Para os novatos e desavisados: Classificação M@adiana!

Grupo de discussão geral sobre motos.
JAL
Dinossauro

Re: Para os novatos e desavisados: Classificação M@adiana!

Mensagem por JAL »

Concordo com as ponderações. Só acho que o M@D deve tomar cuidado para não criar tantas regras que se torne um motoclube bundão e caretão!!
arthurneto
Roda Presa

Mensagem por arthurneto »

JAL escreveu:Concordo com as ponderações. Só acho que o M@D deve tomar cuidado para não criar tantas regras que se torne um motoclube bundão e caretão!!
Pois é JAL. Isso me fez lembrar de um motoclube aqui da minha região que possui um sistema de pontuação para graduação dentro do motoclube. Quanto mais se viaja em grupo mais pontos; quanto mais se vai a encontros mais pontos; quanto mais se puxa o saco do presidente do clube mais pontos o cara ganha. Assim vão subindo de posto dentro do clube. :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-? :-?
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
Bira

Mensagem por Bira »

Dangamarros escreveu:Esses dias eu estava pensando cá com meus botões...

Pq não liberar o cadastro só pra convidados de outros membros??? acho que é uma coisa que ia diminuir bastante a bagunça por aqui...

cheguei a pensar em criar um tópico no fórum de sugestões... pensei escrevi e não postei... mas já que o assunto veio a tona... taí...
é outra ótima idéia.
Osama B Laden escreveu:É Nina, certa sua colocação, se cá estamos, diariamente, por qual motivo não vamos passar um sabão em quem tá pedindo de joelhos e com as mãos levantadas para o céu.

Minha vontade era de postar, em cada um dos tópicos onde os caras estão "debatendo" sobre Comet, Mirage e Xing-Ling, um link para este tópico.

Bom, piá é maneira de falar, pois no mínimo já passaram dos 18 anos.
tem muito marmanjo de nascimento (velho) que tem cabeça de moleque.
Smoker escreveu:Tendo em vista a enchurrada de novos usuários, os quais nem sei se caberia classifica-los como piás, também acho que deveria ter um período de adaptação, para ter ciência de como funciona a bagaça.

Acho que tal fato se deu porque atualmente o acesso a muitos tópicos, como por exemplo, encontros e passeios, off, etc... ficou restrito aos cadastrados. (procedimento corretamente adotado pelos moderadores, pois estavamos muito expostos)

Assim, também pela curiosidade, os novatos acabam se cadastrando para acessar tudo.

Pode soar estranho, preconceituoso, "elitista", segregador, constrangedor, panelinha ou algo semelhante, mas é uma boa idéia para se evitar muitos problemas que vem ocorrendo frequentemente.

Sei lá, é apenas uma idéia.
a meu ver, o período de maturação de novos usuários teria como PRINCIPAL benefício dificultar a vida dos banidos que criam fakes.

Como geralmente é no OT que rolam os quebra-paus mais sérios, também seria uma forma de preparar o pessoal novo pra isso.

Careca! escreveu:Não esqueçam que todos já foram "calouros" aqui um dia. Pensem bem se participariam ativamente se tivessem que passar por essa "sabatina" ou se largariam de lado no primeiro empecilho imposto... :roll:
é, Carecones, já fui novato, na época que isso aqui não era tão poluído, não aparecia nos primeiros resultados sobre moto no Google, e só se sabia da existência disso aqui se alguém que participava te convidava. Não fossem o Patrick e o Nelson eu nunca saberia da existência desse fórum.
Russo escreveu:Ae Kameraden... mudar as regras do jogo é determinar o fim do M@D... yo soy contra!

Aqui o jogo é prá-homi cabra macho! eheheheh... fez merd@, guente! Até eu, que sou um dos sacro-santos fundadores da bagaça já levei gancho do modera careca que usa cavanhaque, eheheheh...

Os PPP+SPP que se metem a besta comigo levam porrada sem a mínima pena, eheheheh... é só não ficar de tro-lo-lo com esses cabaços metidos a phodóes que eles se enquadram ou desaparecem, eheheheh...
Russo, o lance é que o M@D não é mais o "clube fechado" que era antes. Antes era bem mais fácil trabalhar dessa forma livre-leve-e-solta. Agora tá complicado, faz qualquer busca de moto no google e o M@D é um dos primeiros resultados. o que entra de carinha sem noção aqui, analfabeto virtual e afins, fora os que se acham fodões e são muito machos atrás de um teclado e na verdade não passam de PPP´s e entram só pra tumultuar.

aliás o desabafo do Robson no diário do M@D ilustra bem isso. Tem muita gente aqui (eu incluído) que já andou recebendo ameaça de pessoas que foram banidas do fórum (no meu caso, de pessoa que eu inclusive conheço pessoalmente e que posso dizer que tinha mais tempo de fórum que eu quando foi banida). O que posso dizer, é que a atitude de moleque PPP não é restrita aos novatos, infelizmente. Tem muito "veterano" que se acha o rei da cocada preta mas não passa de filho da puta da pior espécie.

a única diferença que eu vejo de um veterano banido para um novato banido é que o veterano banido tem amigos que podem ficar de mimimi com a moderação enchendo o saco pro cara ser desbloqueado (nada pessoal contra quem voltou nessa situação, é só um exemplo... :lol: :lol: :lol:), ou pior, em alguns casos, ficar de leva-e-traz pra levar fofoquinha pro cara que tá excluído do meio, bem coisa de tricoteira mesmo.
Smoker escreveu: Mas te digo que fiquei uns dois meses só lendo o Mad antes de me cadastrar e postar algo. Acho que o período de adaptação seria apenas para o cara ver como a coisa funciona, isso ajudaria até o próprio novato, pois hoje o cara chega abre novos tópicos, com mesmos assuntos já exaustivamente debatidos, como por exemplo, estes das Comets, xing ling´s e afins, pra lá de debatidos, com diversas discussões.
;-)
Smoker escreveu: Aí, os mais antigos, com um pouco mais de tempo, caem matando os novatos (eu, por muitas vezes), e estes, por sua vez, acabam respondendo de forma mais áspera, as vezes até, digamos, mal criadas. Pronto, está aí a fórmula para uma briga começar. Lembre-se, a tolerância com os novatos é muito pequena, ainda mais quando chegam querendo sentar na janela.

Iniciada a briga, ofensas e discussões, acabam os mais antigos permanecendo e os mais novos saindo fora do Mad. Bom ou ruim, sei que por vezes podemos estar perdendo um bom amigo/usuário.
ixi, se eu contar o tanto de vezes que já quebrei o pau com o Márcio-BSB no forumnow. Hoje tenho satisfação em dizer que o cara e um dos meus melhores amigos. MAS... havemos de convir que isso é exceção.

o fórum sem regra nenhuma tava bom, mas agora cresceu muito e tá ficando fora de controle. tá complicado. já falei abertamente várias e várias vezes que, para a própria saúde do M@D, era necessário dar um jeito de tirar o fórum da base do google mas os moderadores não concordam, então ficou por isso mesmo.

JAL: M@D não é motoclube, poorrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Bira escreveu:JAL: M@D não é motoclube, poorrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Birão, para com isso!!
Interpretação de texto né??
TO DIZENDO PARA TOMAR CUIDADO COM TANTAS REGRAS NÃO TRANSFORMAREM O M@D NUM MOTOCLUBE!!
Entendido porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? ;-)
nina

Mensagem por nina »

escuta, tem algum novato lendo isso aqui?

:lol:

pois deveria!
Bira

Mensagem por Bira »

JAL escreveu:
Bira escreveu:JAL: M@D não é motoclube, poorrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Birão, para com isso!!
Interpretação de texto né??
TO DIZENDO PARA TOMAR CUIDADO COM TANTAS REGRAS NÃO TRANSFORMAREM O M@D NUM MOTOCLUBE!!
Entendido porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? ;-)
:lol: :lol: :lol: :lol:

eu sei, apenas tô aproveitando a deixa antes que alguém comece com a idéia... :rof:
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

É realmente complicado discutir educação em um ambiente onde os criadores de problemas são meramente virtuais.

Educação cabe em qualquer lugar e não há razão pra ser diferente em um fórum de internet. Se o camarada chega em uma roda de amigos conversando sobre um assunto, salvo demência, ele não vai recomeçar a mesma conversa e ainda distratando os outros.

