Kasinski - Comet GT 250 EFI 2010 (De sua opinião ! )
Re: Kasinski - Comet GT 250 EFI 2010 (De sua opinião ! )
osama... .TAQUEPARIU kkkkkkkkkkOsama B Laden escreveu:Espera ai, rastro de óleo e parafuso soltando ??
É uma Harleeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy !!!!!!!!!
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Alexandre Melin escreveu:Tche
quanto vc pagava na CG ?
Primeiro não é uma CG e sim uma Comet GT efi 2010.
Valor do Seguro: R$ 531,31 até 10 x sem juros
Franquia: R$ 1.171,83
Detalhe: Já é uma renovação do seguro.
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Faz assim, cota no BB depois por MP me passa o número da proposta, e deixa que eu corra atrás...Alexandre Melin escreveu:Cara vc mora em que estado ? impossivel esse valor no RJ ?
eu estou cotando e o valor do seguro mais barato é 4.500,00, e algumas seguradoras nem fazem por causa da cilindrada...kkk
Porra!! seguro de R$ 531,31... muito barato

- Luciano-ES
- Roda Presa
Alexandre, não pense nada de coyote.. Eh jeskap e a discursão acaba ok?
www.jeskap.com.br
www.jeskap.com.br
.
- Luciano-ES
- Roda Presa
600 e poco.... não existe melhor.... fora o barulho... ja vi sarachu, ja vi outros nomes que até esqueci...
Se precisa ver a ninjinha de jeskap.... fica loko...
olha meu vídeo.. mas desconsidera o vento do barulho pois a câmera é mt ruim...
Por sorte comprei um que fica igual a cor do motor.. ficou lindo com força!!
[media][/media]
Vendi a motoca agora
fico só na saudades!!
Se precisa ver a ninjinha de jeskap.... fica loko...
olha meu vídeo.. mas desconsidera o vento do barulho pois a câmera é mt ruim...
Por sorte comprei um que fica igual a cor do motor.. ficou lindo com força!!
[media][/media]
Vendi a motoca agora
.
- Marcos Agnez
- Motociclista
Alexandre Melin escreveu:Estou pensando em trocar o cano de descarga da Comet para um dá coyote (pretinho e menor) seria o esportivo... vale apena ? ou pode prejudicar o desempenho do motor ?
o valor do cano é R$ 650,00 na loja da kasinsk, esse preço é o de mercado ou está caro ?
Realmente o jeskap é um dos melhores, mais tem o carbon race(q eu uso na minha),o WR, o Sarachú, todos esses muito apreciados,e indicados pelos proprietarios de Comet´s!!! Qualquer um desses q vc pegar vai estar servido.
Um Abraço
COMETAAA!!!
"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

Na minha coloquei o WR. Já tinha escutado varios e foi o que eu mais gostei.
O som é bem grave e sem aqueles estalos.
Recomendo! Abçs
O som é bem grave e sem aqueles estalos.
Recomendo! Abçs

Cara, pelo que ja vi no youtube ( que é diferente de ao vivo, mas é o que temos para pesquisar né) os que eu mais gostei (tanto na ninjete quanto na comet) são os da WR e da Sarachu... Ja tive oportunidade de ouvir um sarachu em uma gtr, fica lindo o ronco !
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Alexandre Melin escreveu:Cara vc mora em que estado ? impossivel esse valor no RJ ?
eu estou cotando e o valor do seguro mais barato é 4.500,00, e algumas seguradoras nem fazem por causa da cilindrada...kkk
Queria saber onde os caras arrumam esses valores de seguro pra Comet.
Quando eu fui procurar tb não acahav nada menor do que a faixa dos 4 mil por ano.
E não mudou nada depois que eu fiz 25 anos.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Alexandre, uma dica é deixar a moto sempre virada com o escape pra parede.
Mesmo os escapes de carbono esquentam muito e podem causar queimaduras, a diferença é que você consegue tirar a mão a tempo de uma queimadura mais grave.
Mesmo os escapes de carbono esquentam muito e podem causar queimaduras, a diferença é que você consegue tirar a mão a tempo de uma queimadura mais grave.
- Marcos Agnez
- Motociclista
Alexandre Melin escreveu:Na semana que vem vou comprar uma Comet GT EFI 250, e estou pensando em troca o escapamento dela, pois tenho um filho de 2,5anos e tenho medo dele encosta, o escapamento original é muito grande e chama muito a atenção principalmente de criança.
Qual é o escapamento mais recomendado para a Comet, um que não influência no motor só no som ?
Os escapamento esportivos tem muita difereça se for Oval ou em Gota, influência no motor ?
Cara, no dia q eu coloquei o Carbon Race na minha Comet tinha os modelos Oval, Redondo e Trioval.Resolvi testar todos, cada um dos escapes tinha seu som caracteristico, o q eu achei q ficou com o som mais bonito foi o Escape Redondo, mais esteticamente o Oval ficou melhor na moto. Optei pelo o Oval
Então faça isso, na hora de escolher, peça para colocar os modelos q tiverem e dai vc tire suas conclusões.
Um Abraço
COMETAAA!!!

Primeiro:Richard. escreveu:Alexandre Melin escreveu:Cara vc mora em que estado ? impossivel esse valor no RJ ?
Queria saber onde os caras arrumam esses valores de seguro pra Comet.
Quando eu fui procurar tb não acahav nada menor do que a faixa dos 4 mil por ano.
E não mudou nada depois que eu fiz 25 anos.
É valor de renovação, já tinha um seguro de uma Twister, sem sinistro ganho desconto...
Quando fiz o seguro da Twister 2003 em 04/2009 paguei R$ 741.00, dois meses depois um colega fez de uma Fazer 2009 por uns 400 e poucos... no mesmo mês um conhecido fechou por R4 641,00 o seguro de uma XT 660R 2007...

- Adriano
- Roda Presa
Nas duas Comets GTR que tive achei os originais perigosos, na primeira parei desci, fui ajeitar o extensor e tsss...Alexandre Melin escreveu:Na semana que vem vou comprar uma Comet GT EFI 250, e estou pensando em troca o escapamento dela, pois tenho um filho de 2,5anos e tenho medo dele encosta, o escapamento original é muito grande e chama muito a atenção principalmente de criança.
Qual é o escapamento mais recomendado para a Comet, um que não influência no motor só no som ?
Os escapamento esportivos tem muita difereça se for Oval ou em Gota, influência no motor ?
Na primeira coloquei um Carbon Race redondo de 40 cm e o som ficou ótimo, quanto a estética ficou bonito por ser fibra, mas ficou grande.
Na EFI coloquei um Carbon Race trioval de 22 cm e detestei! O som ficou horrível e a estética idem...
Troquei o Carbon Race pelo WR trioval de 35 cm e ficou 10! Barulho legal e aparência 10!
Olha a foto dele (agora está com cinta revestida de fibra de carbono):

- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Seguro... fiz no BB e deu 2100... porem os retardados não descontaram na CC e cancelaram meu seguro (sendo que tinha saldo)... agora to esperando a resposta pra refazer...
e escape ainda to com o original... o carbon tá guardado... qd tiver saco pra levar lá na Carbon pra eles mudarem a furação (o meu é a furação da comet antiga, eu usava uma curva adaptada na tw) eu levo... por enquanto vou assim mesmo...
e escape ainda to com o original... o carbon tá guardado... qd tiver saco pra levar lá na Carbon pra eles mudarem a furação (o meu é a furação da comet antiga, eu usava uma curva adaptada na tw) eu levo... por enquanto vou assim mesmo...