Acidente fatal de Hornet em Morungaba - Vídeo
- Beto Klein
- Novato
Re: Acidente fatal de Hornet em Morungaba - Vídeo
Concordo com o Bagé, dá raiva de ve atitudes como essa de ficar batendo retrato de acidente.
Sobre o ocorrido com esta pessoa, não sei se foi imperícia, imprudência, azar ou o que se possa pensar, não posso julgar, mas tiro uma lição:
em questão de segundos podemos deixar muitas pessoas tristes, não precisa-se de muita coisa para morrer.
Sobre o vídeo aos 8s, acho que temos um exemplo de ectoplasma.
Acreditem ou não.
Sobre o ocorrido com esta pessoa, não sei se foi imperícia, imprudência, azar ou o que se possa pensar, não posso julgar, mas tiro uma lição:
em questão de segundos podemos deixar muitas pessoas tristes, não precisa-se de muita coisa para morrer.
Acreditem ou não.
- Fabio_hornet
- Motociclista
1- RezaCarlos_GS500 escreveu:PS2: Alguém aq conhece alguma tecnica onde se permita corrigir essas saidas de frente sem ter que levantar e sair da trajetoria da curva???
2- Acelera e aumenta o contra-esterço
3- Reza pra dar certo
Se nao der, e vc nao tiver sorte vc vai tirar satisfações com o barbudo pessoalmente.
Poise ai que ta, se fosse meu amigo nunca colocaria o video dele na internet...Bagé escreveu:Muito safado é o amigo dele, que botou o filme na internet..
Putz, eu fico puto quando vejo um acidente e vem uns filhos da puta tirando foto
Já vi vários acidentes e não consigo tirar foto, só um até hoje que o cara me pediu pra tirar fotos da moto e da pista que tava com uma água correndo, pediu pra tirar pq ele estava com idéia de processar o estado
.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
AntonioFSA
- Novato
Cena horrível. Não dá prá julgá-lo. Ele morreu e certamente fez tudo o que pode para viver. Uma infelicidade. Uma tristeza. Foi um ser humano como nós, com sonhos, com planos, com projetos de futuros "ups", com namorada, filhos, mãe, emprego, amigos...
Todos, todos, dos piores aos melhores motociclistas estão sujeito a isso.
Basta um descuido. Todos estão sujeitos a descuidos, aliás, todos nos descuidamos, mas infelizmente ele teve a má sorte que não tivemos nos nossos descuidos.
Que sua família encontre consolo.
Todos, todos, dos piores aos melhores motociclistas estão sujeito a isso.
Basta um descuido. Todos estão sujeitos a descuidos, aliás, todos nos descuidamos, mas infelizmente ele teve a má sorte que não tivemos nos nossos descuidos.
Que sua família encontre consolo.
Ex: XT600E 1999 (Saudades!)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
apesar de não existirem evidências a favor da existência do ectoplasma, não podemos negar que aos 8s de vídeo, bem no momento da batida, algo branco aparece nas imagensBeto Klein escreveu: Sobre o vídeo aos 8s, acho que temos um exemplo de ectoplasma.
Acreditem ou não.
- whitedeath
- Motociclista
Se fosse amigo meu eu teria deletado o filme da camera na mesma hora do ocorrido. deus me livre de um dia ver uma cena dessas na frente ainda + com algum amigo meu.Filipe escreveu:Poise ai que ta, se fosse meu amigo nunca colocaria o video dele na internet...Bagé escreveu:Muito safado é o amigo dele, que botou o filme na internet..
Putz, eu fico puto quando vejo um acidente e vem uns filhos da puta tirando foto
Já vi vários acidentes e não consigo tirar foto, só um até hoje que o cara me pediu pra tirar fotos da moto e da pista que tava com uma água correndo, pediu pra tirar pq ele estava com idéia de processar o estado
.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
eu vi o video hoje cedo o que posso comentar:
aquela mancha branca que se assemelha a uma pessoa nos 8s,, me pareceu reflexo de luz nada mais ...
sair na curva, já sai, e quem anda ou andou (meu caso) mais forte e tem o hábito de andar em estradas frequentemente, acontece, !! como muitos aqui testificaram.
e já tive uma visão bem parecida, mais na época fiz uma loucura, vi que num dava pra voltar e acelerei pegando o acostamento da pista oposta. tive sorte. só isso.
me vi nesse video,, e me deu um calafrio... não gostaria mais de ve-lo. sensação de dejá vú.
e muito triste o colega pai de 2 filhos, ter agora a familia e amigos batalhando pelas net´s para que não vinculem esses momentos finais trágicos. entendo que devem querer preservar a memória de uma pessoa alegre, pulsante, etc,, e não aquela carnificina retorcida debaixo de um caminhão.. :(
aquela mancha branca que se assemelha a uma pessoa nos 8s,, me pareceu reflexo de luz nada mais ...
sair na curva, já sai, e quem anda ou andou (meu caso) mais forte e tem o hábito de andar em estradas frequentemente, acontece, !! como muitos aqui testificaram.
e já tive uma visão bem parecida, mais na época fiz uma loucura, vi que num dava pra voltar e acelerei pegando o acostamento da pista oposta. tive sorte. só isso.
me vi nesse video,, e me deu um calafrio... não gostaria mais de ve-lo. sensação de dejá vú.
e muito triste o colega pai de 2 filhos, ter agora a familia e amigos batalhando pelas net´s para que não vinculem esses momentos finais trágicos. entendo que devem querer preservar a memória de uma pessoa alegre, pulsante, etc,, e não aquela carnificina retorcida debaixo de um caminhão.. :(
reflexo acho difícil...Rad escreveu:eu vi o video hoje cedo o que posso comentar:
realmente não parece reflexo, na minha opinião
aqui tem uma foto do momento:
http://i189.photobucket.com/albums/z272 ... nistro.jpg
bom, sou cético em relação a um possível ectoplasma, mas achei estranha essa "mancha"
vou parar de desvirtuar o tópico, daqui a pouco tão debatendo espiritismo aqui
- Fabio_hornet
- Motociclista
Pode ver a posição do sol, pelas sobras das arvores, isso só foi reflexo de algo da moto sendo retorcido no momento da batida...Birita escreveu:reflexo acho difícil...Rad escreveu:eu vi o video hoje cedo o que posso comentar:
realmente não parece reflexo, na minha opinião
aqui tem uma foto do momento:
http://i189.photobucket.com/albums/z272 ... nistro.jpg
bom, sou cético em relação a um possível ectoplasma, mas achei estranha essa "mancha"
vou parar de desvirtuar o tópico, daqui a pouco tão debatendo espiritismo aqui
-
Robson
whitedeath escreveu:Se fosse amigo meu eu teria deletado o filme da camera na mesma hora do ocorrido. deus me livre de um dia ver uma cena dessas na frente ainda + com algum amigo meu.Filipe escreveu:Poise ai que ta, se fosse meu amigo nunca colocaria o video dele na internet...Bagé escreveu:Muito safado é o amigo dele, que botou o filme na internet..
.
E se o cara não é amigo do acidentado ?
Pq se fosse amigo teria ido para o hospital junto, e não ficado batendo foto do acidente....
Quem nunca andou atrás de um desconhecido em uma estrada frequentado por motoqueiros ?
Que mania de pré-julgar as pessoas.
Abraços
- whitedeath
- Motociclista
Eu não to julgando ninguem só comentei que eu não ficaria com o video na camera e muito provavelmente nem teria continuado a filmar.Robson escreveu:whitedeath escreveu:Se fosse amigo meu eu teria deletado o filme da camera na mesma hora do ocorrido. deus me livre de um dia ver uma cena dessas na frente ainda + com algum amigo meu.Filipe escreveu:Poise ai que ta, se fosse meu amigo nunca colocaria o video dele na internet...Bagé escreveu:Muito safado é o amigo dele, que botou o filme na internet..
.
Pq se fosse amigo teria ido para o hospital junto, e não ficado batendo foto do acidente....
Quem nunca andou atrás de um desconhecido em uma estrada frequentado por motoqueiros ?
Abraços
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Aquele lance olhando pela foto, tá mais pra o liquido de refrigeração da hornet na hora da colisão
ps: arrefecimento
Não interessa se era amigo ou não, é uma atitude típica de abutre, falta de respeito com qualquer que se seja, e isso não é pré-julgamento, é pós-julgamento.Robson escreveu:whitedeath escreveu:Se fosse amigo meu eu teria deletado o filme da camera na mesma hora do ocorrido. deus me livre de um dia ver uma cena dessas na frente ainda + com algum amigo meu.Filipe escreveu:Poise ai que ta, se fosse meu amigo nunca colocaria o video dele na internet...Bagé escreveu:Muito safado é o amigo dele, que botou o filme na internet..
.
Abraços
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:Não interessa se era amigo ou não, é uma atitude típica de abutre, falta de respeito com qualquer que se seja, e isso não é pré-julgamento, é pós-julgamento.Robson escreveu:whitedeath escreveu:Se fosse amigo meu eu teria deletado o filme da camera na mesma hora do ocorrido. deus me livre de um dia ver uma cena dessas na frente ainda + com algum amigo meu.Filipe escreveu:Poise ai que ta, se fosse meu amigo nunca colocaria o video dele na internet...Bagé escreveu:Muito safado é o amigo dele, que botou o filme na internet..
.
Abraços
.
É coisa de babaca bunda-mole
Até porque, todo mundo já viu algum dia um video parecido com este
Editado pela última vez por Pedro em 04 Mai 2008, 16:42, em um total de 1 vez.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Ae Kamerads:Birita escreveu:apesar de não existirem evidências a favor da existência do ectoplasma, não podemos negar que aos 8s de vídeo, bem no momento da batida, algo branco aparece nas imagensBeto Klein escreveu: Sobre o vídeo aos 8s, acho que temos um exemplo de ectoplasma.
Acreditem ou não.
A tal mancha branca parece ser uma cortina de vapor formada pelos líquidos da moto (água do radiador e/ou gasolina), expelidos no momento do impacto.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Beto Klein;Beto Klein escreveu:Concordo com o Bagé, dá raiva de ve atitudes como essa de ficar batendo retrato de acidente.
Acreditem ou não.
O que seria ectoplasma?
Já tiraram o video do youtube..
Ah já pesquisei no sr google, não acredito nessas coisas hehe
Bem provávelRad escreveu:Aquele lance olhando pela foto, tá mais pra o liquido de refrigeração da hornet na hora da colisão
-
GoGoBoy
- Mito
agora sim ficou de acordo com o demodemo escreveu:corrigida a assinatura!!GoGoBoy escreveu:teu comentário acho que é against your signature´s avatar![]()
![]()
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
pois é é vapor do radiador ou líquidos, tipo a água quente e gasolina
mas que parece a alma saindo parece... triste