Blitz de IPVA só para motomano...TREMENDA SACANAGEM !!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Blitz de IPVA só para motomano...TREMENDA SACANAGEM !!!

Mensagem por b0fh »

porra maggiolo, já viu quanto é o IPVA duma CG véia de motoboy? deve ser menos da metade do DPVAT... :lol:

esses burgueses...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

JuKaBaLa escreveu:IPVA é documento de arrecadação de impostos da Receita Estadual, policial não tem competência para fiscalizar impostos.

O mais provável é que as motos estejam irregulares, sem licenciamento.

Abraços
Eram fiscais do Detro com o apoio da PM...a blitz tava completa.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

b0fh escreveu:porra maggiolo, já viu quanto é o IPVA duma CG véia de motoboy? deve ser menos da metade do DPVAT... :lol:

esses burgueses...
Ok...pra gente pode não ser muito...mas pra eles pesa...com certeza é um dinheirão...

E burguês é a :grr:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Fui parado numa blitz ontem. Não tava sendo parado só "motomano" (como o despreconceitoso sopão falou aí). Tavam parando só motoqueiros. Documentos em ordem, foi só desejar um bom dia e bom serviço para os caras. Enquanto verificavam os documentos da minha moto e minha CNH, pegaram 2 motos roubadas (uma MT-03 e uma "Fracon"), fora os grampos por documentação e CNH irregular. Outro levou trolha por chegar na maior calma sem penico (com uma NH6. Caminhão cheio. Botei meu capacete novamente, liguei a motoca e fui embora.

Tem fazer blitz generalizada também, mas isso não invalida a ação focada em motoqueiros.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Falta opção não, Maggiolo, terreno para capinar e obra para trabalhar tem aos montes aí, e tu sabe disso. Lá no meu prédio tem vaga para faxineiro. Esse papo de falta de opção não cola mais.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Tem que botar pra fO*** mesmo!

Tá errado? Então assuma as consequências!

Muitos andam com motos cabritadas, despencando e caindo aos pedaços e provocando acidentes pelos "manos" e pelo equipamente caquético que rodam.

Em frente a minha rua tem um estacionamento e eles tomaram conta..Se juntar 20 Titans não monta 1 decente!

Para quem é de outras regiões.

Aqui no Rio se paga Dpvat e Ipva junto no Integral ou na Primeira parcela. e há calendário de vistoria também.

Polícia, Detran ou o escambau não pode apreender a sua moto se ela não estiver vistoriada (mas desde que com o IPVA /seguro DPVAT pago)..se virar o ano e não estiver vistoriada e /ou IPVA/ Seguro pago é DEPÓSITO!

O que acho escroto são estes manos não fazerem o mínimo de esforço para andar direito! Depois alegam que são pais de família, que precisam andar rápido para conseguir sustentar..vai conversar com els..tudo malandrão! e o engraçado é que este pobre coitado que leva leite pro filho está fazendo miséria no trãnsito e sem amor à vida. Na desculpa vale o coitadinho mas na vida real ele caga pra tudo, até pro próprio filho já que nessas barbaridades um dia ele dança e o filho vai ficar sem leite e sem pai.

De foder isso!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Se a grande maioria nem estão preocupados com a moto que ele rodam, não tem isenção que dê jeito.

Quanto é o IPVA de uma 125 detonada? 50 merréis?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Maggiolo escreveu:
b0fh escreveu:porra maggiolo, já viu quanto é o IPVA duma CG véia de motoboy? deve ser menos da metade do DPVAT... :lol:

esses burgueses...
Ok...pra gente pode não ser muito...mas pra eles pesa...com certeza é um dinheirão...

E burguês é a :grr:

pensa numa CG detonada de 2 mil... o IPVA é 40 real... hahaha... isso não é dinheirão nem pra quem mora no sertão do piauí... rs

já o DPVAT... quanto é mesmo? 290? e todo mundo paga a mesma coisa, da cgzota a BMW 1200 motherfucking adventure... tsc.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Raphael escreveu:Tem que botar pra fO*** mesmo!

Tá errado? Então assuma as consequências!

Muitos andam com motos cabritadas, despencando e caindo aos pedaços e provocando acidentes pelos "manos" e pelo equipamente caquético que rodam.

Em frente a minha rua tem um estacionamento e eles tomaram conta..Se juntar 20 Titans não monta 1 decente!

