DAFRA bateu motor com 112,5 km!!!
Re: DAFRA bateu motor com 112,5 km!!!
Essa informação está muito superficial. Eu conheço muita gente que adquiriu uma moto dafra e está gostando muito. Dizem que é muito boa, o painel é completo tem até indicador de marcha. E estou torcendo para a marca dar certo por aqui. porque a concorrência é bom para nós. Minha esposa comprou uma escooter da Dafra e está gostando. Não estou falando que a Dafra é a melhor mas é competitiva.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Impressionante como essas ESTÓRIAS sempre acontece com uma 3ª, 4 ou 5ª pessoa e o que é interessante é falar em público que a moto bateu o motor com 112.5km e não saber se quer o modelo da moto.
Pra mim não passa de baléla!
E tentativa de denegrir a imagem da marca que está tentando "abarcar" uma pequena fatia do mercado.
Estou torcendo por está marca, assim torcia pra sundown(pena q não tá dando certo), pois tudo que venha pra concorrer com a Honda pra mim é ótimo desde que apresente produtos que mereçam o minímo de crédibilildade afinal é dinheiro suado que está sendo empregado no bem.

Pra mim não passa de baléla!
Estou torcendo por está marca, assim torcia pra sundown(pena q não tá dando certo), pois tudo que venha pra concorrer com a Honda pra mim é ótimo desde que apresente produtos que mereçam o minímo de crédibilildade afinal é dinheiro suado que está sendo empregado no bem.
+Robson escreveu:Qdo é que vão entender que falta de competência da concessionária É PROBLEMA DA MONTADORA ????
Que empresa que gosta que façam propaganda negativa de seus produtos ?
Se o motor morreu com 112 km por causa de má montagem/revisão, É CULPA DA DAFRA, que não escolhe com competência quem vai dar suporte à marca.
É incrível como não se vê esse tipo de notícia com CG ou YBR, por piores que sejam as concessionárias Honda e Yamaha.
Abraços
Gaucho escreveu:Comprei uma XT600 2004 ZERO q veio c -1,5 litros de óleo no motor........minha sorte q comprei e busquei de carretinha
chegando em casa fui dar conferida e pegou + de 1,5 litros p chegar no nível
Se tivesse vindo andando nela, teria batido motor c menos de 50 kms.
isso chama-se REVISÃO DE ENTREGA............DE MERDA NÉ ?
tuca escreveu:Ha muitos anos atras, o pessoal da antiga ( e melhor que qualquer uma nacional ja publicada ) Revista MOTOSHOW, pegou uma CBX 150 Aero zerada para testar, a moto fundiu o Motor com menos de 50 Km na epoca!!! Honda e yamaha pisam na bola tambem.. o problema é que nao ficamos sabendo...
= Dafra, Yamaha, Honda e VW são todas umas bostas.Mosimann escreveu:Comprei um Audi A4 V6 3.0 2002 numa concessionária da VW aqui nos EUA. O carro havia sido todo revisado para entrega. 30 Km depois acende no painel a luz do óleo. Parei na mesma hora e fui ver... Resumo. Fizeram a troca de óleo e filtro e colocaram a quantidade pro motor 1.8 e não pro V6.
Por isso vou dizer que Audi não presta ?
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Sinceramente eu acho que esse lance da Dafra investir e tentar ser uma grande é puro sonho....
Num mercado "monopolizado" pelas Hondas e Yamahas(é só ver nos numeros de vendas) não vai Dafra, Kasinski, Bmw, HD, etc.. que vai querer disputar esse mercado...
O interesse das outras está bem claro! é se firmar nele e não ser uma Honda da vida....
Quanto ao suposto problema dessa moto Dafra... pode ser várias coisas...
a mais certa é.... a moto andar sem oleo... já pensaram nisso.... ??? se ela andou 112 km sem oleo... então a moto é boa... hheehehehehe...
Fui
Num mercado "monopolizado" pelas Hondas e Yamahas(é só ver nos numeros de vendas) não vai Dafra, Kasinski, Bmw, HD, etc.. que vai querer disputar esse mercado...
O interesse das outras está bem claro! é se firmar nele e não ser uma Honda da vida....
