Suzuki começa a vender a GSX 1250F...
- lchicralla
- Dinossauro
Re: Suzuki começa a vender a GSX 1250F...
Eu prefiro um esquema mais 'Bandit S' com sua semi-carenagem (semi-carenagem tem hífem???) e motor aparente.Robson escreveu:Será que só eu a achei feia ???
No calor do BR, essas motos carenadas (e seus pilotos) sofrem muito quando o trânsito trava.
Mas daí a dizer que essa motoca está feia, ...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
O semi guidon nesta moto seria mais por estética mesmo, ao menos pro meu gosto!
Acho semi guidons muito mais bonitos nas STs.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Bira
beleza não é tudo!Ângelo-RJ escreveu:O semi guidon nesta moto seria mais por estética mesmo, ao menos pro meu gosto!
Eu me junto ao time dos que não gostaram, e falta motor pra tanto peso
(agora os xiitas vão me xingar... hihihi)
Contudo, agora que tenho uma segunda moto para a cidade, começo a olhar com mais carinho para as sport touring, quem sabe um BMW K 1300 S no futuro???
Afinal em viajens, proteção é muito bom...
Contudo, agora que tenho uma segunda moto para a cidade, começo a olhar com mais carinho para as sport touring, quem sabe um BMW K 1300 S no futuro???
Afinal em viajens, proteção é muito bom...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Suzuki começa a vender a GSX 1250F...
No futuro Decoz, pega uma VRF que vai ser a dona desse segmento
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:No futuro Decoz, pega uma VRF que vai ser a dona desse segmento
.
Tem esta aí também, que é show de tecnologia...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Euclides
Já andou na VStrom?Bira escreveu: seria a moto "definitiva" pra mim. algo como a super é pro jota hoje.
-
Bira
Ainda não tive a oportunidade.Euclides escreveu:Já andou na VStrom?Bira escreveu: seria a moto "definitiva" pra mim. algo como a super é pro jota hoje.
MAS... imagino que não me adaptaria a ela para uso diário (é só um palpite). Muito grande e com peso concentrado mais no alto. Sem contar que aquele V2 deve vibrar um bocado.
outra coisa, tem v-strom 1000 com abs?
Editado pela última vez por Bira em 06 Abr 2010, 17:51, em um total de 1 vez.
- Tio Frei
- Mito
bahh
outra bandit carenada??
ficou legal, eu gostei
outra bandit carenada??
ficou legal, eu gostei
-
Euclides
Claro que o V2 nem se compara com o four, mas em termos de conforto e principalmente para nós que somos um tanto "volumosos", a Strom bate feio. Quanto ao ABS, dizem que está para chegar com as novas 650.Bira escreveu:Ainda não tive a oportunidade.Euclides escreveu:Já andou na VStrom?Bira escreveu: seria a moto "definitiva" pra mim. algo como a super é pro jota hoje.
MAS... imagino que não me adaptaria a ela para uso diário (é só um palpite). Muito grande e com peso concentrado mais no alto. Sem contar que aquele V2 deve vibrar um bocado.
-
Bira
ah, sim, moto grande e alta nesse quesito é outra coisa. mas, sei lá, eu sinto que a Bandit me "veste" tão bem e tem tanta agilidade no trânsito (dentro das proporções mamúticas dela), que fico um tanto quanto receoso de trocar de estilo de moto de novo e me arrepender amargamente e ficar com uma moto meses e meses pra vender sonhando com outra bandit.Euclides escreveu:Claro que o V2 nem se compara com o four, mas em termos de conforto e principalmente para nós que somos um tanto "volumosos", a Strom bate feio. Quanto ao ABS, dizem que está para chegar com as novas 650.Bira escreveu:Ainda não tive a oportunidade.Euclides escreveu:Já andou na VStrom?Bira escreveu: seria a moto "definitiva" pra mim. algo como a super é pro jota hoje.
eu tô com a b12 meio como que o jota com a super, às vezes coloco à venda, depois desisto, depois coloco à venda de novo, desisto de novo...
já quase fiz a bobeira de vendê-la pra pegar uma ulysses, mas aí a buell faliu e desencanei da idéia. quase fiz a bobeira de trocá-la numa balsa gringa (electra glide) e desisti. apareceu a b1250S 2009 do gui dantas, ofereci a minha na troca, se tivesse topado talvez eu tivesse de S agora.
mas uma vantagem a v-strom com certeza deve ter: o seguro deve (provavelmente) ser mais barato por causa do perfil da moto.
-
Euclides
Eu sou tarado num quatro em linha, mas trocar o conforto da Strom por uma CB ou bandit, não tem como. Na cidade acho que até suportaria, mas na estrada.... 
-
Bira
poisé, como eu disse, ainda não fiz test-ride em uma (não tem nenhum amigo/conhecido meu aqui em brasólha que tenha uma), justamente por isso que não me animo. uma coisa que aprendi é:Euclides escreveu:Eu sou tarado num quatro em linha, mas trocar o conforto da Strom por uma CB ou bandit, não tem como. Na cidade acho que até suportaria, mas na estrada....
1 - nunca comprar moto sem andar nela antes
2 - nunca comprar moto sem a aprovação da dona garupa
- Sir Camelot
- Motociclista
Estopô do calango cego!!!!
Bonitonazona mesmo!
Bonitonazona mesmo!
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
-
Euclides
Larga de ser coxinha e vem passear aqui.Bira escreveu:poisé, como eu disse, ainda não fiz test-ride em uma (não tem nenhum amigo/conhecido meu aqui em brasólha que tenha uma), justamente por isso que não me animo. uma coisa que aprendi é:Euclides escreveu:Eu sou tarado num quatro em linha, mas trocar o conforto da Strom por uma CB ou bandit, não tem como. Na cidade acho que até suportaria, mas na estrada....
1 - nunca comprar moto sem andar nela antes
2 - nunca comprar moto sem a aprovação da dona garupa
-
Bira
fica sussa que assim que eu tiver possibilidade vou honrar teu convite!
Será que a Suzuki consegue fazer algo inovador? Sem bater na velha Bandit de sempre.
Fala serio.
Fala serio.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Como não fez nada inovador!? e A Glaudius? Errrgaaaaa Melhor ficar na velha e boa Bandit.jsamuel escreveu:Será que a Suzuki consegue fazer algo inovador? Sem bater na velha Bandit de sempre.
Fala serio.
Cara das outras duas 600 cc da Suziki nenhuma me agrada (Glaudius e GSR 600) Prefiro as motos da concorrência.
Agora sobre a moto do tópico as fotos não fazem justiça a beleza da moto.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Aprovada, linda!!!

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!