Qual foi a viagem mais longa que vc fez?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jota

Re: Qual foi a viagem mais longa que vc fez?

Mensagem por Jota »

fui comer uma moqueca na casa do luiz almeida.
6500km.
valeu a viagem, claro, demais!
Nelson Braga
Roda Presa

Mensagem por Nelson Braga »

Acho que só vou ganhar do KLB,

maior viagem foi BH x São Lourenço, +/- 830km ida e volta. Ida no sábado e retorno no domingo.

Moto: DragStar 650 2005.
MSM
Jota

Mensagem por Jota »

uma viagem que me marcou época foi a ida a londrina, quando conheci uma penca de m@dianos.
pode não ter sido a mais longa, mas foi uma das melhores.
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Nelson Braga escreveu:Acho que só vou ganhar do KLB,

maior viagem foi BH x São Lourenço, +/- 830km ida e volta. Ida no sábado e retorno no domingo.

MotoJaca: DragStar 650 2005.

Corrigido Nelson.

:lol:
Imagem
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Maior viagem BH - Bonito MS

Maior trecho Bonito MS - Brotas SP 1039 KM

Na Super do Jota.........eita moto que já viajou.............. :-D
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Jota

Mensagem por Jota »

Fernando - BH escreveu:Na Super do Jota.........eita moto que já viajou.............. :-D
Puta merda, o passado da minha moto é negro, já foi pilotada pelo Malas. :hate:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Vinicius. escreveu: Posso afirmar que sou um cara que nao gosta de coisa que vibra entao :-D !! Mas cada um cada um neh Smoker?! }:)
A Bandit de sexta a mais ou menos 120Km/h me incomodou ao ponto de andar de quinta por um tempao, isso em estrada tapete. Mas acho que era problema de resonancia dependendo da rotacao do motor mesmo.
Nunca imaginei a XT como uma moto boa para longas distancias, como nunca andei numa muito mais longe que um ou dois quarteiroes, eu vou acreditar em vc, Kuati.
A Falcon vibrava muito pra mim em velocidade cruzeiro apesar de estar me baseando em curta distancia, o mais longe que fui com ela foi SP - Praia Grande.
Abraco.
Vibração tb me incomoda, até minha visão fica prejudicada em moto que vibra demais e velocidades mais altas, tb acho q é causadora de cansaço, mas tem muito cabra que não tá nem aí, tanto faz andar de DR800 e seu canecão único ou de Blackbird.

Vibração nas mãos dá pra evitar muito com luvas grossas, tipo aquelas a prova d'água, mas aí o problema vira o calor nas mãos... uma almofada de gel, uma bota de solado macio e alto, mais uma bolha e pronto, a XT se transforma numa excelente touring devoradora de kms, ainda mais pro nosso asfalto.

[ ]'s
Imagem
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Kuati escreveu:
Vinicius. escreveu: Posso afirmar que sou um cara que nao gosta de coisa que vibra entao :-D !! Mas cada um cada um neh Smoker?! }:)
A Bandit de sexta a mais ou menos 120Km/h me incomodou ao ponto de andar de quinta por um tempao, isso em estrada tapete. Mas acho que era problema de resonancia dependendo da rotacao do motor mesmo.
Nunca imaginei a XT como uma moto boa para longas distancias, como nunca andei numa muito mais longe que um ou dois quarteiroes, eu vou acreditar em vc, Kuati.
A Falcon vibrava muito pra mim em velocidade cruzeiro apesar de estar me baseando em curta distancia, o mais longe que fui com ela foi SP - Praia Grande.
Abraco.
Vibração tb me incomoda, até minha visão fica prejudicada em moto que vibra demais e velocidades mais altas, tb acho q é causadora de cansaço, mas tem muito cabra que não tá nem aí, tanto faz andar de DR800 e seu canecão único ou de Blackbird.

Vibração nas mãos dá pra evitar muito com luvas grossas, tipo aquelas a prova d'água, mas aí o problema vira o calor nas mãos... uma almofada de gel, uma bota de solado macio e alto, mais uma bolha e pronto, a XT se transforma numa excelente touring devoradora de kms, ainda mais pro nosso asfalto.

[ ]'s
são umas :frag:

}:)
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Tava pensando o mesmo... muito frufru.

Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
blaugusto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por blaugusto »

Tio Frei escreveu: são umas :frag:

}:)

uhahuahahuhahauhaua...
:rof: :rof: :rof: :rof:
Imagem
"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Frufru o caceta! Uma vez fiz uma viagem curta de Falcon sem luva, tá doido! Fiquei sem sentir a mão por umas 2 horas depois de ter chegado, imagina uma viagem longa... tá certo que fui no limite da moto, aí vai vibrar mais mesmo, mas minha cabeça vibrava tanto que até os zóio tremiam a ponto de ficar perigoso.
Imagem
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Eu so "mirimsíssimo" ainda... 650km ida e volta no mesmo dia, Taubaté - Serra Negra - Campinas - São Paulo - Mogi das Cruzes.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

pardalrs escreveu:Essa mesma viagem de Fazer (Cheguei bem e satisfeito :cool: a moto foi bem andei a uns 110 com o acelerador sobrando, ultrapassagem tranquila pouca vibração e nas curvas: -que motinho que faz curva! Na volta ela deu 155km/h no painel)
Me fez lembrar minhas viagens Porto Alegre-Brasília (2100km), sendo que 2 vezes fui de Fazer250, e era isso mesmo, muito boa nas ultrapassagens, e nas curvas muita diversão! ;-)
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Seguidamente faço um roteiro para desestressar, Ijuí-São Borja-Sto Tomé(arg)-Oberá(arg)Sta-Rosa-Ijuí, pega barca estradas boas na Arg., almoço no cassino em Sto Tomé, da uns 780km, saio de manhã cedo e à tardinha estou em casa.
A mais longa foi após trocar os pneus da Suzimara em Rivera estiquei até Tuquarembó e voltei por Uruguaiana, deu uns 1300km.

Aproveito o espaço para saudar a galera que enfrenta Ushuayua, Santiago, Machu Pichu e tantos outros caminhos de sonhos, um dia eu tb vou.
Abraço galera
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Kuati escreveu:Frufru o caceta! Uma vez fiz uma viagem curta de Falcon sem luva, tá doido! Fiquei sem sentir a mão por umas 2 horas depois de ter chegado, imagina uma viagem longa... tá certo que fui no limite da moto, aí vai vibrar mais mesmo, mas minha cabeça vibrava tanto que até os zóio tremiam a ponto de ficar perigoso.
Frufru! }:)

Zueira. Cada um tem um calcanhar de aquiles.

Já andei 700 km de Falcon e não me incomodei com a vibração. Mas sentei na garupa um pouco, que coisa horrível é aquela pedaleira do lado direito. Meu pé ficou dormente. Vibra demais.
marcelofreitas
Roda Presa

Mensagem por marcelofreitas »

fiz umas 5X a viagem de Natal pra Maria Farinha em Recife que somam em torno de 700km ida e volta, fora os 15 dias que passo por la a trabalho rodando praticamente 80km por dia(da casa da sogra pro trampo ida e volta)! todas as veses foram de fumacenta.
abraço a todos!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
Cezar
Novato

Mensagem por Cezar »

A minha foi aqui da minha terrinha, Itapeva-SP, a Porto Seguro BA, estava de ferias e foram 16 dias de curtição, na epoca tinha uma CB 500 foi em 2003, rodei mais de 2.000 km só de ida. Mais passeios pela região e mais volta total de 4500 km aproximadamente, mas valeu a pena.
Editado pela última vez por Cezar em 05 Abr 2010, 16:10, em um total de 1 vez.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Tio Frei escreveu:vibração é relativo, se o cara anda arroxando as mãos no guidão até 4 caneco vibra, se andar relaxado nem em xt o cara sente. Em 12 mil km com a falcon nenhuma vez eu senti as mãos, e sim, a suspensão de landau e a posição ajudam e muito.

abraço
E aí Tio Frei, já chegou da viagem pela américa latina? Tava acompanhando o blog, esta desatualizado. :lol:
falow
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Lelo

Vou atualizar hoje, tô de férias meu...heheh
fosknet
Roda Presa

Mensagem por fosknet »

putz, mas que coincidência.. eu iria até contar isso aqui no M@D.. :roll:
cheguei hoje da maior viagem louca que fiz na vida (claro que nem chega perto de muita gente né). :oops:
Saí de Curvelo Minas até a praia (Nova Viçosa Sul da Bahia) hehe. Contando com erros e desconhecimento da estrada (apesar do Google Maps), deu uns 830km passando por umas cidadezinhas pra cima de Guanhães.

Vixi, só de lembrar de tanta coisa que aconteceu como neblina, muitas curvas, lama, estrada de terra, etc e etcs me dá até alegria de saber que consegui voltar (passando por outro caminho) pra trazer minha brosinha prum recall. :-D

Ah sim, tava com garupa e uma mochila que parecia ser outra garupa :P ou seja, a moto ainda andava pouquíssimo.

Flws! T+!
Circuito dos Cristais
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
142 832 ... 26 111 ... 31 594 ... 31 170 ... 13 663 ... 12 999 ... 3 000 e rodando dessa vez bem devagar pois já tô ficando antigo aqui...
Responder