Blitz de IPVA só para motomano...TREMENDA SACANAGEM !!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rusher
Novato

Re: Blitz de IPVA só para motomano...TREMENDA SACANAGEM !!!

Mensagem por Rusher »

Resumindo pobre só toma no esfincter anal, uns tomam mais que outros e no geral todos tomamos do Estado, exceto os políticos e os da alta corte. :frt:
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

Assino embaixo, Smoker...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Smoker escreveu:Tenho muita pena são dos garis, lixeiros, bombeiros, professores, e muitos outros, que realmente tem profissões de nítida importância, mas são extremamente mal pagos.
;-)

Abs
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

b0fh escreveu:
Maggiolo escreveu:
b0fh escreveu:porra maggiolo, já viu quanto é o IPVA duma CG véia de motoboy? deve ser menos da metade do DPVAT... :lol:

esses burgueses...
Ok...pra gente pode não ser muito...mas pra eles pesa...com certeza é um dinheirão...

E burguês é a :grr:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pensa numa CG detonada de 2 mil... o IPVA é 40 real... hahaha... isso não é dinheirão nem pra quem mora no sertão do piauí... rs

já o DPVAT... quanto é mesmo? 290? e todo mundo paga a mesma coisa, da cgzota a BMW 1200 motherfucking adventure... tsc.

fui
verdade

motoboy ganha media d e 1000 reais por mes, 12mil por ano, deixar de pagar 40 reais por ano é foda :lol:
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
morcegao07
Novato

Mensagem por morcegao07 »

Aqui no Rio nunca soube de bandido assaltando de R1 ou CBR. Alguém já viu?
Essas vão direto pra favela e um abraço.

Se as motos de baixa cilindrada estão sendo alvo de blitz, é pq os caras sabem que muitas dessas motos hoje estão em situação irregular e são usadas para praticar crimes.

Por mim, deveriam fazer essa limpeza todos os dias.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Aq no forum já foi comentado que estão usando de h6 a b12 para assaltos de motos...

Bandido tb evolui fio...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Cachorro escreveu:Maggiolo, nem li tudo mas... os motomanos são os principais alvos dos acidentes (eu não disse responsáveis!). Essas blitzes devem ser por conta dos DPVATs tbém, que muitos deles irão utilizar.

Abs,
DPVAT ?? nao entedi Grande Cachorro o DPVAT nao e de nenhum Governo e um consorcio administrado por empresas publicas (Bancos em seu total) esta absolutamente certo em utilizar !! Quanto a Blitz realmente deveria ser para todos nada contra que a lei seja aplicada nos motomanos mais livrar Ricoes com seus carros e motos e brincadeira... :jmi:
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Rubens Sales »

As vezes o que nós vemos e sentimos é diferente do que o outro vê e pensa;
Com certeza no meio destes motomanos há gente decente e batalhadora que faz da moto seu ganha-pão e estes por serem decente e sabedores das suas
obrigações sempre procuram estar em dia e não temem fiscalizações, mas por outro lado a grande maioría anda de modo irresponsável, não respeitam
leis e regras e se julgam os bam-bam-bam, então o que fazer, ser firme e usar a lei ou liberar geral ? Penso que, se tudo for na base do deixa levar, a
coisa desanda mais do que já está, então os braços da lei devem pegar a todos de modo igual e neste caso em especial, com certeza, ninguém delirou, acordou e do nada deu a ordem de ser feito isto, algum indício, fator, fundamento teve para tal ação.

Eu já passei por situação bem complicada; estando eu adequadamente e certo na minha faixa, no corredor da marginal pinheiros um cachorro-loco que
deve ter caído do céu (da forma que piltotam vivem voando mesmo) bateu na lateral do meu carro. Como caiu e já surgiu uma "ceninha" - mesmo estando
errado (mas quem é homem e tem honra nestas horas de assumir seus erros?) - não demorou e ferveu deles ao redor do carro, (eu nunca sei como aparecem tanto assim no nada, como uma mágica!), alguns já estavam julgando e me senteciando como o culpado, outros já vinham com papo tipo "vamu quebrá o retrovisor!", outros "preibói é forgado mesmo e tem disifudê", etc...etc...não há como voce ficar tranquilo como este pessoal....
A moto do cidadão não tinha placa e obviamente não tinha lacre, e documentos então era como político honesto, ele só ouviu falar que sabía da
existência, mas nunca viu. Minha sorte é que chegou um marrozinho com apoio e aliviou um pouco, e como não aconteceu nada com ele e nem com a
moto, liberou ele (que não podía, pois estava irregular, mas é o medo de 3 pessoas enfrentarem 12/15?) e eu mais que depressa sai fóra.

Se esta moto tivesse passado por uma blitz, não estaría na rua e isto não tería acontecido, bem como muitos outros incidentes e acidentes que eles se
envolvem e não raro acontecem tragédias.

Então...lei é para todos ou então libera logo geral tudo e quem ficar por último que puxe a descarga!
morcegao07
Novato

Mensagem por morcegao07 »

Carlos_GS500 escreveu:Aq no forum já foi comentado que estão usando de h6 a b12 para assaltos de motos...

Bandido tb evolui fio...
Porcentagem mínima em relação às 125cc, 150cc.
Continuamos na mesma...
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

johnycg escreveu:
Cachorro escreveu:Maggiolo, nem li tudo mas... os motomanos são os principais alvos dos acidentes (eu não disse responsáveis!). Essas blitzes devem ser por conta dos DPVATs tbém, que muitos deles irão utilizar.

Abs,
DPVAT ?? nao entedi Grande Cachorro o DPVAT nao e de nenhum Governo e um consorcio administrado por empresas publicas (Bancos em seu total) esta absolutamente certo em utilizar !! Quanto a Blitz realmente deveria ser para todos nada contra que a lei seja aplicada nos motomanos mais livrar Ricoes com seus carros e motos e brincadeira... :jmi:
O que eu quis dizer é que muitos motomanos (e não só eles) acabam recebendo os recursos do DPVAT, que serve justamente para cobrir despesas decorrentes de acidentes de trânsito. Nada mais justo então que a polícia fiscalize com rigor se o pagamento está em dia. Não só o deles, de todos.

Se precisar eu desenho.

Mas nem esquenta, eu sempre sou o primeiro a defender os motoboys, vivo dizendo que o cara que reclama do motoboy é o mesmo que reclama que a pizza chegou fria.

Abs,
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Cachorro escreveu:Mas nem esquenta, eu sempre sou o primeiro a defender os motoboys, vivo dizendo que o cara que reclama do motoboy é o mesmo que reclama que a pizza chegou fria. Abs,
Pois é, ou chega fria, ou chega com o queijo só de um lado. Tem que reclamar mesmo. Nem para entregar pizza os caras estão servindo mais. :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Smoker escreveu:
Cachorro escreveu:Mas nem esquenta, eu sempre sou o primeiro a defender os motoboys, vivo dizendo que o cara que reclama do motoboy é o mesmo que reclama que a pizza chegou fria. Abs,
Pois é, ou chega fria, ou chega com o queijo só de um lado. Tem que reclamar mesmo. Nem para entregar pizza os caras estão servindo mais. :-D

Isso quando ela não vem amassada né? :lol:
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
poisé
Roda Presa

Mensagem por poisé »

Me avisem na eleição do Tóxico Mais MI-MI-MI de 2010... Esse do Maggiolo é o meu preferido. Pelo menos pra isso serviu o meu tempo perdido. Té a eleição Maggiolo... Valeu
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Maggiolo escreveu: editado
Sei que virão mil vozes aristocráticas a me rebater...a dizer que isso é controle social...que o Estado depende dos tributos para fazer seus investimentos...e que se nós pagamos todos têm que pagar...mas desde já os acuso de omissos...pois estão vendo o dinheiro pago no IPVA descer pelo ladrão (literalmente) e seguem com esse pensamento...como se o Brasil fosse justo...muito bem administrado...um país feito para o bem-estar do povo...
Cuba, Sudão, Coréia do Norte, escolha um sem aristocratas para morar. :-D
Kona The King
Márcio
Motoqueiro

Mensagem por Márcio »

Eu sou consultor por falta de opção.

Acho que deveria ser isento dos pedagios e do custo do combustivel para viajar a trabalho.
Márcio
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Maggiolo escreveu:
b0fh escreveu:porra maggiolo, já viu quanto é o IPVA duma CG véia de motoboy? deve ser menos da metade do DPVAT... :lol:

esses burgueses...
Ok...pra gente pode não ser muito...mas pra eles pesa...com certeza é um dinheirão...

E burguês é a :grr:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Burguês nada, o imposto é na medida do valor da moto. Na Intruder se não me engano paguei $70 de IPVA e não fiquei tão puto quanto fiquei de pagar o DPVAT. IPVA é o de menos nesse caso, até porque a medida que a moto vai ficando mais velha mais barato é, e em muitos estados, como Goiás por exemplo, moto e carro com mais de 10 anos nem IPVA não paga.

Pra completar o post.

[media][/media]
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
arthurneto
Roda Presa

Mensagem por arthurneto »

Acho que os motomanos deveriam ser isentos de DPVAT.
Acho que os motomanos deveria ter preferencia em todas as vias urbanas, independente de faixa de pedestre, calçada, sinal vermelho, velhinhas inocentes atravessando a rua ou criancinhas saindo da escola.
Acho que os motomanos deveriam ter o direito de usar capacetes cor-de-rosa ou personalizados como este:
Imagem
Acho que deveríamos copiar os adesivos dos motomanos:
Imagem http://www.superadesivos.com/motos2.jpg
Acho que os motomanos tem o direito de reivindicar seus direitos, inclusive de se unirem em uma associação:
Imagem
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

morcegao07 escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:Aq no forum já foi comentado que estão usando de h6 a b12 para assaltos de motos...

Bandido tb evolui fio...
Porcentagem mínima em relação às 125cc, 150cc.
Continuamos na mesma...
Aqui no Triangulo Mineiro não dá mais pra ter Falcon e as XT660 tão no mesmo caminho. Falcon inclusive já ganhou o apelido de moto de ladrão de carga e conheço 2 caras que perderam a moto antes mesmo de terminas de pagar a moto.
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
poisé
Roda Presa

Mensagem por poisé »

Maggiolo, o Candidato dos Motomano. Cê né bobo não hein!!! Vai ameaçar o Wagner Montes aqui no Rio... Com essa bandeira ninguém segura o Maggiolo 2010. E se pensar o que o Motomano mais tem é história triste... Filharada pra criar, parentada que vende o voto por qquer merreca e aí vai... Já começou o período eleitoral??? Até eu vou botar o meu poisé 63 pra rodar, sem vistoria, sem documento, com platinado fechado e bobina esquentando... É nóis na fita mano, ou melhor, Motomano!!! Me arruma um giglê pro poisé que eu tô votando. valeu
Responder