Regis Bittencourt coalhada de motos na Pascoa
- eduardo_sjc
- Novato
Regis Bittencourt coalhada de motos na Pascoa
Moçada, eu peguei a Regis Bittencourt (BR 116) entre Sampa e Curitiba nesse feriado, e fiquei impressionado com a quantidade de motos.
Alguém de vcs daqui esteve de moto ou carro na Régis entre quinta e ontem?
Tinham todas as espécies de motocas e tribos: Big Trail, Choppers, Naked, Speed,Triciclos, e até uma CaNam Spyder (!). Tinham aquelas SUV importadas levando duas R1 na carretinha, e outros tipos de coxinhas ; Ontem na Serra do Cafezal parecia uma procissão de motos entre os carros congestionados. Eu estava de carro dessa vez, parado naquela desgraça de congestionamento, e só vendo a moçada passar no corredor.
Imagino que o encontro tenha sido em SC, tipo camburiú, floripa ou bombinhas...
Pergunta: Qual foi o mega ultra encontro que teve na Páscoa? Pois em feriados normais não tem aquele movimento de motos absurdo.
abs
Alguém de vcs daqui esteve de moto ou carro na Régis entre quinta e ontem?
Tinham todas as espécies de motocas e tribos: Big Trail, Choppers, Naked, Speed,Triciclos, e até uma CaNam Spyder (!). Tinham aquelas SUV importadas levando duas R1 na carretinha, e outros tipos de coxinhas ; Ontem na Serra do Cafezal parecia uma procissão de motos entre os carros congestionados. Eu estava de carro dessa vez, parado naquela desgraça de congestionamento, e só vendo a moçada passar no corredor.
Imagino que o encontro tenha sido em SC, tipo camburiú, floripa ou bombinhas...
Pergunta: Qual foi o mega ultra encontro que teve na Páscoa? Pois em feriados normais não tem aquele movimento de motos absurdo.
abs
Re: Regis Bittencourt coalhada de motos na Pascoa
Boas...
Eu trafeguei pela Régis ontem... Cruzei com um comboio de triciclos, vi algumas motos no Petropen e peguei muita chuva, eheheh.
Mas o transito na serra do cafezal não peguei não: vim pelo litoral.
Se era encontro eu não sei. Creio que seja tráfego normal de um feriado.
[]`s
FUI
P.S.: estava no Petropen por volta das 17:00.
Eu trafeguei pela Régis ontem... Cruzei com um comboio de triciclos, vi algumas motos no Petropen e peguei muita chuva, eheheh.
Mas o transito na serra do cafezal não peguei não: vim pelo litoral.
Se era encontro eu não sei. Creio que seja tráfego normal de um feriado.
[]`s
FUI
P.S.: estava no Petropen por volta das 17:00.
Editado pela última vez por Swaizer em 05 Abr 2010, 14:00, em um total de 1 vez.
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- Osama B Laden
- Dinossauro
Caracas seus malacabados, eu estava no Petropen ontem por violta de umas 14:30h, voltando... Vi a tal da Spyder, era uma amarela.
Incrível aquela tribo de doidos (MC Carpe Diem), tinha de R1 à Shadow, só não sei como os cabra andam junto, puta pé no saco

Incrível aquela tribo de doidos (MC Carpe Diem), tinha de R1 à Shadow, só não sei como os cabra andam junto, puta pé no saco
- eduardo_sjc
- Novato
Salve moçada
Nem fale, deu dó da moçada na chuva, porque a Régis já está ficando com o asfalto "daquele" jeito.
Na páscoa de 2008 eu fui de moto a Curitiba, e peguei tb muita chuva na volta pra SP. Um cara vinha logo atrás de mim numa XT 660 e pegou um buraco coberto de chuva no meio da curva. Não deu outra, chão! Por sorte ele levantou e correu pro acostamento, pois com aqueles crazy trucks, é facinho virar pastel de pêlo.
Mas estou curioso pra saber se tinha algum encontro, não é normal tanta moto naquela rodovia, justamente pq nem todo mundo encara uma estrada composta por 80% de caminhões.
Pô Osama, aquela Spyder amarela é muito louca! O problema é q a jaca ocupa o espaço de um carro. Ficou engarrafado na serra, com todos o carros ecaminhões.
Realmente todas as vezes q vejo os caras do Carpe Diem, é desse jeito.
Andam em formação, e uma haya ou R1 anda na mesma tocada de uma Fatboy...
Eu particularmente tb não tenho saco pra isso.
abs
Nem fale, deu dó da moçada na chuva, porque a Régis já está ficando com o asfalto "daquele" jeito.
Na páscoa de 2008 eu fui de moto a Curitiba, e peguei tb muita chuva na volta pra SP. Um cara vinha logo atrás de mim numa XT 660 e pegou um buraco coberto de chuva no meio da curva. Não deu outra, chão! Por sorte ele levantou e correu pro acostamento, pois com aqueles crazy trucks, é facinho virar pastel de pêlo.
Mas estou curioso pra saber se tinha algum encontro, não é normal tanta moto naquela rodovia, justamente pq nem todo mundo encara uma estrada composta por 80% de caminhões.
Pô Osama, aquela Spyder amarela é muito louca! O problema é q a jaca ocupa o espaço de um carro. Ficou engarrafado na serra, com todos o carros ecaminhões.
Realmente todas as vezes q vejo os caras do Carpe Diem, é desse jeito.
Andam em formação, e uma haya ou R1 anda na mesma tocada de uma Fatboy...
Eu particularmente tb não tenho saco pra isso.
abs
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
No dia 04.04.10 eles fizeram um passeio a Balneário de Camboriú.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eduardo, acho que não tinha encontro não, muita gente não trabalhou na quinta e ai emendou legal.
A previsão era de sol até somingo S. Pedro que pisou na bola na última hora...
Depois do Petropen eu subi pela serra de Juquiá-Tapiraí, que loucura, a chuva formou verdadeiros rios na serrinha, tava punk para caracas.
A previsão era de sol até somingo S. Pedro que pisou na bola na última hora...
Depois do Petropen eu subi pela serra de Juquiá-Tapiraí, que loucura, a chuva formou verdadeiros rios na serrinha, tava punk para caracas.
eu ja acho legal todos os tipos de motos andarem juntas. A coisa é a confraternizaçao nao a moto.
Tornado 300
- Osama B Laden
- Dinossauro
Na teoria funciona bem, parados funciona melhor ainda, mas andando, não dá.RMD escreveu:eu ja acho legal todos os tipos de motos andarem juntas. A coisa é a confraternizaçao nao a moto.
Tiro o chapéu para quem tiver paciência de acompanhar a minha jaca, estando em uma R1.