Alguem quer uma Ural?
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Alguem quer uma Ural?
Olha os Ladas de 2 rodas fabricados na Russia, baseado na BMW R 71 da segunda guerra mundial e é fabricada até hoje, mas o motor sofreu algumas atualizações. Segundo o que falam a moto é um verdadeiro highlander, mas antes eles praticamente só vendiam ela com sidecar. Agora estão lançando uma versão sem sidecar.

Aqui tem o site americano da Ural, http://www.imz-ural.com/ a versão com sidecar custa a partir de 10 mil dolares, sem sidecar deve ser bem mais barato. Pena que não tem quem traga esse lada pra cá, porque apesar de feia, eu queria ter uma
E olha o melhor, não é Xing Ling, vocês não tem do que reclamar

Aqui tem o site americano da Ural, http://www.imz-ural.com/ a versão com sidecar custa a partir de 10 mil dolares, sem sidecar deve ser bem mais barato. Pena que não tem quem traga esse lada pra cá, porque apesar de feia, eu queria ter uma
E olha o melhor, não é Xing Ling, vocês não tem do que reclamar

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Re: Alguem quer uma Ural?
Achei linda! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Osama B Laden
- Dinossauro
Retro ao extremo
.
Deve ser bem forte mesmo, além de rodar em condições geográficas e climáticas extremas, a Ural deve ter levado em condição que os donos têm curtíssima autonomia e equilíbrio.
Fazem uma hora por litro de vodka e dois tombos.
Deve ser bem forte mesmo, além de rodar em condições geográficas e climáticas extremas, a Ural deve ter levado em condição que os donos têm curtíssima autonomia e equilíbrio.
Fazem uma hora por litro de vodka e dois tombos.
Não sei se foi aqui, mas mandaram um tópico outro dia de um cara na Califirnia (ou coisa parecida), que vende essas jacas.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Paulinhu escreveu:Achei linda!
Vc é suspeito para falar, ai pros lado de riba tem até Shineray
Moto do prof. Russowiski?
- Osama B Laden
- Dinossauro
Legal o site, a Red October é muito legal, só faltou o Russo como garoto propaganda da marca

interessante!
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Do lado da palavra "robustez" no dicionário tem a foto de uma Ural. Aguenta até bomba atômica. Lá nos relatos do advrider, quando as GS Adventure, Africa Twins e Ténérés da vida chafurdam em algum lamaçal russo e pifam de vez, é sempre uma Ural de antes da guerra (e toda enferrujada) que aparece pro resgate.
- Nakayama
- Motociclista
Deixa o Russo ver que roubaram o projeto dele...
Vai pedir os dados por MP e processar todo mundo.
Vai pedir os dados por MP e processar todo mundo.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Não sei pq mas acho legal sidecar.
Comprava uma dessas fácil se morasse nos USA. Nem que fosse pra usar poucas vezes por ano.
Comprava uma dessas fácil se morasse nos USA. Nem que fosse pra usar poucas vezes por ano.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Achei horrível. O cão chupando manga.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
O problema é só engenharia de de materiais:
xing ling: plástico e estanho
Japonesas: plástico e alumínio
Halideivis: aço
URSS: ferro fundido 0,4mmcm de espessura!
xing ling: plástico e estanho
Japonesas: plástico e alumínio
Halideivis: aço
URSS: ferro fundido 0,4mmcm de espessura!
Versys 650 S ABS
x2Juliano Assimila escreveu:Não sei pq mas acho legal sidecar.
E já vem com bancão Erê e freio à disco na traseira... tá melhor que muita moto vendida aqui
Ae Kameraden:
As Ural seguem firmes em fabricação, eheheheh... atualmente são fabricadas na Russia, na Ucrânia e na China.
As únicas modernizações que tiveram desde a época da guerra foram o sistema elétrico de 12V, o CDI e o freio a disco.
Existiam algumas à venda aqui no Brasil, se não me engano um maluko do RJ importou um lote para revenda a uns anos atrás. Até me ofereceram uma, mas eu náo tinha (e continuo não tendo) dinheiro para comprar.
As Ural seguem firmes em fabricação, eheheheh... atualmente são fabricadas na Russia, na Ucrânia e na China.
As únicas modernizações que tiveram desde a época da guerra foram o sistema elétrico de 12V, o CDI e o freio a disco.
Existiam algumas à venda aqui no Brasil, se não me engano um maluko do RJ importou um lote para revenda a uns anos atrás. Até me ofereceram uma, mas eu náo tinha (e continuo não tendo) dinheiro para comprar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- evandro_falk
- Motociclista
Taí uma moto que, pela primeira vez, prefiro não dar opinião por não conhecê-la.
O importante é que não é xing-ling e nem hindu...
Porém, por enquanto, prefiro a R...Ural:

