XT 660

Grupo de discussão geral sobre motos.
Diogo A.
Motoqueiro

Re: XT 660

Mensagem por Diogo A. »

Mas e o curso das suspas ? Curto como uma streetnaked ?
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Medeiros Neto escreveu:A MT-03 é moto com estilo próprio, nem sei como classificar ela, será street naked? Fun Bike? Não sei. Mas seu uso é On, como as street nakeds. A única coisa em comum com a XT 660R é a marca e o motor.

Até hoje não entendi a Yamaha, ela lançou a MT para que? Competir com as street nakeds 4 cilindros, porque faria isso se a MT é muito menos moto do que a Hornet, Bandit e FZ6, e custava quase a mesma coisa, mesmo a MT sendo monocilindrica. Será que a Yamaha achava que a moto ia vender bem por causa daquele design de inseto, porque a MT-03 é feia pra caramba, na minha opinião claro.
Carácolis, opinião pessoal é flórida. Na minha, o maior ponto a favor da MT é exatamente o design! :-D
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Diogo A.
Motoqueiro

Mensagem por Diogo A. »

Pois é guga, tbme amarro muito na MT !
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

mamm2 escreveu:
Medeiros Neto escreveu:Até hoje não entendi a Yamaha, ela lançou a MT para que?
Pra tentar ganhar dinheiro?

Na minha empresa, pelo menos, a gente lança produtos pra tentar ganhar dinheiro...
Óbvio que é ganhar dinheiro, mas ganhar dinheiro como? Tentando vender uma mono e com preço de 4 cilindros, porque o uso é para o On, como as nakeds four, é complicado. Mesmo assim não acreditava que ia sair de linha tão rápido.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 30 Mar 2010, 15:30, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Medeiros Neto escreveu:mas ganhar dinheiro como?
Vendendo o produto (qualquer produto) pelo máximo preço possível?

EDIT: tá bom, é óbvio que eu estou sendo irônico, mas tua pergunta é meio triste, né? Por que uma empresa lança um produto? Sério que tu não sabe? Porque eles viram uma oportunidade de mercado não atendida e apostaram! Se deu certo ou não a aposta são outros 500, mas o porquê do lançamento é óbvio.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Barah
Roda Presa

Mensagem por Barah »

fpuccini escreveu:Bom Dia PessoALL!
Gostaria de uma ajuda de vocês.
Estou interessado em adquirir uma XT 660, gostaria de saber:
- Alguem tem alguma com seguro? Quanto fica?
Moro no sul do país, seguro em torno de R$ 1500,00. Há dois anos com.
- Ela é uma moto boa para viajar?
Fizemos Argentina/Chile no início do ano com duas dessas em 8500 km. É versátil e vai encontrar muitas motos de 1000 cc show de bola nas longas estradas, mas com a XT66 tem mais liberdade pra entrar e sair de cidades pequenas e incursões leves no fora de estrada. Enfim é uma moto metade ON e metade OFF. Como viajo com esposa tenho que ter moto para atender o quesito liberdade de ir e vir em qualquer tipo de terreno. Se precisar rodar num terreno OFF mesmo... difícil conciliar moto de viagem e encarar OFF real. Dizer que a XT66 é pesada no OFF é verdade, mas é uma moto tipo pato: não faz nada perfeito mas pode fazer quase tudo.
- O garupa fica confortável na moto?
Sim, minha esposa volta e meia dorme na garupa devido ao tédio durante as viagens. Ser garupa não é mole não...
Já rodamos por várias vezes perto de 850km/dia.
- Custo benefício é valido?
Obrigado!
O quanto vale o seu dinheiro eu não sei... nas minhas contas é a única moto disponível e me atende na relação custo x benefício. Se tivesse concorrência seria melhor.
Depois de rodar alguns milhares de km a vontade de experimentar outra moto é grande... porém na minha vontade seria uma F800GS, da BMW. Como está fora do meu alcance financeiro continuo feliz com a XT66 e se o mercado não lançar concorrência me vejo na necessidade de comprar uma mais nova.
- Reclamações, criticas, elogios são bem vindos também!
Obrigado!
Boa faixa de torque de 120 km/h até 150km/h - rodo tranquilo @130 km/l e ultrapasso sem problemas. Não é moto para andar a 180 km/h, chega mas logo vai precisar baixar a velocidade por motivo de segurança/instabilidade - para estas velicidades a moto indicada não é esta.

Faz de 14 à 23 km/l, muito dependente do modo como acelero a moto. Rodo +/- 170 km e paro para abastecimento, descanso e esticar as pernas - faz bem para a circulação sanguínea essas paradas.

Tem o pessoal do fórum com bastante dicas e até o momento fiz as manutenções na autorizada yamaha e a moto está muito bem obrigado.

