Selo INMETRO p/ capacete importado - onde conseguir?

Grupo de discussão geral sobre motos.
mamm777
Dinossauro

Re: Selo INMETRO p/ capacete importado - onde conseguir?

Mensagem por mamm777 »

johnycg escreveu:se achar posta aqui pq o modelo X-11 nao achei
X-SPIRIT na Europa (e Brasil, pelo jeito, graças à Nacar) = X-11 no resto do mundo.

Mais um "facilitador" na conversa com o puliça: "não tô vendo X-11 nenhum na lista! Tás querendo me enganar, é? Já pra parede! Perna afastada!" :lol:
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Nelson Braga escreveu:A pratica de utilizar-se do selo falso e/ou modificado está prevista no art. 296 do Código Penal
Taí, não sabia. Agora só falta encontrar um promotor com tempo pra ir atrás de uma coisa importante desta. Alertei os promotores da minha família sobre o problema e eles me garantiram que, assim que eles botarem todos os CRIMINOSOS DE VERDADE na cadeia (estupradores, assasinos, sequestradores, traficantes, etc) - o que deve acontecer lá pelo ano de 2526 (não por falta de competência deles, obviamente, mas sim porque o CPP brasileiro protege o criminoso) - eles dedicar-se-ão com todas as forças para mandar ao xilindró toda esta escória que compra capacete fora do Brasil.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

RMD escreveu:Tenho um casco todo preto fosco e estava com a intençao de tampar a marca e tirar os adesivos pra deixa-lo COMPLETAMENTE PRETO FOSCO
Pago dez pilas pelo selo se tu conseguir tirar sem rasgar! :lol:

nelson moreira
Novato

Mensagem por nelson moreira »

mamm2 escreveu:
RMD escreveu:Tenho um casco todo preto fosco e estava com a intençao de tampar a marca e tirar os adesivos pra deixa-lo COMPLETAMENTE PRETO FOSCO
já falaram tudo, e eu ainda não heheheh.

ainda ontem fui parado na bandeirantes, comando, estava com shoei xr 800 (velinho) viseira iridium, nem olharam pro meu capacete,

mamm2 , para tira o selo sem rasgar : esquenta ele com um secador de cabelos, e com cuidado vai puxando, no inicio da lei, eu comprei um ebf por 40 pilas, e tirei o selo para por um AGV. depois descobri la no paraguai selos a R$ 2,00 cd comprei 10, e distribui , mas numca olham o tal de selo, e não conheço ninguem que foi multado por falta do mesmo

falei
VAMOS PARTICIPAR DA CAMPANHA EM PROL DA VIDA

CADA UM CUIDA DA SUA
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Cara eu to com um Shoei XR 1100 que a minha tia trouxe de Paris, tbm não tem a merda do selo e eu não pretendo comprar um falso na GO pra colar nele...

Na boa, se um guarda me parar e quiser me multar por causa do selo eu vou ter que conversar na maior sinceridade do mundo...

Os caras sabem que um ARAI/SHOEI/SHARK/AGV etc são bem melhores que um PEELS/SAN MARINO homologado pelo INMETRO.. isso é ridículo :x

Nós andamos todo equipado, com luvas, botas, macacões de couro e o cara vai querer arrumar encrenca por causa de uma bosta de um selo... affffffffffffffff

Então ele deveria multar todo mundo que anda sem equipos de proteção, se não me engano a lei DIZ que nós condutores temos que andar sempre equipados.. não os acessórios ao certo, mas tem algo do tipo.
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

nelson moreira escreveu:mamm2 , para tira o selo sem rasgar : ...
Até que enfim este tóxico tá ficando útil! :lol:

rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

nelson moreira escreveu:
mamm2 escreveu:
já falaram tudo, e eu ainda não heheheh.

ainda ontem fui parado na bandeirantes, comando, estava com shoei xr 800 (velinho) viseira iridium, nem olharam pro meu capacete,

mamm2 , para tira o selo sem rasgar : esquenta ele com um secador de cabelos, e com cuidado vai puxando, no inicio da lei, eu comprei um ebf por 40 pilas, e tirei o selo para por um AGV. depois descobri la no paraguai selos a R$ 2,00 cd comprei 10, e distribui , mas numca olham o tal de selo, e não conheço ninguem que foi multado por falta do mesmo

falei
ALAH... ta vendo... qq adianta ter essa merda de lei... auheauheauhea bom, eu não vou comprar pq isto é ERRADO }:) , se por acaso eu tomar uma canetada por causa disso resolvo o problema com 20 real no centro da cidade e ja era :dce:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

