Para os novatos e desavisados: Classificação M@adiana!
Re: Para os novatos e desavisados: Classificação M@adiana!
Também senti uma dor de cotovelo aí só porque kasinski não prestaCareca! escreveu:Bicho, a impressão que você está me passando é que quer crucificar todo e qualquer novato por causa de um unico topico/tema (no caso kasinski)Osama B Laden escreveu:Juliano Assimila escreveu: Não estou entrando nesses tópicos onde o pau está comendo. Essa semana entrei só nos principais do OT (aliás, manda o link aí...)
É só ver os que envolvem Comet, Mirage e Xing-Ling, em 2 minutos tu identifica os cabras do eixo do mal que estão tocando o horror no fórum e na minha opinião deveriam tomar gancho de um mês e na reincidência, banimento.
não é culpa dos novatos isso!!!!
x2festenhas escreveu:Também senti uma dor de cotovelo aí só porque kasinski não prestaCareca! escreveu:Bicho, a impressão que você está me passando é que quer crucificar todo e qualquer novato por causa de um unico topico/tema (no caso kasinski)Osama B Laden escreveu:Juliano Assimila escreveu: Não estou entrando nesses tópicos onde o pau está comendo. Essa semana entrei só nos principais do OT (aliás, manda o link aí...)
É só ver os que envolvem Comet, Mirage e Xing-Ling, em 2 minutos tu identifica os cabras do eixo do mal que estão tocando o horror no fórum e na minha opinião deveriam tomar gancho de um mês e na reincidência, banimento.![]()
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Osama B Laden
- Dinossauro
Spidi RT escreveu:x2festenhas escreveu:Também senti uma dor de cotovelo aí só porque kasinski não prestaCareca! escreveu:Bicho, a impressão que você está me passando é que quer crucificar todo e qualquer novato por causa de um unico topico/tema (no caso kasinski)Osama B Laden escreveu:Juliano Assimila escreveu: Não estou entrando nesses tópicos onde o pau está comendo. Essa semana entrei só nos principais do OT (aliás, manda o link aí...)
É só ver os que envolvem Comet, Mirage e Xing-Ling, em 2 minutos tu identifica os cabras do eixo do mal que estão tocando o horror no fórum e na minha opinião deveriam tomar gancho de um mês e na reincidência, banimento.![]()
Não é isso não, a redundância reiterada e recorrrente (vixiiii) de tópicos sobre o mesmo tema é o de menos.
Pode falar o que quiser desta ou daquela marca, mas pelo amor de Alá e das virgens do paraíso, não faça do m@d o penico do teclado.
O que chateia são as provocações gratuitas, as brigas, debater se a moto presta ou não presta virou ator coadjuvante, o que vale mesmo é ofender o outro user, porque são pessoas que não estão aqui para agregar conhecimento ou amizades, nunca vão sair do virtual e tomar uma gelada, pois se houver um encotro vai ser para sair na porrada, rsrsrsr.
É isso que penso, nada a ver com a minha relação com a motoca que tive e que para mim nunca deu o menor problema, s[o pro tiozinho.
O que não quero é nivelar por baixo, tem de dar um alô pra piazada acordar, é só.
Dei uma lida por cima e sou mais um dos que não concordam com a imposição de um monte de regras.
O legal do M@D é que só fica quem tem culhão prá isso...
Eu mesmo, como todos sabem, teria motivo pra mandar todo mundo aqui a merda, mas sei pq eu levei tanto esculacho. Se fosse me preocupar com o que a galera falou para mim, com certeza teria deixado de conhecer muitas pessoas especiais.
A seleção natural aqui impera, fica quem tem coragem e capacidade para tal. Os que saem falando besteira aos ventos ou até mesmo querem ser mais reais que a realeza acabam desistindo por conta própria.
Acho que isso é o M@D, se vc tiver corpo para aguentar as porradas vc fica. Eu mesmo dei a cara a tapa e viajei mil e poucos kilometros para falar com alguns malacabados cara a cara e todos sabem que não são todos os novatos que estão dispostos a fazer essa provação.
O sopão mesmo, não arrumou enguiço até com a mulher dele para vir pra SP pra trocar uma ideia com o Puma...rs
As brigas e discussões que não são resolvidas de forma amigavel, acabam gerando um AUTOBURN e depois caem no esquecimento.
Isso é o M@D, um bando de "malucos virtuais" que estão dispostos a se tornar "malucos reais".
Eu mesmo, como todos sabem, teria motivo pra mandar todo mundo aqui a merda, mas sei pq eu levei tanto esculacho. Se fosse me preocupar com o que a galera falou para mim, com certeza teria deixado de conhecer muitas pessoas especiais.
A seleção natural aqui impera, fica quem tem coragem e capacidade para tal. Os que saem falando besteira aos ventos ou até mesmo querem ser mais reais que a realeza acabam desistindo por conta própria.
Acho que isso é o M@D, se vc tiver corpo para aguentar as porradas vc fica. Eu mesmo dei a cara a tapa e viajei mil e poucos kilometros para falar com alguns malacabados cara a cara e todos sabem que não são todos os novatos que estão dispostos a fazer essa provação.
O sopão mesmo, não arrumou enguiço até com a mulher dele para vir pra SP pra trocar uma ideia com o Puma...rs
As brigas e discussões que não são resolvidas de forma amigavel, acabam gerando um AUTOBURN e depois caem no esquecimento.
Isso é o M@D, um bando de "malucos virtuais" que estão dispostos a se tornar "malucos reais".
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
nina
Richard. escreveu:Dei uma lida por cima e sou mais um dos que não concordam com a imposição de um monte de regras.
A seleção natural aqui impera, fica quem tem coragem e capacidade para tal. até mesmo Os que saem falando besteira aos ventos ou querem ser mais reais que a realeza acabam desistindo por conta própria.
Richard. escreveu:Eu mesmo, como todos sabem, teria motivo pra mandar todo mundo aqui a merda, mas sei pq eu levei tanto esculacho. Se fosse me preocupar com o que a galera falou para mim, com certeza teria deixado de conhecer muitas pessoas especiais.
Pode parar por aí. Com aquele tópico de levantar a moto com a bunda, feito pelo teu motoclube de Quebec, tu não tinha direito algum de mandar alguém à merda.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
antes levantar a moto com a bunda que negociar com ela....Smoker escreveu:Richard. escreveu:Eu mesmo, como todos sabem, teria motivo pra mandar todo mundo aqui a merda, mas sei pq eu levei tanto esculacho. Se fosse me preocupar com o que a galera falou para mim, com certeza teria deixado de conhecer muitas pessoas especiais.
Pode parar por aí. Com aquele tópico de levantar a moto com a bunda, feito pelo teu motoclube de Quebec, tu não tinha direito algum de mandar alguém à merda.![]()
![]()
-
nina
Smoker escreveu:Pode parar por aí. Com aquele tópico de levantar a moto com a bunda, feito pelo teu motoclube de Quebec, tu não tinha direito algum de mandar alguém à merda.Richard. escreveu:Eu mesmo, como todos sabem, teria motivo pra mandar todo mundo aqui a merda, mas sei pq eu levei tanto esculacho. Se fosse me preocupar com o que a galera falou para mim, com certeza teria deixado de conhecer muitas pessoas especiais.![]()
![]()
-
Paulo Coito
- Motoqueiro
Eu sinto falta é do barudi e do Zumbido.
fhaofhaohfoahfoahfoahfoahfoahfoahf!!!
fhaofhaohfoahfoahfoahfoahfoahfoahf!!!
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Lá se vai um tópico semi sério!! 
Eu acho q a regra é o poder !! Moderadores controlem quem se alterar e tudo vai estar resolvido !! MP, Email, Kick e Ban estao aqui para ser usados !! Kick (Bom acho q vcs podem bloquear o individuo que se altera por 2 ou 3 dias dependendo do ato antes de dar um BAN nele definitivo, ne ?)
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Smoker escreveu:Richard. escreveu:Eu mesmo, como todos sabem, teria motivo pra mandar todo mundo aqui a merda, mas sei pq eu levei tanto esculacho. Se fosse me preocupar com o que a galera falou para mim, com certeza teria deixado de conhecer muitas pessoas especiais.
Pode parar por aí. Com aquele tópico de levantar a moto com a bunda, feito pelo teu motoclube de Quebec, tu não tinha direito algum de mandar alguém à merda.![]()
![]()
johnycg escreveu:Eu acho q a regra é o poder !! Moderadores controlem quem se alterar e tudo vai estar resolvido !! MP, Email, Kick e Ban estao aqui para ser usados !! Kick (Bom acho q vcs podem bloquear o individuo que se altera por 2 ou 3 dias dependendo do ato antes de dar um BAN nele definitivo, ne ?)
Acho que a regra é... quem tem menos de 5 ou 6 anos de participação "assídua" não deve nem dar pitakjo num tópico como esse, eheheheheheheheh... "VIVE LES DINOSSAURS!"

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:johnycg escreveu:Eu acho q a regra é o poder !! Moderadores controlem quem se alterar e tudo vai estar resolvido !! MP, Email, Kick e Ban estao aqui para ser usados !! Kick (Bom acho q vcs podem bloquear o individuo que se altera por 2 ou 3 dias dependendo do ato antes de dar um BAN nele definitivo, ne ?)
Acho que a regra é... quem tem menos de 5 ou 6 anos de participação "assídua" não deve nem dar pitakjo num tópico como esse, eheheheheheheheh... "VIVE LES DINOSSAURS!"![]()
![]()
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- Osama B Laden
- Dinossauro
que gay!Russo escreveu:johnycg escreveu:Eu acho q a regra é o poder !! Moderadores controlem quem se alterar e tudo vai estar resolvido !! MP, Email, Kick e Ban estao aqui para ser usados !! Kick (Bom acho q vcs podem bloquear o individuo que se altera por 2 ou 3 dias dependendo do ato antes de dar um BAN nele definitivo, ne ?)
Acho que a regra é... quem tem menos de 5 ou 6 anos de participação "assídua" não deve nem dar pitakjo num tópico como esse, eheheheheheheheh... "VIVE LES DINOSSAURS!"![]()
![]()
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
pessoal, vamo andar de moto, tao muito stressados..

Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Russo escreveu:johnycg escreveu:Eu acho q a regra é o poder !! Moderadores controlem quem se alterar e tudo vai estar resolvido !! MP, Email, Kick e Ban estao aqui para ser usados !! Kick (Bom acho q vcs podem bloquear o individuo que se altera por 2 ou 3 dias dependendo do ato antes de dar um BAN nele definitivo, ne ?)
![]()
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- Saurus
- Mito
É, Tio Russo. tem muito tópico que eu nem me arrisco. Passo batido. Aliás, sou jóquei de girafa.Russo escreveu:johnycg escreveu:Eu acho q a regra é o poder !! Moderadores controlem quem se alterar e tudo vai estar resolvido !! MP, Email, Kick e Ban estao aqui para ser usados !! Kick (Bom acho q vcs podem bloquear o individuo que se altera por 2 ou 3 dias dependendo do ato antes de dar um BAN nele definitivo, ne ?)
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Aff... tu estressou mesmo com os novados, foi com os dois pés no peito do infeliz, hahahaha....Osama B Laden escreveu:MAIS UM BABACA DETECTADO.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=18759