O fato de eu ter usado a expressão "novato", é que estes acontecimentos sempre são gerados por eles. Eu mesmo sou bem novo de M@D, mas isso não me impede de compreender que este ambiente necessita que eu me comporte como sou no dia a dia, não é por estar atrás de um teclado que vou mudar minha personalidade e sair agredindo a todos pelo fato de não concordar com o que dizem.

É este o problema, não se trata, simplesmente, de ser ou não ser novato, mas do caráter, da índole, da personalidade de cada um que está chegando aqui e acha que quanto mais escrever agressivamente e quanto mais posts inúteis criar, mais respeito terá.

Se a coisa não for observada com mais atenção, a tendência é agravar e sermos um amontoado de psicopatas que aqui entram para brigar e não para debater sobre motos, para agendar encontros, passeios, churras, cervejadas etc.

Este tópico está na página principal e nenhum dos caras que estão gerando o problema vieram se manifestar por aqui, embora seja certo que estão lendo os posts. Então, é problema de personalidade, de educação, de ética mesmo, pois os caras não conseguem um mínimo de humildade para ver que estão errados.

Longe de mim querer mudar o m@d, mas só estou escrevendo isso porque quero manter o m@d e do jeitão que a coisa tá indo, esta invasão de bárbaros, rsrsrsrsrs, o m@d setá mudando, infelizmente, para pior.

Nina, MP lida e olha, é 100% isso ai, pena não te conhecer pessoalmente, ainda, mas não passa do Churrastiba.
nina

Mensagem por nina »

Osama B Laden escreveu:É realmente complicado discutir educação em um ambiente onde os criadores de problemas são meramente virtuais.

Educação cabe em qualquer lugar e não há razão pra ser diferente em um fórum de internet. Se o camarada chega em uma roda de amigos conversando sobre um assunto, salvo demência, ele não vai recomeçar a mesma conversa e ainda distratando os outros.

O fato de eu ter usado a expressão "novato", é que estes acontecimentos sempre são gerados por eles. Eu mesmo sou bem novo de M@D, mas isso não me impede de compreender que este ambiente necessita que eu me comporte como sou no dia a dia, não é por estar atrás de um teclado que vou mudar minha personalidade e sair agredindo a todos pelo fato de não concordar com o que dizem.

É este o problema, não se trata, simplesmente, de ser ou não ser novato, mas do caráter, da índole, da personalidade de cada um que está chegando aqui e acha que quanto mais escrever agressivamente e quanto mais posts inúteis criar, mais respeito terá.

Se a coisa não for observada com mais atenção, a tendência é agravar e sermos um amontoado de psicopatas que aqui entram para brigar e não para debater sobre motos, para agendar encontros, passeios, churras, cervejadas etc.

Este tópico está na página principal e nenhum dos caras que estão gerando o problema vieram se manifestar por aqui, embora seja certo que estão lendo os posts. Então, é problema de personalidade, de educação, de ética mesmo, pois os caras não conseguem um mínimo de humildade para ver que estão errados.
;-) ;-) ;-)

:wsh: :wsh: :wsh:
Osama B Laden escreveu:Longe de mim querer mudar o m@d, mas só estou escrevendo isso porque quero manter o m@d e do jeitão que a coisa tá indo, esta invasão de bárbaros, rsrsrsrsrs, o m@d setá mudando, infelizmente, para pior.

Nina, MP lida e olha, é 100% isso ai, pena não te conhecer pessoalmente, ainda, mas não passa do Churrastiba.
ufa, que alívio. já tava achando que ia levar uma ignorada pela cara.
:lol: :lol: :lol:
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

Osama B Laden escreveu: O fato de eu ter usado a expressão "novato", é que estes acontecimentos sempre são gerados por eles. Eu mesmo sou bem novo de M@D, mas isso não me impede de compreender que este ambiente necessita que eu me comporte como sou no dia a dia, não é por estar atrás de um teclado que vou mudar minha personalidade e sair agredindo a todos pelo fato de não concordar com o que dizem.
X 2.

