Peguei o CBzão!
Re: Peguei o CBzão!
Kuati escreveu: Tb acho o CBzão mais bonito (é ainda mais bruta), mais exclusivo, tem melhor banco, além de andar mais eheh.
[ ]'s
Agente se V no Churrastiba
Felicidadaes com a motoca...
titan 150ex flex... XJn
parabéns!!!
motocão!!
um dia chego lá!!
motocão!!
um dia chego lá!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
CONGRATULAÇÕES E UM AXÉ vindo do coração, parabéns mesmo pela maravilhosa aquisição. Kuati voce sabe que eu estou aqui me comendo por dentro de dúvidas. Estou pra fazer um UP por estes dias, e também não sei se vou de Hornet ou CBzão. Estou tendendo para a Hornet pois com o CBzão teria que ter uma motinho pequena para uso diário e as finanças no momento, não permitem...aqui na Bahia não sai por menos de 39K a CB. Mas penso como voce um pouco, acho que esta moto é moto pra muitos anos e Kms de muito prazer...com muito conforto. Voce falou em bolha GIVI, dê uma olhadinha na MINHA, coloquei umas fotos hoje da Quindinha, está aqui no forum, acho que ficaria ótima na CB e apesar de que para mim naked com bolha não é legal, nã se pode negar que em viajem a bolha ajuda muitíssimo. A minha é GIVI e lhe asseguro que é excelente...é apenas uma idéia...
Abração e muitas felicidades com o motão...
Abração e muitas felicidades com o motão...
Editado pela última vez por decoZ em 03 Mai 2008, 20:34, em um total de 1 vez.
Ah, e a sua B12 ainda tem o banco excelente! É nas Bands mais novas que o banco, apesar de ter a vantagem da regulagem de altura, é mais duro.
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Muito bom ver um @migo com uma moto nova, adoro ver essas fotos de Up. @migo Kuati, parabéns pela CBig, e seja feliz sempre, estou aguardando agora as impressões desse motorzão na estrada. Muito show essa cor.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Ae Kuati! Belíssima moto e negocião!!!!
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
- Adriano D2
- Roda Presa
-
cjunior
- Roda Presa
parabéns Kuati, muitos km´s com sua nova máquina.
ps. também acho a branca mais bonita...
ps. também acho a branca mais bonita...
BUELL XB12X ULYSSES 2008
-
GoGoBoy
- Mito
aí sim hein Kuati?
linda moto!!! felicidades com a CBzona!
linda moto!!! felicidades com a CBzona!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Jota
Parabéns!
Comprou sem bolha, ótima pro bolso, ruim pras viagens, rs.
Comprou sem bolha, ótima pro bolso, ruim pras viagens, rs.
Parabéns Kuati...
apesar de discordar de vários aspectos em relação a XX... heheh estava inclinado numa dessas também
o problema que eu vejo que é uma CB500 bombada e a carenagem faz falta, fica difícil de acostumar...
mas é isso ai... tem moto para uns pares de anos sem problemas.
Felicidades com o novo maquinário!
Forte abraço!
apesar de discordar de vários aspectos em relação a XX... heheh estava inclinado numa dessas também
o problema que eu vejo que é uma CB500 bombada e a carenagem faz falta, fica difícil de acostumar...
mas é isso ai... tem moto para uns pares de anos sem problemas.
Felicidades com o novo maquinário!
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Outra: linda essa cor ai... a mais bonita sem dúvida.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi, tu discorda pq tu é grandão
.
Falando na boa, esse lance é bem pessoal, até pq o Tartapaca tem o nosso tamanho e não sentia os mesmos problemas que eu na xx. Até pq o Tarta acha q é gigante e vai acabar comprando VStrume.
Outra coisa é a embreagem, a minha XX era muito pesada, não que a CB1300 seja leve pq meu anti-braço esquerdo já ficou mais forte hj, não sei se a sua ex-XX 97 tinha a embr. pesada como a minha 98, mas a diferença pras XX's mais novas era muito grande (a do Tarta era 2001). Dá pra dizer que a CB13 tem a embreagem tão pesada como uma XX de painel digital (01 em diante).
Senti muita falta da carenagem cara... putz, qdo tu vai ultrapassar um caminhão lá nos 80 e enrola o cabo na ultrapassagem até os 140/170 na XX era tranquilo, na CB foi turbulência infernal de todo lado.