Quanto ao suposto problema dessa moto Dafra... pode ser várias coisas...
a mais certa é.... a moto andar sem oleo... já pensaram nisso.... ??? se ela andou 112 km sem oleo... então a moto é boa... hheehehehehe...
Fui
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
- Mau/Santos
- Mito
Torço MUITO pra aumentar a concorrência no mercado de motos do país. Quem sabe assim os preços dos produtos se aproximem de níveis civilizados ( sono meu, né.....).
No entanto, sinceramente não vou dar uma de boi de piranha e me arriscar com uma moto q tá na cara q não vale nada.....
Marca "inventada", formada de uma salada russa de peças chinesas de procedêncioa e qualidade duvidosa, assistência técnica tosca ou inexistente, estética e tecnologia oriundas da Mongólia ou da Albânia.....
Quer saber....deixo pros outros arriscarem....minha grana é suada demais pra esse tipo de aventura...jogar na Sena é menos arriscada....pelo menos nela nem cogito ganhar......comprando uma "moto" dessas, acho q tem gente q "acha" com sinceridade q ficará satisfeito!
Enfim.....aqui a gente expressa oq acha e sente, né!´
Essa é MINHA opinião!
Falou!
No entanto, sinceramente não vou dar uma de boi de piranha e me arriscar com uma moto q tá na cara q não vale nada.....
Marca "inventada", formada de uma salada russa de peças chinesas de procedêncioa e qualidade duvidosa, assistência técnica tosca ou inexistente, estética e tecnologia oriundas da Mongólia ou da Albânia.....
Quer saber....deixo pros outros arriscarem....minha grana é suada demais pra esse tipo de aventura...jogar na Sena é menos arriscada....pelo menos nela nem cogito ganhar......comprando uma "moto" dessas, acho q tem gente q "acha" com sinceridade q ficará satisfeito!
Enfim.....aqui a gente expressa oq acha e sente, né!´
Essa é MINHA opinião!
Falou!
Since 03/03/2006
Não o que falam tanto em concorrência aliada a redução de preços?! Estava precisando comprar uma 125/150cc para o dia a dia e até olhei Dafra, Sundow... o preço é tão bolha quanto as outras, com exessão de Honda (campeã da bolha, e de vendas hehehe). Acabei comprando a Yes, que é tão completa quanto e no mesmo preço, além de ser beeem mais confiável que estas Xingling, por isso não vejo motivo de euforia com estas supostas opções de compra
pra eu comprar estes "bilhetes de loteria" teriam de custar pelo menos 20% a menos que as marcas conhecidas (Japas), senão é

Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Em 1976 acho que existia este pensamento: num mercado monopolizado por VW, Ford e GM, o que é que essa tal de Fiat vem fazer aqui?
Hoje, a conversa é diferente. Mas não foi à toa, a Fiat fez todas as lições de casa direitinho.
Se empresas como a Dafra fizerem também todas as lições de casa direitinho, eu até acredito em quebra de duopólio Honda/Yamaha. Ou seria apenas monopólio Honda?
A Dafra é nossa esperança de termos uma saudável concorrência no mercado de motos, coisa que jamais tivemos.
Ave Dafra! A força está com você, até porque as outras montadoras não conseguem nunca tirar o pé do barro!
Hoje, a conversa é diferente. Mas não foi à toa, a Fiat fez todas as lições de casa direitinho.
Se empresas como a Dafra fizerem também todas as lições de casa direitinho, eu até acredito em quebra de duopólio Honda/Yamaha. Ou seria apenas monopólio Honda?
A Dafra é nossa esperança de termos uma saudável concorrência no mercado de motos, coisa que jamais tivemos.
Ave Dafra! A força está com você, até porque as outras montadoras não conseguem nunca tirar o pé do barro!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Pois é, mas alguém lembra da GS1200 que pegou fogo? Só o logotipo da BMW custa 20 mil paus. O que dizer de uma moto que custa 70 mil fábulas pegar fogo enquanto estava aquecendo na garagem?????? hein?
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Pois é....
e ae? o que dizer nessas horas?? motos européias não prestam??
fui!
e ae? o que dizer nessas horas?? motos européias não prestam??
fui!