Concordo com vc terrorista. A minha situação é bem semelhante a sua. Me considero um novato tbm aqui no fórum e procuro não ser ríspido com os demais participantes. Já fiz várias amizades aqui em BH e de várias outras cidades tbm. Acho isso muito legal. Mas é isso. Como falam por aí, segue o baile. ;-) ;-)
Imagem
Osama B Laden
Dinossauro

Rodrigo Paula escreveu:
Osama B Laden escreveu: O fato de eu ter usado a expressão "novato", é que estes acontecimentos sempre são gerados por eles. Eu mesmo sou bem novo de M@D, mas isso não me impede de compreender que este ambiente necessita que eu me comporte como sou no dia a dia, não é por estar atrás de um teclado que vou mudar minha personalidade e sair agredindo a todos pelo fato de não concordar com o que dizem.
X 2.

Concordo com vc terrorista. A minha situação é bem semelhante a sua. Me considero um novato tbm aqui no fórum e procuro não ser ríspido com os demais participantes. Já fiz várias amizades aqui em BH e de várias outras cidades tbm. Acho isso muito legal. Mas é isso. Como falam por aí, segue o baile. ;-) ;-)

É bem isso mesmo, porque você, eu e quem está bem intencionado, entrou no M@D para fazer amizades e isso não se consegue com comportamento imbecil.

Eu ainda não conheço o povo de SP, embora more em Campinas, mas em duas ocasiões que estive em Curitiba, foram altas cervejadas com o pessoal de lá, é este o espírito da coisa, mas que está se enfraquecendo.
Editado pela última vez por Osama B Laden em 31 Mar 2010, 10:45, em um total de 1 vez.
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Robson,

Sugestão pra facilitar sua vida: aumente o número de moderadores que efetivamente participam da leitura dos posts.

Isso vai te ajudar a controlar a bagaça e te aliviar.

Aos novos moderadores defina regras e quais atitudes podem tomar sem te consultar e quais necessariamente precisam de sua autorização.

Fica a sugestão.
nina

Mensagem por nina »

zeidan, a bagaça é tão séria que nunca vi ninguém querer ajudar de verdade. na hora do pega pra capar todo mundo corre. é dedicação demais, tempo demais, encheção demais. se alguém se dispusesse mesmo, a ler tudo mesmo, que deve ser um pé no saco, a olhar tudo mesmo, aí, concordo com vc. difícil vai ser achar esse cidadão tão desprendido e equilibrado pra fazer.
Bira

Mensagem por Bira »

Zeidan escreveu:Robson,

Sugestão pra facilitar sua vida: aumente o número de moderadores que efetivamente participam da leitura dos posts.

Isso vai te ajudar a controlar a bagaça e te aliviar.

Aos novos moderadores defina regras e quais atitudes podem tomar sem te consultar e quais necessariamente precisam de sua autorização.

Fica a sugestão.
já tem três.

robson, ander e samurai.

o robson é mais visível apenas por ser um modera que participa e interage mais nas discussões. mas ander e samurai trabalham bastante pelos bastidores sim. ;-)

mas tenho certeza que se tivesse um candidato SÉRIO e de BOA ÍNDOLE, e o mais importante, DISPOSTO A AGUENTAR A DOR DE CABEÇA, eles aceitariam a ajuda sim.
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

Nina... no twister on line (onde eu era moderador) tinha um botão em cada msg onde qq usuário podia notificar todos os moderadores, que estava acontecendo algo naquele tópico...

daí um dos moderadores podia ir lá e "resolver" o problema...

realmente se tiver que ficar entrando em tópico por tópico complica...

edit: ahaaa... msg nº 1000...
Bira

Mensagem por Bira »

Dangamarros escreveu:Nina... no twister on line (onde eu era moderador) tinha um botão em cada msg onde qq usuário podia notificar todos os moderadores, que estava acontecendo algo naquele tópico...

aqui não ia funcionar, eles iam acabar tendo de visitar todos os tópicos de qualquer jeito... :lol: :lol: :lol: :lol:
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

Bira escreveu:aqui não ia funcionar, eles iam acabar tendo de visitar todos os tópicos de qualquer jeito... :lol: :lol: :lol: :lol:
Pensando com calma é a mais pura verdade...
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Olha gente.

Sou usuário antigo do fórum, desde 2003 ou 2004. Já postei nos extintos fórums DM&T & A2R, que precederam ou coexistiram com este.

Já passei por muitos estágios.

O estágio de novato, da empolgação e bostagem desenfreada.
O estágio da achincalhação pública.
O estágio da indignação e revolta, pelo qual vários já passaram, e alguns destes chegaram a fazer o famoso tópico de despedidas magoadas, mas depois voltaram atrás.
Depois o estágio de indiferença.
Até o estágio atual de despreocupação e compreensão, e postagem mínima, que acho que é o da maioria dos dinossauros (apesar de que tenho postado bastante ultimamente, pois venho tendo bastante tempo livre).

O fórum tem um estilo, que é ditado pelos dinossauros.

Os dinossauros ficam se pegando o tempo todo, principalmente no OT. Entre si, eles podem achar normal, mas pra quem não conhece o estilo, acha que todo aquele engalfinhamento e ofensas mútuas são de verdade. Também se zoam DEMAIS, e alguns novatos não percebem que é zoação de amigo. Isso faz alguns novatos ficarem magoados ao zerem zoados, ou a passarem dos limites na zoação. Muitos se comportam mal até pegarem o jeito e passarem pelos estágios citados.

Qualquer novato que veja os dinossauros se xingando por causa de criacionismo, PT, petrobras, Hondismo e etc, acha que é OK xingar porque zoaram a moto que ele tem. Ele não percebe que os dinos estão se xingando de boa. NÃO TEM como perceber.

Veja no XT600.com.br. Nas poucas vezes que entrei lá, o papo é moderado, cortês, um estilo bem diferente. Um novato lá vê que todos são gentis, e não vai sair detonando tudo como é aqui. O estilo dos dinossauros do XT600 influencia o comportamento dos novos e dita o estilo do fórum.

Além da zoação livre, o estilo do M@D é caracterizado pela liberdade e falta de regras, como diz o ditado conhecido aqui, "o boteco do copo sujo".

Muita briga e frustração já surgiu em torno de regras, porque existiam regras específicas, ou porque existia um cara que era dono do fórum, e essas brigas por causa desses assuntos foram parte dos motivos pelos quais os fórums que precederam o M@D acabaram. Isso levou a solidificar na cultura dos velhos usuários do M@D o conceito de ausência de regras, onde cada um faz como quer e paga pelos próprios erros. É um conceito muito bem solidificado a pelo menos 6 anos, até onde eu sei.

Concluindo, o M@D é isso. Sem regras. Cada um fala o que quer, e paga por isso. O estilo do fórum flutua livremente e não é moldado por regras.

O M@D tem esse estilo. Muito descontraído e muito zoado. Isso atrai novatos que se comportam mal, até entenderem como realmente funciona. Para eliminar esses novatos, só mudando o estilo do fórum. Mas mudar o estilo do fórum é impossível, e nem desejado. Cabe a nós entendermos e aceitarmos que é assim mesmo que funciona.
É o estágio de despreocupação e compreensão.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

pessoal, é incrivel q pessoas com anos de casa já ou alguns meses ainda nao aprenderam a levara na esportiva as coisas..

é o velho ditado!!! se nao guenta porque vêio?

levem mais na esportiva, é so uma brincadera.. :pdl: :rof:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
nina

Mensagem por nina »

Dangamarros escreveu:Nina... no twister on line (onde eu era moderador) tinha um botão em cada msg onde qq usuário podia notificar todos os moderadores, que estava acontecendo algo naquele tópico...

parabéns, vc já é um rapazinho!

brincadeira, brincadeira, só pra relaxar.

ow, sei lá, ó. desisto. mas acho que essa nossa conspiração espontânea - quase uma revolução civil - pra manter o tópico no alto da página não tá funfando, pq nenhum pentelho entrou aqui ainda nem pra ler!

ow, olha só: o cara entra. se cadastra. escolhe um tópico. aí, quando ele entra no tópico, é o primeiro acesso, o fórum manda pra este aqui. e só libera o cara pra ir pra outros tópicos depois que ele for da primeira à última página deste aqui.

que tal?

Juliano Assimila escreveu:Olha gente.

Sou usuário antigo do fórum, desde 2003 ou 2004. Já postei nos extintos fórums DM&T & A2R, que precederam ou coexistiram com este.

Já passei por muitos estágios.

O estágio de novato, da empolgação e bostagem desenfreada.
O estágio da achincalhação pública.
O estágio da indignação e revolta, pelo qual vários já passaram, e alguns destes chegaram a fazer o famoso tópico de despedidas magoadas, mas depois voltaram atrás.
Depois o estágio de indiferença.
Até o estágio atual de despreocupação e compreensão, e postagem mínima, que acho que é o da maioria dos dinossauros (apesar de que tenho postado bastante ultimamente, pois venho tendo bastante tempo livre).