Esqueci do tempo q tinha CB500, até pq a CB500 não tem a retomada absurda que a 1300 tem. Conversando com quem tem/teve Hornet dizem que é foda mesmo, treme tudo mas que se dane, é enrolar o cabo deixa tremer, dar turbulência que se acostuma e vai embora.
Então vamos ver se me acostumo, do contrário é bolha pra viajar.
Fora o frio que eu não teria passado se tivesse de XX, inclusive nas pernas q reportagem nenhuma menciona.
[ ]'s
Falando na boa, esse lance é bem pessoal, até pq o Tartapaca tem o nosso tamanho e não sentia os mesmos problemas que eu na xx. Até pq o Tarta acha q é gigante e vai acabar comprando VStrume.
Outra coisa é a embreagem, a minha XX era muito pesada, não que a CB1300 seja leve pq meu anti-braço esquerdo já ficou mais forte hj, não sei se a sua ex-XX 97 tinha a embr. pesada como a minha 98, mas a diferença pras XX's mais novas era muito grande (a do Tarta era 2001). Dá pra dizer que a CB13 tem a embreagem tão pesada como uma XX de painel digital (01 em diante).
Senti muita falta da carenagem cara... putz, qdo tu vai ultrapassar um caminhão lá nos 80 e enrola o cabo na ultrapassagem até os 140/170 na XX era tranquilo, na CB foi turbulência infernal de todo lado.
Esqueci do tempo q tinha CB500, até pq a CB500 não tem a retomada absurda que a 1300 tem. Conversando com quem tem/teve Hornet dizem que é foda mesmo, treme tudo mas que se dane, é enrolar o cabo deixa tremer, dar turbulência que se acostuma e vai embora.
Então vamos ver se me acostumo, do contrário é bolha pra viajar.
Fora o frio que eu não teria passado se tivesse de XX, inclusive nas pernas q reportagem nenhuma menciona.
[ ]'s

Kuati,
Meus Parabéns pelo novo brinquedo e muitos kms de alegria com ele.
[]s
Meus Parabéns pelo novo brinquedo e muitos kms de alegria com ele.
[]s
Viva como se fosse o último dia de sua Vida e aprenda como se fosse viver eternamente.
Atual GSX1300 Hayabusa 2005
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
Atual GSX1300 Hayabusa 2005
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
-
Gaucho
A VStrume é parente da CBosta ? e PARABÉNS .....gosto é gostoKuati escreveu:Spidi, tu discorda pq tu é grandão.
Falando na boa, esse lance é bem pessoal, VStrume.
[ ]'s
Editado pela última vez por Gaucho em 04 Mai 2008, 09:19, em um total de 1 vez.
-
SOLAR
Kuati, maravilhosa !!!
Parabéns, não tremeu nas bases e foi buscar onde tinha o melhor preço, assim que se faz.
Me lembro que no lançamento da cbzona fui ver uma de perto em alguma concessionária qualquer aqui em bh, tiveram a cara de pau de pedir 44 pau no brinquedo.
Parabéns, não tremeu nas bases e foi buscar onde tinha o melhor preço, assim que se faz.
Me lembro que no lançamento da cbzona fui ver uma de perto em alguma concessionária qualquer aqui em bh, tiveram a cara de pau de pedir 44 pau no brinquedo.
Ele não vai reclamar do vento. O vento só incomoda acima dos 120. Não é o caso do nosso amigo kuatanga....Ander escreveu:fez ate a barba pra ir buscar a moto? hahahaha
Kuatanga, parabens pela CBjaca, juro q vou tentar nao rir de vc qndo vc reclamar dela, do consumo, do vento etc... Naked é coisa pra macho kkkk
hondeiro do k-raio
Parabéns pelo brinquedão véio....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Parabéns Kuati ! Showwww de moto! muito linda mesmo...
Ano passado, logo que lançou essas motos eu estava num sábado atarde parado em um sinaleiro na Av Colombo aqui em Mgá, (4vias, totalmente vazias) e encostou uma CB13 e uma 900RR... Eu de Hornet, pensei: ´´Que nada, vou dar uma aceleradinha até os 100km/h com eles``... A mas não teve nem como, passei vergonha e fui embora dormir huahuauhhuahuauha...
Ano passado, logo que lançou essas motos eu estava num sábado atarde parado em um sinaleiro na Av Colombo aqui em Mgá, (4vias, totalmente vazias) e encostou uma CB13 e uma 900RR... Eu de Hornet, pensei: ´´Que nada, vou dar uma aceleradinha até os 100km/h com eles``... A mas não teve nem como, passei vergonha e fui embora dormir huahuauhhuahuauha...