Suzuki começa a vender a GSX 1250F...
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Suzuki começa a vender a GSX 1250F...
Não localizei na pesquisa, mas segue...
Suzuki começa a vender a GSX 1250F, carenada baseada na Bandit 1250

A novidade, que pode chegar ao Brasil na linha 2011, usa a base mecânica da Bandit 1250 – assim como nossa conhecida GSX 650F usa a da Bandit 650. É uma versão com carenagem integral projetada para uso rodoviário e design inspirado na linha de esportivas GSX-R, mas sem abrir mão do conforto. O sistema de freios ABS vem de série e, na versão completa Traveller, há um bauleto e duas malas laterais que somam 104 litros de espaço para bagagem.
Fora a proteção aerodinâmica mais eficiente, o design mais inspirado e novos itens de série, mecanicamente a moto é uma Bandit. O motor permanece o quatro cilindros em linha que desenvolve 98 cv a 7.500 rpm e 11 kgf.m a 3.700 rpm, ou seja, que prioriza a disponibilidade de torque e potência em baixas e médias rotações. Tecnicamente, a única modificação é o acréscimo de 6 kg em relação à Bandit naked, somando 257 kg. Por enquanto, a GSX 1250F é vendida apenas nas cores preta e cinza, por 9.950 euros. No Brasil, se mantida a diferença de preço em relação à Bandit 1250, o preço seria de cerca de R$ 45 mil. A exemplo da nova GSX-F, a Suzuki está ampliando a presença dos freio ABS na linha, que também está disponível na Bandit 1250 e V-Strom 650, o que em breve deverá chegar também ao Brasil.

revistaduasrodas

A novidade, que pode chegar ao Brasil na linha 2011, usa a base mecânica da Bandit 1250 – assim como nossa conhecida GSX 650F usa a da Bandit 650. É uma versão com carenagem integral projetada para uso rodoviário e design inspirado na linha de esportivas GSX-R, mas sem abrir mão do conforto. O sistema de freios ABS vem de série e, na versão completa Traveller, há um bauleto e duas malas laterais que somam 104 litros de espaço para bagagem.
Fora a proteção aerodinâmica mais eficiente, o design mais inspirado e novos itens de série, mecanicamente a moto é uma Bandit. O motor permanece o quatro cilindros em linha que desenvolve 98 cv a 7.500 rpm e 11 kgf.m a 3.700 rpm, ou seja, que prioriza a disponibilidade de torque e potência em baixas e médias rotações. Tecnicamente, a única modificação é o acréscimo de 6 kg em relação à Bandit naked, somando 257 kg. Por enquanto, a GSX 1250F é vendida apenas nas cores preta e cinza, por 9.950 euros. No Brasil, se mantida a diferença de preço em relação à Bandit 1250, o preço seria de cerca de R$ 45 mil. A exemplo da nova GSX-F, a Suzuki está ampliando a presença dos freio ABS na linha, que também está disponível na Bandit 1250 e V-Strom 650, o que em breve deverá chegar também ao Brasil.

revistaduasrodas
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: Suzuki começa a vender a GSX 1250F...
Que maravilha. 
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Gaucho
Muito bonita.........deverá custar uns 36mil no máximo
45K encalhará.
45K encalhará.
Pronta pro "estouro".
Mas como diz o Gaúcho... nesse valor... encalha.
Mas como diz o Gaúcho... nesse valor... encalha.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Linda a moto. Esse painel então é show.

Acho que o professor não vai concordarMarcus Vinicius escreveu:
A novidade, que pode chegar ao Brasil na linha 2011, usa a base mecânica da Bandit 1250 – assim como nossa conhecida GSX 650F usa a da Bandit 650
X2!Medeiros Neto escreveu:Que maravilha.
Quanto será que custa esse kit traveller? Podia vir pro Brasil também.

Bem Sport-Touring, me lembra a Blackbird. Deve ser ótima moto pra viajar garupado em velocidades mais altas. O único pecado estético é o guidão ao invés de semi-guidons.

-
morcegao07
- Novato
Linda demais!
Poderiam lançar a 650F nessa cor também.
Poderiam lançar a 650F nessa cor também.
cara curtir demais,só este escape grandão que não achei legal!!! 
AMIZADE SOBRE RODAS

pumasdaestrada.com.br

pumasdaestrada.com.br
-
Jota
achei um defeito.
o painel não mostra a temperatura do líquido de arrefecimento.
por isso essa moto não me serve.
agora vou terminar de ler a raposa e as uvas.
o painel não mostra a temperatura do líquido de arrefecimento.
por isso essa moto não me serve.
agora vou terminar de ler a raposa e as uvas.
linda a moto. Acho 45 mil mto caro pra ela, mas com certeza custará mais que 36 mil. a bandit 1250 S ta saindo por uns 32/33K (aqui no RJ) e olha que ainda não vem com ABS como essa vai vir.
Acho que a versão sem malas por 38K/40K ia vender bem, mais que isso encalha. Esse preço de 45 deve ser com as malas, banco de gel e protetores que nem vendem lá fora... metem a mão mesmo nos cases.
se vier até 40 K minha mão vai coçar mto ano que vem! rs
Acho que a versão sem malas por 38K/40K ia vender bem, mais que isso encalha. Esse preço de 45 deve ser com as malas, banco de gel e protetores que nem vendem lá fora... metem a mão mesmo nos cases.
se vier até 40 K minha mão vai coçar mto ano que vem! rs
Bandit 650 S (RIP)
Ontem vi uma ao vivo no concessionário onde comprei a minha moto. Lindíssima!!!!! Mas ficou ofuscada com a presença da GSXR1000 25º Aniversário. Sem palavras para descrever essa última maravilha.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Kuati escreveu:Bem Sport-Touring, me lembra a Blackbird. Deve ser ótima moto pra viajar garupado em velocidades mais altas. O único pecado estético é o guidão ao invés de semi-guidons.
Concordo!
Sinto falta de uma nova Mônica. Uma ST com semi guidons!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Tartaruga
- Dinossauro
Marcus Vinicius escreveu:Não localizei na pesquisa, mas segue...
revistaduasrodas
Muito bonita a moto, é questão de tempo vir para o Brasil, fábrica/montadora/picaretas que não abrirem o leque de modelos, vão penar, o mercado de maior cc no Brasil tá crescendo, e quem tá com modelos diferentes cresce junto ( vide Kawasaki ).
Para as minhas pretenções ( e bolso ) atuais, uma GSX 650 F cairia como uma luva, sem ter a necessidade de um motor maior como a 1250.
Quanto ao preço de 45 mil, é especulação, jogam ao vento pra ver a repercussão, lógico que venderiam a esse preço para os primeiros afoitos, e depois para os incaltos, pois depois iria ser difícil vender ST comum a preço de SS 1000 zero. Isso é moto pra 35 mil no pau da goiabeira.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
-
Robson
Será que só eu a achei feia ???
- Vinicius.
- Motoqueiro
Nao, eu tb nao gostei.Robson escreveu:Será que só eu a achei feia ???
A parte de cima da carenagem ate que nao ficou ruim tirando o "desviafor de vento" no topo da bolha.
Da seta pra baixo cagaram tudo.. muito feio mesmo.
Abraco.
Robson escreveu:Será que só eu a achei feia ???
Não Robs... Eu tb achei.
Não consigo aceitar aquele espaço vago que fica entre a mesa e a carenagem, parece que a carenagem foi feita nos "Aluisio" da vida.
Não gostei, da mesma forma que a 650.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Ahhhh se avida fosse só viagens eu dava nota 10000 pra essa moto!!!

Versys 650 S ABS
-
Bira
eu quero 
e semiguidão pra quê?
particularmente prefiro o guidão comum, principalmente levando-se em consideração a proposta da moto. a possiiblidade de modificações e pequenos ajustes para melhorar o conforto em viagens é bem maior. além do que facilita as manobras em baixa velocidade (como por exemplo em uso na cidade).
essa aí é uma que sou capaz de quando chegar mandar um foda-se pro tópico da bolha e comprar bolhuda mesmo...
seria a moto "definitiva" pra mim. algo como a super é pro jota hoje.
e semiguidão pra quê?
particularmente prefiro o guidão comum, principalmente levando-se em consideração a proposta da moto. a possiiblidade de modificações e pequenos ajustes para melhorar o conforto em viagens é bem maior. além do que facilita as manobras em baixa velocidade (como por exemplo em uso na cidade).
essa aí é uma que sou capaz de quando chegar mandar um foda-se pro tópico da bolha e comprar bolhuda mesmo...
seria a moto "definitiva" pra mim. algo como a super é pro jota hoje.
Concordo.Bira escreveu: e semiguidão pra quê?