MOTO GP - Round 1 - Losail
- Pablo$Rigueto
- Roda Presa
Re: MOTO GP - Round 1 - Losail
quando tem mais desse gp e moto2?
to afim de acompanhar direitinho
vlw
to afim de acompanhar direitinho
vlw
YS FAZER 250 07 Preta
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
Roncar TRS Trioval Black
Eliminador paralama Personalizado
Casco LS2 F350 Caos + Viseira Iridium
Não patrocine o Crime Campeão, diga NÃO as peças desmanches!!!
Holambra-SP
O Roller Stoner é mesmo um tanga frouxa...
Pilota MUITO, mas tem o psicilógico fraco demais... Não aguenta a minima pressão (e olha que o Rossi nem apertou). Acho que ele precisa de um bom terapeuta e não treinador.
Daninanico mais uma vez mostrou que não é piloto de time oficial. Tava com uma moto forte, largou na frente e amargou um péssimo resultado (considerando o potencial da moto). Tem que voltar para a 125 que é so tamanho dele
PARECE (1 corrida é pouco p falar) que a Honda acertou alguma modificação. As duas motos estavam muito bem na aceleração e sem comprometer a estabilidade no setor de baixa
O Lorenzo surpreendeu, ficou "manso" a corrida toda e no final resolveu mostrar porque é o único que tem potencial de brigar com o TheDoctor
Aliás, deve ser um saco correr justamente na mesma época que o Rossi. Pois se não fosse o Doutor o Lorenzo ja seria campeão o ano passado e forte candidato em 2010 (pilota pra k7 é marrento e não tem medode cara feia)
Rossi dispensa qualquer cometário
Fez uma corrida meio que burocrática, pois além de 2 ou 3 ultrapassagens (muito bem feitas, por sinal) praticamente não teve com o que se preocupar e só administrou o resultado (no final, quando se viu ameaçado abriu quase 1 seg em 2 voltas !)
Agora o que eu quero ver é esse lance dos motores...
A Honda tava esbanjando potência na reta enquanto a Yamaha tava chorando para conseguir alguma velocidade.
Será que a Honda optou por potência em x de durabilidade ? Ou será que achou o ponto ideal ?
Será que a Yamaha precisa limitar tanto assim a moto para ter durabilidade ? Ou será que foi só um acerto do Rossi que privilegiava o miolo em detrimento ao retão ?
Mas o resultado veio p a Yamaha, que agora EM TORIA tem um motor em melhor estado e com durabilidade p acelerar + na próxima
Pilota MUITO, mas tem o psicilógico fraco demais... Não aguenta a minima pressão (e olha que o Rossi nem apertou). Acho que ele precisa de um bom terapeuta e não treinador.
Daninanico mais uma vez mostrou que não é piloto de time oficial. Tava com uma moto forte, largou na frente e amargou um péssimo resultado (considerando o potencial da moto). Tem que voltar para a 125 que é so tamanho dele
PARECE (1 corrida é pouco p falar) que a Honda acertou alguma modificação. As duas motos estavam muito bem na aceleração e sem comprometer a estabilidade no setor de baixa
O Lorenzo surpreendeu, ficou "manso" a corrida toda e no final resolveu mostrar porque é o único que tem potencial de brigar com o TheDoctor
Aliás, deve ser um saco correr justamente na mesma época que o Rossi. Pois se não fosse o Doutor o Lorenzo ja seria campeão o ano passado e forte candidato em 2010 (pilota pra k7 é marrento e não tem medode cara feia)
Rossi dispensa qualquer cometário
Fez uma corrida meio que burocrática, pois além de 2 ou 3 ultrapassagens (muito bem feitas, por sinal) praticamente não teve com o que se preocupar e só administrou o resultado (no final, quando se viu ameaçado abriu quase 1 seg em 2 voltas !)
Agora o que eu quero ver é esse lance dos motores...
A Honda tava esbanjando potência na reta enquanto a Yamaha tava chorando para conseguir alguma velocidade.
Será que a Honda optou por potência em x de durabilidade ? Ou será que achou o ponto ideal ?
Será que a Yamaha precisa limitar tanto assim a moto para ter durabilidade ? Ou será que foi só um acerto do Rossi que privilegiava o miolo em detrimento ao retão ?
Mas o resultado veio p a Yamaha, que agora EM TORIA tem um motor em melhor estado e com durabilidade p acelerar + na próxima
Belo - SP

Proxima Round - Motegi - Japão - 25/abril
em 2009 deu Lorenzo
1 - LORENZO - Yamaha
2 - ROSSI - Yamaha
3 - PEDROSA - Honda
4 - STONER - Ducati
em 2009 deu Lorenzo
1 - LORENZO - Yamaha
2 - ROSSI - Yamaha
3 - PEDROSA - Honda
4 - STONER - Ducati
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
O O Roller Stone parece que tá se transformando em cavalo paraguaio, que nem o Celso Roth como treinador hehehe
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
A Ducati tem que pilotar on-off, so o Stoner tem conseguido fazer (mais parece que agora com o firing order big bang ajudou o Hayden), esse e o problema. Stoner vai confiado em tudo que a moto vai aguentar, realmente ele caiu nao por pressao nenhuma, simplesmente perdeu a frente. Ele estava ja com uma diferenca comoda do Rossi.
Lorenzo teve sorte que Dovi e Hayden ficaram sem pneus no seu pega...e por isso pode aproveitar para passar os dois. Ja sem pneu, Dovi preferiu manter o Hayden ahi, do que tentar seguir Lorenzo.
O Spies is the real motherfuckin' deal.
Pedrosa ainda nao se adapta a Ohlins, Dovi ja tem mais tempo com ela.
Lorenzo teve sorte que Dovi e Hayden ficaram sem pneus no seu pega...e por isso pode aproveitar para passar os dois. Ja sem pneu, Dovi preferiu manter o Hayden ahi, do que tentar seguir Lorenzo.
O Spies is the real motherfuckin' deal.
Pedrosa ainda nao se adapta a Ohlins, Dovi ja tem mais tempo com ela.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Caracas, perdi
.
Alguém sabe se haverá reprise na Sportv ???
Help-me !!!!!
Alguém sabe se haverá reprise na Sportv ???
Help-me !!!!!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Up para resposta, please !!!
Acho que não tem reprise. Quem costuma reprisar corridas de moto é o Bandsport que reprisa o SBK, se não me engano as terças
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Osama B Laden
- Dinossauro
Putz, que chato, realmente não vi nada na programação que avisasse sobre a reprise, por isso perguntei pros m@dianos, valeu Bagé.
Lembro que às segundas, tinha um programa, às 21:00h que repassava, mas pelo jeitão tiraram do ar para dar mais espaço para esta bosta de futebol.
Saco ter de concorrer com esporte que tem em presídio...
Lembro que às segundas, tinha um programa, às 21:00h que repassava, mas pelo jeitão tiraram do ar para dar mais espaço para esta bosta de futebol.
Dá uma procurada na grade de programaçãoOsama B Laden escreveu:Putz, que chato, realmente não vi nada na programação que avisasse sobre a reprise, por isso perguntei pros m@dianos, valeu Bagé.![]()
Eu não lembro mais, mas acho que era em um programa da 3ª a noite que reprisava PARTE da corrida
Belo - SP

Terrorista. Da uma verificada na programação do Grid Motor do SPORTV, as vezes reprisam sim 
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Osama, a SporTV2 costuma passar reprise sim. Se liga na programação, nos programas Grid Motor é que as reprises costumam rolar.
"Só" consegui ver o final da Moto2 e a MotoGP, mas foi show, muito boas as disputas. Achei muito competitiva a MotoGP também, do primeiro ao quinto a diferença foi de apenas 4s! Sendo que este quinto foi justamente o Ben Spies, que se mostrou como disse ele "super feliz" com o resultado: "Foi ótimo chegar no top5 e poder enxergar o podium. (...) Se tivesse me qualificado melhor, talvez não chegassa ao podium, mas pelo menos poderia brigar por ele."
O Stoner é um puta piloto, muito rápido, mas acho que ele anda mais próximo ao limite que o Rossi, e por isso acaba cometendo mais erros. Ele saiu com um pneu super duro (extra-hard) na frente, justamente por seu estilo de pilotagem que carrega bastante a frente, mas deu umas escorregadas de frente e resolveu dar uma aliviada. Só que esse pneu provevelmente tem que andar extremamente estressado para aquecer e dar grip, e foi justamente a esta diminuída no rítmo que ele atribuiu a queda.
Feliz do Rossi, que fez tudo certo, até a largada foi muito boa, só não foi perfeita pois quem foi perfeito na largada foi o Pedrosa, como de costume. Mas o Pedrosa "dioguinho" não conseguiu segurar a turma que vinha forte por trás
O Rossi pelo jeito "controlou" a corrida, pois uma coisa que dificilmente veremos este ano é desperdício. Deve ter mantido um ritmo suficiente para segurar o Dovi e o Hayden, economisando pneus pro final e motor para a temporada. Não que tivesse muito mais margem para forçar, mas em nenhum momento ele pareceu estar em dificuldades. Depois da chegada perigosa do Dovi na reta ele conseguiu administrar uma vantagem suficiente para não ser mais alcançado no retão e no finalzinho deu mais uma escapada. Il Dotore...
Gostei muito da atuação do Dovi e do Hayden, fizeram uma corridaça! Eu já andava chamando o Dovi de "duvidoso", mas acho que esse ano ele vai desbancar de vez o Pedrosa. O Hayden fez uma corrida impecável, lembrando os velhos tempos de 2006, sempre andando perto dos ponteiros e alem de rápido, foi agressivo! Pena que perdeu o podium pro Dovi na reta, e convenhamos, a Honda tá andando barbaridade na reta, desbancou a Ducati, e a incógnita do momento é se terá durabilidade para toda a temporada. As Ducati agora com motor "big-bang" parecem estar bem mais guiáveis, mas perderam um pouco da força e em aceleração regulam com a Yamaha.
Lorenzo como sempre com muita consistência de corrida, nem sempre larga bem, mas ele impressiona nas suas já típicas e contundentes escaladas através do pelotão.
Esse ano promete! Ninguém vai querer desgastar o equipamento, então dificilmente um ponteiro irá disparar na frente, mesmo que possa (exceto o Pedrosa
). Isso vai proporcionar maior proximidade e mais disputas. Além disso, há aparentemente 7 pilotos com bom potencial para estarem brigando na frente com frequência: Rossi, Stoner, Lorenzo, Dovi, Spies, Hayden e Pedrosa. Tá bom demais!
Melhor que isso só se já tivesse voltado às mil cc.
"Só" consegui ver o final da Moto2 e a MotoGP, mas foi show, muito boas as disputas. Achei muito competitiva a MotoGP também, do primeiro ao quinto a diferença foi de apenas 4s! Sendo que este quinto foi justamente o Ben Spies, que se mostrou como disse ele "super feliz" com o resultado: "Foi ótimo chegar no top5 e poder enxergar o podium. (...) Se tivesse me qualificado melhor, talvez não chegassa ao podium, mas pelo menos poderia brigar por ele."
O Stoner é um puta piloto, muito rápido, mas acho que ele anda mais próximo ao limite que o Rossi, e por isso acaba cometendo mais erros. Ele saiu com um pneu super duro (extra-hard) na frente, justamente por seu estilo de pilotagem que carrega bastante a frente, mas deu umas escorregadas de frente e resolveu dar uma aliviada. Só que esse pneu provevelmente tem que andar extremamente estressado para aquecer e dar grip, e foi justamente a esta diminuída no rítmo que ele atribuiu a queda.
Feliz do Rossi, que fez tudo certo, até a largada foi muito boa, só não foi perfeita pois quem foi perfeito na largada foi o Pedrosa, como de costume. Mas o Pedrosa "dioguinho" não conseguiu segurar a turma que vinha forte por trás
O Rossi pelo jeito "controlou" a corrida, pois uma coisa que dificilmente veremos este ano é desperdício. Deve ter mantido um ritmo suficiente para segurar o Dovi e o Hayden, economisando pneus pro final e motor para a temporada. Não que tivesse muito mais margem para forçar, mas em nenhum momento ele pareceu estar em dificuldades. Depois da chegada perigosa do Dovi na reta ele conseguiu administrar uma vantagem suficiente para não ser mais alcançado no retão e no finalzinho deu mais uma escapada. Il Dotore...
Gostei muito da atuação do Dovi e do Hayden, fizeram uma corridaça! Eu já andava chamando o Dovi de "duvidoso", mas acho que esse ano ele vai desbancar de vez o Pedrosa. O Hayden fez uma corrida impecável, lembrando os velhos tempos de 2006, sempre andando perto dos ponteiros e alem de rápido, foi agressivo! Pena que perdeu o podium pro Dovi na reta, e convenhamos, a Honda tá andando barbaridade na reta, desbancou a Ducati, e a incógnita do momento é se terá durabilidade para toda a temporada. As Ducati agora com motor "big-bang" parecem estar bem mais guiáveis, mas perderam um pouco da força e em aceleração regulam com a Yamaha.
Lorenzo como sempre com muita consistência de corrida, nem sempre larga bem, mas ele impressiona nas suas já típicas e contundentes escaladas através do pelotão.
Esse ano promete! Ninguém vai querer desgastar o equipamento, então dificilmente um ponteiro irá disparar na frente, mesmo que possa (exceto o Pedrosa
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- Rehbein
- Motoqueiro
Ótima corrida ! Gostei do Dovi, do Hayden e do Spies, Lorenzo e Rossi quase perfeitos... uma pena o Stoner ter caído, ele estava puxando o grupo.
Fraquinha tava a abertura do gaúcho de motociclismo, poucas motos e pouquíssimo público, e ainda terá VT no Speed Chanel.
Abraços.
Fraquinha tava a abertura do gaúcho de motociclismo, poucas motos e pouquíssimo público, e ainda terá VT no Speed Chanel.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Opa, quando vai ser esse VT?Rehbein escreveu: Fraquinha tava a abertura do gaúcho de motociclismo, poucas motos e pouquíssimo público, e ainda terá VT no Speed Chanel.
Abraços.
.

Bagé@tchê.rs
- Rehbein
- Motoqueiro
Bagé:Bagé escreveu:Opa, quando vai ser esse VT?Rehbein escreveu: Fraquinha tava a abertura do gaúcho de motociclismo, poucas motos e pouquíssimo público, e ainda terá VT no Speed Chanel.
Abraços.
.
a FGM informou...: "As categorias 125cc, 250cc, 600cc (Street - Sport - Super Sport - Turismo) e 1000cc (Turismo, Super Bike - Super Bike Ligth) vão disputar as cinco etapas previstas no campeonato com a transmissão ao vivo pela internet no site: www.gpgaucho.com.br com imagem, locução e tela de cronometragem. Já a transmissão do programa de 22 minutos referente a etapa vai ser transmitido pelo Canal Speed Chanel em cinco oportunidades na semana seguinte ao evento e para mais 45 países da América Latina"
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Opa, valeu...
.
.

Bagé@tchê.rs
- Osama B Laden
- Dinossauro
Obrigado pelas respostas !! 
"melhores" momentos de Jorge Lorenzo:
[media][/media]
Pódio:
[media][/media]
ps: não sei se vocês perceberam, mas acho que nas 3 categorias os pilotos pediram as garrafas para organizadora e ela dando sinal negativo uhauhauhauhauha.
[media][/media]
Pódio:
[media][/media]
ps: não sei se vocês perceberam, mas acho que nas 3 categorias os pilotos pediram as garrafas para organizadora e ela dando sinal negativo uhauhauhauhauha.
Go Yamaha Racing!!!
E#sse fim de semana, pelo horário da corrida, resolvi testar uma coisa, pois queria andar de moto e olhar a corrida depois.
Ajustei o meu "sky" generico e gravei a corrida. olhei no computador depois. um baita quebra galho e a imagem não é tão ruim.
T+
Ajustei o meu "sky" generico e gravei a corrida. olhei no computador depois. um baita quebra galho e a imagem não é tão ruim.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Nos países muçulmanos o consumo de bebida alcoólica é proibido... nem dá pra reclamar pq tinhas umas meninas sem burca pra compensar...
Fui!!

Cauê''