Qual oleo voces usam? Qual não usam mesmo?

Grupo de discussão geral sobre motos.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Re: Qual oleo voces usam? Qual não usam mesmo?

Mensagem por georgesjr »

Gelous escreveu:
georgesjr escreveu:
Medeiros Neto escreveu:Eu sempre usei Mobil preto, em todas as motos Honda que tive, mas usava porque o mecânico da Honda dizia ser o melhor, "Mobil preto, o melhor óleo para motos do mundo."

Depois aqui mesmo no M@D vi que o Havoline SL 4T é um bom óleo, e custava aqui cerca de 11 reais, pronto, mudei de óleo desde então, hoje a XT 660R só usa Yamalube, e a XTZ 125 Yamalube ou Repsol SJ.

quando testar o motul 5100 15w 50w garanto que não vai querer outro óleo. ;-) qualquer forma havoline é um excelente oleo. usei na falcon antes de tranforma-la em motard.
George, enfia o Motul 5100 no... :lol:

Larga de falar merda! Sabia que existem óleos MELHORES e MAIS BARATOS que seu Motul 5100? :roll:

Aliás, qual sua experiência com óleos? Quantos km vc já rodou usando Motul 5100? Já abriu o motor para conferir folga, desgaste de anéis, etc, para dizer que o óleo é bom? :roll:

Já fez algum teste para saber o grau de contaminação do Motul 5100 na sua moto? :roll:

Cara, vc fala MUITA MERDA! Deus me livre!

prove. mineral ? não obrigado, não uso e por ter usado blend sintetico não posso mais voltar ao mineral.

me mostre outro semi-sintético SL com mesmo preço e bora fazer comparativo, eu topo.

minholi escreveu: Trocar óleo antes da hora é coisa da década de 80, quando só tinha porcaria no mercado. Fazer 250 trocando óleo antes da hora só se for pra ficar com o câmbio mais macio (isso realmente acontece quando se troca o óleo nessa moto), porque Yamalube tem especificação SL. Só tem que verificar o nível entre uma troca e outra, porque existe a possibilidade de baixar óleo se mantiver intervalos de 5mil km. Fora isso não tem risco nenhum de dano ou perda na durabilidade do motor.

http://carros.uol.com.br/ultnot/2010/01 ... iente.jhtm

não obrigado, acompanho a manutenção da minha moto fico lá assistindo na maior parte.
já viu a forma que o óleo sai com 5.000 km´s principalmente mineral ?
البحث عن السلام
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

nem precisa ser semi-virgem SL pra comparar, george
ja falei lá tras, Ipiranga 10w40 100% sintetico api SM, 28 pila aqui no sitio (qq posto ipiranga deve(ria) ter), mas ja me falaram que acha por menos (25)
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

vou atras ander ;-)

tem ipiranga na rua mo meu predio.

é para moto ?

teria sera o 15w/50w
البحث عن السلام
Diogo A.
Motoqueiro

Mensagem por Diogo A. »

Coloque qq óleo em qq motor e rode uns 100km. Retire a porra do óleo e veja como sai...
Responder