alegria com a nova cbzona
abraços banditeiros
-
Puma
Kuati parabens!!!
Tremenda maquina, quando eu crescer vou ter uma igual.
Abraços
fui..............
Tremenda maquina, quando eu crescer vou ter uma igual.
Abraços
fui..............
- crique_aqui
- Motoqueiro
Parabens, mamífero piador!!
Essa máquina fecha com meus sonhos. Torque à granel, banco colchão e rodas douradas.
Só fico puto quando os viadinhos dos vendedores daqui tentam me convencer que o preço praticado aqui (45K) é justo, e que essas "baratinhas" vendidas aí são importação independente e não vêm tropicalizadas.
Bando de F.D.P. 
Essa máquina fecha com meus sonhos. Torque à granel, banco colchão e rodas douradas.
Só fico puto quando os viadinhos dos vendedores daqui tentam me convencer que o preço praticado aqui (45K) é justo, e que essas "baratinhas" vendidas aí são importação independente e não vêm tropicalizadas.
Parabens Kuati. Linda essa cor, boa escolha.
Rapaz, tá dando lucro essa Petro na base do instinto natural, hein???
Parabéns!!! Ótimo preço, linda motoca
Parabéns!!! Ótimo preço, linda motoca
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
Aí Kuati, beleza de maquinão!
Nunca iria imaginar que essa moto seria vendida por esse valor em tão pouco tempo... com certeza foi o melhor custo x benefício.
Tô aqui ouvindo o som do cbzão daquele site só pra ter uma palhinha da moto, rss.
Nunca iria imaginar que essa moto seria vendida por esse valor em tão pouco tempo... com certeza foi o melhor custo x benefício.
Tô aqui ouvindo o som do cbzão daquele site só pra ter uma palhinha da moto, rss.
===========MSM

Concordo que o preço da FZ6 pode melhorar em muito.Ortega escreveu:
Até.
Em relação à Hornet x FZ6, o único porém é que a FZ6 tem a opção S, ou seja, carenada, coisa que a Hornet não tem (e dificilmente terá, pelo menos por aqui).