Abração
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Bom relato! Valeu! ;-)
Gostei do adjetivo "pato": nada mal, voa mal e anda mal, mas faz os três. O que adianta ser muito bom em um quesito e uma nulidade em outros?
Bom, pessoal, essa é a minha opinião, dentro da minha aplicação, claro. Resende tem uma região excepcional para todos os estilos: boas estradas (pelo menos para o padrão de RJ e MG), serrinhas travadas de asfalto, serrinhas de terra para todo lado (off leve e/ou pesado) e claro, cidade pequena, com péssimo calçamento e transito nojento. O ideal seria uma esportiva ou custom para estradões, uma naked para as serrinhas, e uma trail para terra. Mas como já tenho dificuldades de justificar UMA moto para minha dignissima esposa (que na época de namorada "achava lindo" eu ter moto e de repente mudou de idéia - o que uma aliança não faz... CUIDADO RAPHAEL!!!), que dirá ter 3 ou 4. Enfim, vou acabar com uma moto pato, que no caso, não me deixa outra alternativa que não a XT 660.

Vontade mesmo seria: Blackbird, Boulevard M800 e Varadeiro para estrada. B12 para brincar na serra. Uma CRF para a terra e o que mais?? Ah, sei lá, tá bom assim.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Naruto6
Novato

Mensagem por Naruto6 »

XT 660
ImagemImagem
Imagem
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

Mais uma vez, opinião pessoal: o raio da magrela ainda por cima é bonita. Especialmente SM!

Em tempo, somente para atualizar; alguém sabe das ano/modelo 2010? Até quando vai essas 2009? E preço? A quantas anda o preço das zeradas? Por aqui, 26mil... :pow:
Editado pela última vez por Guga em 30 Mar 2010, 16:46, em um total de 1 vez.
BMW F 800 GS Trophy
fpuccini
Roda Presa

Mensagem por fpuccini »

Barah escreveu:
Gostaria de uma ajuda de vocês.
Estou interessado em adquirir uma XT 660, gostaria de saber:
- Alguem tem alguma com seguro? Quanto fica?
Moro no sul do país, seguro em torno de R$ 1500,00. Há dois anos com.
- Ela é uma moto boa para viajar?
Fizemos Argentina/Chile no início do ano com duas dessas em 8500 km. É versátil e vai encontrar muitas motos de 1000 cc show de bola nas longas estradas, mas com a XT66 tem mais liberdade pra entrar e sair de cidades pequenas e incursões leves no fora de estrada. Enfim é uma moto metade ON e metade OFF. Como viajo com esposa tenho que ter moto para atender o quesito liberdade de ir e vir em qualquer tipo de terreno. Se precisar rodar num terreno OFF mesmo... difícil conciliar moto de viagem e encarar OFF real. Dizer que a XT66 é pesada no OFF é verdade, mas é uma moto tipo pato: não faz nada perfeito mas pode fazer quase tudo.
- O garupa fica confortável na moto?
Sim, minha esposa volta e meia dorme na garupa devido ao tédio durante as viagens. Ser garupa não é mole não...
Já rodamos por várias vezes perto de 850km/dia.
- Custo benefício é valido?
Obrigado!
O quanto vale o seu dinheiro eu não sei... nas minhas contas é a única moto disponível e me atende na relação custo x benefício. Se tivesse concorrência seria melhor.
Depois de rodar alguns milhares de km a vontade de experimentar outra moto é grande... porém na minha vontade seria uma F800GS, da BMW. Como está fora do meu alcance financeiro continuo feliz com a XT66 e se o mercado não lançar concorrência me vejo na necessidade de comprar uma mais nova.
- Reclamações, criticas, elogios são bem vindos também!
Obrigado!
Boa faixa de torque de 120 km/h até 150km/h - rodo tranquilo @130 km/l e ultrapasso sem problemas. Não é moto para andar a 180 km/h, chega mas logo vai precisar baixar a velocidade por motivo de segurança/instabilidade - para estas velicidades a moto indicada não é esta.

Faz de 14 à 23 km/l, muito dependente do modo como acelero a moto. Rodo +/- 170 km e paro para abastecimento, descanso e esticar as pernas - faz bem para a circulação sanguínea essas paradas.

Tem o pessoal do fórum com bastante dicas e até o momento fiz as manutenções na autorizada yamaha e a moto está muito bem obrigado.

Abração

Muito obrigado pela sua avaliação!

Estou aprendendo muito sobre a moto e esta me ajudando bastante!

Muito obrigado por colaborar!!!

Abraços..
EX: Scooter 50cc/ Cg Bolinha / Cg ML / RX 180 / YBR / Honda Pop / Hunter 125 SE

Atuais:

- CBX Twister 07/08 - Cinza Chumbo

- CG 125 Cargo 96/97 - Branca
fpuccini
Roda Presa

Mensagem por fpuccini »

Naruto6 escreveu:XT 660
ImagemImagem
Imagem
aumentando a vontade... uhahuahuhuauhauha

Atuais:

fpuccini
Roda Presa

Mensagem por fpuccini »

Guga escreveu:Mais uma vez, opinião pessoal: o raio da magrela ainda por cima é bonita. Especialmente SM!

Em tempo, somente para atualizar; alguém sabe das ano/modelo 2010? Até quando vai essas 2009? E preço? A quantas anda o preço das zeradas? Por aqui, 26mil... :pow:
Fui na Yamaha aqui em Sampa ontem, a 0KM estava 26Mil também!

Abraços..

Atuais:

Stuka
Motoqueiro

Mensagem por Stuka »

Guga escreveu:Mais uma vez, opinião pessoal: o raio da magrela ainda por cima é bonita. Especialmente SM!
...
"É nóis"! :-D ;-)
Fabio "Stuka"
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Aqui no sul pedem R$ 29000 em uma 0km.
:beer:
Yamaha MT 09
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Freio Dianteiro = 6
Freio Traseiro = 8
Design = 8
Torque = 8
Consumo = 7
Conforto p/ a Garupa = 6
Conforto Piloto = 8
Painel de Instrumentos =6,5
Estabilidade nas Retas= 6
Estabilidade nas Curvas = 6
Funcionamento do Motor = 7

Resumo = dependendo do uso é um puta de um motão!
B-King Of The Urban Jungle
Paraphina
Roda Presa

Mensagem por Paraphina »

Belo relato Barah! ;-)

Eu como fui um feliz proprietário de uma 660 posso relatar os quesitos da minha:

Consumo entre 18~21 km/l tanto cidade como na estrada ( e eu tenho a mão direita pesada )
Velocidade de cruzeiro: 140 km/h tranquilo com muita sobra para ultrapassagens
Troca de Pneus a cada 11~12.000 km
Seguro pelo Bco do Brasil (35 anos) - 950,00 (promoção aproveitada no ano passado)
Preço: eu vendi a minha 2005 em Fev com 20.000km por 17.500,00

E sim eu tbém fui de SP à Floripa mais de uma vez parando só pra abastecer e pedágio, fazendo entre 7 e 8hs de viagem de porta à porta: Penha-SP~Santinho-SC e vice-versa=800km

Sim, ela vibra um pouco por ser característica de uma monocilindrica de alta cilindrada, o escapamento em baixo não ajuda no off, tem um escalonamento de marchas ruim pra cidade, preço bolhudo nas 0km, não tem conta-giros nem marcador de combustível, mas pra mim nada disso me fez falta e sempre será um motão pra macho nenhum botar defeito pois é como eu sempre falo: Tanto a 600 qto a 660 são motos pra macho e se não aguenta vai de Barbie... :lol: :-D :-D :-D
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

mamm2 escreveu:
Medeiros Neto escreveu:mas ganhar dinheiro como?
Vendendo o produto (qualquer produto) pelo máximo preço possível?

EDIT: tá bom, é óbvio que eu estou sendo irônico, mas tua pergunta é meio triste, né? Por que uma empresa lança um produto? Sério que tu não sabe? Porque eles viram uma oportunidade de mercado não atendida e apostaram! Se deu certo ou não a aposta são outros 500, mas o porquê do lançamento é óbvio.
Também estou sendo irônico, escrever pela internet tem dessas coisas, se fosse falando o tom da voz, a expressão do rosto seria de ironia, como a Yamaha lança uma moto bem inferior a uma naked 4 cilindros e custando 29 mil reais. Ok, o lançamento era prevendo vendas, lucro, mas vamos concordar que o produto é bom, mas o preço foi um erro tremendo.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Jota vc esta proibido de dar pitacos em tópicos da 660.......e tenho dito............ }:)
Quem gosta de andar de ultima marcha a 40Km/ lisinho é dono de CUstom, 4CC ou véio chato......... }:)

A Xt 660 é para quem gosta de pilotar e não passear de moto.
Pediu marcha, mete a bota e enche a mão que o motor acorda querendo levantar a frente.

Tive duas e o unico defeito na MINHA opinião é a frente balançando depois de 140km/h no resto a moto é muito boa.

Para aqueles que pediram informação da MT03 a moto é um brinquedo de gente grande.
Pequena, curta e com a frente firme no chão.........nada de abanos em alta velocidade. Freio dianteiro muito bom.
Só não andei na terra mas assim que o dono der mole eu sapeco a danada no estradão de minério..........vai voltar toda vremeia........ :rof:
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Olha só que exemplo perfeito.

Vcs acham que um camarada destes vai gostar de uma 660 ?????????
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=18719

Nunca, o cara quer passear, desfilar no maior estilo poser.

660 é moto para pessoas que gostam de aventuras em estradas de terra, passeios em cachoeiras, estradas de asfalto tipo Brasil.

Faz tudo que a 600 faz com + conforto, velocidade custando quase o dobro do preço.........Yamaha FilhaDilmaPuta viu......... >:-P
Editado pela última vez por Fernando - BH em 30 Mar 2010, 21:22, em um total de 1 vez.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
fpuccini
Roda Presa

Mensagem por fpuccini »

Alguem conhece alguem que esteja vendendo uma em SP?
Aceitando uma Tutu na troca.... rsrsrsrsrs

Abraços..

Atuais:

Responder