Típico acidente de moto...
- rlriccardi
- Motociclista
Típico acidente de moto...
Cacetada.
Esse é o típico "não vi a moto se aproximando".
Como disse um nos comentários do vídeo: "Sempre considere que você está invisível quando estiver de moto".
http://www.liveleak.com/view?i=380_1271333632
Se já tiver rolado por aqui...linha do tempo...
Esse é o típico "não vi a moto se aproximando".
Como disse um nos comentários do vídeo: "Sempre considere que você está invisível quando estiver de moto".
http://www.liveleak.com/view?i=380_1271333632
Se já tiver rolado por aqui...linha do tempo...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Eudy
- Motoqueiro
Re: Típico acidente de moto...
Caraca, o cara chapou de costas no asfalto.
Bom o reflexo da moto que vinha em sentido contrário, quase passa sobre ele.
Falta de atenção do motorista do carro, mas tb a moto podia estar com o farol desligado.
No fim, não importa quem estava com a razão, a gente, de moto, sempre se ferra muito mais.
Aqui em SJCampos tá brabo andar de carro/moto.
Vejo que a grande maioria não sabe dirigir, só sabe fazer o carro andar.
Não dão seta, não andam dentro da faixa da pista, não antecipam situações
à frente (tipo ônibus que vai parar no ponto, carro quebrado parado na faixa à frente,
mudar pra faixa adequada antes de fazer a conversão na próxima esquina e por aí vai).
Furar sinal vermelho é uma constante.
Que dirá prestar atenção em motos
[ ]s
Bom o reflexo da moto que vinha em sentido contrário, quase passa sobre ele.
Falta de atenção do motorista do carro, mas tb a moto podia estar com o farol desligado.
No fim, não importa quem estava com a razão, a gente, de moto, sempre se ferra muito mais.
Aqui em SJCampos tá brabo andar de carro/moto.
Vejo que a grande maioria não sabe dirigir, só sabe fazer o carro andar.
Não dão seta, não andam dentro da faixa da pista, não antecipam situações
à frente (tipo ônibus que vai parar no ponto, carro quebrado parado na faixa à frente,
mudar pra faixa adequada antes de fazer a conversão na próxima esquina e por aí vai).
Furar sinal vermelho é uma constante.
Que dirá prestar atenção em motos
[ ]s
Putxa lá melda............... tem coisas na vida que é melhor naun ver, doeu só de olhar a pancada do cara no chão
Imagina se vem um carro desatento no sentido contrario, j´atava falando com maomé numa hora dessas
Imagina se vem um carro desatento no sentido contrario, j´atava falando com maomé numa hora dessas

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
-
morcegao07
- Novato
Que porrada!!
Tive um acidente bem parecido com a minha GS.
Vinha na pista e um imbecil num gol cruzou a pista sem olhar para entrar num supermercado à direita.
Sorte minha foi também ter acertado o carro no paralama dianteiro, e ser cuspido para o outro lado, senão teria me quebrado todo.
Cai de costas na rua e passei quase um ano com problema na lombar. Além de ganhar uma bola de bilhar de presente nos países baixos, após espremê-las no tanque da GS.
Esse cara aí com certeza teve um prejuízo muito maior...
Tive um acidente bem parecido com a minha GS.
Vinha na pista e um imbecil num gol cruzou a pista sem olhar para entrar num supermercado à direita.
Sorte minha foi também ter acertado o carro no paralama dianteiro, e ser cuspido para o outro lado, senão teria me quebrado todo.
Cai de costas na rua e passei quase um ano com problema na lombar. Além de ganhar uma bola de bilhar de presente nos países baixos, após espremê-las no tanque da GS.
Esse cara aí com certeza teve um prejuízo muito maior...
Caraio esse para mim é novo e Tenso !!!
alguem tem aquela foto do cachorro tenso???
aff!!! a cambalhota que o cara da é muito feia aff!!!! pelo menos da para ver que ele nao morreu e realmente a moto que vinha no sentido contrario teve um reflexo excelente
aff!!! a cambalhota que o cara da é muito feia aff!!!! pelo menos da para ver que ele nao morreu e realmente a moto que vinha no sentido contrario teve um reflexo excelente
-
Gaucho
isso é p nós aliviarmos a velocidade nos centros urbanos
tá cheio de "oreia" fazendo merda
e só os "motokas" q se fodem.
tá cheio de "oreia" fazendo merda
e só os "motokas" q se fodem.
- Tio Frei
- Mito
Esse cara se fodeu
Mas prestem atenção na velocidade da moto em relação aos carros que passam pouco antes. O motoqueiro vinha rachando. Não deixa de ser uma filha da putisse do motora, mas que o cara tava no ferro tava. Se tivesse na velocidade dos demais não teria tomado uma porrada tão grande, nem voado tão longe e num golpe de sorte alvez tivesse escapado.
uma pena
Mas prestem atenção na velocidade da moto em relação aos carros que passam pouco antes. O motoqueiro vinha rachando. Não deixa de ser uma filha da putisse do motora, mas que o cara tava no ferro tava. Se tivesse na velocidade dos demais não teria tomado uma porrada tão grande, nem voado tão longe e num golpe de sorte alvez tivesse escapado.
uma pena
- rafaexpress
- Motoqueiro
PQP QUE PAULADA....Ricardão escreveu:Caraio esse para mim é novo e Tenso !!!

Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Ae Kameraden...
No meu percurso diário procurei identificar os pontos de maior perigo, certos cruzamentos, entradas de shoppings, supermercados, terminais de ônibus, etc. Nesses pontos, redobro a atenção e alivio a mão.
Ontem à tarde, por exemplo, reduzi a velocidade próximo à entrada da Blockbuster do Juvevê e foi batata, uma Kombi que estava na faixa central simplesmente inventou de mudar de faixa em cima da hora para entrar no pátio da locadora.
Esse tipo de "armadilha" nos espreita a cada esquina, a todo instante. Pilotar ums moto "no gás" em "território urbano" só aumenta os riscos de acontecer merd@... se o cabra não adotar pilotagem defensiva, os riscos triplicam...
No meu percurso diário procurei identificar os pontos de maior perigo, certos cruzamentos, entradas de shoppings, supermercados, terminais de ônibus, etc. Nesses pontos, redobro a atenção e alivio a mão.
Ontem à tarde, por exemplo, reduzi a velocidade próximo à entrada da Blockbuster do Juvevê e foi batata, uma Kombi que estava na faixa central simplesmente inventou de mudar de faixa em cima da hora para entrar no pátio da locadora.
Esse tipo de "armadilha" nos espreita a cada esquina, a todo instante. Pilotar ums moto "no gás" em "território urbano" só aumenta os riscos de acontecer merd@... se o cabra não adotar pilotagem defensiva, os riscos triplicam...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- lchicralla
- Dinossauro
O avatar do Smoker está com essa imagem.Ricardão escreveu:alguem tem aquela foto do cachorro tenso???
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Duvido q teria batido se tivesse com uma ponteira mais barulhenta...
[ ]'s
[ ]'s

Já vi um desse tipo ao vivo.
Tenso.
Um cruzamento, o carro avançou o sinal (tinha que ser um paulista) e pegou a traseira da moto, a menina voou e o capacete tbm rodou umas três vezes no ar e cai, tentava se levantar mas não conseguia só fazia chorar...o cara se segurou na moto arrastou um pouco e foi correndo socorrer a namorada e o paulista do carro, surtado, sem saber o que fazer...
Tenso.
Tenso.
Um cruzamento, o carro avançou o sinal (tinha que ser um paulista) e pegou a traseira da moto, a menina voou e o capacete tbm rodou umas três vezes no ar e cai, tentava se levantar mas não conseguia só fazia chorar...o cara se segurou na moto arrastou um pouco e foi correndo socorrer a namorada e o paulista do carro, surtado, sem saber o que fazer...
Tenso.
- Fredericow
- Motoqueiro
Deus me livre! O cara ficou quase 1s no ar. Se desse tempo ele girava de novo...
O cara do carro é tão sonso que ainda continuou andandoe arrastando a moto.
O cara do carro é tão sonso que ainda continuou andandoe arrastando a moto.
honda sh150i
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Porra , que porrada fudida... Todo acidente é uma somatoria de erros, essa cara vinha bem rápido, além do motorista ser um cabaço.
Tenso mesmo.
Tenso mesmo.
_______________________________________Saraiva...BA...

- Schiavetto
- Motoqueiro
moto é sinonimo de cuidado
nao pode andar naquela velocidade naquela via
nao pode andar naquela velocidade naquela via
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Em casos como este q um carro entra na frente, eu buzino, pisco o farol e venho reduzindo. Mas pelo q pude ver no video o cara da moto vacilou tb. Se vc reparar o tempo q o cara demora para entrar na pista e a moto bater nele é bem longo! E ao julgar pelo video o motorista do carro em momento algum olhou pro lado da moto. Ou seja, o motoqueiro nem sinalizou pro carro q esta ali!!! Ele divia estar viajando tb.
Pra mim ele poderia ter evitado isso aplicando direçao defensiva.
Pra mim ele poderia ter evitado isso aplicando direçao defensiva.
Tornado 300
Foda aí são as pernas. Provávelmente nesse caso devem ter quebrado!.
:(
:(
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Esse cara deveria estar entre 80 e 100 km/h na hora da batida. Não justifica andar a essa velocidade nesse tipo de rua, isso é pedir pra morrer.
Por essas e por outras que eu sempre ando com o farol da moto ligado, mesmo de dia. Só o farolete já é difícil de identificar, especialmente porque o farol da Xingtruder parece uma lanterna de camelô, então com o farol ligado o povo percebe mais.
Por essas e por outras que eu sempre ando com o farol da moto ligado, mesmo de dia. Só o farolete já é difícil de identificar, especialmente porque o farol da Xingtruder parece uma lanterna de camelô, então com o farol ligado o povo percebe mais.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"