Apresentando-me... atrasado
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Re: Apresentando-me... atrasado
tá ocupado à noite?Barros escreveu:próximo feriado que tiver na quinta vou lá! pena que só posso ir se for feriado ou algo assim...
Até!!!
feriado geralmente nao tem nada lah, pois a maioria viaja. no maximo, adiantam o churras para quarta.
amanha tem churras em charitas, nikity, bora?
hoje o skinner deixou de ser um ser virtual, depois posto fotos.
churra hj em nikiti? q horas?? por mim fechou!
Até!!!
Até!!!
Mirage 250 vinho... enebriante 
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
hehehehehehe... Esse nick era meu no forum antigo !!!!
Mas de qualquer forma, parabéns !!!!
Mas de qualquer forma, parabéns !!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
[ Mas fico com receio de chegar de bicicleta no meio de aviões... ]
Isso não é problema . Nos Marrecos atualmente tem de 250 até 1600 e já tivemos tambem 125 . Não fazemos discriminação por tamanho de moto . O que discriminamos é apenas se o cara for babaca , aí é que não será benvindo .....
Isso não é problema . Nos Marrecos atualmente tem de 250 até 1600 e já tivemos tambem 125 . Não fazemos discriminação por tamanho de moto . O que discriminamos é apenas se o cara for babaca , aí é que não será benvindo .....
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Hola!! Sei que já expirou meu prazo para me apresentar no SDU mas realmente não tinha como aparecer lá. Mas agora, de férias... Que horas começam a chegar?
Amanhã estarei a pé (pequena na revisão) então devo aparecer nos CBzeiros, na Tijuca (que é do lado de onde moro) mas semana que vem chego aqui no SDU!
Mais uma vez, obrigado pela acolhida!!
Até!!!
Amanhã estarei a pé (pequena na revisão) então devo aparecer nos CBzeiros, na Tijuca (que é do lado de onde moro) mas semana que vem chego aqui no SDU!
Mais uma vez, obrigado pela acolhida!!
Até!!!
Re: .
Maggiolo escreveu:Eu tinha vontade de participar de um encontro desses...deve ser o máximo. Mas fico com receio de chegar de bicicleta no meio de aviões...vulcanico escreveu:Barros , seja bem vindo . Não esquenta com cilindrada nem modelo de moto . O que importa é gostar de moto . Você já está convidado para o churrasco do Moto Clube Marrecos Sobre Rodas que acontece toda segunda quinta feira do mês no quiosque Maracangalha das Motos no caminho da Escola Naval atras do aeroporto Santos Dumont ( SDU ) . Chega na churrasqueira e procura o Logan , Carl ( Carlos ) ou Vulcânico para trocar uma ideia .
ps. Hoje dia 1 tem churrasco do Rota 230 no mesmo local ( se a chuva deixar ) a partir das 14 horas .
Não foi por falta de convite.
Eu tenho uma XTE. Perto da sua posso considerar uma bicicleta
Well Come com Barros e areia
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Barros se vai estar nos CBzeiros na quinta podemos conversar . Vou estar por lá mas só depois das 22 horas com uma Vulcan 800 azul calcinha By De Millus . O meu nick esta gravado na frente e nas costas do colete do meu MC Marrecos Sobre Rodas . Você conhece a galera de lá ?
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Não, nunca fui, mas uns colegas foram semana passada e acharam show! Acabaram convencendo uma boa meia dúzia a aparecer lá amanhã.
Esse que foi se chama Lobo e estava numa Intruder 125...
Até!!!
Esse que foi se chama Lobo e estava numa Intruder 125...
Até!!!