FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
Re: FZ6 X H6 X NH6 (minhas avaliações)
Parada escreveu:Olha, se eu tivesse uma filmadora pra colocar no tanque eu ja tinha filmado...to com a minha FZ6S a 40 dias, e no dia que peguei a máquina (sem nunca ter andado), foi o maior susto que tomei...acelerei e a máquina levantou...sem esforço, sem fazer nada....o coração veio na boca!!! Agora ja acostumei....quando vou acelerar forte ja fico esperto porque sei que a máquina levanta!!! Quando puder vou filmar!!!Cachorro escreveu:Pior que to curioso pra ver uma FZ6S empinar assim, sem esforço nenhum.
Vamo filmá?![]()
Abs,
Abs
Se a FZ6 e tão bicho papão assim por que em nenhum comparativo ela toca terror na Hornet ...
Isso não existe brasileiro gosta do bicho que anda , se a moto fosse tão forte assim ninguém compraria Hornet e a Fazer600 teria um mercado imenso ...
vlw
Neto > GSX 650 F :)

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Se colocar um motor de Pop 100 na Hornet vai ter um monte de gente que compra mesmo assim só porque é Honda.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Para de falar merda rapaz.!!bkm_br escreveu:Se colocar um motor de Pop 100 na Hornet vai ter um monte de gente que compra mesmo assim só porque é Honda.
Vc acha que alguma empresa que é lider em qq coisa se mantem no mercado(qq mercado) só vendendo merda??
Acorda.
Se vc não gosta da Honda, legal. Mas ficar atacando sem razão é frescura ou dor no cotovelo.
levanta não , nem arrancando em giro alto não levanta ...
claro que se for como o mad que anda com o bau carregado pode ate ser
claro que se for como o mad que anda com o bau carregado pode ate ser
Neto > GSX 650 F :)

-
Jota
Bom, pra resolver essa parada, vamos saber do Gaúcho, que teve uma fz6.
e aí, empina só no acelerador, sem colocar o corpo pra trás, puxar com o braço ou auxiliar na embreagem?
eu TRUCO que empina.
e aí, empina só no acelerador, sem colocar o corpo pra trás, puxar com o braço ou auxiliar na embreagem?
eu TRUCO que empina.
-
Gaucho
vou filmar e os INCRÉDULOS vão calar a boca e fazer issoJota escreveu:Bom, pra resolver essa parada, vamos saber do Gaúcho, que teve uma fz6.
eu TRUCO que empina.
- Napalm_Death
- Roda Presa
Minha NH6 não empina e ainda é Xing ling Honda

- SPEED RACER
- Mito
Tentei agora vindo pra casa e a minha tbm não empina,ela ta com escap original, talvez com a ponteira melhore alguma coisa heheh
B-King Of The Urban Jungle
Cuidado com o resultado do filme...Você pode levar pessoas ao suicídio, seja responsávelGaucho escreveu:vou filmar e os INCRÉDULOS vão calar a boca e fazer issoJota escreveu:Bom, pra resolver essa parada, vamos saber do Gaúcho, que teve uma fz6.
eu TRUCO que empina.![]()
![]()
![]()
![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Também tô curioso pra ver 
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
a Fz6 aqui de casa é manca! Ela levita roda da frente nas acelerações e só! Empinar não...
Dá pra sentir o pneu sair do chão, mas deve ser coisa de 1cm
-
Gaucho
mantenha 4K giros na 1ª marchaPsycho_Crazy escreveu:a Fz6 aqui de casa é manca! Ela levita roda da frente nas acelerações e só! Empinar não...
gire o acelerador c vontade ...........ela subirá de giro e levantará a frente junto
putz, meu mamute é manco então. Não levanta a frente só no acelerador nem fú. Arrancando forte de 1ª é nítido q a frente fica leve, mas empinar....
-
Gaucho
posso fazer amanhã aqui na rua da Praia, mas as freiras vão me escomungarJanu escreveu:Também tô curioso pra ver
vou procurar uma Rua calma sem movimento
Honda + $$$$ = compra de matérias!!! Cálculo simples....é que nem pesquisa eleitoral, sempre ta na frente aquele que paga mais!!!#NETTO# escreveu:Se a FZ6 e tão bicho papão assim por que em nenhum comparativo ela toca terror na Hornet ...
Isso não existe brasileiro gosta do bicho que anda , se a moto fosse tão forte assim ninguém compraria Hornet e a Fazer600 teria um mercado imenso ...
vlw
Abs
---
Editado pela última vez por Rmurari em 16 Abr 2010, 11:52, em um total de 1 vez.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Baeta, pelo sei, a B12 teve algum acerto depois da mudança do modelo em relação a 2002/2003.Baeta escreveu:putz, meu mamute é manco então. Não levanta a frente só no acelerador nem fú. Arrancando forte de 1ª é nítido q a frente fica leve, mas empinar....
Algumas vezes que andei com o Jimi, a B12 dele (2002/2003) levantava bem fácil a frente, só chamando de 1ª.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
A b12 se não me engano, teve o entre eixos modificado confere?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
bkm_br escreveu:Se colocar um motor de Pop 100 na Hornet vai ter um monte de gente que compra mesmo assim só porque é Honda.

Rmurari escreveu:Baeta, pelo sei, a B12 teve algum acerto depois da mudança do modelo em relação a 2002/2003.Baeta escreveu:putz, meu mamute é manco então. Não levanta a frente só no acelerador nem fú. Arrancando forte de 1ª é nítido q a frente fica leve, mas empinar....
Algumas vezes que andei com o Jimi, a B12 dele (2002/2003) levantava bem fácil a frente, só chamando de 1ª.
as 2007 (k6) e a 1250 aumentaram em 45mm se não me engano, justamente por conta disso.Luigi escreveu:A b12 se não me engano, teve o entre eixos modificado confere?
Mas como disse, na minha eu sinto a frente ficar leve quando se arranca forte.