Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos
- Nakayama
- Motociclista
Re: Que capacete, e de que marca você compraria hoje? *com fotos
Não sei esse Vemar aí em cima, mas os que eu peguei na mão aqui no PY eu achei o acabamento bem tosco.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
VAmos aumentar a lista de Shark ruim para ninguém gastar dinheiro com eles.
Já li que o S500 é ruim e o S650 também, adicionem à lista o OpenLine e seu sensacional sistema de direcionamento do vento para os olhos, é de fazer chorar, literalmente, fora que pesa uma tonelada...

Se comprar um, compra um óculos vedado junto.
Já li que o S500 é ruim e o S650 também, adicionem à lista o OpenLine e seu sensacional sistema de direcionamento do vento para os olhos, é de fazer chorar, literalmente, fora que pesa uma tonelada...
Se comprar um, compra um óculos vedado junto.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
O RSX está aprovado até então, tenho que fazer um passeio maior para dar o veredito final.
- cstehling
- Motoqueiro
evano,o RSX é muito silencioso e confortavel e a viseira de 3mm é exelente, ao meu ver o calcanhar de aquiles do RSX são as entradas de ar que são muito frageis e se quebram atoa.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.

Joe Rocket Carbon Fiber Fullface Helmet - Green
esse aqui tira meu sono.
mas é como eu digo, motociclista só não coleciona casco pq no geral não tem graNNa.
"Autista" por opção
Bom Galera eu tive a imbecilidade de viajar com um capacete EBF Thunder idem ao da foto abaixo !! foram apenas 140 KM (Campina Grande - Caruaru) Mais estou com o pescoço quebrado, voltaria hoje a noite mais a unica loja aberta tinha capacetes Nitro, Texx, Ls2 e AGV !! bom nao tou querendo investir mais de 500 num capacete entao o AGV foi tirado da lista o NITRO so tinha Vermelho ou Amarelo, estou atras de um capacete branco !! Entao fiquei entre o TExx e o LS2 amanha vou numa distribuidora que tem auqi para ver o preço e comprar algum nessa faixa alguem pode me dizer sobre a qualidade desses 2 ?? provei os 2 sao bem Legais tinha o Norisk mais achei ridiculo como ele veste na cabeça !! Entao se poderem me ajudar com uma certa urgencia que afinal amanha tenho que viajar pela manha e comprar o capacete empurrar na cabeça e pegar pista de volta !! Vlw galerinha agradeço demais
Tenho um LS2 FF366, é bom, mas peeesa....
Hj vi um capacete "GO!", R$250. É um bom capacete dessa faixa de preço?
Yohe eu nunca vi, mas eh melhor do q esse "GO!"?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Experimentei um capacete da marca Helt, modelo Race. Recomendo! Barato e com qualidade muito boa para o preço: R$ 250,00.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Yohe eu ja vi bom capacete so achei pessado !! Como tinha falado tive que comprar um capacete pra voltar para casa pois o EBF Thunder III e sem condicoes de trafegar acima de 100 Km/h com aquela Aba !! Acabei comprando o TREXX Silver Eagle como o da foto abaixo Paguei R$ 225,00 avista e como ja sai da loja para pegar estrada achei um otimo investimento tendo em vista que tem muitas entradas de AR e tem um protetor de nariz que nao permite embassar a viseira !! ai vao as fotosdbsmsx escreveu:Hj vi um capacete "GO!", R$250. É um bom capacete dessa faixa de preço?

Aqui foto com os detalhes que ele possui

-
gabriel_sc
- Roda Presa
O Nitro 1710 tá bem em conta nessa loja, R$ 299, em outras lojas tá por 400, 500 pilas.
http://loja.tray.com.br/loja/produto-10 ... itro_n1710
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Quando for comprar um capacete, verifique a disponibilidade de peças de substituição.
Um bom exemlpo são esses capacetes na faixa de 300 à 400 reais. São muito bons, mas quando procurar viseira para comprar depois de 1, 2 anos não encontra!
Tenho um KBC nesta situação.