O fórum tem um estilo, que é ditado pelos dinossauros.

Os dinossauros ficam se pegando o tempo todo, principalmente no OT. Entre si, eles podem achar normal, mas pra quem não conhece o estilo, acha que todo aquele engalfinhamento e ofensas mútuas são de verdade. Também se zoam DEMAIS, e alguns novatos não percebem que é zoação de amigo. Isso faz alguns novatos ficarem magoados ao zerem zoados, ou a passarem dos limites na zoação. Muitos se comportam mal até pegarem o jeito e passarem pelos estágios citados.

Qualquer novato que veja os dinossauros se xingando por causa de criacionismo, PT, petrobras, Hondismo e etc, acha que é OK xingar porque zoaram a moto que ele tem. Ele não percebe que os dinos estão se xingando de boa. NÃO TEM como perceber.

Veja no XT600.com.br. Nas poucas vezes que entrei lá, o papo é moderado, cortês, um estilo bem diferente. Um novato lá vê que todos são gentis, e não vai sair detonando tudo como é aqui. O estilo dos dinossauros do XT600 influencia o comportamento dos novos e dita o estilo do fórum.

Além da zoação livre, o estilo do M@D é caracterizado pela liberdade e falta de regras, como diz o ditado conhecido aqui, "o boteco do copo sujo".

Muita briga e frustração já surgiu em torno de regras, porque existiam regras específicas, ou porque existia um cara que era dono do fórum, e essas brigas por causa desses assuntos foram parte dos motivos pelos quais os fórums que precederam o M@D acabaram. Isso levou a solidificar na cultura dos velhos usuários do M@D o conceito de ausência de regras, onde cada um faz como quer e paga pelos próprios erros. É um conceito muito bem solidificado a pelo menos 6 anos, até onde eu sei.

Concluindo, o M@D é isso. Sem regras. Cada um fala o que quer, e paga por isso. O estilo do fórum flutua livremente e não é moldado por regras.

O M@D tem esse estilo. Muito descontraído e muito zoado. Isso atrai novatos que se comportam mal, até entenderem como realmente funciona. Para eliminar esses novatos, só mudando o estilo do fórum. Mas mudar o estilo do fórum é impossível, e nem desejado. Cabe a nós entendermos e aceitarmos que é assim mesmo que funciona.
É o estágio de despreocupação e compreensão.
brilhante, cara, pra mim o ponto é esse.

o problema que vejo agora, que no meu ponto de vista é a raiz dessa encheção de saco toda, é que os engraçadinhos NÃO QUEREM PAGAR.

é mole entrar, zoar, xingar, encher o saco, ser irritante, cretino, estúpido. na hora de PAGAR pelas asneiras ou grosserias, é mimimi pra todo lado, as moças se ofendem, é uma facilidade pra ficar ofendida que vou te contar, viu, dói o coração, é ameaça, pvt, e-mail xingando e o escambau.

e quem é mais velho vai ficando acuado - leia o que o puma acabou de escrever no tópico do euclides sobre privatização do fórum lá no ot - e não pode mais mandar um 'vai à merda' que pronto, a casa desaba.

oras, não é um boteco do copo sujo? que frescurada é essa agora que quem entra pode cuspir no chão e ninguém pode dar um chega-pra-lá?

isso também me chama muito a atenção. coitadinho do novatinho estúpido e grosso, né.

se tomasse logo uma de cara se aprumava. vai ver é a tal onda do politicamente correto (demais) acabando com a graça do mad tb.
Osama B Laden
Dinossauro

Acho que cada um tem o dever de policiar a bagaça como um todo, se perceber alguma coisa muito ruim para o fórum, manda uma MP pro moderador e ele adota a solução que entender mais correta.

A idéia do "botão do Dangamarros" é boa (desculpa ai), mas cairia no subjetivismo, agora imagine se os moderadores recebem, por exemplo, umas 5 MPs de pessoas diferentes preocupadas com o nível de certo tópico, acredito que no mínimo eles iriam até lá dar uma olhadinha.
Responder