MILITEC !!!!!!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
MILITEC !!!!!!
FALAÊ GALERA !!!!!
Há umas três semanas joguei Militec no motor, quando troquei o filtro e o óleo - nos 9.000 km.
Na primeira semana não senti diferença alguma...na semana passada achei o motor mais solto...mais ágil...já nessa semana me dá a impressão que a moto tá andando mais...a troca de marcha tá mais macia...não sei se é efeito placebo (eheheheheheh...).
Enfim, ontem encontrei um amigo e disse pra ele as diferenças que encontrei na moto com o militec. Ele disse que esse produto, pro motor, é excelente...mas pra embreagem...é péssimo.
É verdade? Alguém sabe dizer se realmente faz mal pra minha CBR?
O dono da oficina onde troquei o óleo e joguei o militec é meu amigo pessoal...ele tem equipe no autódromo e tudo mais...não acredito que ele iria ser sacana comigo...até porque ele joga o militec na Kawa dele...
Há umas três semanas joguei Militec no motor, quando troquei o filtro e o óleo - nos 9.000 km.
Na primeira semana não senti diferença alguma...na semana passada achei o motor mais solto...mais ágil...já nessa semana me dá a impressão que a moto tá andando mais...a troca de marcha tá mais macia...não sei se é efeito placebo (eheheheheheh...).
Enfim, ontem encontrei um amigo e disse pra ele as diferenças que encontrei na moto com o militec. Ele disse que esse produto, pro motor, é excelente...mas pra embreagem...é péssimo.
É verdade? Alguém sabe dizer se realmente faz mal pra minha CBR?
O dono da oficina onde troquei o óleo e joguei o militec é meu amigo pessoal...ele tem equipe no autódromo e tudo mais...não acredito que ele iria ser sacana comigo...até porque ele joga o militec na Kawa dele...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- whitedeath
- Motociclista
Re: MILITEC !!!!!!
A lenda que vai fazer a embreagem patinar + a mesma é de ceramica e o produto só adere no metal, eu to pensandno em colocar essa merda na minha moto tb de tanto que o pessoal fala, eu gostaria de saber se existe alguma comprovação que essa meleca é boa mesmo
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Pois é whitedeath, como eu disse, não sei se é efeito placebo...mas me dá a impressão que a moto tá andando mais...o motor responde mais rápido...e as marchas estão mais macias pra serem passadas...e o engraçado é que venho sentindo isso aos poucos...rodei 300 ou 400 km depois que troquei o óleo...e venho sentindo a diferença progressivamente.

Bah, assunto sensível do MAD....Vai dar o que falar
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Marcos Agnez
- Motociclista
É um líquido sintético de coloração dourada, similar aos óleos SAE-10 em viscosidade. Mesmo que, na maioria dos casos, Militec-1 seja adicionado ao óleo, não é um aditivo de óleo, pois não contém melhoradores do índice de viscosidade, não altera a composição físico-química, nem o intervalo de troca do óleo.
Militec-1 é um condicionador de metais.
Pode ser aplicado puro(em locais de atrito entre metais, que não utilizem óleo ou graxa), e também pode ser adicionado a qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais ou sintéticos.
Militec-1 não contém parafinas cloradas, PTFE, flúor, solventes, óleos condutores, melhoradores de viscosidade, metais, bissulfato de molibidênio, zinco, enxofre, súlfor, grafite, nem outros sólidos quaisquer.
Deve-se ressaltar que Militec-1 não é perigoso, não é tóxico e não é inflamável.
É tão seguro que Militec-1 foi aprovado paro o meio-ambiente, pelo Comando Médico da Armada dos Estados Unidos - US NAVY - justificação e Aprovação n°. 89-006 para uso a bordo de submarinos movidos a energia nuclear.
Militec-1 simplesmente usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, Militec-1 sai completamente do lubrificante, e as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica (*adsorção). Isso ocorre entre 38°C e 66°C, dependendo das condições de atrito e carga.
O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica(não a endurece) - tornando-a aproximadamente 17 vezes mais resistente quando a reação se completa. Além do aumento da resistência da superfície metálica, Militec-1 reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.
Militec-1 é diferente
As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, pois durante essas partidas ocorre o contato de metal com metal devido a ausência momentânea de lubrificação. Mas aplicando-se Militec-1, ocorrerá o contato de Militec-1 com Militec-1, protegendo a superfície metálica e evitando esse desgaste significativo.
Sem Noção pode usar sem medo, vc não vai ter problemas nenhum, pelo contrario só beneficios mesmo.Uso e recomendo o militec, conheços varias pessoas q estão usando o militec e só elogios ao produto.
Aqui em vitória eu e alguns amigos colocamos o militec, o q eu posso dizer para vc, foi q, em termos de desempenho não notei tanta diferença, as diferenças q notei foi: O motor trabalha macio, vc não sente aquela quentura q normalmente vc percebe quando a moto esta quente, mesmo pegando aquele transito travado, tipo, anda e para, vc nem percebe a temperatura do motor, o cambio parece manteiga,as trocas de marchas ficaram excelente,nenhuma moto até agora teve algum problema de embreagem patinar, todas estão normais,achei q melhorou muito a embreagem da moto.
Aqui em vitória encomendamos alguns frascos, e saiu á R$65,00 pra cada um, a quantidade dá para usar na moto e no carro tambem.
Um Abraço
Militec-1 é um condicionador de metais.
Pode ser aplicado puro(em locais de atrito entre metais, que não utilizem óleo ou graxa), e também pode ser adicionado a qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais ou sintéticos.
Militec-1 não contém parafinas cloradas, PTFE, flúor, solventes, óleos condutores, melhoradores de viscosidade, metais, bissulfato de molibidênio, zinco, enxofre, súlfor, grafite, nem outros sólidos quaisquer.
Deve-se ressaltar que Militec-1 não é perigoso, não é tóxico e não é inflamável.
É tão seguro que Militec-1 foi aprovado paro o meio-ambiente, pelo Comando Médico da Armada dos Estados Unidos - US NAVY - justificação e Aprovação n°. 89-006 para uso a bordo de submarinos movidos a energia nuclear.
Militec-1 simplesmente usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, Militec-1 sai completamente do lubrificante, e as moléculas de Militec-1 fixam-se na superfície metálica (*adsorção). Isso ocorre entre 38°C e 66°C, dependendo das condições de atrito e carga.
O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica(não a endurece) - tornando-a aproximadamente 17 vezes mais resistente quando a reação se completa. Além do aumento da resistência da superfície metálica, Militec-1 reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.
Militec-1 é diferente