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
- Saurus
- Mito
Que eu saiba, a imensa maioria das "grandes" marcas atuais (Yamaha, Suzuki, Honda, BMW, Ducati, Triumph, HD, etc) um dia começaram sendo vistas com desconfiança pelo mercado consumidor.
Tiveram que expor suas motos em competições dificílimas para provar que seus produtos são bons. Expuseram suas máquinas aos rigorosos testes de resistência e durabilidade de corridas malucas e de regras toscas. Sempre tiveram como filosofia "Vencer a corrida de domingo e vender motos de segunda à sábado". E o fazem até os dias atuais. Brigam e se engalfinham em pistas de motovelocidade, de motocross, de free-style, de enduro...
Fazem um exercício de desenvolvimento e aperfeiçoamento diário de seus produtos, nem que tenham que dar chibatadas nos engenheiros.
Claro que todas querem lucrar. Esse é o objetivo final do jogo. Mas jogam muito sério, tentando fazer sempre melhor que o concorrente.
Talvez inscrever essas Speed 150 em corridas de motos da mesma categoria nas modalidades velocidade/resistência/durabilidade contra outras marcas pudesse estimular a confiança na marca.
Penso que o melhor marketing no caso de veículos são vitórias e bons resultados em competições contra marcas concorrentes.
Tiveram que expor suas motos em competições dificílimas para provar que seus produtos são bons. Expuseram suas máquinas aos rigorosos testes de resistência e durabilidade de corridas malucas e de regras toscas. Sempre tiveram como filosofia "Vencer a corrida de domingo e vender motos de segunda à sábado". E o fazem até os dias atuais. Brigam e se engalfinham em pistas de motovelocidade, de motocross, de free-style, de enduro...
Fazem um exercício de desenvolvimento e aperfeiçoamento diário de seus produtos, nem que tenham que dar chibatadas nos engenheiros.
Claro que todas querem lucrar. Esse é o objetivo final do jogo. Mas jogam muito sério, tentando fazer sempre melhor que o concorrente.
Talvez inscrever essas Speed 150 em corridas de motos da mesma categoria nas modalidades velocidade/resistência/durabilidade contra outras marcas pudesse estimular a confiança na marca.
Penso que o melhor marketing no caso de veículos são vitórias e bons resultados em competições contra marcas concorrentes.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ae Kamerads:
Ainda não sei porque muitos insistem em chamar de "concorrentes" essas empresas que importam motos desmontadas da China... Sundown, Traxx, Garini, Dafra... é tudo Lifan e Zongshen.
Só se for porque elas concorrem entre sí pelas sobras do mercado, eheheh...
Ainda não sei porque muitos insistem em chamar de "concorrentes" essas empresas que importam motos desmontadas da China... Sundown, Traxx, Garini, Dafra... é tudo Lifan e Zongshen.
Só se for porque elas concorrem entre sí pelas sobras do mercado, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Saurus, como bom dinossauro motocliclístico que vc éSaurus escreveu:Que eu saiba, a imensa maioria das "grandes" marcas atuais (Yamaha, Suzuki, Honda, BMW, Ducati, Triumph, HD, etc) um dia começaram sendo vistas com desconfiança pelo mercado consumidor.
É de dar inveja nessas CG150 da vida de hoje...
Acontece que essas xing-lings bichadas que vêm para nosso país das bananas já são ruins de nascença.
Falaram aí da GS1200R da BMW que pega fogo... tá, mas nenhuma montadora está livre de fazer um projeto ruim.
O Classe A da Mercedez capotou na apresentação para jornalistas de revistas especializadas, mas isso quer dizer que o Classe A é ruim ??????? Claro que não, mesmo pq ele foi inteiramente reprojetado após o acidente.
O problema dessas xing-lings são mal montadas, mal feitas, com componentes de qualidade duvidosa, e vendidas ao olho da cara por aqui.
Pra quem tem dúvida a respeito disso, basta comparar a Kasisnki Furia 250 com a Virago 250 da Yamaha... ambas tem o mesmo projeto, a mesmas aparência, mas nem de brincadeira dá para dizer que é a mesma moto.
Abraços
Repetindo o que postei em outro tópico...
