Qual foi a viagem mais longa que vc fez?
Re: Qual foi a viagem mais longa que vc fez?
A mais longa, 4100 km Curitiba-POA-Uruguay-Curitiba em janeiro
A mais punk, ~900km RJ->Curitiba vai rio-santos em 15 horas com o casal assimila-avelã (quase que entro pro clube do milão
)
A pior, descer a graciosa com a patroa na garupa e com chuva de verão
A mais punk, ~900km RJ->Curitiba vai rio-santos em 15 horas com o casal assimila-avelã (quase que entro pro clube do milão
A pior, descer a graciosa com a patroa na garupa e com chuva de verão
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
RMD escreveu:bh-tiradentes![]()
Nem vou colocar a kilometragem senao me expulsao.
Será que vc vai conseguir chegar até Serra do Cipó no sábado????????????
PAlegre/Ushuaia/PNatales/ElCalafate/PAlegre 10300 km GSXF750 c/PA/Ushuaia em 5 dias
PAlegre/ViñadelMar/PAlegre 4800 km GSXF750
PAlegre/ES/MG/PAlegre 4800 km Drag650
Diversas PAlegre/Montevideu/PAlegre 1800 km
Todas com a patroa na garupa, e diversas c/perna de mais de 1000 km dia.
Rio Verde/PAlegre 2300 km 2 dias solo (buscar a F)
Rio de Janeiro/PAlegre 1660 km CB500 em 23hs solo
De carro, já perdi a conta.
A melhor fui até Ushuaia com a família toda e voltei pela R40 até Bariloche, de Bariloche a P.Alegre em 2 dias.
Abraço e boas estradas.
PAlegre/ViñadelMar/PAlegre 4800 km GSXF750
PAlegre/ES/MG/PAlegre 4800 km Drag650
Diversas PAlegre/Montevideu/PAlegre 1800 km
Todas com a patroa na garupa, e diversas c/perna de mais de 1000 km dia.
Rio Verde/PAlegre 2300 km 2 dias solo (buscar a F)
Rio de Janeiro/PAlegre 1660 km CB500 em 23hs solo
De carro, já perdi a conta.
A melhor fui até Ushuaia com a família toda e voltei pela R40 até Bariloche, de Bariloche a P.Alegre em 2 dias.
Abraço e boas estradas.
Ano passado, 2009, Brasília/DF - Goiânia/GO - Três Lagoas/MS - Ilha Solteira/SP - Goiânia/GO - Brasília/DF , de Lander, eu e Dona patroa, foram 2000 Km ida e volta... pus a Lander a toda prova nessa viagem, a Landoca aguentou bem... mas um mês depois comprei um Falcon 
Po$$a tinha uns treminhões de cana em SP que era um sufoco só, e quase 200 KG na Lander( 110kg -eu, 60Kg a muié, 25kg a bagagem), faltou torque nas ladeiras acima... tava parecendo piloto de F1, troca de marcha só na red line senão não dava...
De carro perdi as contas.... só Marabá/PA - Brasília/DF foram umas trocentas vezes (1600KM cada pernada) (daí nasceu a GOL e nunca mais fiz isso
), em 2008 fiz Brasília - Florianópolis... 3300KM ida e volta fora as andadas na cidade!
Po$$a tinha uns treminhões de cana em SP que era um sufoco só, e quase 200 KG na Lander( 110kg -eu, 60Kg a muié, 25kg a bagagem), faltou torque nas ladeiras acima... tava parecendo piloto de F1, troca de marcha só na red line senão não dava...
De carro perdi as contas.... só Marabá/PA - Brasília/DF foram umas trocentas vezes (1600KM cada pernada) (daí nasceu a GOL e nunca mais fiz isso
Moto não é problema, moto é solução!!
- SPEED RACER
- Mito
Caraio, sou café com leite perto do pessoal!
B-King Of The Urban Jungle
A mais longa em distância num dia só foi em 2001 de Twister, andei 435 km indo daqui pra Bento Gonçalves/RS. E com roupa de civil normal, nada de cordura, e o capacete era um Bieffe mequetrefe, uma luva de camelô, tênis, mochila nas costas e o Guia 4 Rodas no bolso pra achar o caminho
Em 2004 eu trabalhava numa cidade a 250 km daqui, com outra Twister eu vinha pra casa na sexta a noite e voltava domingo a tarde, 500 km por semana.
Tentei ir de CB500 pro Churrastiba em 2007 (430 km) mas na última hora vendo a quantidade de roupas, cobertores e tralhas diversas da mulé, tivemos que ir de carro...
Em 2004 eu trabalhava numa cidade a 250 km daqui, com outra Twister eu vinha pra casa na sexta a noite e voltava domingo a tarde, 500 km por semana.
Tentei ir de CB500 pro Churrastiba em 2007 (430 km) mas na última hora vendo a quantidade de roupas, cobertores e tralhas diversas da mulé, tivemos que ir de carro...
8.000 km, 15 dias, XT 600 E.
1.150 km, 01 dia, XT 600 E.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Vinicius.
- Motoqueiro
Smoker escreveu:8.000 km, 15 dias, XT 600 E.
Garai.. e eu reclamei que minha moto vibrava demais no dia que fiz 900Km num dia.. detalhe, a moto era uma B6!
Pra mim vc ja ganhou Xmouker.. rodar tudo isso num trator eh igual a rodar 2 dias sem parar numa 4cil.
Abraco.
Vinicius, aí vai depender do tipo de chão que ele pegou, a vibração tem gente que não se importa muito, se o cara não ligar pra vibração, a posição de pilotagem da XT, junto com a suspensão de Landau a tornam uma excelente opção pra longas distâncias.
[ ]'s
[ ]'s