As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, pois durante essas partidas ocorre o contato de metal com metal devido a ausência momentânea de lubrificação. Mas aplicando-se Militec-1, ocorrerá o contato de Militec-1 com Militec-1, protegendo a superfície metálica e evitando esse desgaste significativo.
Sem Noção pode usar sem medo, vc não vai ter problemas nenhum, pelo contrario só beneficios mesmo.Uso e recomendo o militec, conheços varias pessoas q estão usando o militec e só elogios ao produto.
Aqui em vitória eu e alguns amigos colocamos o militec, o q eu posso dizer para vc, foi q, em termos de desempenho não notei tanta diferença, as diferenças q notei foi: O motor trabalha macio, vc não sente aquela quentura q normalmente vc percebe quando a moto esta quente, mesmo pegando aquele transito travado, tipo, anda e para, vc nem percebe a temperatura do motor, o cambio parece manteiga,as trocas de marchas ficaram excelente,nenhuma moto até agora teve algum problema de embreagem patinar, todas estão normais,achei q melhorou muito a embreagem da moto.
Aqui em vitória encomendamos alguns frascos, e saiu á R$65,00 pra cada um, a quantidade dá para usar na moto e no carro tambem.
Um Abraço
COMETAAA!!!
"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
PORRA...ACHEI UM FÓRUM DA CBR QUE O RELATO DE UM CARA CAI COMO UMA LUVA:
"ACHO QUE O PESSOAL TÁ MEIO PRECIPITADO....SE ME PERMITEM,VOU ESCLARECER SOBRE O MILITEC AQUI,OK?
USO NA MINHA MOTO DESDE OS 17 MIL KMS, QUE FOI QUANDO EU COMPREI ELA DO 1º DONO, HOJE ELA ESTÁ COM 32 MIL KM.... O USO RECOMENDADO É A CADA 15 MIL KM...USO UMA TROCA SIM, DUAS NÃO...OU SEJA....A CADA 6 MIL EU COLOCO UM TUBO DE MILITEC....
RESULTADO: MOTOR MAIS "QUIETO" DO QUE JÁ É....EMBREAGEM "UM DOCE"...O CÂMBIO "ENGOLE" AS MARCHAS....O PRODUTO É SHOW!!!
EM RELAÇÃO Á EMBREAGEM,...O PROBLEMA É O SEGUINTE: O MILITEC É UM "CONDICIONADOR DE METAIS"...ELE É ADICIONADO AO ÓLEO, MAS NÃO AGE SOBRE ELE....E SIM....QUANDO O ÓLEO ESQUENTA, COM A REAÇÃO DE IONS POSITIVOS E NEGATIVOS ELE FORMA UMA PELÍCULA QUE ENVOLVE TODO O METAL INTERNO DO MOTOR (BIELAS, VIRAREQUIM, BLOCO, TUDO QUE ENTRA EM CONTATO COM O ÓLEO) DIMINUINDO ASSIM O ATRITO....ENTÃO......EM MOTOS COM A EMBREAGEM GASTA....SABEMOS QUE OS DISCOS ESTÃO FINOS E SEM A CAMADA DAQUELE MATERIAL QUE PARECE UM "AMIANTO" ....ENTÃO O METAL DOS DISCOS FICA Á MOSTRA.....AÍ É QUE O MILITEC ENTRA.....ELE GRUDA NESSE METAL DO DISCO GASTO REDUZINDO O ATRITO.....CONSEQUENTEMENTE FAZENDO A EMBREAGEM PATINAR....
ENTÃO: EMBREAGEM BOA? TOCA MILITEC...SEM DÚVIDA!!!
EMBREAGEM RUIM, JÁ COM INDICIOS DE PATINAGEM: TROCA A EMBREAGEM E DEPOIS METE MILITEC, DO CONTRÁRIO TUA MOTO NÃO VAI SAIR DO LUGAR....
ESPERO TER AJUDADO....
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MILITEC NESSE SITE:
http://br.geocities.com/motomaniaco_mec ... LITEC.html
ABRAÇOS Á TODOS
JÚNIOR"
"ACHO QUE O PESSOAL TÁ MEIO PRECIPITADO....SE ME PERMITEM,VOU ESCLARECER SOBRE O MILITEC AQUI,OK?
USO NA MINHA MOTO DESDE OS 17 MIL KMS, QUE FOI QUANDO EU COMPREI ELA DO 1º DONO, HOJE ELA ESTÁ COM 32 MIL KM.... O USO RECOMENDADO É A CADA 15 MIL KM...USO UMA TROCA SIM, DUAS NÃO...OU SEJA....A CADA 6 MIL EU COLOCO UM TUBO DE MILITEC....
RESULTADO: MOTOR MAIS "QUIETO" DO QUE JÁ É....EMBREAGEM "UM DOCE"...O CÂMBIO "ENGOLE" AS MARCHAS....O PRODUTO É SHOW!!!
EM RELAÇÃO Á EMBREAGEM,...O PROBLEMA É O SEGUINTE: O MILITEC É UM "CONDICIONADOR DE METAIS"...ELE É ADICIONADO AO ÓLEO, MAS NÃO AGE SOBRE ELE....E SIM....QUANDO O ÓLEO ESQUENTA, COM A REAÇÃO DE IONS POSITIVOS E NEGATIVOS ELE FORMA UMA PELÍCULA QUE ENVOLVE TODO O METAL INTERNO DO MOTOR (BIELAS, VIRAREQUIM, BLOCO, TUDO QUE ENTRA EM CONTATO COM O ÓLEO) DIMINUINDO ASSIM O ATRITO....ENTÃO......EM MOTOS COM A EMBREAGEM GASTA....SABEMOS QUE OS DISCOS ESTÃO FINOS E SEM A CAMADA DAQUELE MATERIAL QUE PARECE UM "AMIANTO" ....ENTÃO O METAL DOS DISCOS FICA Á MOSTRA.....AÍ É QUE O MILITEC ENTRA.....ELE GRUDA NESSE METAL DO DISCO GASTO REDUZINDO O ATRITO.....CONSEQUENTEMENTE FAZENDO A EMBREAGEM PATINAR....
ENTÃO: EMBREAGEM BOA? TOCA MILITEC...SEM DÚVIDA!!!
EMBREAGEM RUIM, JÁ COM INDICIOS DE PATINAGEM: TROCA A EMBREAGEM E DEPOIS METE MILITEC, DO CONTRÁRIO TUA MOTO NÃO VAI SAIR DO LUGAR....
ESPERO TER AJUDADO....
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MILITEC NESSE SITE:
http://br.geocities.com/motomaniaco_mec ... LITEC.html
ABRAÇOS Á TODOS
JÚNIOR"

