Mais uma bizarrice !
- DirtAction
- Motociclista
Re: Mais uma bizarrice !
para vc´s verem como os gringos se amarram....aki neguin faz isso com Biz...la com Hayabusa
Se uma hayabusa modelo novo é 12 mil dolares, a modelo antigo tava sendo vendida zero por 9000 dolares nas famosas promoções....quanto ser que é uma hayabusa usad´ai com seus 8 anos que tomou um capote mais que da para aproveitar motor, quadro, suspensão etc..? eu chuto que nao passa de 1500 dolares...dae realmente é facil "brincar" lá 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Sim Filipi, e ainda considerando que eles têm uma maior facilidade pra arrumar dinheiro, chuto que 1.500,00 dólares pra eles é menos que 1.500,00 reais pra gente. Pô, com mil e quinhentos reais eu tb brincaria a doidado.
[ ]'s
[ ]'s

Com certeza Kuati é a questão do poder aquisitivo..por isso que nao da para fazer a conversão direta do preço das motos dolar para real, pq nao leva em consideração o poder aquisitivo...Kuati escreveu:Sim Filipi, e ainda considerando que eles têm uma maior facilidade pra arrumar dinheiro, chuto que 1.500,00 dólares pra eles é menos que 1.500,00 reais pra gente. Pô, com mil e quinhentos reais eu tb brincaria a doidado.
[ ]'s
La qualquer emprego operacional ganha na faixa de 2000 dolares...aqui um emprego operacional na média fica em 800 reais...
Entao realmente 1500 dolares para ele é mais facil para juntar do que 1500 reais para a maioria de nos brasileiro...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Foi isso +/- o que eu disse, eheheheh...Filipe escreveu:...Entao realmente 1500 dolares para ele é mais facil para juntar do que 1500 reais para a maioria de nos brasileiro...
Russo escreveu:O tiozinho deve estar pensando:
e daí, a grana é minha, se eu quiser limpo a bunda com nota de US$ 100, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- numero41
- Roda Presa
Só acho que esse motor deve gerar um leve desconforto térmico ao condutor... Hehehehhe.
E eu não sei te responder como que isso é lá. Não adianta muito alguém ganhar x dinheiros em moeda forte se o preço das coisas acompanha. Enfim, a relação final envolve dinheiro x custo relativo de vida, pra tirar o quanto, ou melhor, O Quê seu tempo vale.
O que eu tenho a impressão, quando estudo economias estrangeiras, é que o trabalho brasileiro é um tanto barato, na verdade, porém.
Não obstante, a carga tributária nesses países faz com que o produto seja mais em conta. Pra não falar que lá fora eles permitem que haja a importação de motos usadas, já que a lógica é outra, "Por que eu vou importar uma moto se acho uma aqui por preço menor?", enquanto aqui seria bem legal pegar uma hayabusa sucata lá de fora, ehhehehe.
Dá pra comprar um maverick ferrado por cem dólares lá fora, nos eua. Ah, se eles soubessem do preço que um trem desses tem aqui... rsss...
Você pode ter razão, mas há outros fatores a considerar; em especial, o custo de vida.Filipe escreveu:Com certeza Kuati é a questão do poder aquisitivo..por isso que nao da para fazer a conversão direta do preço das motos dolar para real, pq nao leva em consideração o poder aquisitivo...
La qualquer emprego operacional ganha na faixa de 2000 dolares...aqui um emprego operacional na média fica em 800 reais...
Entao realmente 1500 dolares para ele é mais facil para juntar do que 1500 reais para a maioria de nos brasileiro...
E eu não sei te responder como que isso é lá. Não adianta muito alguém ganhar x dinheiros em moeda forte se o preço das coisas acompanha. Enfim, a relação final envolve dinheiro x custo relativo de vida, pra tirar o quanto, ou melhor, O Quê seu tempo vale.
O que eu tenho a impressão, quando estudo economias estrangeiras, é que o trabalho brasileiro é um tanto barato, na verdade, porém.
Não obstante, a carga tributária nesses países faz com que o produto seja mais em conta. Pra não falar que lá fora eles permitem que haja a importação de motos usadas, já que a lógica é outra, "Por que eu vou importar uma moto se acho uma aqui por preço menor?", enquanto aqui seria bem legal pegar uma hayabusa sucata lá de fora, ehhehehe.
Dá pra comprar um maverick ferrado por cem dólares lá fora, nos eua. Ah, se eles soubessem do preço que um trem desses tem aqui... rsss...
Lixo. Se ao menos fosse motor da séria M 
Acho que essa moto é o meu nº... fico imaginando arrancando com ela no semáforo junto com os motoboys aqui em SP... hahahahahahaha...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Cara isso é o tipo da coisa que se olha 10 segundos, e logo vem na cabeça.
Caraca puta trabalhão
, se o cara investisse essa energia toda em algum veículo mais útil e utilizável já pensou como seria legal 
Caraca puta trabalhão
DAGOMBB
SBC - SP
SBC - SP
- Saurus
- Mito
Copiando o Tio Russóvski: Foi isso +/- o que eu disse, eheheheh...dagombb escreveu:Cara isso é o tipo da coisa que se olha 10 segundos, e logo vem na cabeça.
Caraca puta trabalhão, se o cara investisse essa energia toda em algum veículo mais útil e utilizável já pensou como seria legal
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Adriano D2
- Roda Presa
- Bruno_Ctba
- Roda Presa
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
- wardini
- Roda Presa
Re: BMW V8!!!!!!!!!!!!!!!
http://thekneeslider.com/archives/2006/ ... otorcycle/Rider101 escreveu:Mais alguns detalhes sobre o monstro; Motor V8 4.0, 286 HP, 400Mn de torque, hehehe, 490 Kg, 200 Km , só de primeira marcha, velocidade final, Muita, bem mais do que uma pobre B12, rsrsrs, propietario, Dr. Harald Geiling, Mains-Alemanha.

Sinceramente?
Achei animal!
Achei animal!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Toma couro de CG nas curvas. 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Parra escreveu:Fudidoooo ! eu curti !
Esse BMW V8 ta com cara de ser o da M5 de geração anterior, algo em torno de 420 cavalos de raça !
Perfeito ... melhor que esse V8 so o 6cc 3.2 das M3 anteriores. (minha opinião)
Quer fazer uma moto V8? Manda um desse aí do lado esquerdo pra ver o que é cavalaria! 460hp sem mexer em nada. O HEMI é mais usado em Dragsters de 10000 cavalos!