Um bom exemlpo são esses capacetes na faixa de 300 à 400 reais. São muito bons, mas quando procurar viseira para comprar depois de 1, 2 anos não encontra!
Tenho um KBC nesta situação.
Esse nitro Estava de R$ 199,00 na Shop 46 em Caruaru nao senti interesse pois so tinha amarelo e vermelho mais se chorar acho q cai um pouco !! se nao tivesse comprado o Fly para a namorada teria comprado esse tb para ficar como reserva mais para min que ando diariamente e acho que o capacete e um complemento na moto nao gostei das coresgabriel_sc escreveu:O Nitro 1710 tá bem em conta nessa loja, R$ 299, em outras lojas tá por 400, 500 pilas.
Bicho de sorte...

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Eu quero comprar outro capacete, pois tenho um EBF-7 e aquilo serve mais pra não ser multado mesmo... é muito grande, a viseira abre com o vento entre outras "características"...
To pensando em comprar um LS2...
mas não se vale a pena pois só ando na cidade... talvez pegue um San Marino mesmo...

To pensando em comprar um LS2...

Fui!!

Cauê''

[/img]
Esse é meu casco, S900 Shark dua matt Black...
Leve confortavel e silincioso.........aerodinamica ainda tenho que testar....pra mim é bonito..........]
Abraço
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Toecutter
chalbuque escreveu:[/img]
Esse é meu casco, S900 Shark dua matt Black...
Leve confortavel e silincioso.........aerodinamica ainda tenho que testar....pra mim é bonito..........]
Abraço
Lôco esse Shark !!!!
Ia ficar show com uma iridium dentro.
Pro meu Airoh (que é desse modelo aqui, só que branco), descobri agora que posso trocar a lente fumê por uma destas:

Quanto tá um bicho destes ?! Onde encontra ?!Toecutter escreveu:Pro meu Airoh (que é desse modelo aqui, só que branco), descobri agora que posso trocar a lente fumê por uma destas:
Diferente!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Eu tenho um HJC CS12, mas já está bem "batido", ele foi fabricado em 2003, o capacete é ótimo e lindasso! Comprei um YOHE 992! Gostei muito do capacete, acapamento perfeito!!! Comprei com viseira cristal e metalica!
Paguei R$240,00! Se alguém tiver interesse por capacete YOHE, eu posso estar verificar se ainda tem mais a disposição!

Ah, aproveitando, estou vendendo um capacete HONDA HAMP BIEFFE B12 EDITION LIMITED! Segue o link: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=18191
Paguei R$240,00! Se alguém tiver interesse por capacete YOHE, eu posso estar verificar se ainda tem mais a disposição!

Ah, aproveitando, estou vendendo um capacete HONDA HAMP BIEFFE B12 EDITION LIMITED! Segue o link: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=18191
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Chegou o meu Scorpion EXO-400 Octane Dark/Silver
Como ele foi tributado em módicos R$ 150,38. Acabou saindo pra mim por pouco mais de R$ 350,00 posto aqui.
O acabamento é excelente, ele é mais leve do que eu imaginei que seria e a qualidade da viseira e do forro são bem superiores à dos Shark S650 que andei vendo. Diria que está no nível dos Shark RSI, perdendo apenas pelo grafismo, mas existem EXO-700 e mesmo o EXO-400 com grafismos muito bacanas, sendo alguns holográficos e tudo mais.
De 0 a 10 eu dou um 9,5 porque ele não tem engate rápido, mas os D-rings são bem fáceis de manipular, a viseira não embaça em hipótese alguma e o forro dele tem um cheiro muito gostoso de chocolate.
Como ele foi tributado em módicos R$ 150,38. Acabou saindo pra mim por pouco mais de R$ 350,00 posto aqui.
O acabamento é excelente, ele é mais leve do que eu imaginei que seria e a qualidade da viseira e do forro são bem superiores à dos Shark S650 que andei vendo. Diria que está no nível dos Shark RSI, perdendo apenas pelo grafismo, mas existem EXO-700 e mesmo o EXO-400 com grafismos muito bacanas, sendo alguns holográficos e tudo mais.
De 0 a 10 eu dou um 9,5 porque ele não tem engate rápido, mas os D-rings são bem fáceis de manipular, a viseira não embaça em hipótese alguma e o forro dele tem um cheiro muito gostoso de chocolate.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum