CAUSO: Yes x Controlar x Autorizada Suzuki x JDUARTE
Re: CAUSO: Yes x Controlar x Autorizada Suzuki x JDUARTE
pelo que tou vendo o j duarte eh o cara...
e o j toledo eh um bosta... rs
[]x
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
O jDuarte me deu umas dicas para acertar a minha TDM225, eu passei com 6,39% o limite para minha moto é 9%.
Mesmo assim eu acho que poderia ter reduzido ainda mais, se tivesse seguido a risca o conselho do jDuarte e deixado o parafuso de ar com 1,5 voltas... por insistência Corinthianistica, deixei com 2,5 voltas....
Mas passou e isso é o que importa !!!
Mesmo assim eu acho que poderia ter reduzido ainda mais, se tivesse seguido a risca o conselho do jDuarte e deixado o parafuso de ar com 1,5 voltas... por insistência Corinthianistica, deixei com 2,5 voltas....
Mas passou e isso é o que importa !!!
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Em matéria de suzukinhas o JDuarte dispensa comentários...
Abraços...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Deu uma diferença monstra, heim? O_O
- Julio Pereira
- Novato
Quando eu vi o titulo do tópico, achei que estavam dando inicio a uma caçada contra o João Duarte heuah!
Pois é, levei a moto a primeira vez para inspeção e não passei, marcou 9,6... de Co2, procurei o João e ele resolve regulou o bura e a moto ficou tinindo. Segui para segunda tentativa e passou com 0,65 de Co2.
E o melhor de tudo é que me custou uma cerveja heuaheua, más eu ja peguei ela de volta heuaheua né João kkk
Abraços.
Pois é, levei a moto a primeira vez para inspeção e não passei, marcou 9,6... de Co2, procurei o João e ele resolve regulou o bura e a moto ficou tinindo. Segui para segunda tentativa e passou com 0,65 de Co2.
E o melhor de tudo é que me custou uma cerveja heuaheua, más eu ja peguei ela de volta heuaheua né João kkk
Abraços.
Não compre o que você não precisa, com o dinheiro que você não tem, para agradar pessoas que você não conhece.
Yes..
Yes..
Sinal de que a moto deve ficar bem mais economica também né?
Viu levar em autorizada herghhhhh.....
Jduarte.. mesmo não lhe conhecendo parabéns...
Isto é que nem os tubos para V mang nas dl 1000 que o intercep descobriu e todo dono de dl anda mais feliz...
Brasileiro é froid...
parabéns...
Jduarte.. mesmo não lhe conhecendo parabéns...
Isto é que nem os tubos para V mang nas dl 1000 que o intercep descobriu e todo dono de dl anda mais feliz...
Brasileiro é froid...
parabéns...
De supertenere 750 ano 1997
péraí, eu ainda não sou saudoso nãaaaaaaao!!!... huahahahahaha... pò, qué me matar de susto, é??gorgueira escreveu:E aí rapaziada. (...)
Lendo na net, também descobri o nosso saudoso amigo JDUARTE e o seu acerto do tubo.
Eita resultado bom... mesmo usando essa inutilidade Pódium (para nossas 125, claro), passou com um índice melhor do que eu mesmo esperava...
Muito legal, Gorgueira!...
Pois é... se um dia eu tiver de novo uma 125 da Suzuki, com certeza nosso amigo aí vai dar aquele acerto para a motoquinha ficar mais esperta...
Jduarte... parabéns!
Jduarte... parabéns!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Encerra o tópico!b0fh escreveu:pelo que tou vendo o j duarte eh o cara...
[]x
Parabéns ao jduarte!!!!
A gente precisa de mecânicos bons como este!!!
Infelizmente são raros!!!
Abraço!
A gente precisa de mecânicos bons como este!!!
Infelizmente são raros!!!
Abraço!

Lesminha 25i
obrigado, Lucio, Edilson... e Zébuscapé
eu me considero mecânico amador, mas mais pelo fato de não atuar comercialmente... acho que várias pessoas também chegam a uma situação assim, de gostar de alguma coisa a ponto de fazê-la de uma maneira que muitas vezes é melhor até do que a de bons profissionais nisso.

eu me considero mecânico amador, mas mais pelo fato de não atuar comercialmente... acho que várias pessoas também chegam a uma situação assim, de gostar de alguma coisa a ponto de fazê-la de uma maneira que muitas vezes é melhor até do que a de bons profissionais nisso.
legal tive um problema c/ uma autorizada da suzuki , procura o topico ai " comprei ,paguei e não recebi" mas já resolvi....
JESUS CRISTO É O SENHOR !!!!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Ressucitando o tóxico, minha experiência foi parecida com a do gorgueira.
Ano passado fiz revisão na "otorizada" antes da inspeção. Quase tomei pau! Depois dos acelerões (colher de chá), marcou 6% de CO (o limite era de 7%).
Depois o Jduarte fez o macete do tubo na Yes, isso foi no meio do ano passado. De lá pra cá, não mexi mais no motor nem no carburador.
Hoje fui fazer a inspeção. Não troquei vela, não coloquei gasolina nova, não fiz nada. O único cuidado que tomei foi manter a moto ligada na fila, para o motor não esfriar.
Resultado:
CO 0,61% (limite 6%)
HC 249ppm (limite 2000ppm)
Fator de Diluição 1.39 (limite 2.5)
JDuarte é o cara mesmo.
Ano passado fiz revisão na "otorizada" antes da inspeção. Quase tomei pau! Depois dos acelerões (colher de chá), marcou 6% de CO (o limite era de 7%).
Depois o Jduarte fez o macete do tubo na Yes, isso foi no meio do ano passado. De lá pra cá, não mexi mais no motor nem no carburador.
Hoje fui fazer a inspeção. Não troquei vela, não coloquei gasolina nova, não fiz nada. O único cuidado que tomei foi manter a moto ligada na fila, para o motor não esfriar.
Resultado:
CO 0,61% (limite 6%)
HC 249ppm (limite 2000ppm)
Fator de Diluição 1.39 (limite 2.5)
JDuarte é o cara mesmo.
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Rá!
Pois a minha Yes faz 1 ano q ele regulou e passou com 5.8%. Vendi a motoca pra um camarada e fui lá com ele fazer, passou de boa, sem precisar acelerar.
Detalhe, filtro de ar com 12K e o da gasola nunca troquei e a motoca tava com 29 mil Km.
Pois a minha Yes faz 1 ano q ele regulou e passou com 5.8%. Vendi a motoca pra um camarada e fui lá com ele fazer, passou de boa, sem precisar acelerar.
Detalhe, filtro de ar com 12K e o da gasola nunca troquei e a motoca tava com 29 mil Km.
- Saurus
- Mito
Camagada, abra um tópico de apresentação para que o WELL venha lhe receber. Depois pode voltar a este tópico para receber as respostas do JDuarte.Rycuxo escreveu:Boa Noite.
Estou com um problema , na controlar com uma YES , gostaria de de saber se o Jduarte poderia me dar um auxilio.
meu contato ryck.soares.silva@gmail.com
Abraços amigos
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi