MILITEC !!!!!!
Re: MILITEC !!!!!!
Tche escreveu:Se o produto é tão bom, por que as “marcas” não recomendam no manual, ou mesmo utilizam...
Se só tem resultados positivos, o normal seria a utilização em massa pelas fabricas de motos e automóveis...
Não acredito em produto milagroso que não tenha efeito colateral...
![]()
![]()
![]()
![]()
Usei na GS500, não vi melhora nenhuma, se o motor tiver que quebrar, vai acontecer !!! A minha com militec, travou o motor na Imigrantes !!!!
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
Marcos Agnez escreveu:Tche escreveu:Se o produto é tão bom, por que as “marcas” não recomendam no manual, ou mesmo utilizam...
Se só tem resultados positivos, o normal seria a utilização em massa pelas fabricas de motos e automóveis...
![]()
![]()
![]()
![]()
TCHE é simples cara, vc acha q as montadoras iriam querer q suas peças durasse muito tempo?
Para as montadoras não compensa em usar um produto q irá aumentar a vida útil de suas peças. O negócio da montadoras é vender peças.
E para quem não acredita no produto, faça um teste, depois tire suas próprias conclusões!!!
Um Abraço
Tem gente que toma remédio sem prescrição médica, mas eu não tomo...
Principalmente se eu não estiver doente...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

escuto essa historia desde que eu nasci.Marcos Agnez escreveu:Tche escreveu:Se o produto é tão bom, por que as “marcas” não recomendam no manual, ou mesmo utilizam...
![]()
![]()
![]()
![]()
TCHE é simples cara, vc acha q as montadoras iriam querer q suas peças durasse muito tempo?
Para as montadoras não compensa em usar um produto q irá aumentar a vida útil de suas peças. O negócio da montadoras é vender peças.
E para quem não acredita no produto, faça um teste, depois tire suas próprias conclusões!!!
Um Abraço
quando surge um argumento para proteger supostos produtos milagrosos, vem o assunto que as montadoras(TODAS no mundo)nao usam, pois nao interessa aumentar a vida util de seus veiculos.
a resposta pode ser um argumento bem mais simples, como por exemplo: nao passou em nenhum teste valido.
.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Militec se fosse bom era usado por carros e motos de alta performance.
Ninguém conseguiu provar para mim e mais um monte de gente que entende de óleo que isso realmente presta.
[]´s
Ninguém conseguiu provar para mim e mais um monte de gente que entende de óleo que isso realmente presta.
[]´s
- Marcos Agnez
- Motociclista
Repisol escreveu:escuto essa historia desde que eu nasci.Marcos Agnez escreveu:Tche escreveu:Se o produto é tão bom, por que as “marcas” não recomendam no manual, ou mesmo utilizam...
![]()
![]()
![]()
![]()
Um Abraço
quando surge um argumento para proteger supostos produtos milagrosos, vem o assunto que as montadoras(TODAS no mundo)nao usam, pois nao interessa aumentar a vida util de seus veiculos.
a resposta pode ser um argumento bem mais simples, como por exemplo: nao passou em nenhum teste valido.
.
[media][/media]
COMETAAA!!!
"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Matheusf escreveu:Militec se fosse bom era usado por carros e motos de alta performance.
[]´s
Mas a galera do autódromo do Rio usa.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
-
Robson
Marcos Agnez escreveu:Repisol escreveu:escuto essa historia desde que eu nasci.Marcos Agnez escreveu:Tche escreveu:Se o produto é tão bom, por que as “marcas” não recomendam no manual, ou mesmo utilizam...
![]()
![]()
![]()
![]()
Um Abraço
.
[media][/media]
Nossa... muito confiável.....
- Marcos Agnez
- Motociclista
Robson escreveu:
Quem usa o militec na moto, só fala bem do produto.Então só tem um jeito,o Robson faça o teste então, coloca o militec na sua moto e diz qual foi o resultado para a galera, pois vc sendo o Administrador do fórum,talvez as pessoas q não acreditam no produto passam a ter uma idéia diferente.
COMETAAA!!!

Não esqueçam que estas motos tem motor de vida curta, ele é aberto pelo menos uma vez a cada duas corridas e tudo é substituido...Sem Noção escreveu:Matheusf escreveu:Militec se fosse bom era usado por carros e motos de alta performance.
[]´s
Eles trocam de embregem mais que nós trocamos de óleo durante o ano...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

- whitedeath
- Motociclista
O pessoal tem ver que esse produto é americano lá se usa pra lubrificar de metralhadoras a equipamentos militares não sei se é o mesmo que vende aki no brasil até porque a embalagem é diferente lá o negocio custa 40 dollares e vem 14oz que seria 100ml como aki custa 60 reais com 200ml? deve ser diluido não sei isso se for o mesmo, é a mesma coisa que falar que o white lube é = ao WD-40Sem Noção escreveu:Matheusf escreveu:Militec se fosse bom era usado por carros e motos de alta performance.
[]´s

Tem um artico em uma revista com um teste a onde é disparado 40mil tiros com um fuzil lubrificado com militec1 e ele não emperra nenhuma vez
Falaram do WD40 que prefere oleo PQP o cara num sabe nem praque serve o WD40 pra comparar com oleo, WD40 é desemgripante e não lubrificante é claro que ele lubrifica um pouco + essa num é sua função, eu uso wd40 pra tanta coisa que parece piada muito bom.
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
É incrível... O ser humano não evolui... No Velho Oeste, eram os "médicos" que vendiam um óleo (snake oil) que, segundo eles, era bom pra picada de cobra, reumatismo, gota, unha encravada... O povão, que não tinha senso crítico nem inteligência, comprava a rodo. No atual século, é "barbatana de tubarão", "cogumelo do sol", "hepatovis B12"...
O tal de Militec surgiu como um protetor anti-ferrugem para armas de fogo, o que faz muito bem. O dono, muito esperto, fez um lobby com os senadores americanos, e conseguiu vender pras Forças Armadas americanas. Mas o DoD cancelou o contrato, no ano passado, porque o Militec dava problemas sérios nas armas usadas nos desertos (palco principal de operação dos EUA). Por conta disso, a Militec está, inclusive, ameaçada de falência, segundo seu fundador...
Aí vem neguinho que não sabe o que é átomo, elétron, nem quer saber, não apresenta um teste de um laboratório sério, com motores iguais funcionando em tempos iguais, nem a análise química do produto nem seus alegados efeitos etc etc, e acha certo defender os poderes milagrosos do produto ("condicionador de metais")... É difudê...
O tal de Militec surgiu como um protetor anti-ferrugem para armas de fogo, o que faz muito bem. O dono, muito esperto, fez um lobby com os senadores americanos, e conseguiu vender pras Forças Armadas americanas. Mas o DoD cancelou o contrato, no ano passado, porque o Militec dava problemas sérios nas armas usadas nos desertos (palco principal de operação dos EUA). Por conta disso, a Militec está, inclusive, ameaçada de falência, segundo seu fundador...
Aí vem neguinho que não sabe o que é átomo, elétron, nem quer saber, não apresenta um teste de um laboratório sério, com motores iguais funcionando em tempos iguais, nem a análise química do produto nem seus alegados efeitos etc etc, e acha certo defender os poderes milagrosos do produto ("condicionador de metais")... É difudê...
-
Robson
Marcos Agnez escreveu:Robson escreveu:
Quem usa o militec na moto, só fala bem do produto.Então só tem um jeito,o Robson faça o teste então, coloca o militec na sua moto e diz qual foi o resultado para a galera, pois vc sendo o Administrador do fórum,talvez as pessoas q não acreditam no produto passam a ter uma idéia diferente.![]()
![]()
Meu caro, MILITEC é igual religião, promete muita milagre mas não consegue provar nada do que promete...
Vc deve acreditar que se passar Auri Shine no capô do teu carro vc pode jogar gasolina e botar fogo, que não vai queimar a pintura, não é ??? kkkkkk
Esse bagulho é inócuo, deve alterar a viscosidade do óleo, e o motor para de fazer barulho, aí o bonitão acha que tá melhor, que é isso, que é aquilo... é igual gasolina pódium, tem gente que acha mesmo que a moto ganha em rendimento se abastecer com pódium...
Tenho coisa melhor pra gastar meu dinheiro... minha moto tem 58 mil km, nunca viu militec na vida, e o motor tá zerado.... só trocando o óleo a 3000 mil km e mais nada.....
Sou engenheiro, trabalhei em indústria aeronáutica.... queria ver um teste SÉRIO sobre Militec, feito por uma entidade confiável. Aí quem sabe eu dou o braço a torcer.
Abraço
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Ok XTMan...mas também não tem testes comprovando que é prejudicial...
PS: Sei que o recado não foi pra mim...mas estou respondendo unicamente para provocar a conversa...afinal, coloquei esse produto na moto e estou atrás de informações mesmo...não sabia que o assunto era polêmico.
PS: Sei que o recado não foi pra mim...mas estou respondendo unicamente para provocar a conversa...afinal, coloquei esse produto na moto e estou atrás de informações mesmo...não sabia que o assunto era polêmico.

