XT 660
XT 660
Bom Dia PessoALL!
Gostaria de uma ajuda de vocês.
Estou interessado em adquirir uma XT 660, gostaria de saber:
- Alguem tem alguma com seguro? Quanto fica?
- Ela é uma moto boa para viajar?
- O garupa fica confortável na moto?
- Custo benefício é valido?
- Reclamações, criticas, elogios são bem vindos também!
Quanto a moto sei que a nova esta por volta de 26.000, mas tem algumas com um preço mais abaixo, so não sei a partir de quando começaram a fabricar a 660. Se alguem tiver uma faixa de preços também iria ajudar.
Obrigado!
Quanto a moto sei que a nova esta por volta de 26.000, mas tem algumas com um preço mais abaixo, so não sei a partir de quando começaram a fabricar a 660. Se alguem tiver uma faixa de preços também iria ajudar.
Obrigado!
EX: Scooter 50cc/ Cg Bolinha / Cg ML / RX 180 / YBR / Honda Pop / Hunter 125 SE
Atuais:
- CBX Twister 07/08 - Cinza Chumbo
- CG 125 Cargo 96/97 - Branca
Atuais:
Re: XT 660
Tive uma, seguro em torno de R$ 1,5 ~2 k.
Fui pro sul com a minha e não tive nada o que reclamar, apenas a baixa velocidade final.. consumo, nem aferi... rodei 7 horas direto e sem estress.
Fui pro sul com a minha e não tive nada o que reclamar, apenas a baixa velocidade final.. consumo, nem aferi... rodei 7 horas direto e sem estress.
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Sete horas sem parar, nem em um Mercedes SLK...Max escreveu:Tive uma, seguro em torno de R$ 1,5 ~2 k.
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Tche escreveu:Sete horas sem parar, nem em um Mercedes SLK...Max escreveu:Tive uma, seguro em torno de R$ 1,5 ~2 k.
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem lembrado...
Baixa autonômia.. a cada 150 km já procurava posto para abastecer..
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Max escreveu:Tche escreveu:Sete horas sem parar, nem em um Mercedes SLK...Max escreveu:Tive uma, seguro em torno de R$ 1,5 ~2 k.
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem lembrado...
7 hs sem parar...
Ué.. eu consigo pq não tenho o botão estourado...Lee escreveu:Max escreveu:Tche escreveu:Sete horas sem parar, nem em um Mercedes SLK...Max escreveu:Tive uma, seguro em torno de R$ 1,5 ~2 k.
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem lembrado...
Baixa autonômia.. a cada 150 km já procurava posto para abastecer..Acuma???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
7 hs sem parar...
Vcs tão ficando bom em desvirtuar o tópico hein? Há um tempo atras, levava 1 pg, agora em 3msg.
Vcs são Ninja!
Ah sim, A xt. Não sei, nunca tive. Mas daqui a pouco aparece alguém.
Ab, Allende
Vcs são Ninja!
Ah sim, A xt. Não sei, nunca tive. Mas daqui a pouco aparece alguém.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
anderson666
- Motociclista
Um amigo q anda sempre com garupa nas viagens com a gente, trocou o banco, colocou um tipo em 2 níveis, a patroa dele adorou.
-
Jota
7 horas@80km/h = 560km.
tranquilo, basta a moto fazer uns 38km/l.
CORRE de XT660.
péssimo custo x benefício.
CORRE de XT660.
- Leandro 66
- Motociclista
È um baita up grade para quem tem uma 250.
Consumo tanto na estrada quanto na cidade é de 20km/l
A maioria vai a 180km/l (muito bom para uma mono) na minha nunca passei de 160 mas estava sobrando acelerador.
Torque abundante em todas as rotações.
Tem mais resposta na estrada e cidade que uma 500cc, vai em ultima marcha de 120 a 150 bem rapido.
Não indico para quem tem menos de 1,80m.
Da pra viajar de boa a 140 que tem bastante reserva de potencia e mantem o giro relativamente baixo.
