SAHARA na área: UP do Tony e Amanda
Re: SAHARA na área: UP do Tony e Amanda
Ae Kamerad,
Parabéns, a Sahara é uma excelente moto!

Parabéns, a Sahara é uma excelente moto!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Parabéns!
Três vezes: 1) Saiu da Dafra; 2) Comprou um motão; 3) Achou Sahara boa, sem bolha, no DF (procurei tanto, que parti para correr atrás de Lander X financiada..rs)
Abraço,
Três vezes: 1) Saiu da Dafra; 2) Comprou um motão; 3) Achou Sahara boa, sem bolha, no DF (procurei tanto, que parti para correr atrás de Lander X financiada..rs)
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Fale serio ai!! isso vc falou em ritmo de piada né??? me poupe.edgard escreveu:! só NÃO anda como a nx4, mas NÃO fica muito pra trás NÃO.
As duas andam juntas então a diferença depende da tocada do piloto e a Sahara ainda consome menos
Parabéns pelo UP! É uma moto para durar muito tempo.
A barbie não dá pro cheiro. Nem em estrada, nem na cidade. Ensino isso de vez em quanto para os proprietários desavisados. É motão, mas sahara é mais.Ricardão escreveu:Fale serio ai!! isso vc falou em ritmo de piada né??? me poupe. As duas andam juntas então a diferença depende da tocada do piloto e a Sahara ainda consome menosedgard escreveu:! só NÃO anda como a nx4, mas NÃO fica muito pra trás NÃO.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
parabens agora sim uma moto de verdade!!!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Agora sim! PARABÉNS!
Uma pena ter sido substituída pela sua sucessora em 2000 que não teve o mesmo sucesso.
Estou certo de que não sentirão saudades da Dafra Speed 150.
Mas fala aí, como foi entrar pro mundo das trails? Gostando da suspensão? Comenta aí o início dessa experiência, e, pra registar, qual a km que ela está agora?
Essa moto foi meu xodó por dois anos. Foi a minha terceira Sahara. Sejam felizes com ela e rodem muitos bons quilômetros nessa tratorinha.
Aí, Tony-San, uma sugestão de avatar:
Em tempo: sua esposa e minha sobrinha são mesmo uma Princesa.

Uma pena ter sido substituída pela sua sucessora em 2000 que não teve o mesmo sucesso.
Mas fala aí, como foi entrar pro mundo das trails? Gostando da suspensão? Comenta aí o início dessa experiência, e, pra registar, qual a km que ela está agora?
Essa moto foi meu xodó por dois anos. Foi a minha terceira Sahara. Sejam felizes com ela e rodem muitos bons quilômetros nessa tratorinha.

Em tempo: sua esposa e minha sobrinha são mesmo uma Princesa.

DEUS abeçoe a todos
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Opa, agora com fotos, PARABÉNS!
Parabéns!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Antonio Rodrigues
- Novato
[quote="CARLOS-BSB"]Agora sim! PARABÉNS!
Tio - CARLOS-BSB.
Respondendo as suas perguntas.
1 - Do mundo Trails não quero sair nunca mas, 2 - a suspensão é ótima, 3 - é uma moto
excelente, prentendo comprar no futuro um outra mota mais potente, mais não deixarei a minha Sahara a minha primeira grande moto... Não vendo, não troco...
, 4 - A moto esta com 69860 ( Rodados por mim 340km de felicidade
).
Muito obrigado pela força de sempre..."sempre grato por tudo"...
Até logo Tio...

Tio - CARLOS-BSB.
Respondendo as suas perguntas.
1 - Do mundo Trails não quero sair nunca mas, 2 - a suspensão é ótima, 3 - é uma moto
Muito obrigado pela força de sempre..."sempre grato por tudo"...
Até logo Tio...
A.R.N.
Antonio Rodrigues escreveu:Pois é, g@lera M@Diana, não deu pra fazer possíveis melhorias na Dafra Speed 150. Então fiz um Super UP de cilindrada (200cc a mais). Um dowgrade de ano, porém um Mega UP de potência e torque.
Esta Sahara tem história. Foi do CARLOS-BSB, depois do Alberto, de quem compramos e agradecemos a força e confiança em financiar. Negócio de pai pra filho.
Como aquí, sem fotos não tem parabéns, vamos a elas:
A Sahara na antiga casa, junto com a XT660R do Alberto.
Olha aí a cara de felicidade.![]()
Aquí já instalado o Baú Givi de 45l que tiramos da Speed:
"Combinação Perfeita"
Bom, agora eu acho que dá pra acompanhar o pessoal do M@D-DF nos passeios a mais de 100km/h.![]()
Parabéns
Foi uma excelente aquisição
Carlos-JB agora de XT660R http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=35839
Vamos fazer um passeio BLZ okCARLOS-BSB escreveu:Agora sim! PARABÉNS!
Essa moto foi meu xodó por dois anos. Foi a minha terceira Sahara. Sejam felizes com ela e rodem muitos bons quilômetros nessa tratorinha.![]()
Em tempo: sua esposa e minha sobrinha são mesmo uma Princesa.![]()
Editado pela última vez por Carlos-JB em 10 Abr 2010, 21:43, em um total de 1 vez.
Carlos-JB agora de XT660R http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=35839
Veja ok
-
hamicardoso
- Roda Presa
Parabéns pela nova motoca...
E boa sorte...
E boa sorte...
- Antonio Rodrigues
- Novato
Claro que sim...Carlos-JB escreveu:Vamos fazer um passeio BLZ okCARLOS-BSB escreveu:Agora sim! PARABÉNS!
Essa moto foi meu xodó por dois anos. Foi a minha terceira Sahara. Sejam felizes com ela e rodem muitos bons quilômetros nessa tratorinha.![]()
Em tempo: sua esposa e minha sobrinha são mesmo uma Princesa.![]()
A.R.N.