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Olha só...eu pensei que o modera era a favor...foi a impressão que me deu seu primeiro post...
Robson...você acha que pode prejudicar a motoca?
Robson...você acha que pode prejudicar a motoca?

-
Robson
Prejudicar ??
Não....
Só acho que são 15 chopps a menos que vc toma a cada aplicação desse treco...
Não....
Não dá pra saber se é prejudicial. Se o for, é a longo prazo. Relaxa... Apenas gastou grana à toa.Sem Noção escreveu:Ok XTMan...mas também não tem testes comprovando que é prejudicial...
- whitedeath
- Motociclista
Ele num tá falando de vc tá falando que todo mundo fala que é bom + sem saber não existe nenhum teste bem feito mostrando que o tal produto funcione.Sem Noção escreveu:Ok XTMan...mas também não tem testes comprovando que é prejudicial...
Eu tb gostaria de ver um teste de verdade com motor de F1 ou Nascar pra ver se o bagulho ajuda alguma coisa + enquanto isso ficamos com a maquina que mais parece um esmeril adaptado com uma alavanca hauhauhauah
Eu li um comentario uma vez que se o cara pegar aquele bagulho de demostração ali do video e colocar cloro acontece a mesma coisa, essa eu queria ver tb
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
AHAHAHAHAHAHAHAH...Robson escreveu:Prejudicar ??
Não....
Beleza...então, dos males o menor...não vai fazer mal.
O phoda era ter a vida útil do motor encurtada...isso seria de lascar...
15 chopes a gente repõe em duas horas num balcão de bar...ehehehehehhe...
Hoje mesmo vou correr atrás do prejuízo...eheheheheheh.

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Beleza.XTman escreveu:Não dá pra saber se é prejudicial. Se o for, é a longo prazo. Relaxa... Apenas gastou grana à toa.Sem Noção escreveu:Ok XTMan...mas também não tem testes comprovando que é prejudicial...

Modera, concordo contigo em todo o resto... Mas Podium dá diferença de desempenho sim em motor de taxa de compressão alta, afinal ela permite que a injeção mantenha o ponto de ignição ideal sem ter que adiantá-lo pra evitar o famoso "grilo"... E evita pré-detonação em motores carburados... Tanto que lá fora os postos de gasolina vendem ela pela octanagem, e dependendo do carro/moto o peão bota o ideal...Robson escreveu:Esse bagulho é inócuo, deve alterar a viscosidade do óleo, e o motor para de fazer barulho, aí o bonitão acha que tá melhor, que é isso, que é aquilo... é igual gasolina pódium, tem gente que acha mesmo que a moto ganha em rendimento se abastecer com pódium...