Suzuki GSX650F Terceiras Impressões !!!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Suzuki GSX650F Terceiras Impressões !!!
Tio Frei escreveu:vcs não sabem nada de moto
o quadro é o mesmo
o motor é o mesmo
as rodas as mesmas
pneus idem
mas não é uma bandit carenada.
hehehe
Diz o nosso professor que o composto do pneu é diferente. Por isso não é uma Bandit carenada.
Mas, hein?!?!?!?!?!
Alguém estressado???
Posso ajudar???
[media][/media]
Alguém estressado???
Posso ajudar???
[media][/media]
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
e outra pra falar do novo composto do pneuPredator escreveu:Adicionaram uma página com a carenagem e os parafusos.
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Smoker escreveu:Mas, hein?!?!?!?!?!
Alguém estressado???
Posso ajudar???
![]()
![]()
![]()
[media][/media]
- EduLeitão
- Dinossauro
galera, cade o netto? ta estranho ele nao vir dando tiro na galera ainda...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Na moral, no dia que eu comprar minha Bandit Carenada e vocês falarem o que tão falando, vou quebrar o pau tb!!!
Não é Bandit, não é GS (motor de geladeira, boa é CB500
). É GSX-F, porra!! Alguém já chamou a GSX750F de Bandit?? Então
!!!
Não é Bandit, não é GS (motor de geladeira, boa é CB500
- Felipe Ghost Rider
- Mito
#NETTO# escreveu:Felipe Ghost Rider escreveu:#NETTO# escreveu: quanto a esportividade da moto vai do costume , ate a 750F ae se colocar pneus melhores o cara raspa o joelho no chão ...
tudo e costume , a 650F se colocar pra andar mesmo ela anda e anda muito ...
vlw :)
affff
esse manja....![]()
precisar de pneu "melhor" pra raspar o joelho no chão....Fandando muito....
esse manja muuuuuito
(e posso falar com critério pois TENHO uma F e sei que o buraco é beeem mais embaixo quando se fala de esportiva)
Felipe , nunca fiz nenhuma critica a vc então la vai ...
Colega quando digo que se trocar o pneu da moto e colocar pneus melhores nela da pra se encostar o joelho no chão e por que 99% dos madianos não são pilotos de corrida como vc , apesar de ser um pilotinho medíocre que vive caindo e ralando a moto nas pistas por ae ainda assim temos de considerar vc como piloto por que vc corre no autódromo ne ...
Cara se vc ler bem o tópico vera que nunca citei minha moto como esportiva , então não vem jogar esta pra cima de mim que não funciona desta forma , se quer tirar onda procure outra forma por que deste jeito não vai dar ...
Agora vc também não pode aconselhar a quem tem 750F como a sua fazer o que vc faz por que e uma moto que alem de andar muito bem e muito pesada e não se pode colocar um pneu SD em uma F como vc faz e falar que este tipo de pneu e bom pra ela isso e uma incoerência de sua parte achar que esta correto e eu estou errado em falar que se tem de colocar pneus melhores em um moto ...
É Netto, realmente sou mediocre, tenho muito a aprender pela frente, mas sempre sigo com a mente aberta a novos conhecimentos e aprendizados.
A minha velha F correu com SD por NÃO EXISTIR pneu de composto melhor para o tamanho dela, e colocar um 160 para alterar a ciclistica estava fora de cogitação (além do valor $$)
Eu cai uma vez buscando meus limites e vou cair mais quantas vezes eu buscar os limites, mas sempre aprendendo algo de novo.
Vou tentar aprender com o mestre que "inventou" que a 650F é uma moto diferente da bandit, quem sabe assim eu não caio nunca mais e ainda ando mais que uma 600rr por estar com pneu duplo composto.
Agora que ele descobriu que a moto é uma Jaca FEduLeitão escreveu:galera, cade o netto? ta estranho ele nao vir dando tiro na galera ainda...
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Ei !! Vc aí !!! Aqui é pra falar mal da Bandit Carenada com pneu diferente. Deixa a minha moto em paz, senão já viu né ..Marcus DT escreveu:Na moral, no dia que eu comprar minha Bandit Carenada e vocês falarem o que tão falando, vou quebrar o pau tb!!!
Não é Bandit, não é GS (motor de geladeira, boa é CB500). É GSX-F, porra!! Alguém já chamou a GSX750F de Bandit?? Então
!!!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
fgr, vc so caiu pq nao estava com a nova bandit carenada que nao é bandit de duplo composto no pneu que é o melhor, ta ligado mano?Felipe Ghost Rider escreveu:#NETTO# escreveu:Felipe Ghost Rider escreveu:#NETTO# escreveu: quanto a esportividade da moto vai do costume , ate a 750F ae se colocar pneus melhores o cara raspa o joelho no chão ...
tudo e costume , a 650F se colocar pra andar mesmo ela anda e anda muito ...
vlw :)
affff
esse manja....![]()
precisar de pneu "melhor" pra raspar o joelho no chão....Fandando muito....
esse manja muuuuuito
(e posso falar com critério pois TENHO uma F e sei que o buraco é beeem mais embaixo quando se fala de esportiva)
Felipe , nunca fiz nenhuma critica a vc então la vai ...
Colega quando digo que se trocar o pneu da moto e colocar pneus melhores nela da pra se encostar o joelho no chão e por que 99% dos madianos não são pilotos de corrida como vc , apesar de ser um pilotinho medíocre que vive caindo e ralando a moto nas pistas por ae ainda assim temos de considerar vc como piloto por que vc corre no autódromo ne ...
Cara se vc ler bem o tópico vera que nunca citei minha moto como esportiva , então não vem jogar esta pra cima de mim que não funciona desta forma , se quer tirar onda procure outra forma por que deste jeito não vai dar ...
Agora vc também não pode aconselhar a quem tem 750F como a sua fazer o que vc faz por que e uma moto que alem de andar muito bem e muito pesada e não se pode colocar um pneu SD em uma F como vc faz e falar que este tipo de pneu e bom pra ela isso e uma incoerência de sua parte achar que esta correto e eu estou errado em falar que se tem de colocar pneus melhores em um moto ...
É Netto, realmente sou mediocre, tenho muito a aprender pela frente, mas sempre sigo com a mente aberta a novos conhecimentos e aprendizados.
A minha velha F correu com SD por NÃO EXISTIR pneu de composto melhor para o tamanho dela, e colocar um 160 para alterar a ciclistica estava fora de cogitação (além do valor $$)
Eu cai uma vez buscando meus limites e vou cair mais quantas vezes eu buscar os limites, mas sempre aprendendo algo de novo.
Vou tentar aprender com o mestre que "inventou" que a 650F é uma moto diferente da bandit, quem sabe assim eu não caio nunca mais e ainda ando mais que uma 600rr por estar com pneu duplo composto.
![]()
Sem Moto...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
po alan, desculpa ai a cabacisse, tava juntando $ pra uma SRAD, mas com essa 650F de duplo composto eu vou correr muuuuito mais. valeu pela dica.

