Para os novatos e desavisados: Classificação M@adiana!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Para os novatos e desavisados: Classificação M@adiana!
Não gosto muito do termo "cata lixo", muda para gari de museu, fica mais bunitim, tem coisa véia que é 10x melhor que coisa nova de plástico.
No mais, sou um cata lixo de responsa
No mais, sou um cata lixo de responsa
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
OK...ENTÃO TÁ COMBINADO.
Vamos preparar uma cilada para os novatos. Vamos organizar um churrasco e quando eles chegarem só vai ter os fiscais do Detro dando carteirada e rebocando as motos pro pátio...
Vamos preparar uma cilada para os novatos. Vamos organizar um churrasco e quando eles chegarem só vai ter os fiscais do Detro dando carteirada e rebocando as motos pro pátio...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Sei que o tópico agora é dos Dinos mas... rsrsrsrs... vou dar meu pitaco de novato tbém
apesar de acompanhar esse fódum desde 2007 no Forum Now, ainda me considero novato, conheço pouquíssimos madianos pessoalmente (leio muito mas posto pouco).. eu concordo com a tese de que que a criação de mais regras e fechar apenas para os conhecidos não é o melhor caminho.
No calor das discussões e arranca-rabos é difícil acreditar mas a seleção natural funciona sim, no final sobram os fortes e os que já conhecem bem o funcionamento da casa.
E Nina, não há nada pior do que ser ignorado, sei que é difícil mas, na maioria das vezes, resolve e é menos desgastante que pagar na mesma moeda.
No calor das discussões e arranca-rabos é difícil acreditar mas a seleção natural funciona sim, no final sobram os fortes e os que já conhecem bem o funcionamento da casa.
E Nina, não há nada pior do que ser ignorado, sei que é difícil mas, na maioria das vezes, resolve e é menos desgastante que pagar na mesma moeda.
-
nina
henriq escreveu:Sei que o tópico agora é dos Dinos mas... rsrsrsrs... vou dar meu pitaco de novato tbémapesar de acompanhar esse fódum desde 2007 no Forum Now, ainda me considero novato, conheço pouquíssimos madianos pessoalmente (leio muito mas posto pouco).. eu concordo com a tese de que que a criação de mais regras e fechar apenas para os conhecidos não é o melhor caminho.
ôxi, ser ignorada é mole! eu adoraria!
brincadeira, eu entendi o que vc quis dizer. mas discordo do 'resolve' e do 'pagar na mesma moeda'. mas tb já cansei desse assunto.
foi só pra desabafar mesmo.
-
Bira
johnycg escreveu:Eu acho q a regra é o poder !! Moderadores controlem quem se alterar e tudo vai estar resolvido !! MP, Email, Kick e Ban estao aqui para ser usados !! Kick (Bom acho q vcs podem bloquear o individuo que se altera por 2 ou 3 dias dependendo do ato antes de dar um BAN nele definitivo, ne ?)
falou o cara com longo tempo de doze dias de fórum...
-
Bira
ser ignorado é moleza.
difícil é ignorar.
difícil é ignorar.
verdade, acabei te tentar ignorar esse post teu e não conseguiBira escreveu:ser ignorado é moleza.
difícil é ignorar.
-
Bira
festenhas escreveu:verdade, acabei te tentar ignorar esse post teu e não conseguiBira escreveu:ser ignorado é moleza.
difícil é ignorar.
o que eu quis dizer. explico melhor:
pra quem tá sendo ignorado, é fácil, o cara vai continuar escrevendo bostagens até que alguém fique de saco cheio e reclame .
agora, pra quem tá ignorando, é difícil, pois sempre vai bater aquela curiosidade fudida se o idiota que você tá ignorando continua tentando encher o raio do teu saco, às vezes até partindo pra calúnia e difamação.
- Saurus
- Mito
Darwin acaba triunfando.
Enrola, acende e passa.
Enrola, acende e passa.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
nina
graças a Deus!Saurus escreveu:Darwin acaba triunfando.
-
Bira
maconheiro!Saurus escreveu:Darwin acaba triunfando.
Enrola, acende e passa.
Véio.Bira escreveu:maconheiro!Saurus escreveu:Darwin acaba triunfando.
Enrola, acende e passa.![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
hein?! hein?!Smoker escreveu:Véio.Bira escreveu:maconheiro!Saurus escreveu:Darwin acaba triunfando.
![]()
Aí que eu discordo, pra discussão perdurar, precisa ter o bate-volta, igual uma partida de tênis... não tem como jogar sozinho.Bira escreveu:festenhas escreveu:verdade, acabei te tentar ignorar esse post teu e não conseguiBira escreveu:ser ignorado é moleza.
difícil é ignorar.![]()
![]()
![]()
![]()
o que eu quis dizer. explico melhor:
pra quem tá sendo ignorado, é fácil, o cara vai continuar escrevendo bostagens até que alguém fique de saco cheio e reclame .
agora, pra quem tá ignorando, é difícil, pois sempre vai bater aquela curiosidade fudida se o idiota que você tá ignorando continua tentando encher o raio do teu saco, às vezes até partindo pra calúnia e difamação.
Se um ignora, não adianta o outro continuar... vai jogar lenha na fogueira se não tem mais fogo?
Tô ligado, é fácil falar... difícil fazer.
- Saurus
- Mito
Bira escreveu:hein?! hein?!Smoker escreveu:Véio.Bira escreveu:maconheiro!Saurus escreveu:Darwin acaba triunfando.
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Bira
esqueci que não pode mais falar hein no fórum. ops. falei de novo, hein! droga! mais uma!Saurus escreveu:Bira escreveu:hein?! hein?!Smoker escreveu:Véio.Bira escreveu:maconheiro!Saurus escreveu:Darwin acaba triunfando.
![]()
![]()
![]()
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Salve Galera, não li tudo, hoje os testiculos estão meio inflados, mas se o topico é do Russo coisa num deve ser
, mas assumo o Jockei de Camelo

E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
festenhas escreveu:antes levantar a moto com a bunda que negociar com ela....Smoker escreveu:Richard. escreveu:Eu mesmo, como todos sabem, teria motivo pra mandar todo mundo aqui a merda, mas sei pq eu levei tanto esculacho. Se fosse me preocupar com o que a galera falou para mim, com certeza teria deixado de conhecer muitas pessoas especiais.
Pode parar por aí. Com aquele tópico de levantar a moto com a bunda, feito pelo teu motoclube de Quebec, tu não tinha direito algum de mandar alguém à merda.![]()
![]()
Fumacinha.... Isso explica o que eu ia falar.
O tal "negociador", quando falou a besteira, começou a brigar com todo mundo, pq até o momento não sabia como era o M@D, entendeu o que eu digo?
carequinha maldito....rs
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Chama de velho não que isso é altamente ofensivo agoraSmoker escreveu:Véio.Bira escreveu:maconheiro!Saurus escreveu:Darwin acaba triunfando.
![]()
Usa as palavras senhor de muita sabedoria, melhor idade, mas véio é feio
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.