================================================
Problemas todas as montadoras tem, agora com algumas dessas marcas novas, parecem que esses mesmos problemas chegam para nós de forma mais rápida... e nesse meio tempo é que se criam as balelas sobre determinado modelo...
Tem que se ter muito cuidado ao taxar um modelo ou marca específica, pq tem muito comentário na net ou nas ruas sem embasamento nenhum.
================================================
Problemas todas as montadoras tem, agora com algumas dessas marcas novas, parecem que esses mesmos problemas chegam para nós de forma mais rápida... e nesse meio tempo é que se criam as balelas sobre determinado modelo...
Tem que se ter muito cuidado ao taxar um modelo ou marca específica, pq tem muito comentário na net ou nas ruas sem embasamento nenhum.
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
A Hunter também tinha. Pena que não funciconava e tive que colocar um de YBR.Cleber escreveu:Essa informação está muito superficial. Eu conheço muita gente que adquiriu uma moto dafra e está gostando muito. Dizem que é muito boa, o painel é completo tem até indicador de marcha. E estou torcendo para a marca dar certo por aqui. porque a concorrência é bom para nós. Minha esposa comprou uma escooter da Dafra e está gostando. Não estou falando que a Dafra é a melhor mas é competitiva.
Se as marcas conceituadas são mão-de-vaca com acessórios, é por um motivo. É curioso que uma moto dessas tenha TUDO e custe bem pouco.
orgulho de ser CGzeiro!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Concordo com Robson, mesmo hoje a CG 150 sendo inferior no acabamento, durabilidade, robustez, comparado com as CGs antigonas, ainda são motos bonitas, e confiáveis, a YBR idem, motor muito bom e com vibração quase imperceptível. Yes já me falaram que é uma moto show.Robson escreveu:Saurus, como bom dinossauro motocliclístico que vc éSaurus escreveu:Que eu saiba, a imensa maioria das "grandes" marcas atuais (Yamaha, Suzuki, Honda, BMW, Ducati, Triumph, HD, etc) um dia começaram sendo vistas com desconfiança pelo mercado consumidor., vc se deve lembrar muito bem do padrão de acabamento de uma CG125 ano 1977, ou então de uma Turuna 1980.
É de dar inveja nessas CG150 da vida de hoje...
Acontece que essas xing-lings bichadas que vêm para nosso país das bananas já são ruins de nascença.
Abraços
Já essas Ching lings são porcarias mesmo, acabamento zero, e peças confeccionadas com matéria prima de quinta categoria.
Estou sendo preconceituso? E porque quando fui ver uma Shineray aqui em Natal, quase cai para trás, a moto é muito mal acabada, e colocaram ainda um motor de 150cc com carenagem e duas saídas de escape.
Digo e repito prefiro continuar na Honda, Yamaha e Suzuki.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Desculpem-me aqueles que estão enxergando a Dafra como uma "FIAT das motos" ou coisa do genero. O fato é que a FIAT foi a marca responsável por grande parte da evolução automobilistica no Brasil, sendo muitas vezes incompreendida e criticada, mas na minha opinião sempre estando a frente do seu tempo.
O 147 foi o primeiro automovel com motor de baixa cilindrada a explorar a redução de peso, monobloco, etc. Depois vieram os motores com comando no cabeçote, injeção eletrônica, 16 válvulas, computador de bordo, turbo, motor 5cil, etc.
Hoje a FIAT em Betim é responsável pela pesquisa e desenvolvimento de componentes usados em veículos no mercado europeu, o motor fire é disparado o motor 1.0 nacional mais eficiente já produzido, e por aí vai.
Se a FIAT hoje é lider não foi porque vende mais barato, nem porque é mais confiável, nem porque é mais querida, porque não é e talvez nunca será nada disso. O que fez a FIAT se tornar lider de vendas foi o fato de ser a empresa mais inovadora, além de possuir uma linha de veículos muito ampla, que atende praticamente todos os perfis de consumo.
Nas motos a história é a mesma. A HONDA é lider porque tem variedade de produtos, porque chegou na frente. A YAMAHA tem só não está melhor porque demorou muito pra trazer seus produtos para o mercado nacional. A SUZUKI só não vai pra frente por causa do J.TOLEDO e da política maluca de preços.
