E no caminho tinha oleo...... Desfecho !!!!
E no caminho tinha oleo...... Desfecho !!!!
Bem galera hj foi o meu dia. Um desgraçado derramou oleo na pista todo bem em uma curva cega
!!! Ai não teve jeito quando percebi ja estava no chão. A sorte e que estava de boa. A policia rodoviaria falou que tive muita sorte, por não ter se arrebentado no guard rail e por não ter ficado preso debaixo da moto.
So tive um pequeno ralado no joelho pq estava de calça jeans. A jaqueta de cordura e as luvas aguentaram bem o tranco. A jaqueta chegou a rasgar e a ralar as proteções dos ombros e braços !!!!!!

O BO foi feito no local, ja acionei a seguradora,tem mais alguma coisa a fazer?
Aos entendidos o guincho do seguro falou que seu acionar a concessionaria AUTOBAN e causa ganha.Ele ja viu varias vezes acontecer isso e as pessoas ganharam a causa.Acredito que deva dar uma dor de cabeça tremenda mas não custa tentar.
Galera agora a cabeça ta a milhão cheio de duvidas....
Numa das fotos que coloquei nao da pra ver muito bem,mas as 2 bengalas foram para o espaço literalmente. As 2 quebraram!
A seguradora falou para eu mandar a moto para concessionaria para o vistoriador fazer a vistoria.
Conversando com um amigo ele falou não ser uma boa ideia levar na concessioria pq eles vao tentar arrumar de qualquer jeito mesmo ela caracterizando PT.
E na concessionaria e dificil negociar alguma coisa da franquia. O melhor seria levar no meu mecanico de confiança.
Pessoal que ja sofreu algum sinistro o que vcs acham ? O que devo fazer ? To na maior duvida pq e a primeira vez que uso seguro tanto pra moto como pra carro
É galera hoje recebi o veredito da motoca...... PT!!
O conserto ficaria em miseros R$ 41.000 !!!!
Agradeço a todos pelas palavras de apoio e acima de tudo a Deus por estar inteiro. Realmente quem olha a moto e as fotos do acidente não acredita que estou ileso.
Agora e correr atras de toda burocracia
Abraço
Danpys
So tive um pequeno ralado no joelho pq estava de calça jeans. A jaqueta de cordura e as luvas aguentaram bem o tranco. A jaqueta chegou a rasgar e a ralar as proteções dos ombros e braços !!!!!!

O BO foi feito no local, ja acionei a seguradora,tem mais alguma coisa a fazer?
Aos entendidos o guincho do seguro falou que seu acionar a concessionaria AUTOBAN e causa ganha.Ele ja viu varias vezes acontecer isso e as pessoas ganharam a causa.Acredito que deva dar uma dor de cabeça tremenda mas não custa tentar.
Galera agora a cabeça ta a milhão cheio de duvidas....
Numa das fotos que coloquei nao da pra ver muito bem,mas as 2 bengalas foram para o espaço literalmente. As 2 quebraram!
A seguradora falou para eu mandar a moto para concessionaria para o vistoriador fazer a vistoria.
Conversando com um amigo ele falou não ser uma boa ideia levar na concessioria pq eles vao tentar arrumar de qualquer jeito mesmo ela caracterizando PT.
E na concessionaria e dificil negociar alguma coisa da franquia. O melhor seria levar no meu mecanico de confiança.
Pessoal que ja sofreu algum sinistro o que vcs acham ? O que devo fazer ? To na maior duvida pq e a primeira vez que uso seguro tanto pra moto como pra carro
É galera hoje recebi o veredito da motoca...... PT!!
O conserto ficaria em miseros R$ 41.000 !!!!
Agradeço a todos pelas palavras de apoio e acima de tudo a Deus por estar inteiro. Realmente quem olha a moto e as fotos do acidente não acredita que estou ileso.
Agora e correr atras de toda burocracia
Abraço
Danpys
Editado pela última vez por danpys em 19 Abr 2010, 19:30, em um total de 3 vezes.
- Nakayama
- Motociclista
Re: E no caminho tinha oleo......
Ainda bem que você está bem.
Que bom que tinha seguro.
Melhoras aí.
Que bom que tinha seguro.
Melhoras aí.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Tenso hein...Menos mal que não aconteceu nada demais com você, se tem seguro, não sei se vale apena perder tempo com AUTOBAN.
Melhoras aí e que conserte logo a moto.
Melhoras aí e que conserte logo a moto.
a seguradora faz isso, assiona a favor dela e a seu favor, para vc a franquia, a luva e a jaqueta, algum dano moral
sorte no conserto
sorte no conserto
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Putz, que merda cara.
Melhoras pra ti, cuida do ralado, porque de asfalto é ruim demais de fechar.
O prejuízo na Shineray foi grande???
Sorte na recuperação geral.
Melhoras pra ti, cuida do ralado, porque de asfalto é ruim demais de fechar.
O prejuízo na Shineray foi grande???
Sorte na recuperação geral.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Cara...sinto muito...é pura falta de sorte.
Agradeço a Deus por não ter acontecido nada com você. Pelo que vi, você ainda tem seguro...menos mal ainda...
BOA SORTE PARCEIRO...!!!!!
Agradeço a Deus por não ter acontecido nada com você. Pelo que vi, você ainda tem seguro...menos mal ainda...
BOA SORTE PARCEIRO...!!!!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
danpys, se vc tem seguro eu acho melhor acionar ele mesmo, acho que a propria seguradora vai atras dessa AUTOBAN depois.
Ainda bem que tem seguro.
Ainda bem que tem seguro.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Se está bem o resto é o resto 
- Saurus
- Mito
Putz! Já passei por situação parecida. A diferença é que não era em uma curva e consegui manter a trajetória da moto até fora da poça de óleo. Quando parei a moto eu estava com as pernas tremendo e a cueca recheada. Meno male.
O importante é que você não se machucou com gravidade. O resto, tem conserto. Melhoras pra ti.
O importante é que você não se machucou com gravidade. O resto, tem conserto. Melhoras pra ti.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- CHAVES
- Roda Presa
Que bom que nao se machucou!danpys escreveu:Aos entendidos o guincho do seguro falou que seu acionar a concessionaria AUTOBAN e causa ganha.Ele ja viu varias vezes acontecer isso e as pessoas ganharam a causa.Acredito que deva dar uma dor de cabeça tremenda mas não custa tentar.Danpys
"Acho" que deveria acionar a concessionária Autoban sim.
Se nao der perda total na moto, voce tera que pagar a franquia, seus equipamentos creio que o seguro nao cobrirá. Como disse o pessoal do guincho tem grandes chances da concessionária arcar com os prejuízos.
Digo isso pq meu pai tava voltando do litoral a noite pela Anchieta(Ecovias), e tinha aqueles "Tijolões" que ficam cheios de agua atravessado no meio da pista. Fodeu a frente da S10. Nao demorou muito e recebeu o que gastou pra arrumar a carro.
O próprio Policial Rodoviário recomendou ele entrar em contato com a Ecovias
Boa sorte!!
BUELL XB12s Lightning
Que merda meu... Junto com a porra do cerol, é isto aí outra coisa absurda que permanece sem punição aqui na banânia (e, como não tem punição, obviamente continua acontecendo). Não entendo como é que ônibus/caminhão derruba uma coisa destas, o tanque de combustível deles não tem tampa como nos carros? Fez curva, é obrigado a cuspir combustível?
Melhoras aí, e pode deixar que com estas fotos a seguradora vai fazer uma festinha jurídica particular na cavidade anal (vulgo: meter na bunda) da Autoban. Não esqueça de pedir pra eles também solicitarem reembolso da tua franquia na ação.
Melhoras aí, e pode deixar que com estas fotos a seguradora vai fazer uma festinha jurídica particular na cavidade anal (vulgo: meter na bunda) da Autoban. Não esqueça de pedir pra eles também solicitarem reembolso da tua franquia na ação.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
melhoras!!!
Ainda bem q tem seguro!!!
Melhor ainda que pouco se feriu!!
Ainda bem q tem seguro!!!
Melhor ainda que pouco se feriu!!
Versys 650 S ABS
sei muito bem o que é isso. Aconteceu comigo. Moto nova, 11 dias de uso, menos de 700km e seguro feito dois dias antes 
Editado pela última vez por Baeta em 16 Abr 2010, 18:02, em um total de 1 vez.
-
Gaucho
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Ângelo...Mau...falaram com vocês !!!!!danpys escreveu:
Aos entendidos...
Danpys

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Eudy
- Motoqueiro
Deu sorte mesmo!
Vc poderia ter sido cortado ao meio no impacto com um dos suportes do guard rail.
Aciona, sim, a concessionária.
Entendo que a responsabilidade em manter a via limpa é deles.
[ ]s
Vc poderia ter sido cortado ao meio no impacto com um dos suportes do guard rail.
Aciona, sim, a concessionária.
Entendo que a responsabilidade em manter a via limpa é deles.
[ ]s
Re: E no caminho tinha oleo...... Ajuda !!!!
melhoras ai, puta azar esse oleo
concessionaria nao tenta arrumar nada, tudo que tiver risco, quebrado, amassado é peça nova
concessionaria nao tenta arrumar nada, tudo que tiver risco, quebrado, amassado é peça nova
POUTZ!
Kra, eu faço SEMPRE o q vc tá fazendo. Primeiro converso com a galera. Isso serve pra atiçar a gente q sempre fica P e meio pra baixo nessas horas. Depois caço informações na net, tipo casos parecidos, precedentes na justiça e gravo tudo. Depois converso com alguns advogados especializados e parto pra porrada. Pode demorar séculos q eu nunca desanimo, muito pelo contrário, qto mais enrolado pela justiça ou o q for, MAIS dou porrada.
Não desista, corra atrás! Isso ajuda a todos nós se acontecer algo assim. E ajuda muito para que não aconteça mais. E absolutamente não esqueça de contar pra gente o passo-a-passo!
Abraços!
Kra, eu faço SEMPRE o q vc tá fazendo. Primeiro converso com a galera. Isso serve pra atiçar a gente q sempre fica P e meio pra baixo nessas horas. Depois caço informações na net, tipo casos parecidos, precedentes na justiça e gravo tudo. Depois converso com alguns advogados especializados e parto pra porrada. Pode demorar séculos q eu nunca desanimo, muito pelo contrário, qto mais enrolado pela justiça ou o q for, MAIS dou porrada.
Não desista, corra atrás! Isso ajuda a todos nós se acontecer algo assim. E ajuda muito para que não aconteça mais. E absolutamente não esqueça de contar pra gente o passo-a-passo!
Abraços!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Que merda.............lavaram de oleo hein............ fdps de caminhoneiros...........só podem............ enchem o tanque até a boca só pra derrubar as motos...... 
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean