Frisos, estética duvidosa ou segurança?
Re: Frisos, estética duvidosa ou segurança?
Não sabia que existiam esses, vou dar uma pesquisada.SPEED RACER escreveu:Coloca preto refletivo, foi o que fiz na minha ex-xt660.
Assim não fica de motomano, mas qdo bate luz ele da uma refletida, fica num tom meio grafite.
Valeu
- giggio
- Roda Presa
Segurança segurança eu acho que não conta não... o efeito é estético mesmo. A depender do esitlo da moto, cor e bom senso do dono pode até ficar legal, mas tem moto que só isso já é muito! (ou seja: ficaria bem melhor sem)
Já vi em bandit e achei horrível, porém já vi uma R1 toda preta apenas com o nome "r1" e as rodas com os frizos vemelhos beeeem fininhos! Ficou show! ou seja depende como vai aplicar.
Agora tem uns que se desesperam ao ver um "buraco" na carenagem e tascam lhe adesivo e enchem de firula. Aí carrega né!?
Já vi em bandit e achei horrível, porém já vi uma R1 toda preta apenas com o nome "r1" e as rodas com os frizos vemelhos beeeem fininhos! Ficou show! ou seja depende como vai aplicar.
Agora tem uns que se desesperam ao ver um "buraco" na carenagem e tascam lhe adesivo e enchem de firula. Aí carrega né!?
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Acho que é estetica 90%
Só imagino uma situação de segurança.... .........da moto........... ela estacionada em uma rua escura sozinha de forma perpendicular a noite....... ai nao tem como alguem falar que nao viu a moto........... tirando isso acho dificil ajudar efetivamente na segurança
Só imagino uma situação de segurança.... .........da moto........... ela estacionada em uma rua escura sozinha de forma perpendicular a noite....... ai nao tem como alguem falar que nao viu a moto........... tirando isso acho dificil ajudar efetivamente na segurança
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Na minha opiniao nao acho legal esses frisos. Mais estetica duvidosa do que segurança. Acontece muito do caboclo anunciar moto toda original; aí voce ve as fotos e ta la a moto rabeta cortada, rodas pintadas de outra cor, esses frisos, escapamento esportivo,etc... Eu particularmente gosto de moto original,mas em se tratando de um 04 cil um escapamento esportivo é essencial.
abs
abs
- Lordphoenix
- Roda Presa
Em alguns países as motos são obrigadas a saírem de fábrica com "olhos de gato" nas laterais. Por que? Para tornar a motocicleta mais visível lateralmente, seja estacionada ou, principalmente, em cruzamentos. Para mim esse é um acessório que além de estético é funcional, pois de sua maneira contribui para a segurança do condutor da motocicleta.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- SPEED RACER
- Mito
Lordphoenix escreveu:Em alguns países as motos são obrigadas a saírem de fábrica com "olhos de gato" nas laterais. Por que? Para tornar a motocicleta mais visível lateralmente, seja estacionada ou, principalmente, em cruzamentos. Para mim esse é um acessório que além de estético é funcional, pois de sua maneira contribui para a segurança do condutor da motocicleta.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
B-King Of The Urban Jungle
- Fabio Ninja
- Dinossauro
o que tem demais o cara anunciar a moto com os frisos, e so tirar e pronto, gosto de motos originais tb, mas friso nada haver, nao gosta e so tirar.LUBIG escreveu:Na minha opiniao nao acho legal esses frisos. Mais estetica duvidosa do que segurança. Acontece muito do caboclo anunciar moto toda original; aí voce ve as fotos e ta la a moto rabeta cortada, rodas pintadas de outra cor, esses frisos, escapamento esportivo,etc... Eu particularmente gosto de moto original,mas em se tratando de um 04 cil um escapamento esportivo é essencial.
abs
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
so estética.. fica legal em algumas, em outras fica tosco
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Na TDM quando eu comprei veio com esses frisos não refetivos, só estética. Estética por estética retirei e coloquei esses refletivos.
E não é que refletem mesmo!

E não é que refletem mesmo!

DEUS abeçoe a todos
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Akama escreveu:Caraca Georges, mas como os carros enxergam os frisos se estão atrás?
transito de noite em Curitiba. funciona bem os frisos , passa pelo corredor e nota que com farol com boa lampada e frisos a moto fica mais visivel.
falar em frisos , os que tenho achado por aqui está uma merda. alguém indica um bom fabricante ? já é o 3 que solta.
البحث عن السلام
- Fabio Ninja
- Dinossauro
bom revivendo topico coloquei na minha, aqui em sorocaba tem um profissional que coloca isso, o serviço fica de primeira mesmo

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
preciso comentar??Daninean escreveu:Acho que é estetica 90%
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
Eu não curto, acho melhor sem.
Achei legal os frisos na Ninjinha, quebrou um pouco o excesso de tinta preta das rodas dela.