Fofoca do Twitter: revista moto max fechou!
Re: Fofoca do Twitter: revista moto max fechou!
GTR.ozp escreveu:Qual o site dessa revistaAllende escreveu:Eu compro a MOto! Preço bom, 7,90. A última vai pra coleção: XJ6 x NH6, Ninjinha x GT, FAzer x Cb291, 883 iron entre outras.
é ninja X GT ou GTR?
Parece q qto mais post se tem no M@D menos se lê revista, é verdade?
E qto a livros?
E não faço ideia de link. Como eu disse, compro a revista.
Acho engraçado que todo mundo cai de pau em revista de moto, mas todo mundo quer lê-la (online ao menos.)
Fecho a zona se eu colocar o link aqui e mais da metade não clicar para ler.
E sim, livros tb são bons, recomendo compra-los também, mesmo que usados.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Sim, a galera detona muito as revistas.
Eu costumo comprar Motociclismo e Duas Rodas, essa Moto! eu nao vejo para vender aqui em sao carlos.
Eu costumo comprar Motociclismo e Duas Rodas, essa Moto! eu nao vejo para vender aqui em sao carlos.
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
Eu costumo comprar a Revista da Moto !!
Agora, não é facil de encontrar, não são todas as bancas que vendem !!!
Agora, não é facil de encontrar, não são todas as bancas que vendem !!!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
nunca comprei revista, a pilha que tenho aqui é que foi doada pelo Bira.
E nem li tudo....
já aprendi muuuito mais no m@d.
E nem li tudo....
já aprendi muuuito mais no m@d.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Revista de décima categoria, ainda bem que faliu.
Este Titetica é um rolha mesmo, quando o cara fala que gosta de uma coisa o mercado mostra que ele tá errado.
Só de ferra e ainda fica se achando o último gole da cerveja gelada.
Este Titetica é um rolha mesmo, quando o cara fala que gosta de uma coisa o mercado mostra que ele tá errado.
Só de ferra e ainda fica se achando o último gole da cerveja gelada.
- evandro_falk
- Motociclista
Mimimi do hepaTite.
Se uma revista é boa, dificilmente ela deixa o mercado.
E outra... revistas muito melhores que essa porcaria já deixaram de circular faz tempo aqui no Brasil, como essa, por exemplo:

Se uma revista é boa, dificilmente ela deixa o mercado.
E outra... revistas muito melhores que essa porcaria já deixaram de circular faz tempo aqui no Brasil, como essa, por exemplo:

YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Mas há xiitismo... oq é pior...diniz escreveu:Revista de moto pra quê, se tem o M@D? Aqui nós esculachamos TODAS as motos e marcas, não há rabo preso, haoushiashuiuhsa...
Abraços!!!!
Bom, comprei a edição de Abril/10 da Moto Max ontem... matéria sobre a nova Tenere, R1200GS, Versys, Apache, Fazer x CB300 e tal... eu compro revista sempre, gosto de passar o tempo lendo no papel (revista, livro, gibi, panfleto, etc).
Até acho a revista interessante, sempre tem umas motos que não costumamos ver matérias por aí, como a Versys... bom, editora Europa, tem um pézinho lá pra poder traduzir algumas matérias de revistas de lá.
P.S.: Não costumo gostar da Duas Rodas, mas a desse mês está bastante interessante
Até acho a revista interessante, sempre tem umas motos que não costumamos ver matérias por aí, como a Versys... bom, editora Europa, tem um pézinho lá pra poder traduzir algumas matérias de revistas de lá.
P.S.: Não costumo gostar da Duas Rodas, mas a desse mês está bastante interessante
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
http://www.marcelotk.com
Não vai fazer nenhuma falta.