Drag + Midnight + Bouleva 800 = Vulcan Custom
-
Bira
Vulcan 900 Custom
tá aí uma concorrente para a M800, ainda que um bocado mais cara.
http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/32 ... custom.htm
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Re: Vulcan 900 Custom
Quanto será que custa uma XL 883 Iron?

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Drag + Midnight + Bouleva 800 = Vulcan Custom
Hmmmmm, babei na jaca bandidona de fábrica:

PRETO FOSCO ROCKS!!!

PRETO FOSCO ROCKS!!!
Re: Vulcan 900 Custom
Humm.. o paralama traseiro tá muito grande para esse estilo bandida, mas tem potencial 
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Re: Drag + Midnight + Bouleva 800 = Vulcan Custom
Ela vê uma 883 Iron e fala "papai"

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Opa, o Bira foi mais rápido no gatilho!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=18924
EDIT: opa, os modera tão rápidos hoje também, já juntaram as bagaças! eheh
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=18924
EDIT: opa, os modera tão rápidos hoje também, já juntaram as bagaças! eheh
Editado pela última vez por mamm777 em 07 Abr 2010, 12:02, em um total de 2 vezes.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Muito linda.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
gostei.
Mas minha lista de preferência fica assim:
M800 > XVS 950 > Vulcan> 883 Sportster> 883C > Shadow 750
Versys 650 S ABS
Eu coloco a Midnight antes da Boulevard devido a um único critério: freio a disco traseiro. Fora isto, duas baitas motocas.Henrique Marmota escreveu:gostei.
E a 883 (seja qual for a versão) não merece estar nesta lista eheh... Difrentemente das outras, ela é minúscula, os joelhos ficam dobrados, etc. É praticamente uma naked baixinha (e, se for pra passar pra praia das naked, obviamente há opções muuuuuuuuuuuito melhores).
tá certomamm2 escreveu:Eu coloco a Midnight antes da Boulevard devido a um único critério: freio a disco traseiro. Fora isto, duas baitas motocas.Henrique Marmota escreveu:gostei.
E a 883 (seja qual for a versão) não merece estar nesta lista eheh... Difrentemente das outras, ela é minúscula, os joelhos ficam dobrados, etc. É praticamente uma naked baixinha (e, se for pra passar pra praia das naked, obviamente há opções muuuuuuuuuuuito melhores).
a concorrente da hárlei pra essas motos ai é a superglide 1600, que por acaso HUMILHA todas elas, tadinhas. a izzo tava vendendo por 32 mil lullas.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Concordo, a Dyna seria "O" negócio nesta faixa de preço, se não fosse a Izzo... Tomara que a Harley venha logo pra banânia.b0fh escreveu:tá certomamm2 escreveu:Eu coloco a Midnight antes da Boulevard devido a um único critério: freio a disco traseiro. Fora isto, duas baitas motocas.Henrique Marmota escreveu:gostei.
a concorrente da hárlei pra essas motos ai é a superglide 1600, que por acaso HUMILHA todas elas, tadinhas. a izzo tava vendendo por 32 mil lullas.
[]x
-
Bira
a dyna só tem um problema: é feia que dói...b0fh escreveu:tá certomamm2 escreveu:Eu coloco a Midnight antes da Boulevard devido a um único critério: freio a disco traseiro. Fora isto, duas baitas motocas.Henrique Marmota escreveu:gostei.
[]x
mas o custo-benefício é imbatível.
o problema é pagar à vista e ficar esperando três meses pra receber e, na conjuntura atual, ainda correr o risco de não receber.
sobre a vinda da H-D pro brasil, confesso que tenho medo. Izzo não é nenhuma maravilha, mas duvideodó que a H-D vai manter a mesma política de preços se assumir oficialmente a marca no brasil.
Prefiro ainda a Classic. Meu pai baba numa todo dia que vê, só aparecer uma de repasse que pegamos uma sem medo para ficar por anos (que é o quanto deve levar para vender hahahah). Essas vulcan V2 são boas demais, as 800 já eram ótimas, essas 900 devem ser uma maravilha se foi só a evolução.
Nao sou fã do estilo, mas das custom parecidos, Shadow 750 nacional, 750 importada, 750 nacional injetada, Drag Star, Shadow 600, M800 para mim a vulcan 800 é a mais moto de todas, em questao de motor, conforto e estilo. Essas 900 deve ser mais moto ainda.
Mas... Vai ver a Midnight e a 883R sejam mais motos, como só coloquei a bunda em cima com o motor apenas ligado não tenho como opinar.
Agora para quem curte o estilo mais dark sem garupa, modelo SE que tem lá fora.

Nao sou fã do estilo, mas das custom parecidos, Shadow 750 nacional, 750 importada, 750 nacional injetada, Drag Star, Shadow 600, M800 para mim a vulcan 800 é a mais moto de todas, em questao de motor, conforto e estilo. Essas 900 deve ser mais moto ainda.
Mas... Vai ver a Midnight e a 883R sejam mais motos, como só coloquei a bunda em cima com o motor apenas ligado não tenho como opinar.
Agora para quem curte o estilo mais dark sem garupa, modelo SE que tem lá fora.
-Sem moto nenhuma
na moto! desse mês dá 27 mil a 883 iron.
Truco.
Allende.
Truco.
Allende.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
não discordo, mas lembre-se que tem trocentas mil harlei de coxa pra vender no moto.com.br... dyna deve ter por 27 mil e menos de 3000 km rodados... já emplacada... rsBira escreveu:a dyna só tem um problema: é feia que dói...b0fh escreveu:tá certomamm2 escreveu:Eu coloco a Midnight antes da Boulevard devido a um único critério: freio a disco traseiro. Fora isto, duas baitas motocas.Henrique Marmota escreveu:gostei.
[]x
mas o custo-benefício é imbatível.1600 a preço de 800.
o problema é pagar à vista e ficar esperando três meses pra receber e, na conjuntura atual, ainda correr o risco de não receber.
sobre a vinda da H-D pro brasil, confesso que tenho medo. Izzo não é nenhuma maravilha, mas duvideodó que a H-D vai manter a mesma política de preços se assumir oficialmente a marca no brasil.
sobre 'ser feia', discordo... é apenas 'sem sal', mas como toda jaca dessas dá pra botar ela do jeito que vc quiser... olha essa aqui que já estaria na minha garagem se tivesse em banânia:

já vi ao vivo e montei na bichinha, é fodástica essa moto.
[]x
-
-
Bira
ah, sim, mas estamos falando de zero km. também tem trocentas boulevard e shadow 750 de coxa pouco rodadas e a preço de banana no moto.com, fora as drag stars que já saíram de linha, só não tem tanta midnight e vulcan 900 porque ainda são novas no mercado.b0fh escreveu:
não discordo, mas lembre-se que tem trocentas mil harlei de coxa pra vender no moto.com.br... dyna deve ter por 27 mil e menos de 3000 km rodados... já emplacada... rs
sim, essa é uma característica do estilo custom, você pode fazer praticamente o que quiser sem cometer heresia.b0fh escreveu: sobre 'ser feia', discordo... é apenas 'sem sal', mas como toda jaca dessas dá pra botar ela do jeito que vc quiser...
pô, uma rocket III genérica?!b0fh escreveu: olha essa aqui que já estaria na minha garagem se tivesse em banânia:
já vi ao vivo e montei na bichinha, é fodástica essa moto.
[]x
mas ficou show. preto fosco em moto custom rox.
rocket 2... tem 1 cilindro a menos... rs
-
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Gostei da bandida, mas ta caro.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
alguewmn sabe a cavalria da m800 pra comparar com a vulcan que tem 50 cavalos
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado