Lorenzo tb sabe voar
- whitedeath
- Motociclista
Lorenzo tb sabe voar
Nos treinos livres para o GP da China, em Xangai. O espanhol perdeu o controle de sua Yamaha, foi lançado ao ar, deu um mortal e caiu com o tornozelo esquerdo no chão, fraturando-o.

link para o video

link para o video
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Re: Lorenzo tb sabe voar
Ele pode até correr, como disse que faria, mas aíacho que nao tem chance...
-
Marcio Fonseca
- Roda Presa
Simplesmente Impressionante!!!!!!! e que chicotada a moto deu!!!!!!
ele ta dizendo que vai correr. Quero ver quando o sangue esfriar!!!!
VALEU
VALEU

DEITE, NÃO ROLE!
Cara essa foto de cabeça pra baixo é sensacional
Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
- whitedeath
- Motociclista
Será que ele aperto o Eject sem quererMarcio Fonseca escreveu:Simplesmente Impressionante!!!!!!! e que chicotada a moto deu!!!!!!
VALEU
Não duvido que ele corra agora vai ficar fora pra ele freiar a corrida toda com o tornozelo machucado, se fosse o esquerdo eu acho que era + facil de aguentar
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- crique_aqui
- Motoqueiro
Nó!!!
Parece um tôro brabo, sô!!!
Parece um tôro brabo, sô!!!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Acho que não, o pé direito só movimenta pra baixo, o esquerdo tem que cambiar, movimenta muito mais. Além disso eles devem usar pouco o freio traseiro.whitedeath escreveu:Marcio Fonseca escreveu:...se fosse o esquerdo eu acho que era + facil de aguentar
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Quem vai se dar bem nessa é o stoner, pedrosa e rossi...acho que o lorenzo ate corre, porem vai ser dificil brigar ate mesmo pelo podium, acho que ele vai correr pra tentar marcar pontos...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- whitedeath
- Motociclista
Olha que não em amigo é muito + dificil dosar o freio com um pé mexucado do que passar as marchas, a marcha é um tok e cabo o freio ele tem que dosar na medida certa se bem que essas motos tem ABS né é só carcar o pé de qualquer geito que tá bom huahauhauhauhMAD escreveu: Acho que não, o pé direito só movimenta pra baixo, o esquerdo tem que cambiar, movimenta muito mais. Além disso eles devem usar pouco o freio traseiro.
Carai!
Será que tem jeito de evitar uma chicotada se sentir que vai acontecer?
Achei estranho quebrar o tornozelo, essas botas são fodonas pra caramba.
[ ]'s
[ ]'s

- whitedeath
- Motociclista
Imagina se tivesse sem o pé tinha entrado no capaceteKuati escreveu:Carai!
[ ]'s
- Fabio_hornet
- Motociclista
Se fosse Alpinestars nao quebrava, mas gosta de usar Maionese....
- Felipe Ghost Rider
- Mito
hauhauhaFabio_hornet escreveu:Se fosse Alpinestars nao quebrava, mas gosta de usar Maionese....
xiita de bota. Essa é nova.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
É difícil dizer se é fácil ou difícil dosar a frenagem, acho que eles podem contornar algumas dificuldades reduzindo o curso do freio, ou diminuindo a força necessária para acioná-lo, caso ele não consiga mexer muito o pé, mas o que eu vejo é que a freqüência do movimento é muito maior do lado esquerdo. Os movimentos necessários para cambiar são "n" vezes mais numerosos, e se não necessitam tanta precisão no tato, necessitam precisão de tempo. Sobre o ABS, que eu saiba não tem.whitedeath escreveu:Olha que não em amigo é muito + dificil dosar o freio com um pé mexucado do que passar as marchas, a marcha é um tok e cabo o freio ele tem que dosar na medida certa se bem que essas motos tem ABS né é só carcar o pé de qualquer geito que tá bom huahauhauhauhMAD escreveu: Acho que não, o pé direito só movimenta pra baixo, o esquerdo tem que cambiar, movimenta muito mais. Além disso eles devem usar pouco o freio traseiro.
Viajaire é preciso...
KuatiKuati escreveu:Carai!
[ ]'s
Nas MotoGP é praticamente chão em 95% dos casos. As motos são muito leves e as velocidades e aderências estão nos limites.
Na vida real , quanto mais caminhão a moto e mais técnico o "piloto" menores as chances de decolar. Ou seja, é mais fácil "prevenir" ou "abortar" um início de highside numa RF, Haya do que numa Srad 750.
MADMAD escreveu:É difícil dizer se é fácil ou difícil dosar a frenagem, acho que eles podem contornar algumas dificuldades reduzindo o curso do freio, ou diminuindo a força necessária para acioná-lo, caso ele não consiga mexer muito o pé, mas o que eu vejo é que a freqüência do movimento é muito maior do lado esquerdo. Os movimentos necessários para cambiar são "n" vezes mais numerosos, e se não necessitam tanta precisão no tato, necessitam precisão de tempo. Sobre o ABS, que eu saiba não tem.whitedeath escreveu:Olha que não em amigo é muito + dificil dosar o freio com um pé mexucado do que passar as marchas, a marcha é um tok e cabo o freio ele tem que dosar na medida certa se bem que essas motos tem ABS né é só carcar o pé de qualquer geito que tá bom huahauhauhauhMAD escreveu: Acho que não, o pé direito só movimenta pra baixo, o esquerdo tem que cambiar, movimenta muito mais. Além disso eles devem usar pouco o freio traseiro.
Acho que o pior é o trabalho de pressão que o piloto exerce com os pés sobre as pedaleiras. Especialmente nas curvas e reacelerando. Ele vai sofrer ao longo da prova, fazendo um trabalho de compensação com os braços, abdômem e coxas, mas com certeza vai contar com uma dose cavalar de antinflamatório injetável.
Não era uma Alpinestars SuperTech, com certeza.Kuati escreveu: Achei estranho quebrar o tornozelo, essas botas são fodonas pra caramba.
-
Marcio Fonseca
- Roda Presa
Desgraça a Globo mostra!!!!
Passou até no Jornal Nacional!!!!! Que Coisa!!!!!!!
VALEU
Passou até no Jornal Nacional!!!!! Que Coisa!!!!!!!
VALEU

DEITE, NÃO ROLE!
Pela teoria,
entre-eixos mais curto pra facilitar as curvas em alta velocidade tem seu preço.
Virou bonecão do posto na mão da moto. rs
entre-eixos mais curto pra facilitar as curvas em alta velocidade tem seu preço.
Virou bonecão do posto na mão da moto. rs
Comet GT 250