Proibido usar capacetes em locais publicos e privados...
- Saurus
- Mito
Re: Proibido usar capacetes em locais publicos e privados...
O maiores ladrões desse país não usam capacete. Usam conta bancária em paraíso fiscal, caneta, terno gravata, bolso, bolsas, meias e cuecas... menos capacetes.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Fala baixo... senão daqui a pouco inventam uma lei obrigando a gente a andar pelado, eheheheh...Saurus escreveu:O maiores ladrões desse país não usam capacete. Usam conta bancária em paraíso fiscal, caneta, terno gravata, bolso, bolsas, meias e cuecas... menos capacetes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Aqui em Curitiba já existe essa lei a algum tempo, mas as vezes esqueço mas o meu capacete é basculante então só levanto a queixeira dele normalmente. Mas já me abordaram para tira-lo aqui no serviço, no shopping, na loterica.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Russo escreveu:Fala baixo... senão daqui a pouco inventam uma lei obrigando a gente a andar pelado, eheheheh...Saurus escreveu:O maiores ladrões desse país não usam capacete. Usam conta bancária em paraíso fiscal, caneta, terno gravata, bolso, bolsas, meias e cuecas... menos capacetes.

- Osama B Laden
- Dinossauro
Russo escreveu:Fala baixo... senão daqui a pouco inventam uma lei obrigando a gente a andar pelado, eheheheh...Saurus escreveu:O maiores ladrões desse país não usam capacete. Usam conta bancária em paraíso fiscal, caneta, terno gravata, bolso, bolsas, meias e cuecas... menos capacetes.
Pqp, vc pelado naquela HD ia ser o armagedom mesmo, a pura visão do inferno
- SPEED RACER
- Mito
PreconceitoOsama B Laden escreveu:Para mim isso ai é o mesmo que fazerem uma lei dizendo que é proibido tomar cerveja quente.
Tá na cara que se o cabra não tira o capacete é porque vai aprontar, ao menos que more numa cidade bem fria, rsrsrsrs.
Não tem cabimento sair da moto e entrar em um estabelecimento com o troço na cabeça, só pode ser coisa de meliante mesmo, então, para eu que tiro o capacete assim que saio da moto, é a lei do proibido tomar cerveja quente...
Por pura preguiça, eu entro no cx eletrônico de capacete, faço minha retirada e vou embora.
B-King Of The Urban Jungle
Boné, bombeta, touca e derivados pode...
E cobrem a filmagem das câmeras do mm jeito..
E cobrem a filmagem das câmeras do mm jeito..
A medida é tão eficiente como proibir os assaltos!
Vi uma reportagem hoje de manhã no Bom dia São Paulo (ou Bom dia Brasil ?) e estava falando sobre essa lei
Em estabelecimentos + fechados como prédios de escritório, Shopping Centers pode até dar certo (se bem que nestes ninguém anda mesmo de capacete)
Mas nos estabelecimentos que normalmente são roubados neste esquema (O garupa desce, pega a $ rapido e sai) como postos de gasolina, farmacias, mercadinhos etc.. a medida não vale de nada
O cara entra de capacete
Dono da loja: Aqui não pode ficar de capacete Sr.
- Isso é um assalto, passe a grana !
Ja era... Qual a diferença ???
Vi uma reportagem hoje de manhã no Bom dia São Paulo (ou Bom dia Brasil ?) e estava falando sobre essa lei
Em estabelecimentos + fechados como prédios de escritório, Shopping Centers pode até dar certo (se bem que nestes ninguém anda mesmo de capacete)
Mas nos estabelecimentos que normalmente são roubados neste esquema (O garupa desce, pega a $ rapido e sai) como postos de gasolina, farmacias, mercadinhos etc.. a medida não vale de nada
O cara entra de capacete
Belo - SP

Se as Cãmaras Municipais obedecessem a Consituição (Federal e Estadual), elas simplesmente fechavam (por falta de produção, ou sua popularidade cairia vertiginosamente, por falta de demonstração de utilidade). O mesmo vale para as Assembléias Legislativas (legislativo Estadual) e acaba acontecendo até com a Câmara Federal...rs
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Isso q tava pensandobelo escreveu:
O cara entra de capacete
Só funcionaria mais ou menos se instalasse porta giratoria com segurança igual nos bancos mas ai quero ver qtos teriam condiçoes de fazer isso
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.