Mesmo se levarmos em consideração o mercado mundial, temos cada uma dessas empresas destacando-se pelas inovações em determinados momentos:
- As RD, Teneré, Viragos da Yamaha;
- As CB(R/X/*) da Honda;
- As Srad, Bandit... da Suzuki;
Cada uma dessas marcas teve seu episódio de confrontamento e vitória frente aos modelos e marcas estabelecidos no mercado internacional. A Virago foi a pedra no sapato das Harley, as CB popularizaram o motociclismo em boa parte do mundo, as Srad foram (e são) um marco no desenvolvimento de motos esportivas, as Bandit se tornaram sinonimo de moto naked, etc.
O que a indústria chinesa ou a Dafra está agregando ao mercado motociclistico? NADA!
Pra mim a melhor definição dada aqui no fórum para as motos chinesas foi uma na qual afirmaram que não tem nada errado com o produto, a não ser o preço, e que elas deveriam ser vendidas da mesma maneir que outros produtos chineses, ou seja, por uma parcela do preço das equivalentes de qualidade, já que a sua qualidade, confiabilidade e durabilidade se assemelha a de qualquer outro produto chinês.
O 147 foi o primeiro automovel com motor de baixa cilindrada a explorar a redução de peso, monobloco, etc. Depois vieram os motores com comando no cabeçote, injeção eletrônica, 16 válvulas, computador de bordo, turbo, motor 5cil, etc.
Hoje a FIAT em Betim é responsável pela pesquisa e desenvolvimento de componentes usados em veículos no mercado europeu, o motor fire é disparado o motor 1.0 nacional mais eficiente já produzido, e por aí vai.
Se a FIAT hoje é lider não foi porque vende mais barato, nem porque é mais confiável, nem porque é mais querida, porque não é e talvez nunca será nada disso. O que fez a FIAT se tornar lider de vendas foi o fato de ser a empresa mais inovadora, além de possuir uma linha de veículos muito ampla, que atende praticamente todos os perfis de consumo.
Nas motos a história é a mesma. A HONDA é lider porque tem variedade de produtos, porque chegou na frente. A YAMAHA tem só não está melhor porque demorou muito pra trazer seus produtos para o mercado nacional. A SUZUKI só não vai pra frente por causa do J.TOLEDO e da política maluca de preços.
Mesmo se levarmos em consideração o mercado mundial, temos cada uma dessas empresas destacando-se pelas inovações em determinados momentos:
- As RD, Teneré, Viragos da Yamaha;
- As CB(R/X/*) da Honda;
- As Srad, Bandit... da Suzuki;
Cada uma dessas marcas teve seu episódio de confrontamento e vitória frente aos modelos e marcas estabelecidos no mercado internacional. A Virago foi a pedra no sapato das Harley, as CB popularizaram o motociclismo em boa parte do mundo, as Srad foram (e são) um marco no desenvolvimento de motos esportivas, as Bandit se tornaram sinonimo de moto naked, etc.
O que a indústria chinesa ou a Dafra está agregando ao mercado motociclistico? NADA!
Pra mim a melhor definição dada aqui no fórum para as motos chinesas foi uma na qual afirmaram que não tem nada errado com o produto, a não ser o preço, e que elas deveriam ser vendidas da mesma maneir que outros produtos chineses, ou seja, por uma parcela do preço das equivalentes de qualidade, já que a sua qualidade, confiabilidade e durabilidade se assemelha a de qualquer outro produto chinês.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
lube
eu sou o dono da dafra que o motor pifou
Para aqueles que não acreditaram numa dafra modelo laser pifando o motor com 112,5 km, então eu me apresento porque sou o dono da desinfeliz.
comprei a referida moto no dia 4 de março de 2008 e a mesma me foi entregue no dia 19 do mesmo mês, porque a dafra não queria liberar a moto antes de emplacada,o que me causou surpresa já que contraria norma que autoriza a rodar com o veiculo zero por até 5 dias apos a legalização.
Ocorre que no ato da entrega o veiculo já apresentou defeito no estator e portanto a moto não ligava,sendo então trocado por outro que foi retirado de uma moto que estava no salão para a venda.
Quando me dirigi com a moto para a residençia verifiquei que a mesma tinha um barulho vindo da parte da frente da moto e por isso retornei no dia seguinte na loja e que ficou constatado que o defeito era no guarfo,sendo então reirado da mesma moto anteriormente desmontada para a retirada do estator o guarfo para substituir o defetuoso.
Dois dias depois quando me dirigia para itaborai a moto parou de andar e começo a vazar oleo para todo lado,reboquei a mesma para a loja que veificou defeito no motor.
alem do mais a moto não é 2008 e sim 2007,conforme constatei na nota fiscal emitida pela fabrica que está diferente da nota da loja que consta moto 2008,sendo então registrado na 151 DP crime de estelionato,e movido processo de indenização civil com desfazimento do negocio juridico,para aqueles que quizerem consultar a veracidade,processo n: 20080370035403,vara civel de nova friburgo rio de janeiro.
E acreditem se quizerem, eles consertaram a moto e ainda querem que eu fique com ela assim mesmo.
comprei a referida moto no dia 4 de março de 2008 e a mesma me foi entregue no dia 19 do mesmo mês, porque a dafra não queria liberar a moto antes de emplacada,o que me causou surpresa já que contraria norma que autoriza a rodar com o veiculo zero por até 5 dias apos a legalização.
Ocorre que no ato da entrega o veiculo já apresentou defeito no estator e portanto a moto não ligava,sendo então trocado por outro que foi retirado de uma moto que estava no salão para a venda.
Quando me dirigi com a moto para a residençia verifiquei que a mesma tinha um barulho vindo da parte da frente da moto e por isso retornei no dia seguinte na loja e que ficou constatado que o defeito era no guarfo,sendo então reirado da mesma moto anteriormente desmontada para a retirada do estator o guarfo para substituir o defetuoso.
Dois dias depois quando me dirigia para itaborai a moto parou de andar e começo a vazar oleo para todo lado,reboquei a mesma para a loja que veificou defeito no motor.
alem do mais a moto não é 2008 e sim 2007,conforme constatei na nota fiscal emitida pela fabrica que está diferente da nota da loja que consta moto 2008,sendo então registrado na 151 DP crime de estelionato,e movido processo de indenização civil com desfazimento do negocio juridico,para aqueles que quizerem consultar a veracidade,processo n: 20080370035403,vara civel de nova friburgo rio de janeiro.
E acreditem se quizerem, eles consertaram a moto e ainda querem que eu fique com ela assim mesmo.
-
Gaucho
Re: eu sou o dono da dafra que o motor pifou
a Suzuki faz isso direto........como ela q monta em Manaus ela coloca o ano q quer na etiqueta do quadro
o CODEC Brasileiro ampara isso..........se existe conserto, a garantia existe p isso........INFELISMENTE :(lube escreveu: alem do mais a moto não é 2008 e sim 2007,
Então vou de te dizer o seguinte, a caixa de direção de um dos modelo da Dafra já foi alterada por apresentar erro de projeto e existe um mecanico brasileiro (amigo meu) na China revisando todo o projeto das motos e sugerindo alterações.Robson escreveu:O Classe A da Mercedez capotou na apresentação para jornalistas de revistas especializadas, mas isso quer dizer que o Classe A é ruim ??????? Claro que não, mesmo pq ele foi inteiramente reprojetado após o acidente.
Agora se as sugestões seram acatadas já é outra historia.
- Saurus
- Mito
WELL COME LUBE!!!
Também sou de Friburgo e amigo do Dioclau e tenho visto várias Dafra rodando na cidade. Mas eu não tenho como afirmar se a marca é boa ou não.
Só posso afirmar que, entre uma Speed 150 e uma Yes 125, eu fico com a Yeszuki.
Mas valeu o relato.
Também sou de Friburgo e amigo do Dioclau e tenho visto várias Dafra rodando na cidade. Mas eu não tenho como afirmar se a marca é boa ou não.
Só posso afirmar que, entre uma Speed 150 e uma Yes 125, eu fico com a Yeszuki.
Mas valeu o relato.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.