O importante é que não é xing-ling e nem hindu...
Porém, por enquanto, prefiro a R...Ural:

YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- numero_41
- Motociclista
Motor boxer?
A estética é coerente com o estilo, com os materiais e com a proposta. Não existe nada "Fake". A moto não só parece robusta como realmente é robusta.
A tecnologia foi empregada para dotar o produto de mais confiabilidade e segurança.
O banco surpreende pela preocupação com o conforto.
O motor é um 750 com potencia e torque para rebocar um sidecar. A moto sem sidecar deve ter uma performance razoavel.
Tem certo charme das BMW antigas e até de algumas Triumph atuais.
Gostaria de um testdrive.
A tecnologia foi empregada para dotar o produto de mais confiabilidade e segurança.
O banco surpreende pela preocupação com o conforto.
O motor é um 750 com potencia e torque para rebocar um sidecar. A moto sem sidecar deve ter uma performance razoavel.
Tem certo charme das BMW antigas e até de algumas Triumph atuais.
Gostaria de um testdrive.
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
numero_41 escreveu:Motor boxer?
Boxer são motores com cilindros que trabalham na horizontal e tem o deslocamento similar ao diametro do cilindro. Um motor quadrado por assim dizer. Normalmente conta com cilindros opostos. A posição horizontal elimina a influência da gravidade no esforço motriz, muito embora cause certo desgaste maior no lado inferior dos pistões.
Foi utilizado em motos e sua arquitetura foi aproveitada por Ferdinand Porsche no WolksWagen cujo motor nada mais era que a junção de dois motores de moto mantendo-se inclusive a refrigeração a ar.
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Mais algumas fotos da Ural

Ficha Técnica:
Motor: 2 cilindros tipo boxer, 4 tempos, 2 carburadores, ignição eletrônica
Capacidade cúbica: 749cc
Potência máxima: 40 hp a 5600 rpm
Torque máximo: 52 Nm a 4000 rpm
Transmissão: 4 marchas manuais a frente, eixo cardã
Vel. Máxima: Aproximadamente 160 km/h
Freio dianteiro: Brembo com 4 pinças e disco simples
Freio traseiro: Brembo com 2 pinças e disco simples
Tanque: 19 litros
Consumo: 19 km/l (aproximado)
Autonomia: 362 km (aproximado)
Preço: US$ 8.000,00 (nos EUA)
Pra comparação, a CBR600RR zero nos EUA custa R$11.200,00 e aqui ela custa R$45.830,00. Se seguir essa proporção, aqui no Brasil, a Ural de US$ 8.000,00 custaria cerca de R$ 32.735,00, o que eu pessoalmente não acho tão caro, especialmente porque uma moto dessa ai capaz que dura até mais que as baratas depois de uma explosão nuclear.
Eu pessoalmente gostaria de ter uma igual a vermelha, mas na cor verde ou nessa cor "areia", bem mais legal.

Ficha Técnica:
Motor: 2 cilindros tipo boxer, 4 tempos, 2 carburadores, ignição eletrônica
Capacidade cúbica: 749cc
Potência máxima: 40 hp a 5600 rpm
Torque máximo: 52 Nm a 4000 rpm
Transmissão: 4 marchas manuais a frente, eixo cardã
Vel. Máxima: Aproximadamente 160 km/h
Freio dianteiro: Brembo com 4 pinças e disco simples
Freio traseiro: Brembo com 2 pinças e disco simples
Tanque: 19 litros
Consumo: 19 km/l (aproximado)
Autonomia: 362 km (aproximado)
Preço: US$ 8.000,00 (nos EUA)
Pra comparação, a CBR600RR zero nos EUA custa R$11.200,00 e aqui ela custa R$45.830,00. Se seguir essa proporção, aqui no Brasil, a Ural de US$ 8.000,00 custaria cerca de R$ 32.735,00, o que eu pessoalmente não acho tão caro, especialmente porque uma moto dessa ai capaz que dura até mais que as baratas depois de uma explosão nuclear.
Eu pessoalmente gostaria de ter uma igual a vermelha, mas na cor verde ou nessa cor "areia", bem mais legal.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"