Peguei a minha 0km e hoje esta com 10400km e nada de problemas, so alegrias com ela.
Defeitos:
1- certa instabilidade acima de 150 sem garupa.
2- poderia ter dois discos na frente para freiar um pouco mais
3 - falta proteção aerodinamica pra rodar mais rapido por estradas, motor acaba sempre sobrando.
Pode comprar que vai gostar demais dela.
Consumo tanto na estrada quanto na cidade é de 20km/l
A maioria vai a 180km/l (muito bom para uma mono) na minha nunca passei de 160 mas estava sobrando acelerador.
Torque abundante em todas as rotações.
Tem mais resposta na estrada e cidade que uma 500cc, vai em ultima marcha de 120 a 150 bem rapido.
Não indico para quem tem menos de 1,80m.
Da pra viajar de boa a 140 que tem bastante reserva de potencia e mantem o giro relativamente baixo.
Peguei a minha 0km e hoje esta com 10400km e nada de problemas, so alegrias com ela.
Defeitos:
1- certa instabilidade acima de 150 sem garupa.
2- poderia ter dois discos na frente para freiar um pouco mais
3 - falta proteção aerodinamica pra rodar mais rapido por estradas, motor acaba sempre sobrando.
Pode comprar que vai gostar demais dela.
Yamaha MT 09
150KM DE AUTONOMIA?
tá de sacanagem! isso tinha que ser proibido.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
- Leandro 66
- Motociclista
Na minha moto bate reserva em media com 200km (10L) teoricamente teriam ainda mais 100km (5L) de autonomia.Guga escreveu:150KM DE AUTONOMIA?
Pra mim o tanque dela esta bom, gosto de parar antes de rodar 200km entao aproveito e ja completo o tanque.
Yamaha MT 09
Jota, deixa de ser radical. Péssimo também é exagero.Jota escreveu:7 horas@80km/h = 560km.
CORRE de XT660.
Qual moto no mercado que te propicia ao mesmo tempo versatilidade em cidade (adeus buracos e quebra-molas), viagens (140km/h de velocidade de cruzeiro é bem razoável) e terra (de leve pelo menos)?
BMW F 800 GS Trophy
Banco do Brasil R$ 1200,00.fpuccini escreveu:
Mas creio que varie com cada perfil.
Não tive problemas em viajar 09 horas "direto"fpuccini escreveu:
Zoeira!
Fui certa vez a Brasília e andei por nove horas (abastecendo em média a cada 150 km mesmo, normal - tanque de 15 litros apenas).
Mas não senti maiores problemas. Vibração é normal nessa moto.
Mas tem gente mais sensível.
Minha namorada não reclama. Tem 1,60 de altura e pesa 50 kilos.fpuccini escreveu:
Já ouví muita gente reclamar por ser um banco mais duro.
Faz uma média de 20 km/l.fpuccini escreveu:
Manutenção não acho caro.
Tem fôlego para andar tranquila a 140 km/h com garupa + bagagem.
Outras motos com custo benefício a galera pode te informar.
Eu estou contente com a minha.fpuccini escreveu:
Até agora não aconteceu nada do que alguns relatam: quebra de corrente, farol derretido, etc.
Fabio "Stuka"
A moto é bacana, e dá um banho na XT 600 na estrada, mas XT são as 600 (Z e E), esta é a 660 R.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
fpuccini escreveu:Bom Dia PessoALL!
Obrigado!
Cara e uma puta moto, vai estranhar um pouco o torque dela, comparado a TW, e muito bruta na saida.
Retomada e show de bola, curva muito a moto, e so vai ter que manerar a mão nas saidas, porq se não o pneu traseiro vai rapido.
E outra coisa vibra um pouco, dependendo da velocidade.
E com um tempo vc acostuma com ela.
Ja deu uma volta em alguma??? Da um role, nem que seja envolta do quarteirão.
Depois me fala...
Boa sorte.

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Além de frescas são mentirosasMax escreveu:Tche escreveu:Sete horas sem parar, nem em um Mercedes SLK...Max escreveu:Tive uma, seguro em torno de R$ 1,5 ~2 k.
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem lembrado...
A moto é boa para viajar sim, considerando o vento no peito e o fato de que é uma trail.
Quando tive a minha, fiz Campinas-Floripa-Campinas, coisa de 2.100 kms contando com as voltinhas lá na ilha, em um final de semana (saí sábado de manhá e iniciei o retorno domingo após o almoço).
O consumo era igual relógio Suiço, com 200kms rodados acendia a luz da reserva e dai eu tinha mais 1/3 do combustível (tanque de 15 litros - 5 de reserva).
A única coisa que eu reclamava era do freio dianteiro, fraquinho.
O resto era só alegria, velocidade de cruzeiro na casa dos 120km-h na maior tranquilidade, fôlego para boas esticadas até os 180km-h.
Puts cara... se o seguro aqui em sampa for este preço eu pego uma!!!!Max escreveu:Tive uma, seguro em torno de R$ 1,5 ~2 k.
Vc fez por qual seguradora?
Vou ver se faço no nome da minha mãe e eu apenas como segundo usuário... heheheheh so vou usar de final de semana mesmo!
Obrigado pelo feedback!
Abraços;
Atuais:
Atuais:
tinelli escreveu:fpuccini escreveu:Bom Dia PessoALL!
Obrigado!
Cara e uma puta moto, vai estranhar um pouco o torque dela, comparado a TW, e muito bruta na saida.
Retomada e show de bola, curva muito a moto, e so vai ter que manerar a mão nas saidas, porq se não o pneu traseiro vai rapido.
E outra coisa vibra um pouco, dependendo da velocidade.
E com um tempo vc acostuma com ela.
Ja deu uma volta em alguma??? Da um role, nem que seja envolta do quarteirão.
Depois me fala...
Boa sorte.
Cara... vlw a dica..,...
Eu ja andei em uma sim..... o torque da bixa é um absurdo..... muito rapida.... gostei muito!!!!
Agora o que pesa é o seguro.... pq em Sampa não da para ficar sem...
Minha Tutu tem o Carsystem plus.... que cobre o valor de tabela.... mas so chega até R$:10.000, ja na Xt eu nao posso colocar esse cara.
Se o seguro for acessivel eu pego uma.... so que uma zera esta meio cara.... vou em uma usada bem conservada.....
Obrigado pelas dicas!!!
Abraços..
Atuais:
Atuais:
Stuka escreveu:Banco do Brasil R$ 1200,00.fpuccini escreveu:
Mas creio que varie com cada perfil.
Não tive problemas em viajar 09 horas "direto"fpuccini escreveu:
- Ela é uma moto boa para viajar?![]()
Zoeira!
Fui certa vez a Brasília e andei por nove horas (abastecendo em média a cada 150 km mesmo, normal - tanque de 15 litros apenas).
Mas não senti maiores problemas. Vibração é normal nessa moto.
Mas tem gente mais sensível.
Minha namorada não reclama. Tem 1,60 de altura e pesa 50 kilos.fpuccini escreveu:
Já ouví muita gente reclamar por ser um banco mais duro.
Faz uma média de 20 km/l.fpuccini escreveu:
Manutenção não acho caro.
Tem fôlego para andar tranquila a 140 km/h com garupa + bagagem.
Outras motos com custo benefício a galera pode te informar.
Eu estou contente com a minha.fpuccini escreveu:
Até agora não aconteceu nada do que alguns relatam: quebra de corrente, farol derretido, etc.
Cara essa seguradora que você disse é de qual cidade? Se for aqui em sampa vou cotar!
O consumo dela, eu ja esperava um aumento..... so estava meio assim quanto a viajar com ela e garupa...
Eu uso mais minha Tutu apenas para finais de semana.... e com a XT nao sera diferente.
So o que pesa é o seguro!!!
Obrigado pelas dicas...
Abraços..
Atuais:
Atuais: