UP enfim... não "guentei" mais... heheh

Grupo de discussão geral sobre motos.
jabsb
Dinossauro

Re: UP enfim... não "guentei" mais... heheh

Mensagem por jabsb »

E eu botei o Papaléguas de novo na Hunter pq os pocotós a mais, por poucos que sejam, fazem falta para carregar o pequeno gigante que sou eu por este mundão. :D
orgulho de ser CGzeiro!
Jota

Mensagem por Jota »

Se eu andasse mais no trânsito da cidade deixaria a ponteira. Fico mais visível, digo, audível, com ela.
Euclides

Mensagem por Euclides »

Pra rodar na cidade até que é bom, mas estrada, :no: :no: :no:
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

Spidi XX escreveu:Valeu Baeta... vamo ver se funfa agora hehe

Forte abraço!
Parabens pela motoca, alias um motão! e esse ronco potz euehuehe deu saudades aqui, os roncos dos akrapovics sao parecidos mesmo em motos diferente.... show ;-)
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Euclides e Jota...

o som dele na estrada não atrapalha em nada, muito pelo contrário... é um som grosso abafado,
bem de leve... pois em sexta marcha a rotação tá ali em 4.000 giros... não chega a encher..

só vou colocar os originais por causa do cavalete central e porque curto a barca XX com dois escapes...
com um parece que fica faltando algo na moto.

Alguém sabe ai se Yoshimura e Akrapovic tem modelos com dois escapes para XX? Coyote sei que tem,
pois tinha na XX anterior...

Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

Spidi XX escreveu:Euclides e Jota...

o som dele na estrada não atrapalha em nada, muito pelo contrário... é um som grosso abafado,
bem de leve... pois em sexta marcha a rotação tá ali em 4.000 giros... não chega a encher..

só vou colocar os originais por causa do cavalete central e porque curto a barca XX com dois escapes...
com um parece que fica faltando algo na moto.

Alguém sabe ai se Yoshimura e Akrapovic tem modelos com dois escapes para XX? Coyote sei que tem,
pois tinha na XX anterior...

Forte abraço!
A sua é 2002, mas acho q não muda nada essas motos os canos, entao tá ae http://www.akrapovic.com/product-catalo ... t/?puid=48
vem com abafador de ruido ainda... eu tirei do meu!

Akrapovic é oq vc disse mesmo em baixa rotação é tranquilo (em alta é o bicho), yoshi é mais barulhento...
Editado pela última vez por Fabio_hornet em 03 Mai 2008, 13:54, em um total de 1 vez.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

TiagoF escreveu:Fala Spidi....o kra eu to pensando em pega u capacete igual aquele branco ali seu !

vc gosta dele ? me passa algumas impressoes ai do que vc acha desse S800... abraços e muito bonita a moto einh pqp ...
Blz TiagoF...

esse capacete é um dos melhores que a Shark fez até hoje... tive modelos melhores (digo mais caro), mas nenhum me deu o conforto
de viagem que eu tenho com esse, que aliás, estou vendendo por R$ 700... novíssimo, tamanho 60 M. Caso tenha interesse, mande uma
MP...

Obrigado e um forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Responder