Compras direto da alpinestars

Grupo de discussão geral sobre motos.
eduardo_sjc
Novato

Mensagem por eduardo_sjc »

Moçada, eu queria trocar uma idéia sobre a loja da alpinestars (www.alpinestars.com). Eu fiz uma compra de luvas por lá, porque vale a pena em relação ao preço daqui, mesmo se pagar os 60% de impostos. Comprei pelo Visa internacional, pq o PayPal não funcionou no site. O que achei estranho é q a Alpine entou em contato dizendo que não tinha como confirmar meus dados, e pediu q eu enviasse uma cópia da minha fatura do mês anterior por email. Achei muito estranho pq nenhuma loja americana até hoje tinha me pedido esse tipo de coisa. Liguei pra Visa e disseram q estava tudo ok, que a compra tinha sido aprovada, e não se responsabilizariam se eu enviasse minha fatura. Não enviei e a Alpine cancelou minha compra, argumentando q não tinha como verificar meus dados.

Algum de vcs já comprou direto da Alpine? E como foi?

Valeu, abraços :beer:
Max
Roda Presa
Contato:

Re: Compras direto da alpinestars

Mensagem por Max »

Eduardo,

Aconteceu algo semelhante comigo qdo comprei um Dell aqui no Brasil, me pediram cópia do RG e da fatura do mês anterior. Lógico que não mandei e o pedido foi cancelado.
O mais engraçado foi que um mês após este primeiro pedido, efetuei outro e só mandei o número do cartão, e o pedido foi aceito.
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Alguns sites de compra aqui no Brasil também pedem uma cópia da última fatura do cartão de crédito.
Já mandei duas vezes, apagando todo o histórico de compras e deu tudo certo. Mas achei um absurdo enorme.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
eduardo_sjc
Novato

Mensagem por eduardo_sjc »

Valeu. Achei que seria só a AlpineStar. Mas não sei se vou mandar a cópia pra eles. abs
roddrigo
Novato

Mensagem por roddrigo »

Ja me aconteceu em outras lojas online na gringa! É procedimento normal. só pra verificar se o endereço de entrega bate com o da fatura, pra verificar se não é 171.....
Imagem
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

roddrigo escreveu:Ja me aconteceu em outras lojas online na gringa! É procedimento normal. só pra verificar se o endereço de entrega bate com o da fatura, pra verificar se não é 171.....
x2

Eles sempre cruzam os dados que vc manda com os do cartão. Se o cartão é de outro país, muitas vezes não conseguem cruzar os dados, e aí pedem a cópia da fatura pra demosntrar, (longe de confirmar) a boa fé do consumidor.
Versys 650 S ABS
Responder