kansas 150cc dafra - rendimento
Re: kansas 150cc dafra - rendimento
Uadarréu tá acontecendo ultimamente aqui? Abriram-se as portas do Inferno?
Bom dia!! Seja bem vindo!!
Rendimento? durabilidade?

Rendimento? durabilidade?
Rendimento péssimo, durabilidade horrível, projeto defasado, ergonomia...o q é isto? valor de revenda...casou e morreu junto.....
Sai fora desta bomba Waltecir.
e Wellcome vc.
Sai fora desta bomba Waltecir.
e Wellcome vc.
Z900RS
- Osama B Laden
- Dinossauro
waltencir escreveu:Gostaria de saber de algum proprietário da Kansas 150cc, como é a moto na pista. O seu rendimento, durabilidade das peças em quilômetros percorrido.
Eu tenho uma Kansas, ela já quebrou o quadro duas vezes mas eu mesmo soldei e ficou bom, a moto é muito boa na pista, meu irmão tem uma Shineray e a gente costuma tirar uns rachas e a Kansas nunca me desapontou.
A maior vantagem desta magnífica motocicleta é a facilidade de manter a velocidade de cruzeiro, é puro torque, eu mesmo não baixo dos 130km em nenhuma subida.
As peças são todas de excelente qualidade e duram, duram muito, nem raiovaqui dura tanto assim. Nem sei a última vez que levei ela em uma oficina, acho que se depender das Kansas os mecânicos morrem de fome.
Abasteço a minha com álcool, dai o rendimento vai lá pra cima mesmo, uma máquina sem igual, eu recomento !!
Qualquer outra dúvida me manda MP, o pessoal deste fórum é bem preconceituoso e arrisca você não ter resposta confiável.
- Sir Camelot
- Motociclista
-
Cachorro
-
Puma
Osama B Laden escreveu:waltencir escreveu:Gostaria de saber de algum proprietário da Kansas 150cc, como é a moto na pista. O seu rendimento, durabilidade das peças em quilômetros percorrido.
Eu tenho uma Kansas, ela já quebrou o quadro duas vezes mas eu mesmo soldei e ficou bom, a moto é muito boa na pista, meu irmão tem uma Shineray e a gente costuma tirar uns rachas e a Kansas nunca me desapontou.
A maior vantagem desta magnífica motocicleta é a facilidade de manter a velocidade de cruzeiro, é puro torque, eu mesmo não baixo dos 130km em nenhuma subida.
As peças são todas de excelente qualidade e duram, duram muito, nem raiovaqui dura tanto assim. Nem sei a última vez que levei ela em uma oficina, acho que se depender das Kansas os mecânicos morrem de fome.
Abasteço a minha com álcool, dai o rendimento vai lá pra cima mesmo, uma máquina sem igual, eu recomento !!
Qualquer outra dúvida me manda MP, o pessoal deste fórum é bem preconceituoso e arrisca você não ter resposta confiável.
Muito bem colocado Osama, minha Kansas anda muito mais que uma Fazer depois dos Upgrades que fiz.
fui............
Osama B Laden escreveu:waltencir escreveu:Gostaria de saber de algum proprietário da Kansas 150cc, como é a moto na pista. O seu rendimento, durabilidade das peças em quilômetros percorrido.
CAra por acaso tu ta usando algo ilícito!!!!
ahhahaahhahahahha
Abraços

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- Sir Camelot
- Motociclista
Eu fui lá, cada coisa bizarra que minha nossa...
só essa página já diz tudo.
http://www.caboenrolado.com.br/forum/vi ... 7&start=20
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Saurus
- Mito
WELL COME waltencir sem Kansar!!!!
Tá triste a coisa por aqui. :(
Tá triste a coisa por aqui. :(
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Osama B Laden
- Dinossauro
Pois é Puma, a minha sempre andou mais que Fazer e Twister, especialmente nas subidas e eu mantenho ela original, a única diferença está no filtro K&N e no combustível, pois como disse só abasteço no álcool.
Estou pensando em vender a minha Kansas e pegar a Apache, dai é só mandar instalar um Dynojet, calçar com uns Pilot Power e sair acabando com a moral deste povinho que anda de SRAD, CBR etc, pois ali são 150cc que andam quase junto com as Bandit.
É como eu digo Dafra comanda !!!!
Estou pensando em vender a minha Kansas e pegar a Apache, dai é só mandar instalar um Dynojet, calçar com uns Pilot Power e sair acabando com a moral deste povinho que anda de SRAD, CBR etc, pois ali são 150cc que andam quase junto com as Bandit.
Osama B Laden escreveu:Pois é Puma, a minha sempre andou mais que Fazer e Twister, especialmente nas subidas e eu mantenho ela original, a única diferença está no filtro K&N e no combustível, pois como disse só abasteço no álcool.
Alôôôôô, tem alguém aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????//
Interna que o bixo travou as bielas.
è tu mesmo Osama????
Abraços

- evandro_falk
- Motociclista
Bin Laden tem as melhores plantações de papoula do Afeganistão, rs!!!mauro232 escreveu:Osama B Laden escreveu:waltencir escreveu:Gostaria de saber de algum proprietário da Kansas 150cc, como é a moto na pista. O seu rendimento, durabilidade das peças em quilômetros percorrido.
CAra por acaso tu ta usando algo ilícito!!!!
ahhahaahhahahahha
Abraços

Quanto ao criador do tóxico... aí vai:
Durabilidade:

E confiança dos consumidores deste troço:
http://www.reclameaqui.com.br/busca/?cx ... ipo=G#1225
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Deus do céu, até tremeu as varetas !!!!
Osama se liga que os usa ainda naun te esqueceram, para de ficar aterrorizando por aki que tu vai ser preso por falso testemunho hein!!
Abraçs
Osama se liga que os usa ainda naun te esqueceram, para de ficar aterrorizando por aki que tu vai ser preso por falso testemunho hein!!
Abraçs

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Waltencir, seja bem vindo.
Rendimento, durabilidade, peças... Pergunta pro antonio rodrigues. Ele também questionou sobre isso com relação a Dafra Speed 150 neste tópico. http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=17126 A maioria foi pedrada mesmo. Mas ele achou a solução pro "problema" dele e postou lá na página 4 do tópico.
Sugiro você fazer o mesmo, dentro das suas possibilidades, claro.
Rendimento, durabilidade, peças... Pergunta pro antonio rodrigues. Ele também questionou sobre isso com relação a Dafra Speed 150 neste tópico. http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=17126 A maioria foi pedrada mesmo. Mas ele achou a solução pro "problema" dele e postou lá na página 4 do tópico.
Sugiro você fazer o mesmo, dentro das suas possibilidades, claro.
DEUS abeçoe a todos
- Osama B Laden
- Dinossauro
evandro_falk escreveu:
![]()
Não se deixe levar pela mídia depravada e mentirosa, estas motos ai são Shadow, são motos Honda !!!!! Não são dafra não, Dafra comanda !!!!!!
Cara na boa sai dessa.waltencir escreveu:Osama, qualquer oficina fazem essas alterações, para obter mais rendimento?
Acho que namorar com uma txutxa vai te dar menos dor de cabeça que uma bagaceira dessas.
Abraços