-
Robson
Militec e WD40 são milagrosos......
- whitedeath
- Motociclista
A onde eu acho ele pra comprar?
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Na Rio Mar Motos, na Barra - tem.
A oficina fica na Av. das Américas - em frente ao Hospital RioMar...ou ao lado do Café Etílico.
A oficina fica na Av. das Américas - em frente ao Hospital RioMar...ou ao lado do Café Etílico.

Quanto custa 1 tubo desse troço?
Editado pela última vez por Labar em 02 Abr 2010, 11:07, em um total de 1 vez.

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
VALEU MARCOS !!!!Marcos Agnez escreveu:Sem Noção pode usar sem medo, vc não vai ter problemas nenhum, pelo contrario só beneficios mesmo.Uso e recomendo o militec, conheços varias pessoas q estão usando o militec e só elogios ao produto.
Um Abraço
Também senti tudo isso. A temperatura da moto não caiu tanto assim não. Outro dia, antes de colocar o Militec, o motor bateu 115º...era um dia quentíssimo. Nessa semana bateu 107º, nun dia menos quente. Mas o resto realmente funcionou.

- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
O meu custou algo entre R$ 45,00 e R$ 60,00...não me lembro bem. Tem que jogar quando trocar o óleo e o filtro. É um recopiente plástico com 200 ml.Labar escreveu:Quanto custa 1 tudo desse troço?

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Robson escreveu:Militec e WD40 são milagrosos......
militec eu nunca usei não me cabe a mim julgar. seria estupides.
agora eu acho WD-40 uma merda. prefiro oleo Singer ou algum oleo sae-90
ou até mesmo oleo de corrente de moto.
Emperro coloco oleo e deixo agir. engate da trava do banco da falcon descasco a tinta ? que ocorreu ? ferrugem claro.
joguei wd-40 ao invez de arrumar pioro , quando seco viro mais ferrugem ainda. Coloquei Repsol chainlub para corrente. e dito e feito saiu a ferrugem e fica melecado de oleo o tempo todo, nunca mas vi ferrugem.
corrente da moto a minha não tem 1 ponto de ferrugem. como ? oleo. sempre melecada.
para mim não existe essa de ferrugem e sim de descuido ou acidente ( ocorreu sem você ver ) ou desgaste por tempo ou falta de qualidade.
as vezes é melhor lixar , lixar e usar removedor ainda mais até sair tudo, colocar camada de proteção e sentar verniz ou pintar.
البحث عن السلام
Cara, uso Militec há anos. Que diferença! A moto tá um doce... Parou até de fazer barulho quando ligada. A embreagem ficou tão macia, mas tão macia, que tive até que recolocar aqueles protetores de mão na moto, porque acima de 60 km/h o próprio vento já acionava a embreagem... Codiloco! Ainda tem um efeito colateral maravilhoso: os radares não pegam a moto! Nunca mais fui multado por excesso de velocidade.
Tem um documentário no Youtube mostrando que o segredo da fórmula é a urina do Chuck Norris, não sei se é verdade...
Tem um documentário no Youtube mostrando que o segredo da fórmula é a urina do Chuck Norris, não sei se é verdade...
Se o produto é tão bom, por que as “marcas” não recomendam no manual, ou mesmo utilizam...
Se só tem resultados positivos, o normal seria a utilização em massa pelas fabricas de motos e automóveis...
Não acredito em produto milagroso que não tenha efeito colateral...

Se só tem resultados positivos, o normal seria a utilização em massa pelas fabricas de motos e automóveis...
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
XTman escreveu:Cara, uso Militec há anos. Que diferença! A moto tá um doce... Parou até de fazer barulho quando ligada. A embreagem ficou tão macia, mas tão macia, que tive até que recolocar aqueles protetores de mão na moto, porque acima de 60 km/h o próprio vento já acionava a embreagem... Codiloco! Ainda tem um efeito colateral maravilhoso: os radares não pegam a moto! Nunca mais fui multado por excesso de velocidade.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Falando sério, eu não usaria esse produto não. Vou apenas no Yamalube mesmo trocando a cada 4 mkm.
Valeu
Valeu
- Marcos Agnez
- Motociclista
Tche escreveu:Se o produto é tão bom, por que as “marcas” não recomendam no manual, ou mesmo utilizam...
![]()
![]()
![]()
![]()
TCHE é simples cara, vc acha q as montadoras iriam querer q suas peças durasse muito tempo?
Para as montadoras não compensa em usar um produto q irá aumentar a vida útil de suas peças. O negócio da montadoras é vender peças.
E para quem não acredita no produto, faça um teste, depois tire suas próprias conclusões!!!
Um Abraço
COMETAAA!!!

-
Robson
Marcos Agnez escreveu:Tche escreveu:Se o produto é tão bom, por que as “marcas” não recomendam no manual, ou mesmo utilizam...
![]()
![]()
![]()
![]()
TCHE é simples cara, vc acha q as montadoras iriam querer q suas peças durasse muito tempo?
Para as montadoras não compensa em usar um produto q irá aumentar a vida útil de suas peças. O negócio da montadoras é vender peças.
hehe... essas montadoras malvadas....
- whitedeath
- Motociclista
Concecionaria tb o bando de FDP quanto menus a moto entra em uma menus defeito ela aparesentaRobson escreveu:Marcos Agnez escreveu:Tche escreveu:Se o produto é tão bom, por que as “marcas” não recomendam no manual, ou mesmo utilizam...
![]()
![]()
![]()
![]()
hehe... essas montadoras malvadas....