Feliz páscoa para vcs também !!! 

Felipe Ghost Rider escreveu:po alan, desculpa ai a cabacisse, tava juntando $ pra uma SRAD, mas com essa 650F de duplo composto eu vou correr muuuuito mais. valeu pela dica.![]()
![]()
Feliz páscoa para vcs também !!!alan-sc escreveu:fgr, vc so caiu pq nao estava com a nova bandit carenada que nao é bandit de duplo composto no pneu que é o melhor, ta ligado mano?
![]()
![]()
Feliz páscoa para vcs também !!!DanielRJ escreveu:[Ei !! Vc aí !!! Aqui é pra falar mal da Bandit Carenada com pneu diferente. Deixa a minha moto em paz, senão já viu né ..![]()
![]()
![]()
Neto > GSX 650 F :)

- EduLeitão
- Dinossauro
#NETTO# escreveu:Feliz páscoa para vcs também !!!
hahaha, gostei netto, de verdade.. hehehe
feliz pascoa a todos tambem!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Nussa que zonaaaa de duplo composto!!!!

AMIZADE SOBRE RODAS

pumasdaestrada.com.br

pumasdaestrada.com.br
- Tartaruga
- Dinossauro
Quero uma Bandit Carenada pra mim!!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- EduLeitão
- Dinossauro
tartaruga ressucitando o topico!
Neto
Primeiramente parabéns pelo relato. São relatos como este que enriquecem o fórum e estão cada vez mais escassos. Muito legal mesmo. Estou pensando em comprar uma 650F e este tipo de depoimento ajuda na escolha.
Sobre o pessoal que fala dos erros de português, deixa isso de lado rapaz. Ignora. Isso aqui é um fórum sobre motos, e sobre elas é o que importa ler. Se quiser ler um português bem escrito e histórinhas legais eu pego um livro do Monteiro Lobato. hehe.
Sobre a moto, eu comecei perguntando sobre ela e acabei indo pesquisar e ler bastante e pelo que entendi é sim uma Bandit carenada. Tem sim, como você e mais alguns disseram, algumas mudanças, entre elas o coletor ( que não sei se tem mesmo porque li isso agora e não pude ir numa loja confirmar). Tem mudanças da IE e tal, mas na essência é a mesma moto, o que é muito bom, pois deixa a manutenção mais barata e fica mais fácil conseguir peças.
Concordo com o pessoal da Europa ai que diz que lá essa nossas motos são bobagem, mas não é bem assim esse negócio de motoboy não. Até tem alguns que usam sim, como no Brasil as vezes vemos motoboy de TW e Falcon, mas não são todos não. São só alguns que se dão ao luxo.
Agora Neto, não pode ser tão bravo velho! Tu começou com razão, mas ao longo das 7 páginas que li você foi perdendo ela, porque todos que discordavam de você eram xingados e ofendidos. Não precisa disso amigo! (Inclusive estou meio receoso de escrever isso porque sei que vou ser xingado). Isso é um fórum para debate, onde cada um expõe suas opiniões... Me diz uma coisa: você vai a encontros do M@D?
Ah, e como sei que a galera adora jogar pedra, eu só desenterrei esse tópico porque eu abri outro e me mandaram vir neste! hehe
Primeiramente parabéns pelo relato. São relatos como este que enriquecem o fórum e estão cada vez mais escassos. Muito legal mesmo. Estou pensando em comprar uma 650F e este tipo de depoimento ajuda na escolha.
Sobre o pessoal que fala dos erros de português, deixa isso de lado rapaz. Ignora. Isso aqui é um fórum sobre motos, e sobre elas é o que importa ler. Se quiser ler um português bem escrito e histórinhas legais eu pego um livro do Monteiro Lobato. hehe.
Sobre a moto, eu comecei perguntando sobre ela e acabei indo pesquisar e ler bastante e pelo que entendi é sim uma Bandit carenada. Tem sim, como você e mais alguns disseram, algumas mudanças, entre elas o coletor ( que não sei se tem mesmo porque li isso agora e não pude ir numa loja confirmar). Tem mudanças da IE e tal, mas na essência é a mesma moto, o que é muito bom, pois deixa a manutenção mais barata e fica mais fácil conseguir peças.
Concordo com o pessoal da Europa ai que diz que lá essa nossas motos são bobagem, mas não é bem assim esse negócio de motoboy não. Até tem alguns que usam sim, como no Brasil as vezes vemos motoboy de TW e Falcon, mas não são todos não. São só alguns que se dão ao luxo.
Agora Neto, não pode ser tão bravo velho! Tu começou com razão, mas ao longo das 7 páginas que li você foi perdendo ela, porque todos que discordavam de você eram xingados e ofendidos. Não precisa disso amigo! (Inclusive estou meio receoso de escrever isso porque sei que vou ser xingado). Isso é um fórum para debate, onde cada um expõe suas opiniões... Me diz uma coisa: você vai a encontros do M@D?
Ah, e como sei que a galera adora jogar pedra, eu só desenterrei esse tópico porque eu abri outro e me mandaram vir neste! hehe
E ja que o assunto eh GSX 650F