rafaexpress escreveu:Nós andamos todo equipado, com luvas, botas, macacões de couro e o cara vai querer arrumar encrenca por causa de uma bosta de um selo... affffffffffffffff
Concordo em gênero, número e "degrau", que bom se funcionasse assim. Mas deixando a teoria bonita de lado e voltando pra realidade "deste país", cansei de ser parado em blitz de noite e ter o carro "auditado" (condição dos pneus, funcionamento das luzes/piscas, validade do extintor, documentos levados para a viatura para checagem via rádio, etc). Trabalho desde os 14, sempre tive carros razoáveis. Enquanto eu aguardava pacientemente este procedimento ser realizado, via trocentas brasílias, golzinhos, 147, etc caindo aos pedaços, pneus carecas, luzes queimadas sendo sinalizados para passar direto. Sei lá, acho que tenho cara de marginal eheh. Por isso não quero dar a mínima chance pro azar. Se o cara quer te ferrar ("vou sacanear este playboy aí, eu trabalhando aqui pra ganhar uma mixaria e ele passeando de motão/carrão") e teu Shoei/Arai tá sem selo, tu entregou o "motivo ferrador" de bandeja pra ele.

RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Eu nem sabia q tinham esses adesivos refletivos preto. Aonde eu compro???
Tornado 300
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

RMD escreveu:Eu nem sabia q tinham esses adesivos refletivos preto. Aonde eu compro???
RMD... vai nesses lugares que fazem adesivos de recorte eletronico... tem refletivo de tudo qt é cor... dá pra fazer até num formato diferente se vc quiser...
johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Mans a sugestao e aquela que eu falei pega o certificado e poe dentro da carteira se parar o certificado ta na mao !! acho q de colocar selo e piorar a situacao !! Sobre parar de carro pq sempre o cara com CARA DE POBRE nao pode andar de carro bom ?? e foda isso
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

johnycg escreveu:CARA DE POBRE
Cara de pobre, eu???????? Olha o respeito aí, novato!!! Eu tenho cara é de marginal!!! :lol:

johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

kkkkkkkkk tou falando de min.... kkkkk eu tenho cara de pobre falar nisso vou colocar minha foto jaja para vcs terem noçao !!! Putz acho q por isso quando fui trocar a moto niguem me dava atençoa e acabei comprando a bagatela do meu cunhado... coxinha que nao anda de moto e comprou um CBR300 que vaza oleo pelo cabeçote e ate agora nao resolveu e olha que e 2010/2010
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

johnycg escreveu:CBR300 que vaza oleo pelo cabeçote e ate agora nao resolveu e olha que e 2010/2010
Isto aí não é defeito, é uma característica. Honda não tem defeito! :lol:

Outro dia vi uma XRE com o cabeçote todo babado também. O negócio é bruto, achei que este carnaval todo era porque saíam dois, três pinguinhos de óleo (o que já seria um absurdo), mas vaza o suficiente pra lavar o motor todo.

E tu é muito feio meu, tira esta foto aí e põe uma gostosa sem roupa. :lol:

johnycg
Roda Presa

Mensagem por johnycg »

Entao cara fica feio o negocio e ainda ele veio falar que o Mexanico da Honda falou que tava esperando chegar peças mais poderia andar que nao dava nada

Ue se vaza tanto oleo o motor vai trabalhar com oq?? :S
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden:

Seo policial encrespar com o selo, é só perguntar se o Moura (amigo do Russo) já assumiu o comando (do batalhão, delegacia, superintendência, etc), eheheheh...

Aliás: peço ajuda aos advogados de plantão para processar a VW por plágio.

Vocês já viram que cópia descarada da minha teoria é aquela propaganda do Fox?

- dentro do novo Fox o assunto é onovo Fox! Putz... mas são cara-de-pau, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Russo escreveu:Ae Kameraden:

Seo policial encrespar com o selo, é só perguntar se o Moura (amigo do Russo) já assumiu o comando (do batalhão, delegacia, superintendência, etc), eheheheh...
Bem lembrado Russo, tinha esquecido desta tua estratégia! Não preciso mais do selo! :lol:

Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

já ví polícia multando por falta de refletivo, mas multaram por pegação de pé!

mas por falta de selo ainda não... :roll:

saudações
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

em terra brasiles. se não tiver selinho comemorativo da resolução Resolucao203/06

pode ter sido aprovado pela NASA, mas se não tiver o selo não presta. :lol: :lol:

compre pior lixo que achar. arranque o selo, coloque os refletivos e bem vindo ao time dos vaga-lumes ambulantes :lol:
البحث عن السلام
LeandroMarques
Roda Presa

Mensagem por LeandroMarques »

Mamm, se estiver procurando o selo ainda, tenho um peels aqui sem uso algum que tem o maldito selo. Se quiser, manda uma mp aí que eu tiro ele do capacete

Fui parado numa blitz aqui esses dias e a única coisa que implicaram era minha placa que já tá meio apagada...
MT-03
Responder