1200km's em um dia, de carro, Natal-RN / Salvador-BA.
De moto ainda não tive oportunidades.
De moto ainda não tive oportunidades.
- Tio Frei
- Mito
vibração é relativo, se o cara anda arroxando as mãos no guidão até 4 caneco vibra, se andar relaxado nem em xt o cara sente. Em 12 mil km com a falcon nenhuma vez eu senti as mãos, e sim, a suspensão de landau e a posição ajudam e muito.
abraço
abraço
- DirtAction
- Motociclista
Meu coroa foi de F-1000 rsrs me buscar...SPEED RACER escreveu:Fala gay, qdo vc voltou mandou a moto de transportadora?DirtAction escreveu:de Moto...Lander 250
De Birigui-SP até Vitória-ES = 1580km só de ida.
achei que tivesse voltado com ela.
ela foi na caçamba...queria ter voltado rodando...mas nao rolou...
- Vinicius.
- Motoqueiro
Posso afirmar que sou um cara que nao gosta de coisa que vibra entaoKuati escreveu:Vinicius, aí vai depender do tipo de chão que ele pegou, a vibração tem gente que não se importa muito, se o cara não ligar pra vibração, a posição de pilotagem da XT, junto com a suspensão de Landau a tornam uma excelente opção pra longas distâncias.
[ ]'s
A Bandit de sexta a mais ou menos 120Km/h me incomodou ao ponto de andar de quinta por um tempao, isso em estrada tapete. Mas acho que era problema de resonancia dependendo da rotacao do motor mesmo.
Nunca imaginei a XT como uma moto boa para longas distancias, como nunca andei numa muito mais longe que um ou dois quarteiroes, eu vou acreditar em vc, Kuati.
A Falcon vibrava muito pra mim em velocidade cruzeiro apesar de estar me baseando em curta distancia, o mais longe que fui com ela foi SP - Praia Grande.
Abraco.
Trecho curto perto do povo aí. Uns 800km até São Lourenço/MG.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Não pode deixar a galera do RS participar nesse tópico não ...
Maior viagem? Por enquanto foram os 5.000km em 11 dias passeando pelo sul em março/2009 de GS500. Saindo do RJ e passeando pelo litoral paulista, Curitiba, Floripa, serras catarinense e gaúcha.
Maior km num dia? Foram 990km de Itabuna-BA a Campos-RJ de GS500.
Maior viagem? Por enquanto foram os 5.000km em 11 dias passeando pelo sul em março/2009 de GS500. Saindo do RJ e passeando pelo litoral paulista, Curitiba, Floripa, serras catarinense e gaúcha.
Maior km num dia? Foram 990km de Itabuna-BA a Campos-RJ de GS500.
-
Criamangostas
- Mito
É mesmo, no quesito viagem de moto eles são os campeões daqui do M@DDanielRJ escreveu:Não pode deixar a galera do RS participar nesse tópico não ...![]()

- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Campinas > RJ de Yes com a patroa pela Rio-Santos: 640KM (na volta mais 480 pela dutra)

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Cachoeira do Sul, RS=>POA=>Curitiba=>Pitanga=>Primavera do Leste, MT=> e volta pra casa, com que rodei nas cidades, deu 5.000, na volta um tiro de 1.187 km de Coxim, MT até Cap. Leônidas Marques, PR. Oito dias.
Final do ano quero repetir...
Final do ano quero repetir...
Eu fiz Rio X Paraty. Uns 700 km somando ída e volta!!!
Muito cabaço, né???

Muito cabaço, né???
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i