Peguei o CBzão!
Re: Peguei o CBzão!
Legal kuati a motoca.... parabens
Parabens pela truncuda Kuati, muitos km de alegria com ela.....Vai trocar a jaqueta agora? Abrass
Diego
Não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir !!!!

Não precisamos saber pra onde vamos, nós só precisamos ir !!!!

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Kuati, meu irmão comprou uma bolha da Honda. Ele e outro amigo que testou disseram que é boa.

Desculpa a tosquice das fotos, mas tô com preguiça de botar a moto num local melhor... 8)
Este protetor de motor a gente comprou AQUI . Já comprei três vezes nesse site e sempre chegou legal.

A minha CB já tem quase 23 mil km, nenhum problema, nada a observar. Não fiz a revisão dos 18 mil km (estava viajando) e adiantarei a de 24 mil. Troquei os dois pneus na semana passada - por Dunlop Qualifier, mesmas medidas.

Desculpa a tosquice das fotos, mas tô com preguiça de botar a moto num local melhor... 8)
Este protetor de motor a gente comprou AQUI . Já comprei três vezes nesse site e sempre chegou legal.

A minha CB já tem quase 23 mil km, nenhum problema, nada a observar. Não fiz a revisão dos 18 mil km (estava viajando) e adiantarei a de 24 mil. Troquei os dois pneus na semana passada - por Dunlop Qualifier, mesmas medidas.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Lordphoenix
- Roda Presa
Congratulations, short man...
Moto maravilhosa, na cor mais arretada & excelente negociação.
Você é o cara!
Bom, já que comprou sem preço de bolha bota uma bolha Givi pra ficar mais bela e confortável.
Você tem toda razão, por mais "in" que esteja a nova 600F Hornet uma CBig por 34,5k "não tem preço"...
Irmão, que você tenha muitos kms de felicidade com seu novo petardo.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Moto maravilhosa, na cor mais arretada & excelente negociação.
Você é o cara!
Bom, já que comprou sem preço de bolha bota uma bolha Givi pra ficar mais bela e confortável.
Você tem toda razão, por mais "in" que esteja a nova 600F Hornet uma CBig por 34,5k "não tem preço"...
Irmão, que você tenha muitos kms de felicidade com seu novo petardo.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
-
Jota
a moto tem uns 6 meses e 23 mil km.Fernanda-DF escreveu:A minha CB já tem quase 23 mil km, nenhum problema, nada a observar.
em síntese, fernanda = coxinha
-
AntonioFSA
- Novato
Kuati, acompanhei um pouco seu processo decisório e pelos cuidados que tomou você fez a melhor escolha possível, inclusive na cor.
Agora o mais impressionante: você comprou uma 1300 belíssima e exclusiva pelo preço de uma Hornet. Êta oportunidade! Parabéns!
A concessionária Honda daqui ainda pede 43k, aberto a negociação, mas acho impossível eles chegarem a esse preço que você pagou.
Curta bem a máquina.
Agora o mais impressionante: você comprou uma 1300 belíssima e exclusiva pelo preço de uma Hornet. Êta oportunidade! Parabéns!
A concessionária Honda daqui ainda pede 43k, aberto a negociação, mas acho impossível eles chegarem a esse preço que você pagou.
Curta bem a máquina.
Ex: XT600E 1999 (Saudades!)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Bonita , parabens , mas faltam os alforjes , o para-brisa e as fitinhas de couro nas manoplas .....
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Um belo Up Kuati! Mais interessante ainda por ser uma moto bem diferente da XX.
Como tu pretende viajar bastante, acho que a moto ideal pra ti seriam as semicarenadas, como a B12,5 S, que tá demorando a aparecer, ou a 1300 Bol'Dor, que infelizmente não foi trazida pro Brasil.
Mas ficar na espera é difícil e o preço dela foi uma grande pechincha mesmo, e levou a cor certa!
Muitas felicidades com a "duck tail"

Como tu pretende viajar bastante, acho que a moto ideal pra ti seriam as semicarenadas, como a B12,5 S, que tá demorando a aparecer, ou a 1300 Bol'Dor, que infelizmente não foi trazida pro Brasil.
Mas ficar na espera é difícil e o preço dela foi uma grande pechincha mesmo, e levou a cor certa!
Muitas felicidades com a "duck tail"

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Parabens colega !
A turbulencia de ar incomoda mesmo, ainda mais numa bruta dessa que tem um desempenho fantastico....
Mas, se o amigo tem um jeitao mais "tranquilo" de viajar (abaixo de 150km/h), sem problemas.
No mais...... desejo muitas felicidades com a nova maquina !
flws.
A turbulencia de ar incomoda mesmo, ainda mais numa bruta dessa que tem um desempenho fantastico....
Mas, se o amigo tem um jeitao mais "tranquilo" de viajar (abaixo de 150km/h), sem problemas.
No mais...... desejo muitas felicidades com a nova maquina !
flws.
Yamaha FZ15
parabéns, é uma puta moto
Parabéns brother!
Felicidades aí com a motona.. Bem linda!
Felicidades aí com a motona.. Bem linda!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Belissima negociaçao mesmo!AntonioFSA escreveu:Kuati, acompanhei um pouco seu processo decisório e pelos cuidados que tomou você fez a melhor escolha possível, inclusive na cor.
Curta bem a máquina.
Eu cheguei a congitar pegar uma, fiz teste drive e tal.
Como o preço nem de perto chegou ao que voce pagou e como a Márcia nao gostou da garupa desisti... :(
Parabens, motrou para todos porque é o mestre da bolha!
Felicidades com a BIG!
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Jota escreveu:a moto tem uns 6 meses e 23 mil km.Fernanda-DF escreveu:A minha CB já tem quase 23 mil km, nenhum problema, nada a observar.
em síntese, fernanda = coxinha
Um dia chego lá...
Parabéns Kuati!
Acho que essa era a moto que vc procurava mesmo, por esse preço ainda!
Sorte com ela!
Acho que essa era a moto que vc procurava mesmo, por esse preço ainda!
Sorte com ela!
Valeu!
Ae Kamerad:AntonioFSA escreveu:Kuati, acompanhei um pouco seu processo decisório e pelos cuidados que tomou você fez a melhor escolha possível, inclusive na cor.
Curta bem a máquina.
Na Honda Cabral, aqui de Curitiba, me pediram R$ 37.900,00 pela bruta, a uns 20 dias atrás, sendo 50% de entrada e o restante em 24 X sem juros.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Parabéns pela aquisição, Kuati, linda a motoca!
Agora vai ter que beber menos nos encontros, he he he!
XT225 - 25670 km
Agora vai ter que beber menos nos encontros, he he he!
XT225 - 25670 km
Valeu mesmo pessoal!
---
Diego, tenho que trocar a jaqueta faz tempo já, ela não tem proteção nos ombros e é por isso que me ferrei num tombo há anos. Mas não veria problema em usar o logo da XX, até pq continuo fãzão da moto hehe.
---
Fê, achei bem legal essa bolha, mesmo pequena parece que desvia legal o vento. Vou viajar mais um pouco pra ver se me acostumo, mas como eu disse, é legal viajar devagar tb, como se fosse uma custom, o banco confortável ajuda nisso. A segurança tb agradece.
Esse motor monstro deve rodar 500 mil km na boa.
---
Qto ao preço, sei lá se a vendedora foi com a minha cara, mas no sábado que fui buscar a minha, um cara foi na mesma agência e pediu o preço da moto e atravessaram 44 mil reais! Aí o cara pediu abate e chegou nos 39 e não baixou disso. Tem que brigar no preço mesmo, botar banca que vai comprar mesmo e deixar claro que se não fizerem preço vai buscar em outro lugar.
[ ]'s
---
Diego, tenho que trocar a jaqueta faz tempo já, ela não tem proteção nos ombros e é por isso que me ferrei num tombo há anos. Mas não veria problema em usar o logo da XX, até pq continuo fãzão da moto hehe.
---
Fê, achei bem legal essa bolha, mesmo pequena parece que desvia legal o vento. Vou viajar mais um pouco pra ver se me acostumo, mas como eu disse, é legal viajar devagar tb, como se fosse uma custom, o banco confortável ajuda nisso. A segurança tb agradece.
Esse motor monstro deve rodar 500 mil km na boa.
---
Qto ao preço, sei lá se a vendedora foi com a minha cara, mas no sábado que fui buscar a minha, um cara foi na mesma agência e pediu o preço da moto e atravessaram 44 mil reais! Aí o cara pediu abate e chegou nos 39 e não baixou disso. Tem que brigar no preço mesmo, botar banca que vai comprar mesmo e deixar claro que se não fizerem preço vai buscar em outro lugar.
[ ]'s

Beleza pura!!!
Grande moto...!!! e o melhor.... por um bom preço!!
Grande moto...!!! e o melhor.... por um bom preço!!
força kuati.
ae fernanda... tá rodando bem hein hehe. devia fechar um acordo com a honda para fazer um teste de durabilidade da motoca hehe.
ae fernanda... tá rodando bem hein hehe. devia fechar um acordo com a honda para fazer um teste de durabilidade da motoca hehe.