Para quem é de outras regiões.

Aqui no Rio se paga Dpvat e Ipva junto no Integral ou na Primeira parcela. e há calendário de vistoria também.

Polícia, Detran ou o escambau não pode apreender a sua moto se ela não estiver vistoriada (mas desde que com o IPVA /seguro DPVAT pago)..se virar o ano e não estiver vistoriada e /ou IPVA/ Seguro pago é DEPÓSITO!

O que acho escroto são estes manos não fazerem o mínimo de esforço para andar direito! Depois alegam que são pais de família, que precisam andar rápido para conseguir sustentar..vai conversar com els..tudo malandrão! e o engraçado é que este pobre coitado que leva leite pro filho está fazendo miséria no trãnsito e sem amor à vida. Na desculpa vale o coitadinho mas na vida real ele caga pra tudo, até pro próprio filho já que nessas barbaridades um dia ele dança e o filho vai ficar sem leite e sem pai.

De foder isso!
;-)
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Raphael escreveu: O que acho escroto são estes manos não fazerem o mínimo de esforço para andar direito! Depois alegam que são pais de família, que precisam andar rápido para conseguir sustentar..vai conversar com els..tudo malandrão! e o engraçado é que este pobre coitado que leva leite pro filho está fazendo miséria no trãnsito e sem amor à vida. Na desculpa vale o coitadinho mas na vida real ele caga pra tudo, até pro próprio filho já que nessas barbaridades um dia ele dança e o filho vai ficar sem leite e sem pai.
Apesar do coraçãozinho cheio de rancor e raiva, perfeito, resumiu tudo aí. :lol: ;-)

Abração.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:Falta opção não, Maggiolo, terreno para capinar e obra para trabalhar tem aos montes aí, e tu sabe disso. Lá no meu prédio tem vaga para faxineiro. Esse papo de falta de opção não cola mais.
;-)
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Vamos cobrar dos governantes o Bolsa IPVA e o Bolsa DPVAT.
Podemos chamar de Bolsa- Mortoboy!
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Nope escreveu:Motomano, o que quer que isso signifique, não está acima da lei.
Tem que fiscalizar e apreender mesmo...

Esse maggiolo hora defende Nardoni, outra hora padre pedófilo, agora ta dizendo que "motomano" pode andar sem documentação?
ISSO É CALÚNIA HEIM...

Nunca defendi o casal Nardoni...jamais.

Só disse (e repito) que foram pre-julgados...que as provas produzidas não foram contraditas...etc...etc...etc...

Também nunca defendi padre pedófilo...esses tem mais é que morrer...daí a acusar o Papa de pedófilo...aí sim...eu pulo da cadeira...o Papa tem que defender a imagem da Igreja.

Também não disse que motomano pode andar sem documentação...acho que não deviam persegui-los...só isso. Acho também, que eles deveriam ser isentos do pagamento de IPVA.

Sou coerente no que eu penso. Aliás, sou coerente (ponto).

Não sou nenhum rebelde sem causa...nehum revolucionário anarquista...nem aventureiro...expresso o que eu penso...e quando percebo que a opinião da maioria é diferente das minhas faculdades...aí faço um discurso com mais exclamação...para ver se consigo plantar uma semente de bom senso na cabeça daqueles recalcitrantes...

:-D
Imagem
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Smoker escreveu:
Raphael escreveu: O que acho escroto são estes manos não fazerem o mínimo de esforço para andar direito! Depois alegam que são pais de família, que precisam andar rápido para conseguir sustentar..vai conversar com els..tudo malandrão! e o engraçado é que este pobre coitado que leva leite pro filho está fazendo miséria no trãnsito e sem amor à vida. Na desculpa vale o coitadinho mas na vida real ele caga pra tudo, até pro próprio filho já que nessas barbaridades um dia ele dança e o filho vai ficar sem leite e sem pai.
Apesar do coraçãozinho cheio de rancor e raiva, perfeito, resumiu tudo aí. :lol: ;-)

Abração.
HAUhUAHUHAUHAU

Ficou tão transparente assim? :lol: :lol: :lol:

Puto! rs
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Well escreveu:Vamos cobrar dos governantes o Bolsa IPVA e o Bolsa DPVAT.
Podemos chamar de Bolsa- Mortoboy!
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Raphael escreveu:
Smoker escreveu:

Abração.
HAUhUAHUHAUHAU

Ficou tão transparente assim? :lol: :lol: :lol:

Puto! rs
Pharopha, não ficou transparente pois se ficasse não dava para ver direito. Ficou em cores berrantes mesmo. :lol:
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Sou absolutamente contra blitz focando motomano, a solução é bem outra.

Imagem
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Raphael escreveu:O que acho escroto são estes manos não fazerem o mínimo de esforço para andar direito! Depois alegam que são pais de família, que precisam andar rápido para conseguir sustentar..vai conversar com els..tudo malandrão! e o engraçado é que este pobre coitado que leva leite pro filho está fazendo miséria no trãnsito e sem amor à vida. Na desculpa vale o coitadinho mas na vida real ele caga pra tudo, até pro próprio filho já que nessas barbaridades um dia ele dança e o filho vai ficar sem leite e sem pai.
Esse foi o ponto alto do seu post...tanto citado pelos demais ...

E confesso - concordo com você.

Pasmem !!!! Eu concordo !!!

Também acho que a postura dos motomanos é igual a de bandido. Quando estão assaltando...são destemidos com suas vítimas...são os valentões...cruéis...maus...e quando são presos nos chamam de "Tio"...

Os motomanos também...andam como loucos pelas ruas...fecham sem receio de fuder com a vida alheia...nos ultrapassam pelos corredores...avançam sinal...cortam pela direita...completamente irresponsáveis e implacáveis...os fodões...e quando caem ficam com aquela carinha de vítima...de cachorrocom fome...de pobrezinho...

Mas não é por isso que vou ser cego...e deixar de reconhecer que cobrar IPVA dessa gente não vai fazer diferença nenhuma pro Estado...mas pra eles faz a diferença...

Que ganham mal...que se arriscam por pouco...que se sacrificam no trânsito no lugar de estar com arma na cintura...

Enfim...acho que seria fazer justiça social...afinal, não são bandidos.
Imagem
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Tenho certeza que as motos apreendidas não foram exclusivamente por causa do IPVA! E no caso de uma blitz, se vc não estiver com o comprovante em mãos, o policial pode acionar a central e pedir para pesquisarem o documento, e la vai falar se pagou o IPVA ou não! Porém, os motoboys, motomanos, mortoboys, como preferirem, andam com seus veículos em estado precário, muitas vezes faltando as coisas básicas.....quanto a segurança então, se o cara não coloca uma lente no pisca o que dirá dos freios da moto!!! Esses tipos ja são um perigo por natureza, na forma como andam, não respeitando ninguém e achando que tem a preferência porque estão trabalhando....não é atoa que são os maiores causadores de acidente! Com certeza a ação da polícia ao apreender as motos que não estão regularizadas foi justamente pra tirar as mesmas de circulação, justamente para não causar acidentes, justamente para não matar ninguém, nem a si mesmos! Gostaria de ver mais ações dessas no dia a dia....sem dúvida que tudo ía ficar bem melhor, e até os motomanos passariam a ser melhor vistos pela sociedade, andando com seus veículos de forma regular (andar de forma regular, digo, quanto ao estado da moto não quanto a forma de dirigir!)....bom, esse é o meu pensamento!

Abs
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Maggiolo escreveu:Mas não é por isso que vou ser cego...e deixar de reconhecer que cobrar IPVA dessa gente não vai fazer diferença nenhuma pro Estado...mas pra eles faz a diferença...

Que ganham mal...que se arriscam por pouco...que se sacrificam no trânsito no lugar de estar com arma na cintura...

Enfim...acho que seria fazer justiça social...afinal, não são bandidos.
Engraçado, pergunta se eles querem capinar um terreno, ou lavar um prédio de 14 andares. Vamos ver até onde vai tua visão de justiça social.

Aliás, pobre coitados, que ganham mal se sacrificando em prol de "nossas" vidas (sim, porque pela teoria eles teriam como única opção o crime), mas só se sentem assim quando estao phodidos, na merda. Na hora de fazer MERDA na rua são os fodões. Maggiolo, menos, muito menos.

Tenho muita pena são dos garis, lixeiros, bombeiros, professores, e muitos outros, que realmente tem profissões de nítida importância, mas são extremamente mal pagos.

B12S

Responder